Maybe, Dreams Come True! escrita por Paula Medeiros


Capítulo 23
Capítulo 23 - Ops, foi sem querer querendo.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada de verdade a todos que estão comentando, vocês são incríveis! *u* Enfim, boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226514/chapter/23

"Conheci o pessoal da banda, que são um amor e então sentei na frente junto com a Samy e a Eleanor. Em menos de duas horas o show iria começar e uma parte do meu sonho iria se realizar."

A passagem de som estava sendo tranquila, os meninos brincavam entre uma música e outra, inventavam passos de danças, riam nos fazendo rir, até que a boca aberta da Samy teve que falar.

- Seria legal se a Paula cantasse com eles! - ela disse rindo.

- Você canta? - Eleanor perguntou.

- Na verdade, eu tento! - sorri.

- Meninos! - Eleanor gritou e então a bagunça parou e ficou silêncio - A Paula canta sabia?

- Sério? - Niall disse pegando o violão.

- Sim, muito bem até! - Samy respondeu por mim então sorri tímida.

- Canta algo! - Liam disse sorrindo.

- Por favor! - Louis.

- Ah gente... Não sei - senti meu rosto esquentar, droga estava ficando com vergonha. - Sério, não deixa!

- Deixa o caramba! - Samy disse vindo para o meu lado - Vai lá, canta algo.

- Ok, Ok! - disse subindo uma escada que dava para o palco.

- O que você quer que eu toque? - Niall disse vindo para o meu lado e me dando um microfone.

- Ah não sei... Talvez "Give your Heart a Break" da Demi Lovato, você sabe? - sorri e mordi o lábio de leve.

- Lógico que sei! - ele sorriu - Você começa e eu te acompanho, pode ser?

- Pode. 

Respirei fundo tomando coragem, enquanto os meninos desciam para ficar na plateia perto da Samy e da Eleanor. Olhei para eles e então olhei para Niall, minha mão suava e então tomei coragem.

-  The day I first met you, you told me you'd never fall in love.- Niall começou a tocar o violão me acompanhando - But now that I get you, I know fear is what it really was. Now here we are, so close, yet so far, haven't I passed the test? When will you realize ,baby im not like the rest!- nessa hora entrou o baterista me acompanhando e então sorri. - Don't wanna break your heart, wanna give your heart a break, I know you're scared is wrong like you might make a mistake. Theres just one life to live and theres no time to waste, to waste. So let me give your heart a break, give your heart a break! Let me give your heart a break , your heart a break... -pulamos para o meio da música, afinal não tinhamos ensaiado nem nada - When your lips are on my lips, then our hearts beat as one, but you slip out of my finger tips... Everytime you run!- quando terminei a nota mais alta ouvi um grito vindo dos meninos e então eles se colocaram de pé batendo palmas e eu parei de cantar.

Comecei a rir, e então Niall veio me abraçar.

- Você foi incrível - ele disse me abraçando - Sério mesmo!

- Obrigada! - sorri nervosa.

- Nossa, por que você nunca me contou isso? - Harry estava atrás de mim.

- Ué.. Vergonha? - ainda sorria nervosa.

- Vergonha de esconder um  talento? Você é incrível! - ele me deu um selinho. - Parabéns!

- Ah... Obrigada! 

Juro, acho que estava parecendo uma boba alegre, não parava de rir, os meninos veio me dar parabéns e eu só faltei fazer um buraco no chão e colocar minha cabeça dentro de tanta vergonha.

- Gente, já deu o tempo! Agora corre se trocar para o meet! - Paul apareceu atrás do palco.

- Ok! - eles responderam juntos e então fomos para o camarim.

