Maybe, Dreams Come True! escrita por Paula Medeiros


Capítulo 19
Capítulo 19 - Precisamos conversar.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Boa leitura! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226514/chapter/19

Samy narrando:

A  Paula virou e logo dormiu, acho que ela estava cansada, eu porém custei para dormir. Tudo começou a voltar na minha cabeça, as conversas que eu tive com o Zayn, o jeito que o Louis me fazia rir, e o Liam... O abraço dele, o beijo dele, que isso Samanta? Ok, vamos tentar dormir! Me virei e logo dormi.

Liam narrando:

Já estávamos no avião, Niall estava quase dormindo, Harry mexia no seu Iphone, Louis dormia e Zayn também, eu não conseguia parar de pensar na Samy, no quanto ela me fez bem em uma semana, lógico que eu não contei pra ela que eu tinha acabado meu namoro com a Danielle a pouco tempo, se eu não me engano a umas duas ou três semanas antes de ir para o Brasil, sei lá vai que ela acha que eu quis ficar com ela pra tentar esquecer a Dani?! Mas esse não era o foco, o negócio é que agora vai saber Deus quando eu vou poder abraça-la de novo, rir com ela de novo, ouvir ela tentando falar o inglês perfeito e rir disso... Isso vai me fazer muita falta. Me perdi em alguns pensamentos e preferi dormir, afinal agora a semana iria ser corrida.

Paula narrando:

Acordei era 11h e Samanta ainda estava dormindo, tentei levantar sem fazer muito barulho para ela não acordar, fui no banheiro e juro que me assustei com a minha aparência! Estava com olheiras e o rosto um pouco inchado por que chorei demais ontem, antes de ir para o aeroporto, no aeroporto, na volta e antes de dormir, lavei o rosto fiz minhas higienes e quando voltei para o quarto a Samy estava sentada.

- Bom dia! - sorri.

- Bom dia! - ela sorriu - Conseguiu dormir?

- Sim.. Demorei um pouco eu acho! - ri - E você?

- Demorei um pouco também, mas dormi bem.

Então arrumamos a cama e fomos comer algo, não tinha ninguém em casa então fizemos um lanche e fomos comer na sala. Assim que ligamos a TV estava passando o clipe dos meninos, o "One Thing" sorri instantaneamente e Samy fez o mesmo, assim que acabou o clipe apareceu uma mulher, no caso a apresentadora e começou a falar.

"Os meninos da One Direction passaram aqui pelo Brasil e foram embora ontem de madrugada. Segundo alguns boatos eles tiveram uma semana de férias em São Paulo e foram para uma cidade no interior, foram vistos várias vezes com algumas meninas e as mesmas acompanharam eles no aeroporto ontem! E agora Directioners, quem será essas meninas? Será que elas roubaram o coração de algum dos meninos? Ou será que é só amizade? Não temos nada confirmado, mas assim que tivermos mais noticias vamos falar para vocês!"

- Não acredito! - disse desligando a tv e rindo - Já começaram com isso?

- E eu pensando que aqui em Arujá estaríamos seguras! - Samy disse rindo.

- Pelo menos não tem foto nossa... Eu acho - olhei pra ela confusa.

- Notebook, agora! - ela disse correndo na direção da escada e eu fui atrás.

Peguei meu note e assim que o liguei fui no site de noticias dele aqui no Brasil, tinha algumas matérias falando da gente, com o meu twitter e tudo. A minha foto com o Harry já estava lá e tinha uma foto da Samy e do Liam saindo do Hotel. Fiquei sem reação, geralmente eu entrava naquele site pra ter noticia dos meninos e agora eu era a noticia! Mais pra baixo tinha uma foto nossa e dos meninos no aeroporto e uma só minha com o Harry colocando o colar, não sei como não tinha surgido foto nossa nos beijando, graças a Deus por isso, era muito nova pra morrer... Sim, eu iria morrer se essas fotos vazassem afinal eu sou fã e eu sei como é ruim ver que o seu ídolo está namorando ou ficando com alguém que não é você.

Fechei o note e fiquei olhando pra Samy que estava sem reação nenhuma.

- Ei, você tá bem? - perguntei passando a mão na frente do rosto dela.

- Ahn? Tô! - ela respondeu meio confusa - Não sei, talvez. É que é estranho isso.

- Estranho? Bota estranho nisso! 

- E agora?

- Ué, o povo daqui nem lê esses sites, pelo menos aqui nossa vida vai continuar normal.

- Espero.

Sorri e então tinha alguém entrando em casa, era a minha mãe e o meu pai voltando do mercado, ficamos todos conversando, almoçamos e logo Samy foi embora. Resolvi ir tomar um banho e depois ia entrar no Skype.

Harry narrando:

Faz nem 5 horas que eu estava longe dela e já estava com saudade. Estava com o colar, e o ursinho que ela me deu segurava em minhas mãos. Desembarcamos e como tinha algumas fãs no aeroporto demoramos um pouco mais para sair de lá. 

