Maybe, Dreams Come True! escrita por Paula Medeiros


Capítulo 13
Capítulo 13 - Você é louco?


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, espero que gostem! Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226514/chapter/13

Paula Narrando:

Harry falou com o Louis rápido demais e não consegui entender muito.

- O curso da Samanta é longe? - ele perguntou meio tenso.

- Não! - disse ainda confusa - Por que?

- Vamos buscar ela e ir para o Hotel, aconteceu alguma coisa!

- Ok.

Levantamos, peguei uma blusa e fomos para o curso da Samy, pior era saber se ela ia poder ser liberada, porém o Harry usou o charme e o "Oi, eu sou o Harry Styles da One Direction" e então a diretora do curso deixou que a Samy saísse.

- O que aconteceu? - Samy perguntou olhando pra mim.

- Não sei, o Louis ligou pro Harry pedindo pra gente ir pro Hotel, tipo agora! - olhei pra ela meio confusa.

- Ok meninas, vamos! 

Subimos na van e fomos em direção ao hotel, chegando lá tinha paparazzi, fãs e estava lotado. Estranhamos isso, mas subimos direto.

Samy narrando:

Não estava entendendo nada, só segui a Paula e o Harry. Chegando no hotel me deparei com uma cena que eu nunca, nunca na minha vida queria que acontecesse. Estava o Liam com a boca sangrando em um canto do quarto, e o Felipe em outro com um pano no nariz e com seguranças em volta.

- O que aconteceu aqui? - foi a única coisa que eu consegui falar em meio as lágrimas que sairam sem eu nem perceber. Eles ficaram em silêncio me olhando - O QUE ACONTECEU AQUI! - dessa vez eu gritei.

- Calma! - Paula veio do meu lado colocando a mão no meu ombro.

- Esse idiota, não sei como entrou aqui no hotel e veio tirar satisfação comigo, sem eu nem saber o motivo me deu um soco e eu retribuí. - Liam disse apontando para o Felipe.

- Eu sou idiota? Moleque, você tá dando em cima da minha namorada! - Felipe disse querendo se aproximar de novo, mas foi impedido por um dos seguranças.

- Sua ex namorada! - Paula disse no meu lado - Se você não tivesse pegado a primeira vagabunda que passou na sua frente bêbado, talvez ela ainda seria sim a sua namorada. - então ela sorriu irônico.

- Felipe, você não tinha que fazer isso! Você não tinha que estragar mais a minha vida! Você é louco menino?! - disse me aproximando dele - Sabe o que eu sinto por você? Nojo, pena! Nada mais. Você não presta, além de um canalha agora é barraqueiro? Esperava mais de você, realmente! - disse tão eufórica, estava muito nervosa, tanto que quando apontava pra ele, minha mão tremia.

- Cara, você é louco? Quem você pensa que é? - Zayn se aproximava do Felipe, como se estivesse intimando ele - Além de magoar a Samy, ainda bate no meu amigo! Sabe o que você merece? Uma bela de uma surra.

Quando ele terminou de falar o "surra" ele voou no Felipe que não deu tempo nem do segurança segurar. Ele acertou e cheio um soco na cara do Felipe que quase caiu, ele meio que levantou e foi pra cima do Zayn e acertou outro soco. Isso tudo foi muito rápido, só senti alguém me puxar pra fora do quarto, era a Paula.

- ME DEIXA ENTRAR, ME DEIXA! - eu empurrava ela chorando, e então me joguei em seus braços, e apenas chorei.

- Calma Samy, calma! - ela me segurava e abraçava ao mesmo tempo.

Depois de uns 2 minutos o Harry saiu e nos chamou pra entrar no quarto de novo. Todos estavam mais calmos, sentados cada um em um canto do quarto. 

- Felipe, o que você viu? - eu disse calma, porém ainda nos braços da Paula.

- Não interessa. - ele disse seco. - Quer dizer, vieram me mostrar fotos de vocês dois juntos - ele apontou pro Liam e pra mim - e eu não gostei.

- E precisava fazer isso? - Eu disse séria - E se eu tiver algo com ele? Não te importa mais, a gente não tem mais nada. 

- Precisava! Eu ainda te amo! - ele disse quase chorando.

- Eu não sei se eu ainda te amo. - disse seca - Liam está me fazendo muito bem. E eu tô realmente gostando dele. E você tem que entender que se eu quiser ficar, namorar com ele agora, você não pode mais interferir.