Os meninos trocaram de camiseta e só arrumaram o cabelo, depois de uns dez minutos foram para um local atrás do palco falar com as fãs e tirar fotos. Fiquei de canto com a Eleanor e a Samanta, tinha tipo de umas poltronas lá e então ficamos de longe olhando as meninas conhecendo eles. Lembrei de quando conheci Harry, foi assim... Na sorte, apenas uma fã... Uma Directioner! Assim como a Eleanor, que conheceu o Lou numa festa do X-Factor e ela era fã da banda, mas ela é linda e modelo né gente, eu fui sorte... Talvez o destino. Me perdi em alguns pensamentos e olhei para o Harry, logo aqueles grandes olhos verdes acharam o meu olhar e então ele sorriu, sorri de volta e fiquei olhando o quanto eles eram atenciosos com as meninas. Todos eles!

Zayn não podia ver criança, ficava todo bobo, Louis era outro! Niall mais brincava do que falava com as meninas, mas isso as fazia sorrir. Uma hora se passou brincando ali, e então estava na hora.

Os meninos foram se arrumar para o show,  eu a Eleanor e a Samy seguimos um segurança que nos deixou na parte "VIP" do show, era bem na frente do palco tipo, se esticasse o palco eles pegavam facilmente na minha mão. Tinha muitas meninas gritando, chorando, passando mal, e tinhas algumas normais, sem reação nenhuma. 

- É sempre essa loucura? - perguntei pra Eleanor.

- As vezes é pior! - ela teve que gritar para eu conseguir ouvir.

Eu ri.

E então as luzes se apagaram, fazendo com que as meninas gritassem ainda mais, olhei para Samy que estava quieta.

- GRITA! - disse praticamente gritando no ouvido dela.

- OK! VAMOS MOSTRAR COMO AS BRASILEIRAS SÃO! - ela riu.

E então no telão apareceu uma contagem de 60 segundos, apareceu tipo um clipe dos meninos indo para praia, e em cada placa tinha o tanto de segundos para eles entrarem no palco, depois de exatos 60 segundos eles entraram no palco, fazendo com que as meninas pirassem. Olhei para Eleanor e ela estava sorrindo e então ela começou a gritar, fiz o mesmo e Samy me acompanhou.

Eles começaram cantando "Na Na Na", depois "Stand Up" e então começou os covers. Zayn começou cantando "I gotta feeling", Niall "Sterehears" Louis cantou "Valerie" e então Liam e Harry cantaram "Torn". Era tudo simplesmente lindo, gritei muito, ri com as palhaçadas que eles faziam no palco e quando tocou "Moments" chorei, sim chorei. Eu amava aquela música! Harry cantou "Gotta be you" inteira olhando pra mim, o que me fez sorrir a música inteira. Quando o show já estava acabando, eles leram alguns tweets das fãs e um deles perguntou quem estava namorando.

- Então, quem está namorando? - Louis disse lendo o tweet. - Eu estou! - ele sorriu e olhou para Eleanor.

- Estou em um relacionamento sério com a minha comida! - Niall disse rindo.

- Estou solteiro! - Liam disse e sorriu.

- Eu também! - Zayn foi para o lado do Liam.

- Eu.. Bom - Harry começou e então eu senti um frio na barriga. A gente não tinha nada, tipo assim sério sabe? Ele ainda não tinha pedido pra namorar comigo.. - Estou enrolado, serve? - então ele sorriu um pouco tímido.

- Lógico que serve! - Louis disse rindo.

Depois eles cantaram "What Makes you Beautiful" e saíram do palco, as fãs começaram a gritar pedindo pra eles voltarem. Depois de uns cinco minutos as luzes que já tinham se acendido apagaram de novo e ouvimos gritos.

- Vocês querem mais? - Louis gritou.

- SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM! - eu gritei junto com a Samy e a Eleanor, e então começamos a rir.

E então começou a introdução de "I want"  e eles entraram no palco vestido com ternos, gravatas, totalmente lindos.

- Ual! - Samy disse e ri da reação dela.

Eles cantaram "I Want" e então quando acabou, agradeceram pelo show, agradeceram as fãs se despediram e saíram do palco, as luzes se acenderam e então começou a esvaziar. Fomos para o camarim, e eles estavam lá, todos suados bebendo água e sentados cada um em um canto.

- Simplesmente incrível  - disse entrando no camarim e logo eles sorriram - Sério, parabéns meninos!