Assim que chegamos no nosso complexo, fui para minha casa junto com o Louis e então "arrumamos" nossas coisas. Depois Louis se arrumou e iria encontrar Eleanor, afinal teríamos esse dia de folga e amanhã já teríamos uma maratona de entrevistas. Logo que Louis saiu eu tomei um banho e fui mexer no meu Skype, já que havia combinado com a Paula de entrar.

Louis narrando:

Harry estava com uma cara péssima, mas mesmo assim não deixou de falar com as nossas fãs. Depois de chegarmos na nossa casa, fui encontrar a Eleanor, afinal estava morrendo de saudade dela. Peguei meu carro e fui busca-la.

- Oi meu amor! - ela disse entrando no carro - Que saudade!

- Oi, muita muita saudade! - Era tão bom ver aquele sorriso dela, ouvir a voz dela, melhor ainda era poder matar a saudade de seu beijo.

- Onde vamos?

- Pode ser um restaurante? 

- Claro! - ela sorriu e então colocou o cinto de segurança.

Fomos a um restaurante que havia ali perto mesmo, escolhemos a nossa mesa e já fizemos nosso pedido. Ela perguntou como foi lá no Brasil e então falei que lá era maravilhoso, o clima, as pessoas, a comida e principalmente o brigadeiro. Contei sobre as meninas e sobre o Harry com a Paula, disse também que a Paula queria conhece-la e ela se animou bastante falando que iria conversar com ela pelo twitter, falei o quanto o Harry tinha se envolvido nisso e que estava acabado.

- Nossa, se você ver a cara dele... Dá até medo! - disse.

- Sério? Nunca vi o Harry assim! - ela disse meio preocupada - E quando eles vão se ver de novo?

- Esse é o problema, a gente não sabe. Estamos com a agenda lotada e até agora não apareceu o Brasil em nenhum dos shows. Ou seja.. - disse sorrindo torto.

- Ou seja que talvez demore mais de três, quatro meses pra eles se verem? 

- Sim.. 

- Nossa.. - ela estava realmente preocupada - Se um mês longe de você eu já fico louca, isso por que você é meu namorado.. Imagina ela? Coitada.

- Pior. Mas enfim, conheço o Harry e ele vai dar um jeito.

- Como sempre - ela sorriu.

Ficamos lá por horas, conversando, rindo e depois a levei em casa.

Paula narrando:

Depois que eu tomei meu banho, coloquei um moletom e fui ver o meu twitter e abrir o skype. Meu twitter tinha mais seguidores do que nunca, tinha algumas menções das meninas me xingando o que me fez rir. Assim que o Skype abriu Harry me chamou e meu coração disparou, então aceitei a chamada.

- Oi! - ele disse sorrindo - Como é bom te ver!

- Oi - sorri de volta - Seria melhor se você estivesse aqui né?!

- Sim... - ele mudou a expressão para um pouco triste - Dormiu bem?

- Uhum, e você chegou bem?

- Sim! Tá um pouco corrido aqui, tenho que arrumar minhas coisas, descansar por que amanhã logo cedo temos uma entrevista aqui! - ele sorriu.

- Awn, boa sorte lá! - sorri de volta.

- Obrigado! De lá te mando um sms ou uma mention no twitter, ok?

- Por favor! - tentei fazer cara de séria - Me mantenha informada!

- Sim senhora! - agora ele ria.

- Por que você tá rindo?

- Você tentando ser séria!

- Eu sou séria ok? - disse tentando ser séria de novo, mas comecei a rir.

- Viu! - ele ria - Não consegue!

- Seu bobo! - mostrei a língua. - Se eu tivesse ai te dava um tapa.

- Quando a gente se vê, você faz isso.

- Pode deixar, que eu não vou esquecer! - sorri.

- Ei meu amor, eu tenho que terminar de arrumar as coisas e dormir um pouco, depois nos falamos mais ok? - ele sorriu.

- Ok! Vai lá e bom descanso.

- Beijos.

- Beijos.

Então desliguei, se eu fiquei sorrindo que nem boba? Só um pouco! Se eu reparei que ele estava com o nosso colar? Não, imagina. Se eu fiquei feliz por que ele estava? Bem pouco.

Como de costume meu sábado custaria para passar, e então resolvi assistir um filme. Fiz pipoca, fui pra sala e lá mesmo fiquei.

Liam narrando:

Estava na minha casa terminando de arrumar minhas coisas, logo iria tomar um banho e dormir, por que realmente estava precisando disso, é horrível ficar três horas em um avião. Peguei o ursinho que a Samy e a Paula me deu e coloquei do lado da minha cama, peguei uma calça e uma blusa e quando ia entrar no banheiro alguém tocou a campainha. Estranho, deve ser algum dos meninos.

- Já vou! - gritei do quarto mesmo enquanto ia em direção a porta, então a abri - O que você tá fazendo aqui?

- A gente precisa conversar! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM DO FINAL! QUEM VOCÊS ACHAM QUE É? HAHAHAHAHA enfim, desculpa por esse coco de capitulo, é pq estou muito cansada e ainda tenho aula amanhã! ):
Enfim, deixem reviews ok? *-*
Beijos @PaaulaMedeiros_ ♥