Radiate Love escrita por ThayMelo


Capítulo 21
My drunk guys


Notas iniciais do capítulo

Ayee, tudo bem? Espero que sim.... CARA BELIEVE SAI EM ALGUNS MINUUTOS, TO SURRTANDO, QUEM QUER ME MANDAR POR SEDEX? HÃ? KKKK.
Enfim, ta aqui mais um cap pra vocês pra me desculpar pela demora :(
Beijoos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226120/chapter/21

P.o.v Nicolly:

Não sei o que me deu pra agir dessa forma, simplesmente agarrá-lo em público, e se ele não gostasse? Agora já era, eu já estava em seus braços o beijando loucamente, ok, o “loucamente” não era necessário, mas a sensação de tê-lo aqui comigo, em seus braços, sentir sua boca na minha, seus gosto de álcool com um pequeno doce no final, é surpreendente.

Ele parou o beijo aos poucos pela peste da falta de ar, ser humano e suas necessidades fúteis, ok não tão fúteis, mas porque interromper um beijo desse ar? Porque? Ok to viajando.

- Você me surpreende cada vez mais sabia? – ele disse fechando os novamente e respirando fundo com o rosto ainda bem próximo do meu.

- Espero que de um jeito bom. – disse no mesmo tom que ele só que de olhos abertos, admirando cada detalhe de seu rosto.

- Definitivamente bom. – e ao terminar a frase, ele me beija mais um vez e é como se fosse meu primeiro beijo, que por acaso foi com ele, o nervosismo, o medo de fazer errado, mas eu apenas me deixei levar pelo momento, por saber que não era apenas uma diversão barata, como costumavam dizer que ele fazia, quero dizer... a sensação de estar com ele é simplesmente mágica ao ponto de me fazer viajar com ele, ao seu toque, a sensação de finalmente ter amigos, pelo menos da minha idade, é nova e extremamente fascinante.

Nos separamos e agora ambos estávamos de olhos abertos, apenas nos encarando com um sorriso bobo de lado, sem perceber eu já não ouvia música alguma, não sentia fome, sede ou frio, tudo estava em câmera lenta, proporcionando um momento mágico, pelo menos pra mim.

- Heeey casaaaaal, como estão? Estão bailaaaaando muuuuuuuucho? – disse um Niall extremamente bêbado e muito animado.

- Niall, você não tinha hora melhor pra chegar não? – Harry perguntou fazendo um bico que quase ignorei a presença do Niall e voltei a agarrá-lo.

-Ah pegação vocês fazem em casa, VAMOS BAILAAAAR. – ele disse fazendo uma dança muito tosca ao som de Dance again da Jennifer Lopez. Quando de repente, começou As Long As You Love Me e eu gritei tipo, MUITO alto sendo acompanhada pelo Niall que também gritava e se mexia no ritmo da música.

- AH CARAMBA, VOCÊ GOSTA DE JUSTIN BIEBER NICOLLY? – Niall me perguntou todo afobado e eu gargalhei alto ficando tão animada quanto ele.

- AAAH SOU BELIEBER DE CARTEIRINHA, CPF E IDÊNTIDAADE, AS LONG AS YOU LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOVE ME. – tava tão animada que me levantei rápido indo de encontro ao Nini dançando e cantando muito.

- vai me trocar pelo Justin Bieber Nic? – Harry me perguntou fazendo biquinho enquanto se encostava no sofá claramente emburrado pela minha fascinação pelo Justin, por falar nisso, quero Believe, é.

[...]

Já estávamos voltando pra casa e quem dirigia agora era o Liam pois os outros estavam animados demais, principalmente o Niall que pulou feito uma gazela dançando as duas músicas do Justin que passaram, All Around The World e As Long As You Love Me e bebeu mais do que devia, Harry estava falando muita merda e todo torto, não consegue nem andar sem tropeçar nos próprios pés, Louis tava do mesmo jeito que Harry, se não estava pior, e Zayn, meu Deus, Zayn ficou umas duas horas conversando com um espelho que ele tem na carteira, cantando o próprio reflexo, ele dizia coisas como “Nossa, você é muito gato” “Uau, esse seu topete, nossa” Sim, ando com gente normal desse jeitinho. O Único sóbrio, tirando eu que não bebi né, era o Liam, que vocês já sabem porque não bebe,  e estava dirigindo enquanto eu ‘tomava conta’ desses bêbados aqui.

- HARRY, LARGA O ESPELHO DO ZAYN – gritei tentando amenizar a briguinha que se iniciava por conta do espelho que Harry acabara de tirar das mãos de Zayn, que estava desesperado tentando pega-lo de volta. – VOCÊS VÃO ACABAR SE CORTANDO, AI JESUS, HARRY, VEM CÁ, ME DÁ. – abri a mão pedindo o objeto a Harry, que me olhava fazendo bico, enquanto eu fazia cara de má, mas na verdade tava me mijando de rir por dentro, Liam nem tentava disfarçar, ria sem pudor algum.

- Toma. – ele me deu o espelho e abaixou a cabeça. Peguei o espelho e vi um pouco de sangue e logo me desesperei, tanto por algum dos dois ter se cortando quanto por minhas lembranças.

