Radiate Love escrita por ThayMelo


Capítulo 27
I think i love you better now


Notas iniciais do capítulo

Hey giirls, como vão? Bom, esse cap tem musiquiinha *-* se ela acabar antes de você terminar de ler, pode dar replay kk eu fiz isso enquanto escrevia kk *-*
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226120/chapter/27

P.o.v Harry:

Eu sinto obrigação de cuidar dela a todo o momento, a todo instante, como se qualquer coisa fosse tira-la de mim, machuca-la, santo cristo como ela é forte, eu não aguentaria tudo isso com esse sorriso lindo que ela tem, Nicolly é realmente muito forte, pelo menos se faz o tempo todo, agora eu vou ajudá-la com isso, vou dividir esse peso que ela carrega, esse medo, eu vou cuidar da minha garota.

- Vou te proteger, de tudo. – disse e abracei enquanto ela encostava a cabeça em meu peito, depositei um beijo em sua cabeça e suspirei controlando as lágrimas vê-la frágil desse jeito tá me matando.

- Obrigada mais uma vez. – ela me olha com seus grandes olhos verdes um pouco avermelhados e marejados – Minha criança! – e me dirige um de seus lindos sorrisos, a beijo mais uma vez nos lábios e ela abaixa a cabeça com as bochechas rosadas.

- Você é linda, ainda não acredito que tenho você. – digo sorrindo e ela me olha com um sorriso travesso.

- Me tem? – caralho não acredito que eu falei que ela é minha. Bonito Harold.

- Ahn...s-se você quiser claro. – nossa, te fode Harry, precisa gaguejar? Vira logo gay pelo amor de deus.

- Como é que eu consegui ficar próxima de você? – ela sussurra de cabeça baixa, mas ainda mantendo o olhar sobre o meu. – você é tão...perfeito.

- Você é a melhor coisa que já me aconteceu. – acaricio sua bochecha com meu polegar. Ela sorri daquele jeito terno dela e pisca os olhos devagar.

- Coisa? Wtf Harry? – ela riu e eu acompanhei.

- Ah Nic, tinha que estragar o momento romântico. Tava inspirado cara. – fiz bico e ela riu mais ainda.

- ta bom Shakespeare, vamos? – ela se levanta e me estende a mão pra que eu levante, era eu quem tinha que fazer isso, não?

[...]

Eu já tinha deixado Nic em casa, claro que eu insisti muito pra que ela fosse lá pra casa, mas ela queria ir pra casa, e descansar já que amanhã começa a trabalhar. Cada vez me orgulho mais ainda dela, simples e honesta, quanta sorte minha encontrá-la, não é? Agradeço a Deus todos os dias por tê-la visto sentada curiosa e tímida naquele banco do aeroporto, eu nem se quer imaginava que esse dia ia mudar minha vida.

P.o.v Nicolly:

Hazza me deixou em casa e assim que entrei me sentei no sofá ao lado de Charlie ( é o nome do gato né? Se eu estiver errada me corrijam kk ).

Eu havia mesmo contado tudo ao Haz? Isso significa que “demos um passo a mais”, tipo, eu confio muito nele pra chegar a contar uma coisa desse tipo, esse horror de história, não me sinto bem quando conto a alguém, mas desabafar com Hazza foi a melhor coisa que eu podia fazer. Senti meu celular tremer na bolsa e o peguei.

Coloque essa música : http://www.youtube.com/watch?v=qU4wxPw6t_g

“Eu sempre vou estar com você, não importa a quão alta a escalada seja, a vista que eu vou ter de você, vai recompensar. Conte sempre comigo princesa. Xx Criança – H”.

Me diz, tem como ser mais perfeito? Tem como ser mais carinho? Mais atencioso? Eu sou muito sortuda, cara eu não mereço isso. Eu sou uma imbecil que destruiu a família, eu não mereço o Haz.

“como eu sou sortuda por te ter Haz, eu não mereço. Obrigada por tudo. O que seria de mim sem você? Xx Nic”

Inexplicável, apenas isso, inexplicável como me sinto quando estou com ele, inexplicável o modo como meu coração bate forte ao um sorriso dele,  inexplicável como eu fico despedaçada e sem chão quando estou longe dele, tudo nele me fascina, e isso é extremamente inexplicável. ( quanto “inexplicável” kk )

“Eu te amo”

E com essas três palavras ele me surpreendeu, ele me ama? Não é possível, nem nos conhecemos, mas se bem que o que sinto por ele não é diferente de amor, não vou afirmar com uma convicta certeza, posso me enganar...mas que o quero perto, que me sinto diferente e que tenho a necessidade, de sentir seu corpo grande e quente junto ao meu, é tão essencial pra mim quanto respirar.

“Vamos apostar que o que sinto é maior? Xx Nic”

E é com pequenos gestos que ele me encanta mais e mais, com sorrisos dados em meio a beijos e conversas idiotas, é em ganhar abraços sem pedir, é em manter a conexão de seu olhar me instigando, me decifrando, é apenas em estar ao seu lado.

“Por favor me diz que eu não to sonhando. Preciso de você Nicolly, a todo instante, a cada por do sol quero observá-lo com você, a cada noite estrelada quero apreciá-la com você.Eu preciso de você, eu quero você. I Love you” ( esse “i Love you” digamos que ele disse m português, mas colocar realmente ia confundir né? Kk )

Não sabia se chorava se ria se gritava então a única coisa que fiz foi ficar parada encarando o celular com Lego House tocando baixinho.  A Cada palavra parecia que as cicatrizes sofridas em 17 anos iam sumindo, iam sarando, meu coração parava de sangrar, e tudo de ruim ia se apagando aos poucos. Ele é minha salvação, ele é meu salva-vidas, meu super-homem. Meu criança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *-* Espero que sim, e pra quem n sabe, o título do cap é uma frase da música, amo mt :33 Ed seu lindo -v-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.