- Mas eu não consigo.. 

- Cala a boca! Você não entendeu que ela não quer mais nada com você! - Liam disse irritado. 

- Não se intromete. - Felipe disse.

- Ô dois! - Paula saiu do meu lado e foi pro meio do quarto. - Você e você - ela apontou pro Liam e pro Zayn - Vão tomar um banho e cuidar desses machucados, e você - ela apontou pro Felipe - se você a ama mesmo, deixa ela em paz! Some da nossa vida, ok? - ela disse séria demais.

- Ok - ele levantou - adeus.

Harry abriu a porta pra ele, e ele saiu sem olhar pra trás. Não disse nada, só corri pra Paula de novo e a abracei, e ali fiquei chorando, ignorando todos que estavam no quarto ao nosso redor.

Louis narrando:

Estava em um canto, só observando tudo. Eu tinha que fazer algo, mas piadas nesse momento não cairia bem. Então tudo o que eu fiz foi abraçar as meninas, que pareciam uma só e assim veio o Harry e o Niall abraça-las também.

- Obrigada gente, mesmo! - Samy disse em meio as lágrimas - Mas agradeceria se vocês me soltassem, preciso respirar. - então todos rimos.

- Desculpa! - dissemos quase todos juntos ainda rindo.

- Preciso falar com o Liam, cadê ele? - ela disse limpando as lágrimas.

- Acho que está no quarto dele! - Niall disse. - É bom você ir falar com ele mesmo.

- Vou lá.

Ela saiu do quarto e foi pro quarto do Liam, que era do lado.

Liam narrando:

Estava deitado pensando no que tinha feito hoje, e alguém bateu na porta. Levantei para abrir.

- Oi... Ah Samy! - sorri um pouco de lado.

- Vem aqui! - ela abriu os braços e eu a abracei.

Do mesmo jeito que estávamos na porta, eu fechei com o pé para não parar de abraça-la. Ficamos assim, abraçados por uns cinco minutos.

- Isso é tão bom - ela disse ainda abraçada comigo - Não me solta.

- Nunca! - disse - Desculpa por hoje.

- Você não teve culpa de nada! - ela disse se afastando - o Felipe é um babaca.

- Sim - eu sorri - tinha uma princesa dessa e perdeu tudo.

- Princesa? - ela riu - Eu não sirvo pra princesa.

- Mas pra mim é! - peguei em suas mãos. - Minha princesa.

Ela apenas sorriu e se aproximou, me deu um selinho demorado e eu transformei em um beijo, do mesmo jeito que eu fazia bem para ela, ela fazia pra mim. Paramos de nos beijar com selinhos, e então sorrimos. Ela mandou um sms do meu celular pra Paula avisando que iria passar o resto da tarde comigo e então ficamos sentados na cama, conversando sobre tudo e ao mesmo tempo sobre nada.

Harry narrando:

A Paula não demonstrava, mas podia ver que ela estava agoniada.

- Ei - disse indo na direção dela- vai dar tudo certo.

- Tomara - ela sorriu.

- Vamos fazer algo? Sei lá, assistir um filme, comer alguma coisa. 

- Pode ser! Vamos comer algo? Tô com fome. - ela disse ainda sorrindo.

- Vamos! - Niall disse entrando na conversa nos fazendo rir - Que é? Tô com fome também.

- Novidade - Paula disse revirando os olhos. - Vamos.

Íamos a pé mesmo, mas lembramos dos paparazzi ali presentes e fomos de van mesmo, era tudo muito próximo. Descemos em uma lanchonete, ela tinha dois andares, então ficamos no de cima em uma mesa bem de canto. Fizemos nossos pedidos e enquanto comíamos Paula recebeu um sms do Liam.

- Ah é o Liam - ela disse pegando o celular - na verdade é a Samy - ela riu.

- O que é? - Niall disse com a boca cheia. 

- Ela vai passar a tarde com o Liam.

- Ah sim.

Comemos e o motorista nos deixou na casa da Paula enquanto Niall ia ligar para o Zayn e o Louis, ele queria comprar umas roupas.

- Nossa, dia tenso hoje. - Paula disse se jogando no sofá.

- Sim - sentei no lado dela - Mas pelo menos temos um tempo só nosso. - sorri.

- Uhum - ela sorriu de volta. - Mas, daqui a pouco meus pais chegam! - ela apontou pro relógio, era 16h30.

