Aprendendo A Amar. escrita por Ayne Chan


Capítulo 2
Capítulo 2 - Kiss.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226222/chapter/2

Passaram-se 1 ano depois que Fubuki reencontrou sua amiga Ayne.

O unico problema é, Ayne e Shirou eram muito diferentes, ele era rodeadode fãns, ela era só mais uma garota. 

Eu e Shirou ficamos mais proximos desde aquele dia, agora nos encontramos quase todos os dias... 

-Ayne-chan! É tão bom te ver!

-Óh... Shirou-sama.

-Não esta feliz comigo aqui?

- Por que não estaria?

- Por que eu sou o cara mais bonito que você conhece?-Risos.

- Seu... Seu convencido!-Abracei-o

- Olha Ayne, amanha meus pais vão sair e eu vou  ficar sozinho em casa, quer assistir um filme comigo?

S-sozinhos?  Ah! Claro Shirou-kun.

- Certo, nos vemos amanhã nesse lugar.

- H-hai.

Sozinhos? Sozinhos? Eu e ele? Shirou-sama nunca foi desses ''safados'' o que ele quer então? Será só uma sessão de cinema? Ou algo a mais? Mesmo assim, eu fui.

- Shirou-sama!

- Que bom que veio, Ayne. Pensei que iria fugir como a minha prima fez.- Tom brincalhão.

-P-prima?!

- Eu to brincando sua boba!

- Uffaa.... -Aliviei-me.

Fomos até a casa de Shirou-kun.

- Vamos entrar?

- Que casa enorme!

- Ganhei de um patrocinador. Ah, que filme podemos assistir?

- Hum... 7 passos do amor?

- Boa, adoro esse filme.

Ligamos a TV (Que era enooormmee) e colocamos o DVD , o filme falava de um casal de amigos, que começaram com amizade até que aconteceu o primeiro beijo, tempo depois eles começaram a namorar e então... No final do filme, ela morre e ele fica em depressão até que conhece outra garota por qual se apaixona novamente. Lindo filme, eu chorei, várias e várias vezes, Shirou colocava o braço em torno do meu pescoço. Ao fim do filme ele falou :

- Ayne, não quer conhecer o meu quarto?

- Hum...

Pensei em besteiras, mais olhei fundo nos olhos de Fubuki, ele estava tão inocente, não plenejava nada desse tipo.

Subimos a escada e entramos no quarto de Shirou, era enorme e tinha uma cama de casal com lensois manchados.

O que é isso?

- Marcas da minha antiga namorada.

- Namo....- Gelei ao ouvir aquilo.

- Te peguei de novo! Viu como é boba? -Começou a rir da minha cara.

- Qualé! Vai ficar rindo da minha cara agora?

- Você pensou HOHOHO, foi o meu cachorro que fez isso.

- Shirou-kun....

Eu tinha que falar, ou talvez... Podeira estragar nossa amizade mais... Como no fillme, tudo começa com um unico passo. E  Shirou-kun estava esperando eu dar esse passo...

- Sim Ayne?

- Eu.... Quero... Te falar... A....

- A....? - Ele já sabia, é agora ou nunca.

- Aishiteru... Amo você.- Falei vomitando as palavras.

- Eu também amo você Ayne... Mas... 

- M...

Nem deu tempo de eu terminar a frase ele me pegou pela gola da camisa e roubou-me um beijo, tirou o meu BV, e também conquistou meu coração.

- S-shirou-kun.

-Ayne-san, você só precisava de um unico passo.

-Você tinha planejado tudo..?

- Claro, eu sabia que você tomaria coragem.

- Shirou-kun... Você...

- Eu...?

- Você é um idiota!-Gritei correndo para seus brasos- Mas é meuidiota.

- Ayne-chan, eu amo você.

- Shirou-kun, eu também amo você.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo A Amar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.