Radiate Love escrita por ThayMelo


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews suas lindas ♥ o cap ta bem pequenininho, mas recompenso vocês com um maior mais tarde ok?
Espero que gostem (: Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226120/chapter/8

P.o.v Nicolly :

Eu estava sentada em uma mesa afastada no Starbucks esperando meu pedido chegar quando meu celular toca, olho pro identificador de chamadas e minha respiração começa a ficar descompassada, era Harry.

Atendi com as mãos um pouco trêmulas:

-Ahn... alô? – Cacete, porque eu gaguejei?

- hm, Oi Nicolly, lembra de mim? É o Harry. – ele parecia nervoso mas acho que era impressão minha porque logo ouvi algumas risadas, ri de leve, como ele acha que eu ia esquecê-lo?

- Rs, oi Harry, claro que lembro né? – eu disse rindo de leve pra descontrair antes que eu engasgasse com o ar e ele me achasse uma idiota.

-ahrn ... kk é né? – ele deu uma pausa e respirou fundo - Nicolly, você... ér, gostaria de vir aqui em casa? Conhecer os garotos? – nessa hora escutei um silêncio profundo do outro lado da linha, só se ouvia a respiração ofegante de Harry e eu automaticamente gelei, ele queria me ver? É isso mesmo produção?

- Ahn, Eu não vou atrapalhar? – falei com um medo terrível e o ouvi rir pelo nariz.

- é claro que não Nic, quer dizer, posso te chamar assim? – ele perguntou como se estivesse com medo e eu apenas ri.

- Não só pode como deve, do mesmo jeito que você me obrigou a te chamar de Hazza.

- Ok, mas veem, por favor, vai ser legal, eu posso ir te buscar se quiser. – ele falou com uma voz de súplica que minhas pernas viraram gelatina na hora. Pensei bastante antes de dar uma resposta, mas pera ai, não tem o que pensar você vai se encontrar com Harry Styles.

- Ahn, ok, pode vim me buscar? Estou na Starbucks próxima ao Club Hanish – como eu sou folgada, o garoto me chama pra ir na casa dele e eu o mando vim me buscar? Qual é Nicolly, ta se aproveitando demais da sua sorte.

Eu o escutei pegar uma chave e alguns cochichos de longe, provavelmente os outros garotos da banda e fiquei mais nervosa ainda.

- Ok, to indo, me espera e não mude de ideia ok? – ele falou todo nervoso e eu achei isso extremamente fofo, ouvi uma gritaria e correria e ri bastante, sem som é claro, ou ele ia pensar que eu estava rindo dele, ouvi de longe um “A GAROTA DO HARRY...” o resto não consegui ouvir porque Harry...Hazza deve ter tapado o celular, pois se ouvia um som abafado.

-Rs, ok Hazza, beijo! – Eu disse dando o maior sorriso que a minha cara podia me oferecer.

- Beijo Nic! – ele disse e finalizou a ligação.

Onde estou me metendo dessa vez? Meu.deus.eu.vou.na.casa.da.ONE DIRECTION.AAAAAAAAAAAAAAA

VELHO, EU TO SURTANDO. NÃO CONSIGO RESPIRAR.

Olho pra cima e vejo a moça se aproximando com meu pedido fazendo uma careta, eu provavelmente devo estar sorrindo ainda.

Pego tudo, pago, como o meu brownie e quando estava terminando tudo escuto a porta sendo aberta com agressividade e vejo Harry olhando para todos os lados provavelmente me procurando, quando me vê, sorri abertamente e eu faço o mesmo. Ele vem até mim esbarrando em uma garçonete no meio do caminho o que me fez rir de leve.

- Hey! – ele disse sorrindo como se fosse uma criança ao ganhar doce, credo que comparação Nicolly.

- Heey, só um minuto. – me levantei, peguei meu celular e deixei uma gorjeta com a garçonete.

- Pronto! – disse sorrindo sem mostrar os dentes

- Desculpe pela demora, eu entrei na rua errada. – ele disse enquanto andava até a porta, ele realmente ficou corado?

- Ah. Não tem problema, pelo menos deu tempo de comer algo. – eu disse enquanto o acompanhava até a saída.

- ah mas Niall comprou várias besteiras pra comermos. – ele disse rindo e eu me desesperei, comer de novo? Desse jeito eu vou ficar pior.

- Ahn, eu não estou mais com fome sabe? Acabei de comer. – eu disse tentando parecer segura.

- Não adianta falar isso pro Niall. Haha. – eu dei uma risada tentando não parecer forçada e saímos do local.

Ao chegarmos no seu carro, ele abriu a porta pra mim e eu sorri em agradecimento, ok, eu to sonhando? Eu estou indo para casa da One Direction, meu.deus.do.ceu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço review? Obrigada por lerem lindas *--* Mucho me gusta seus reviews ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.