- Ah meu deus, Zayn me mostra sua mão.

- aqui. – ele me mostrou as duas mãos e estavam perfeitamente bem.

- Harry, as mãos. – ele não queria me mostrar, fazia bico como uma criança, essa cena tava muito fofa, acredito que amanhã ele nem vai lembrar disso. – Anda Harry, as mãos. – falei autoritária e ele me mostrou a mão cortada, um corte de leve, fraquinho, era apenas caso de um curativo leve. Harry me olhava com cara de quem pedia desculpas pelo corte, como quem já sabia do “eu avisei”

- Desculpa. – ele falou baixinho e encostou a cabeça no meu ombro.

- Tudo bem, acredito que amanhã irá se perguntar como ganhou esse corte, cara você ta parecendo uma criança de cinco anos. – disse rindo e Liam me acompanhou.

- Cuida de mim então, já que eu sou uma criança, o que acha? – ele disse passando o nariz no meu pescoço e eu automaticamente me arrepiei, ele percebeu pois continuou. – Hm, bom saber que causo isso em você, Nic.

- Retiro a parte do criança. – disse e afastei seu rosto do meu pescoço.

- LOUIS ME DÁ MEU DOCE AGORA, VOU CONTAR PRA NICOLLY – Niall gritava com Louis que havia pego seu pacote de doces, eles só fazem isso pra me irritar né? Só pode. – NICOLLY, BRIGA COM O LOUIS ELE PEGOU MEUS DOCES.

- LOUIS, DÁ A PORRA DOS DOCES DO NIALL LOGO PELO AMOR DE DEUS. – Louis fez bico e devolveu o saco de cabeça baixa, Niall pegou com toda felicidade do mundo e começou a devorar os doces. – eu compro um só pra você Lou, ok? – disse me virando pra traz, onde ele se encontrava no ultimo banco junto com Niall, e passei a mão em seus cabelos, Louis sorriu abertamente e consentiu, como uma criança feliz.

- E pra miiim Nic? – Harry disse com uma voz manhosa de como quem ia chorar a qualquer momento. – Não vai me dar doce também não?

- Vou meu amor, claro que vou. – ele sorriu e eu sorri mais ainda, até bêbado esse garoto sabe me enfeitiçar – Liam, você pode parar na próxima doceria? Vou ter que comprar doce pra quatro crianças, vai querer? – perguntei rindo e ele gargalhou.

- Não Nic, não se preocupa, não cheguei a esse ponto. – ele falou parando o carro em um super mercado 24 horas, automaticamente olhei as horas e eram quase 4 da manhã, depois irei ligar pra tia Ash. Sai do carro e todos os quatro bêbados iam saindo também.

- Vocês ficam, Liam, por favor, não os deixe ir atrás de mim. – falei com uma cara de má e Liam me acompanhou na brincadeira fazendo uma cara perversa e todos voltaram aos seus lugares de cara emburrada. Depois de todos me passarem o nome dos doces que queriam, entrei no supermercado respirando fundo e encarando aqueles vários corredores, sem fazer a mínima ideia de onde diabos estavam os doces. Fui entrando de corredor em corredor até encontrar e colocar todos em uma cesta, e claro, peguei uns chocolates, de certeza que eu ia fazer uma dieta monstro por isso mas, eu mereço né? Cuidar de 4 bêbados, MAIORES DE IDADE, não é fácil.

- Oi! – me assustei a ponto de quase deixar cair a cesta, com a voz de Harry rouca e o hálito forte de álcool.

- Falei pra esperar no carro Harry. – eu disse o olhando em reprovação.

- Mas eu fiquei com saudade. – ele diz com a voz manhosa e me abraça forte enterrando o rosto no meu pescoço e depositando um beijo, sim, eu me arrepiei, mas esquece essa parte.

- Ok Hazza, já que está aqui, pode me ajudar? – perguntei enquanto mexia em seus cabelos com a mão livre. Ele se afastou com um sorriso enorme e balançou a cabeça afirmando que sim.

[...]

Já estávamos na casa dos meninos e Liam me pediu ( lê-se implorou ) pra que eu dormisse na casa deles.

- Mas e a minha tia Liam?

- Eu ligo e falo com ela, mas por favor Nic, não me deixa sozinho com eles. – ele falou apontando pra os quatro que se jogando um cima do outro no sofá e fazendo guerra de doces, eu paguei caro por esses doces.

- Ok Liam, vou ligar pra ela. – suspirei discando o número da minha tia, enquanto lia gritava um “obrigada” correndo em direção dos meninos tirando o jarro de vidro que se encontrava nas mãos de Zayn.

Depois de falar com a minha tia que aceitou na boa, alegando que iria sair cedo amanhã e não teria tempo de fazer café da manhã, fui ajudar Liam com os garotos.

Sinceramente, parecem crianças com overdose de açúcar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meninas, ( tem algum menino lendo? O_O ) Espero que tenham gostado do cap, fiz ele TENTANDO entrar na onda comédia mas pelo visto, n deu né? kk
QUEM QUER ME MANDAR O BELIEVE POR SEDEX? QUEM VAI SER A ALMA GENEROSA? KKKK
Mereço Review's?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.