Radiate Love escrita por ThayMelo


Capítulo 25
He discovered


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo cap pequeno e pela falta de conteúdo nele, ta meio difícil a criatividade me dar as caras ultimamente sabe? Sorry xx OBRIGADA PELOS REVIEW'S SUAS LIAMDAS, QUERO ABRAÇAR CADA UMA DE VOCÊS ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226120/chapter/25

P.o.v Nicolly:

Em cerca de alguns minutos ele chegou, eu esperava sentada no banco da pracinha em frente a livraria, e já tinha começado a ler o livro, realmente muito bom.

- Hey princesa! – escuto aquela voz rouca falando bem ao meu lado.

- Hey criança! – ele estava sentado ao meu lado, ele sorri e olha pro livro.

- Cacete que livro enorme, ta brincando que vai ler isso tudo? – ele fala assustado, sempre soube que ele não é muito fã de ler.

- claro que eu vou ler, é um livro maravilhoso, eu sei que você não gosta de ler, mas perde muito. – ele gargalha e põe as mãos na boca me fazendo rir com ele de cabeça baixa, mas do nada ele fica extremamente serio com a expressão de horror.

- Nicolly, o que é isso no seu pulso? – caralho, como eu pude ser tão burra? Além de não estar com blusa de manga, não passei nem uma base em cima disso. – anda Nicolly, me responde o que isso no seu pulso? – ele pega meu pulso coma  expressão totalmente de horror e tristeza, Nicolly sua idiota.

- Haz...eu... – abaixo a cabeça sentindo meus olhos arderem e começar a enxergar tudo embaçado.

- Meu deus Nicolly, são os dois? Me diz o que significa isso Nicolly. – ele disse autoritário e pelo tom de voz ele tava com raiva. Parabéns Nicolly, premio máster inteligência pra você.

- Harry, eu...eu não sei o que dizer – continuei de cabeça baixa e a primeira lágrima escorreu pela minha bochecha, esse assunto do cutting ( é assim mesmo que se chama? ) sempre foi difícil pra mim, tenho um terror absurdo de que vejam.

- Nicolly, porque? Porque você faz isso? Pelo amor de deus. – ele já estava bem estressado e passava as mãos nos cachos.

Me levantei sem dizer uma palavra, joguei o livro na bolsa e sai andando, andei por uns 10 minutos, já tava até afastada da praça, quando sinto uma mão puxando meu braço e me virando pra ele, Harry estava...ele tava chorando?

- Nic – ele fungou baixinho – me desculpe, mas...porque princesa? Não faz mais isso, me dói tanto, nem te ajudar eu consigo, eu sou um idiota, a minha garota ta sofrendo, porque pra fazer isso deve ser um assunto sério, e eu nem percebi? Me perdoa Nic. – ele me abraçou e chorou afundou o rosto na curvatura do meu pescoço, chorando ali me apertando forte em seu corpo que tremia. Eu estava perplexa com o que ele acabara de dizer, quer dizer que ele se sentia culpado? Por não me ajudar?

- Haz, eu parei. – ele se afastou e seu rosto estava vermelho, ele me encarava com a expressão agora de desespero, o que era possível ver em seus olhos, olhos que não mais demonstravam alegria, agora eram uma mistura de culpa, dor e tristeza, nunca pensei que chegaria a tanto, vê-lo assim me parte cada parte do coração.

- Parou mesmo? – ele me pergunta com aquele bico de sempre, mas agora  não era brincadeira, era papo sério.

- Parei depois que te conheci. – sorri pra ele, que imediatamente sorriu de volta me abraçando novamente, a sensação de sentir seu corpo no meu, me aquecendo, me protegendo, Hazza é meu porto seguro.

- Mas Nic, porque? – abaixei a cabeça dando a perceber que não queria falar sobre isso. – princesa, confie em mim, quero te ajudar. – ele levantou minha cabeça.

- Vamos sentar, eu te conto tudo. – ele assentiu e seguimos em direção a uma padaria bem simples no final da rua, eu estou decidida a contar tudo pra ele, inclusive a parte de que Marcus, vem ou já veio, não sei, me vigiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que tá um coco, mas comenta amr? Vai me ajudar a ter mais criatividade, ME DEEM IDEIAS OK? *--*
Beijos Beliebers/Directioners WE ARE FAMILY ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.