Gossip Girl Chair escrita por BabyDB


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226290/chapter/6

Chuck chegou em casa com seu casaco na mão era umas 10 horas a aquele horario Nate ja tinha levado Barbara para a escola ela era so uma menina ele tinha que explicar oque havia acontecido se não ela sofreria bastante Nate estava a sua espera no sofá.

–Chuck onde voce estava ? Eu quase não consegui levar sua filha pra escola ela estava tao preucupada

–Eu sei Nate mas foi uma recaida não sei o que deu em mim eu amo Barbara mas que Blair disso eu ja sei mas..

–Voce não resiste a Blair certo

–Exato

Nate abraçou Chuck ele sabia que no fundo seu amigo precisava de um abraço pois estava se sentindo sozinho .


Blair estava no quarto do hotel quando acordou Chuck não estava la ele havia deixado um bilete e partido pensou ela achado o bilete ela leu ele " Fique longe de mim e da minha filha quero a maior distancia possivel essa foi nossa despidida" . Aquilo chocou Blair não era nada que ela esperava .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip Girl Chair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.