I can love you more than this escrita por LovaticForLife


Capítulo 5
Sempre ao lado


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora, mas aqui está o sexto capítulo, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226152/chapter/5

Quando cheguei no andar, andei bem devagar até porta, a ficha ainda não tinha caído. Eu tinha acabado de sair com o meu ídolo, e além do mais, eu tinha acabado de beijá-lo. Eu estava em outro mundo quando abri a porta e vi Catarina praticamente voando na minha direção.

– Não acredito que você conheceu o Niall. – ela disse totalmente desesperada e me abraçou, mas quando fez isso bateu a sua cabeça na minha, bem aonde a porta tinha batido.

– Ah, Cata minha cabeça. – eu gritei com a mão na cabeça, Nanda que já estava na cozinha, trouxe um pouco de gelo e eu me sentei no sofá e então todas as meninas, até mesmo Nanda, sentaram-se à minha volta.

–Conta logo, tudo. Você cara de boba que você sempre faz quando alguma coisa inesperada e incrível acontece. – Hele disse, e eu fiquei impressionada ao saber que ela me conhece de verdade.

– E outra o que aconteceu com a sua cabeça? – Natalia perguntou desconfiada.

–Calma gente, eu vou contar tudo. – eu disse ainda com muita dor na cabeça, graças ao desastre da minha vida: Catarina. – Logo depois que vocês saíram do Nando’s eu e a Nanda, pedimos a comida e tudo mais. Quando estávamos saindo pra encontrar vocês, minha carteira caiu e eu abaixei pra pegar, nisso, uma porta abriu e bateu na minha cabeça com muita força, então eu não lembro o que aconteceu.

– Você desmaiou e eu achei que você estivesse morta. – Nanda completou.

– Então eu desmaiei. – eu disse rindo – Enfim, quando acordei vi várias da Fernanda e vi o Niall, só que eu achei que tava muito louca, por causa da pancada na cabeça. Mas não foi isso, era ele mesmo, ele pegou no colo e eu meio que derreti, vocês me conhecem. Lá dentro a gente ficou conversando bastante, ele pediu a comida dele, eu esperei ele comer, e ele disse que iria me trazer pra cá, mas nós fomos a pé para um parque lindo, ou o parque só era lindo porque eu estava com ele, não sei direito. Lá, ele quis me conhecer melhor e começou a fazer perguntas, eu fui respondendo, e depois ficamos um tempo em silencio, eu deitei nele porque minha cabeça doía demais, e ainda dói mas enfim, ele se abaixou e carinhosamente beijou o canto da minha boca. – eu contei tudo isso lembrando daquela cena, quando voltei ali ao momento vi as minhas quatro amigas me olhando com a mesma cara, estavam encantadas com a história, isso porque eu nem tinha terminado. – Então eu me levantei pra vir embora, quando ele levantou, me puxou pra perto dele e me beijou. – quando contei isso elas fizeram uma cara de iriam gritar. – Calma, sem gritos, eu tenho que contar uma coisa. – eu fiz uma pausa.

– Fala logo Lu. – Hele estava desesperada pra saber.

– Ele tem muita pegada. – eu disse rindo e então elas começaram a gritar, achei que iriam mais parar, eu estava sentada no sofá, não iria pular com elas porque minha cabeça ainda doía muito. Mas quando elas param de gritar eu tinha que falar o que eu pensava – Meninas, me escutem. Dentro do carro vindo pra cá, ele disse que um dia quer ouvir a gente cantando, porque ele me ouviu cantando More Than This que estava tocando na rádio. – o rosto de cada de uma se iluminou – Mas eu estou preocupada.

– Com o que sua cabeçuda, você acabou de BEIJAR o NIALL! –Natalia quase gritou.

– O problema é que ele não vai lembrar de mim, não vai lembrar que eu existo, muito menos que me beijou. – eu disse desanimada.

– Isso é verdade. – Helena disse também desanimada concordando comigo.

– Ele me prometeu que vai lembrar e eu sei que deveria confiar, mas eu não consigo. Na minha cabeça, amanhã ele nem vai lembrar de mim.

– Calma Lu. A sua melhor opção é confiar nele, acreditar que ele vai lembrar de você. – Catarina disse e isso foi a primeira coisa que saiu da boca dela que teve sentido.

Elas me abraçaram de leve e nós decidimos que iríamos assistir um filme, acabamos escolhendo “Branca de Neve e o Caçador.” Eu não prestei atenção no filme, não vi direito nenhuma parte. Estava pensando no Niall e me perguntando se ele estaria pensando em mim. Como eu queria ser uma mosca e ir atrás dele só pra ver o que ele esta fazendo, ou ter uma bola de cristal e saber o que ele está pensando. Seria ótimo.

Niall POV

– Não acredito que você beijou uma fã! – Louis estava espantado.

– Vê se não magoa ela! – Harry gritou de lá do quarto.

– Não vou magoá-la, eu gostei dela. Ela é diferente. – eu disse lembrando daquele lindo rosto.

– O Niall encontrou sua princesa, o Niall encontrou sua princesa. – Liam começou a cantar como se fosse uma criança e eu comecei a rir.

– Zayn o que você acha? – ele foi o único que não disse nada.

– Eu acho que você fez bem em ter beijado ela, mas você não pode deixar isso pra lá, assim do nada. Além de ter beijado ela, você deixou um belo galo na cabeça dela. Esse dia foi com toda certeza a realização do sonho dessa menina, e se você gostou dela, assim como esta dizendo, não pode deixar isso pra lá.- Zayn foi que até me assustou um pouco, mas tudo que ele disse foi a pura verdade.

– Não vou deixar pra lá, nem vou machucar ela, aquele beijo foi especial e graças a ele, agora, Luana também especial.

– Agora sim, bem melhor. – Louis disse, um pouco mais calmo.

Ela é mais nova que eu mas nem por isso posso fazer ela de boba. Ela já me ama por ser minha fã, então com isso eu não estou preocupado, mas eu não quero machucá-la, eu quero ela pra mim, mas e se um dia eu descobrir que ela não é a minha princesa? Ah, não e nem quero saber. Agora, o que eu sei, é que eu quero ela pra mim, se ela é ou não minha princesa, eu teria que esperar pra descobrir.

Sentei no sofá, abri o twitter no meu notebook, e comecei a ler tudo o que minhas fãs me escrevem, e pela primeira vez na vida, eu respondi todas elas. Eu queria ser uma mosca só pra saber a reação delas. Mas uma coisa que eu quero e vou fazer é ir atrás da Luana.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews com as suas opiniões, obrigada :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can love you more than this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.