Radiate Love escrita por ThayMelo


Capítulo 42
Funny Day


Notas iniciais do capítulo

Hey girls, cap pequeno só pra dar um gostinho na boca amanhã o cap grandão será postado, juro ♥ OBRIGADA PELOS REVIEWS MINHAS TCHUCAS LINDAS ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226120/chapter/42

P.O.V Nicolly:

 - Niall, será que VOCÊ PODERIA PARAR DE GIRAR ESSA COLHER PERTO DA MINHA CARA? - não preciso dizer quem berrou isso, não é? 

- Desculpe Daddy! - Niall se desculpou e continuou a mexer o brigradeiro enquanto eu só fazia rir dos dois.

- Nicolly, isso tá parecendo merda! - Zayn se aproximou da panela de brigadeiro que NIALL estava fazendo, então imagina-se o que estava aquela gororoba stylu Niall.

 - É a cor dele Zayn, não viaja! - Louis se aproximou da minha panela e sorriu maliciosamente para Niall.

- E porque o da Nic não ta feio assim? To com água na boca só pelo cheiro. - Niall entortou a boca em rejeição ao comentário do Louis.

- Lou, eu tenho certeza que o brigadeiro do Niall está muito bom. - Zayn levanta uma colher com uma gororoba muito escura. - quase certeza.

Todos riram e continuaram a zoar o doce do Niall que se fingia de ofendido e alegava que ninguém iria comer o que só fazia os meninos o zoarem ainda mais. 

- Porque todos estão rindo assim? - ok, quando foi que pus o dedo na tomada? Meu corpo inteiro se arrepiou com a voz dele misturada a risadas.

 - Vem ver isso amor! - Lou puxou Harry pelo braço e o levou a panela de Niall.

- Porque o Niall ta esquentando merda? - Harry fez uma careta estupidamente estupida mas fofa. Gargalhei alto e ele se virou e me lançou um sorriso lindo, preciso dizer que fiz cosplay do coringa? Não né?

- Harold seu sem cultura, isso se chama briwgâdéirou. - Niall fez cara de intelecutual o que me fez rir muito, a essa hora estou MUITO vermelha. 

- Que lindo você falando brigadeiro Nini.

 - Oi pra você também Nicolly Elizabeth James. - Harry fez bico e todos fizeram awn. Me aproximei dele e o abracei pela cintura.

- Oi principe. - ele beijou o topo da m inha cabeça.

- Elizabeth? - Perguntaram Zayn e Louis ao mesmo tempo.

- James? - Liam e Niall peguntaram sorrindo excitados pela coincidência do nome.

- Meu nome, problem? - senti Harry beijar meu pescoço e me arrepiei.

- Não acredito que você está  traindo assim na minha frente Harold! - Louis grita afeminadamente com a mão no peito fingindo indignação.

- Amor, não era pra ela saber, deixa em of, quando ela dormir eu passo no seu quarto - Harry "sussurrou" para Louis e todos rimos. 

- Não aceito ser o amante Harry, está do acabado entre nós. - mais uma serie de risadas.

 - acho que já chega de mexer isso Niall. - colocamos o brigadeiro em duas tigelas e esperamos esfriar.

Estamos todos na sala assistindo um programa qualquer de comédia, rindo mais do Louis do que dos personagens.

- Eu te amo!  - ouvir esse sussurro da pessoa que você ama é simplesmente mágico é como ouvir anjos cantando ( N/A nuss que brega! )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.