Remember escrita por laaichan


Capítulo 4
Treinamento Especial


Notas iniciais do capítulo

Yooooo! Outro capitulo estar ao ar! (:
Várias pessoas ficam me perguntando "Hey Lai, quando é que vai etr momento NaLu na tua fic ja que ela é NaLu" então eu respondo aqui agora pra vocês : O memento NaLu está cada vez mais perto (: E mais, eu tenho CERTEZA que vocês vão AMAR os momentos NaLu (: HOHOHO vou fazer mistério (:
E mais, a Rose é como se fosse eu na vida real hehe. Ela é a junção da minha personalidade, do Happy e da Meredy *u*
Espero que gostem do capitulo.
E sem mais delongas cá esta.
Boa leitura, Aye!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226466/chapter/4

Já haviam se passado três semanas desde a minha entrada na Moon Light e eu já conhecia todos da guilda.

Eu havia começado um treinamento especial junto com a Alice – que era a maga mais forte da guilda – para saber que tipo de magia eu usava, ou se usava algum equipamento mágico. Às vezes Alice pedia ajuda de alguns magos da para ver se a minha magia era do tipo deles.

Agora eu estava treinando sozinha com a Alice usando espadas.

– Olhe a sua guarda! – exclamou Alice.

– E-eu estou tentando – falei.

Eu não conseguia acertar nenhum golpe nela. Ela lutava com ferocidade me fazendo admira-la ainda mais. Tentei acertar um golpe nela só que ela bloqueou com sua espada, então Alice girou a sua espada e a minha voou da minha mão. Acabei caindo no chão.

– Não dá – arfei – Eu definitivamente... não sei... usar espadas.

– Você precisa se esforçar mais – Falou Alice me ajudando a levantar.

– Eu estou tentando. Eu estou dando tudo de mim nesse treinamento.

– Parece que não é o bastante – Alice suspirou e caminhou para o baú da guilda onde ficavam os objetos de treinamento.

– Me desculpe, mas eu quero logo descobrir – falei cabisbaixa – Eu quero poder logo fazer missões com a Rose e o Ikari.

Eu ouvi Alice tornar a suspirar.

– Então use essa vontade como vantagem e assim você consegue se ajudar.

– Certo!

– Então Shine – Alice se virou para mim e sorriu – Está pronta para o próximo objeto?

– Sim, e eu estou animada! – falei e depois parei e por alguma razão essa frase parecia estranhamente familiar.

Alice levantou um chicote preto e o estendeu para mim.

– Um chicote? – perguntei incrédula

– Sim um chicote. – falou rindo da minha expressão – Não parece, mas um chicote simples é muito útil e pode te ajudar bastante em uma luta. Vamos lá, pegue-o.

Alice estendeu o chicote para mim. Peguei-o da mão dela e fiquei olhando para ele ainda sem entender.

– E agora o que eu faço? – perguntei

Alice fez aparecer três bonecos.

– Tente acerta-los, e depois se agarre aquele galho de arvore – Alice apontou para a arvore a alguns metros de distância de onde estávamos. Olhei o galho e engoli em seco. Com certeza era bem alto.

– Eh? – fiz nervosa.

– Veja como se você estivesse em uma missão. Você tem que recuperar um objeto que está com esses bandidos – Ela apontou para cada um dos três bonecos sorrindo maliciosamente para mim – E você não tem nenhum outro modo de escapar, então a única opção que te resta é tentar subir naquela arvore.

– Ok.

Alice usou magia para fazer os três bonecos se moverem. O boneco do meio segurava um pacotinho.

Respirei fundo.

– Yosh, aqui vou eu.

Eu estava incerta, mas eu atirei o chicote no primeiro e no terceiro boneco fazendo os dois caírem no chão. Corri até o terceiro e dei um chute na perna dele o fazendo cambalear e cair de joelhos. Agarrei o pacote da mão dele.

– Muito bom Shine! – disse Alice orgulhosa.

Corri até a arvore, enquanto os bonecos corriam atrás de mim. Cheguei debaixo da arvore e tentei fazer com que o chicote se agarrasse no galho, mas era muito alto.

– O que eu faço? – respirei fundo.

Os bonecos estavam cada vez, mais próximos de mim. Então eu tive uma ideia. Tentei pular para que o chicote se agarrasse.

– Cuidado, eles estão se aproximando. E parece que estão furiosos com você por você ter roubado o “tesouro” deles – gritou Alice.

Tentei pular mais uma vez. O boneco 1 atirou alguma coisa em mim que me fez cair no chão. O boneco 2 e 3 apareceram. Enquanto o boneco 1 me segurava no chão o 2 me golpeava pelas costas com os punhos e o 3 tentava arrancar a bolsinha da minha mão.

– Shine – gritou Ikari que apareceu de não sei onde – Não desista, eu sei que você consegue! Não desista!

Quando ele falou essas palavras, um flash branco passou na minha cabeça.

“Não desista! Não desista... LUCY”– gritava uma voz forte.

Então algo brilhou dentro do pacote. Enquanto os bonecos se distraiam com o brilho, consegui derruba-lo. Subi em cima do boneco 1, conseguindo impulso para pular e atirar o chicote no galho. Balancei-me até consegui chegar ao topo do galho. O pacotinho na minha mão brilhava intensamente. Abri-a e encontrei uma chave dourada.

– Uma chave?

Então eu me lembrei do que a Rose tinha falado. “Magos dos espíritos estelares usam chaves dos portões para chamarem espíritos através deles”

Peguei a chave e senti uma onde de poder dentro de mim. Analisei a chave e encontrei um símbolo.

– Virgem... – sussurrei.

Olhei para baixo. O meio treinamento ainda não acabará. Eu sabia que eu ainda tinha que acabar com aquele trio.

Peguei a chave e de repente eu sabia o que fazer.

Eu estou conectada ao caminho para o mundo dos Espíritos Celestiais– Gritei o chão brilhou debaixo de mim – Agora, responda ao meu chamado e atravesse o portão!

Pulei do galho para o chão. Apontei a chave que brilhava na minha mão para o boneco.

Abra-te o portão para a Virgem! – gritei –Virgo!

Um selo de feitiço apareceu e o espirito apareceu usando uma roupa de empregada. Ela se curvou para mim.

– Estou a sua disposição, princesa – falou.

– Por favor, Virgo. – Apontei para os bonecos.

– Entendi

Ela cavou um buraco na terra e afundou. Em menos de 2 minutos ela havia acabado com os bonecos. Alice e Ikari vieram correndo em minha direção.

– Você foi incrível Shine! – disse Ikari.

Corri para abraça-lo.

– E-eu consegui! – pulei.

Alice sorriu para mim.

– Shine, você sabe tanto usar magia como um objeto. Seu treinamento está acabado.

– S-Sério? – perguntei.

– Sim, o objetivo desse treinamento era descobrir que tipo de magia você usava e descobrimos. Você usa a magia das chaves dos portões. Você é uma maga dos Espíritos Estelares.

– Uau! – Virei-me para Alice – Você colocou a chave da Virgo no pacote?

– N-não... eu não sei como essa chave foi para aí – Alice parou para pensar.

– Princesa – disse Virgo – Permita-me explicar. Você já foi minha dona.

– O-O QUÊ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HOHOHOHOHOHOHO E AGORA?
O que será que vai acontecer? Será que a Shine vai lembrar de quem era? O que será que a Virgo vai dizer? Qual será a reação dos outros?
Eai? Gostaram do capitulo?
Mereço reviews? :3