- E?

- Nada, esquece - ela sorriu tímida para o chão, achava lindo quando ela fazia isso.

- Ai que boba você! - virei o rosto dela para que pudesse olhar em seus olhos - você é linda sabia?

- Obrigada - ela ria tímida.

- Vamos fazer alguma coisa hoje a noite? Sei lá, pra esse cima tenso passar?

- Vamos... Devemos. Mas o que? Aqui em Arujá não tem nada!

- Sei lá, vamos alugar uns dvd's, comprar pipoca, doce e aparecer lá no quarto.. - disse com indiferença.

- Vamos! - ela quase deu um pulo - Agora?

- Pode ser - eu ria. - Tem alguma locadora aqui perto?

- Sim, vamos a pé mesmo. - ela pegou a chaves e minha mão e saímos da casa dela.

O caminho foi tranquilo, até demais. Pensei que apareceria algumas fãs, mas o máximo que aconteceu foi algumas meninas nos olharem e cochicharem. Depois que alugamos os dvd's, era um de comédia e outro de terror, compramos pipoca, doces e os sucos lá mesmo. No caminho de volta, a abracei de lado, e fomos assim até o hotel.

Subimos e encontramos todos no quarto do Liam, conversando e rindo.

- Obrigado por nos convidar - disse.

- Achamos que vocês estariam ocupados demais. - Louis riu maliciosamente que nos fez rir também.

- Seu bobo! - A Paula sorriu - compramos pipocas, doces e sucos para fazermos um cine pipoca, o que acham? 

- Demorou! - Zayn disse - Vou fazer a pipoca, quem vem comigo?

- Eu! - Niall se levantou e pegou a sacola da mão da Paula e foi fazer a pipoca com o Zayn. Louis foi arrumar o dvd enquanto decidíamos qual iriamos ver.

- Eu quero de terror! - Samy disse rindo.

- Eu também - Paula sorriu.

- Vocês são loucas? - Liam disse - Eu tenho medo! 

- Awn que meigo, eu tô aqui ou! - Samy disse se ajeitando no ombro dele, já que estavam deitados na cama.

- AWN QUE GAYS- Louis gritou ainda arrumando o dvd - Então o de terror primeiro, certo?

- Sim - as meninas disseram juntas.

- Vem aqui - Paula me puxou e deitamos no sofá, que nem na casa dela.

Depois disso, os meninos voltaram com as pipocas, os doces e os sucos. Pegamos uma bacia, já que tinha três. Ficou uma comigo, uma com a Samy e o Liam e a outra para o Louis, Zayn e o Niall.

O filme começou, e nas cenas que tinha alguma coisa a Paula tampava o rosto, pulava e as vezes gritava fazendo todos rirem. 

Final da noite foi tranquilos, íamos levar as meninas para casa, mas elas preferiram ir andando. Era 21h quando elas foram embora.

- Se cuida! Te vejo amanhã? - eu disse pra Paula.

- Sim! - ela sorria - Até amanhã - então nos beijamos.

Entrei no hotel de novo e fui tomar um banho e deitar. Alguns pensamentos ruins vieram, como iria ficar depois que eu fosse pra São Paulo? E quando eu tivesse que voltar pra Londres? Será que os pais dela iriam aceitar? E o Liam e a Samy, será que eles vão dar certo? Preferi ignorar isso e tentar dormir.

Samy narrando:

Dia cheio de surpresas o de hoje... Cheguei em casa e fui tomar banho e deitar, afinal era segunda e amanhã, infelizmente, teria aula.

Quando deitei fiquei refletindo sobre a vida, como de costume.. Tudo estava acontecendo muito rápido, essa história do Felipe, eu e o Liam, a Paula e o Harry.. Daqui uma semana eles iriam embora, e a gente? Eu gosto muito do Liam, mas não o amo como amei o Felipe, ou ainda amo. Sei o que ele fez foi muito errado, mas não tem como apagar um sentimento de dois anos rápido assim... Tinha que dar um tempo pra mim mesma, mas só iria fazer isso depois que Liam fosse embora, vou aproveitar ele aqui ainda, ele me faz tão bem que, quando estou com ele esqueço desses problemas. Me perdi nesses pensamentos e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? hahaha' até o próximo capitulo.
Beijos @PaaulaMedeiros_ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe, Dreams Come True!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.