- Obrigado! - eles responderam juntos e então começaram a rir.

- Foi lindo, como sempre! - Eleanor disse sorrindo também.

- Um dos melhores shows que eu já fui! - Samy disse - Parabéns!

- Nossa, obrigado mesmo! - Liam disse sorrindo para Samy.

- Enfim, vamos nos trocar, vocês esperam a gente lá fora? - Naill disse.

- Claro! - Eleanor respondeu olhando para nós e então concordamos com a cabeça.

Peguei a minha bolsa e saímos do camarim, andávamos devagar pelo corredor que dava para o estacionamento. Ficamos uns bons quinze, vinte minutos esperando os meninos até que eles apareceram.

- Vamos? - Zayn perguntou.

- Vamos aonde? - Louis disse vindo a abraçando Eleanor de lado.

- Bom, poderíamos comemorar pelo show né? - Harry veio para o meu lado me abraçando por trás - Sei lá, uma festa!

- Eu topo! - Eleanor disse e então rimos.

- Festa então? - Liam disse.

- Bora! - disse e então rimos.

O carro foi do mesmo jeito que veio, para sair do lugar foi uma luta, várias meninas se jogavam na frente do carro e o Harry teve que ter maior cuidado para não machucar ninguém. Depois desse "sufoco", fomos para a tal festa, segundo eles tinha uma balada que era ótima e não entrava qualquer um, se é que vocês entende. Fomos para esse lugar, estacionamos e então encontramos o resto do pessoal.

- Vamos? - Niall disse indo na frente.

- Vamos! - respondemos todos quase que ao mesmo tempo.

O lugar era incrível, tinha uma fila pelo lado de fora mas entramos sem esforço algum, fomos para a área VIP do lugar, que era no segundo andar. 

- Quer beber algo? - Harry perguntou.

- Pode ser! - sorri.

- Vem! - ele pegou na minha mão e fomos para o bar.

Por lá mesmo ficamos, conversando e bebendo, eu não quis nada que conteste álcool, peguei uma batida que segundo o bar-man não tinha.

Samanta narrando:

Não estava gostando nada desse clima tenso entre eu e o Liam, desde que ele foi embora do Brasil estávamos assim, sem se falar direito e eu sentia a falta dele, só não queria admitir.. Não queria admitir o fato dele mexer sim comigo, de eu sonhar com ele quase todas as noites e o fato de eu estar gostando sim dele... Droga!

- Você ouviu? - Zayn perguntou.

- O que? - respondi confusa, - Ah, me desculpa Zayn.. É que, me perdi em alguns pensamentos..- tentei sorrir.

- É percebi! - ele riu. Sorri de volta e voltei a olhar para Liam que estava do lado do Niall perto do bar. - É o Liam né?

- Oi? 

- É o Liam, você tá pensando nele! - Zayn sorriu. 

- Não! - respondi um pouco rápido. - Talvez... Ai não sei! 

- Pode me contar. - ele se ajeitou do meu lado.

- É estranho eu contar isso pra você! - sorri - Mas vamos lá.. 

Então eu expliquei pra ele o que tinha acontecido no Brasil e desde então eu tenho me pegado pensando no Liam.

- Vai falar com ele! 

- O que? Não mesmo! - sorri.

- Sim! - ele sorriu - Conheço o Liam e eu percebi que ficou mal, ele está mal! Samy, sério! Toda vez que falavamos de você, o olho dele chega brilhava.

- Sério?

- Uhum! Eu vou lá chamar ele!

- Não, não precisa! Eu vou! - sorri e levantei.

Ia falar com Liam, falar o quanto eu estava mal por ter falado pra ele que era melhor sermos apenas amigos e que ele era o dono dos meus pensamentos desde que conheci ele. 

Fui me aproximando dele e então uma mulher apareceu e puxou ele, parei assim que vi aquela cena. Ela puxou ele pelo ombro fazendo com que ele ficasse de frente pra ela e então ela colocou a mão na nuca dele e quando ela foi beija-lo ele afastou.

