Radiate Love escrita por ThayMelo


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo cap pequeno girls, não estou mt bem mas não queria deixar vocês sem att , boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226120/chapter/10

P.o.v Nicolly:

Nunca imaginei viver esse momento sabe? Eu estou sentada no chão da sala assistindo se beber não case, do meu lado direito Niall Horan está sentado quase se mijando de rir e do meu lado esquerdo Harry Styles.

Durante todo o filme Hazza deixou sua mão encostada na minha, não entrelaçada, só encostando as costas de ambas as mãos, e de vez em quando nossos mindinhos se entrelaçavam, não ficavam o tempo todo e quando ele os enroscava eu dava um sorrisinho de lado, TENTANDO fazer com que ninguém percebesse. É, tentando, Zayn estragou o meu “disfarce”

- Que sorriso é esse dona Nicolly? – ele perguntou com aquele sorriso malicioso, sinceramente Malik, MUITO OBRIGADA OK?

- Tava rindo do filme Malik, porque? – perguntei olhando pra ele com um sorriso sínico.

- Sei sei, rindo do filme, e essa cara de quem não tem NADA  a ver com isso Harry? – foi quando percebi que Hazza estava sorrindo com a situação, ele percebeu que eu tava sorrindo por sua causa?

- Assiste o filme Malik, deixa de atrapalhar o casal, Harry vai acabar com você depois, digo mais nada hein. – Louis disse, como sempre, tirando uma piadinha, Hazza riu fraco por cima do meu ombro, o que me fez arrepiar até o último fio de cabelo.  ( é possível gente? Ok né, ignora kk )

- Deixa a gente em paz Zayn, pelo amor de deus. – Hazza disse fazendo uma cara de mal extremamente sexy. Eu estremeci mas logo me recompus, não quero deixar na cara, não é mesmo?

[...]

O filme já tinha acabado e agora estávamos tentando decidir que filme colocar, Morte e vida de Charlie st Cloud ou A Hora do pesadelo. Eu tentava, inutilmente devo acrescentar, convencer a todos a assistir o filme do lindo sedução do Zac Efron, mas eram dois contra quatro, ai já dá pra saber que filme eu vou assistir.

Eu sempre tive medo de filmes de terror, quando eu era pequena, eu tava assistindo um filme de desenho, que não me recordo qual era, e Jayda chegou e mudou de canal, colocou em um filme horrível e até hoje eu tenho medo até de escuro, ela sempre me trancava no banheiro quando faltava energia e se faltar energia e eu estiver sozinha...gosto nem de imaginar meu desespero.

- Ok, todos preparados para ter ataques de risos ao ver o Niall gritando que nem uma garotinha? – perguntou Louis tirando uma com o Nini, sim, eu estava com intimidade o suficiente para chama-lo de Nini, ou eu com certeza apanharia se o chamasse “formalmente de Niall” como ele disse.

Todos riram bastante menos Niall e eu, que sei que vou passar vergonha muito pior.

- Nossa Louis, que engraçado! – disse Nini fazendo uma cara de ‘really bitch?” que até eu que estava tensa, ri.

A Risada do Hazza é tão...sexy. é rouca extramente contagiosa, e ele põe a mão na boca quando dá uma gargalhada, o que eu acho tão, mas tão fofo que vocês não tem noção.

- Nem ri Nic, eu sei que você vai tremer também e vai com certeza agarrar no Harry. – Liam disse me fazendo corar violentamente.

- Ah cala a boca Liam. – respondi olhando pra baixo com um sorriso de lado. Escutei vários “awn” e senti Hazza passando o braço ao redor dos meu ombros me puxando e eu escondi meu rosto no seu pescoço, e vou ai que os “awwn” se tornaram mais altos seguidos dos comentários “awn que lindos” “nossa vei, tamo segurando vela aqui né?”

- Parem de deixa-la envergonhada seus putos, vem Nicolly, deixa esses bocós sem cérebros aí. – Hazza disse me puxando para a cozinha, eu gemi baixinho enquanto ele me puxava pelo pulso, onde haviam cortes recentes. Não reclamei, ou ele perguntaria o que foi e eu não quero mentir.

- Ta com sede Nic? – ele perguntou abrindo a geladeira e pegando uma garrafa de suco, servindo-se do mesmo.

- Não, obrigada. – disse sorrindo pra ele que parou e ficou me encarando, vei, será que tem um bicho no meu cabelo?

- O que foi? – perguntei rindo e ele se virou pra colocar o copo na pia, se encostando no mesmo logo depois.

- Nada é que...rs, deixa pra lá. – ele disse se virando e me encarando sorrindo.

- mas...- fui interrompida por seus braços me puxando pra fora da cozinha, pegando novamente justo em cima dos meus cortes.

- Ai Hazza. – eu disse puxando de leve meu pulso, sem parecer que eu não queria que ele me tocasse, e peguei sua mão e entrelacei nossos dedos na tentativa que ele não perguntasse o que foi.

- O que foi Nicolly? Te machuquei? Ai meu deus, me desculpa, deixa eu ver. – ele falou todo apressando e ia levantando a manga do meu moletom, eu o impedi imediatamente.

- NÃO! – gritei assustada e ele me olhou mais assustado ainda. – ahn, desculpe, é que.... me cortei lavando os pratos essa semana. – disse tentando parecer que era verdade, e eu não queria a nenhum custo, mentir pra ele, eu só não ia dizer “ah sabe o que é Harry, eu me cortei sabe? Nossa, muito bom, recomendo” ainda não cheguei a tal ponto de insanidade.

- Me deixa ver. – ele disse tentando mais uma vez levantar a minha manga.

- Hm, ah o filme vai começar, vamos. – salva pelo gongo. Dessa vez fui eu quem o puxei para a sala.

- nossa que demora foi essa hein? Já tavam se pegando? Que isso. – Louis e suas piadinhas de me fazerem ficar mais vermelha que um pimentão. Harry também ficou vermelhinho, que fofo.

- Cala a boca Louis. – Harry disse enquanto se soltava do meu braço, eu achei que ele tinha ficado chateado e já estava pensando em uma forma de me desculpar, até que ele entrelaça nossas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que não mereço review nesse cap, ta uma merda msmo, mas eu to com alguns problemas então =/ Recompenso no prox ok? Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.