- Danielle! - ele gritou - Me solta!

- Eu disse Liam, você vai ser meu! - ela disse tentando puxar ele pra perto dela - Esquece aquela vaca do Brasil!

Esquece o que? Vaca da onde?

- QUE VACA? - disse chegando perto dela.

- Aquela do Bra... Olha quem tá aqui! - ela disse me olhando.

- É VOU TE MOSTRAR O QUE A VACA AQUI FAZ! - não pensei duas vezes, voei em cima dela, ela era bem maior que eu mas do jeito que eu pulei consegui dar um tapa nela e já puxei pelo cabelo - QUEM É VACA AQUI AGORA? - disse segurando com uma mão o cabelo dela e a outra eu tentava bater nela.

- SAMANTA! - ouvi a Paula vindo - SOLTA A DANIELLE!

- ELA ME CHAMOU DE VACA! - eu gritei puxando ainda mais o cabelo dela.

- Solta! - Danielle gritava e então ela se virou e me deu um tapa, comecei a puxar o cabelo dela fazendo com que ela ficasse mais baixa.

Senti alguém me puxando e era o Liam, Zayn puxou a Danielle do outro lado.

- ME SOLTA! LIAM ME SOLTA! - disse me batendo.

- Não, você tem que se acalmar! - ele disse me puxando. - Zayn, tira a Danielle daqui!

Zayn puxou a Danielle mas ela se recusou a ir.

- Eu sei muito bem aonde é a saída, eu vou sozinha.

- Então vai! Já foi? - disse gritando.

- Você vai me pagar!

- Nossa, que medo de você. - sorri irônica, já estava mais calma e então Liam me soltou.

- E você Liam, ainda vai ser meu!

- Ok Dani, tchau.

- Tchau Dani, continua sonhando hein! - gritei para que ela pudesse ouvir e então ela desceu.

- O que foi isso? - Eleanor apareceu rindo do meu lado.

- Meu Samanta! - Paula ria - Sério... Sem palavras.

Comecei a rir e então me arrumei, prendi meu cabelo num coque.

- Preciso falar com o Liam..  - disse olhando pra elas.

- Vai lá! - Paula sorri e Eleanor fez o mesmo.

Sorri pra elas e então respirei fundo, Liam estava sentado do lado do Zayn, sua expressão era de confuso ainda... Fui na direção dele e então respirei mais uma vez.

- Liam, a gente precisa conversar! - disse.

- Ok! - ele disse com indiferença.

- Hm, Ok.. Vou sair aqui! - Zayn sorriu de lado e se levantou.

- Boa sorte - ele cochichou no meu ouvido antes de sair, sorri de lado e então me sentei ao lado dele.

- Então - tentei sorrir - Tinha que ter te falado isso antes de você vir embora, mas foi tudo tão rápido, e depois eu fiquei sem jeito de falar e você ficou ai todo mudado..

- Samanta, respira - ele disse sorrindo. - Calma! O que é?

- É que... - respirei fundo e sorri - Desde que a gente ficou a primeira vez você não sai da minha cabeça! Você é a razão pela qual eu estou aqui, lógico que também é a Paula, mas você é uma das principais! Precisava te ver, precisava do seu abraço, do seu beijo! Liam, eu realmente estou gostando de você, mas você estava todo estranho.. Fala alguma coisa por favor?

Ele estava me olhando meio incrédulo, ele não disse nada, apenas sorriu e então colocou a mão no meu rosto meu puxando para perto dele e nos beijamos. Ela calmo e doce o beijo, ele colocou a mão na minha nuca me puxando mais para perto, minha mão estava no seu rostou e a outra brincava com seu cabelo. O ar se fez necessário e então nos afastamos, ele estava sorrindo e eu também.

- Finalmente você disse isso - ele sorriu. - Desde que eu cheguei aqui em Londres percebi o quanto você me fez bem e o quanto você me faz bem!  - ele ainda sorria, então lhe dei um selinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? UASHUAHSUh deixem comentários! ♥
Beijos! @PaaulaMedeiros_