Cinderella escrita por LilyWeasleyPotter, Panda Weasley


Capítulo 5
Você é igual ao Malfoy!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225921/chapter/5

 Pov. Rose

Quando Alvo foi para a sonserina, levei um susto, mas depois de alguns segundos me recuperei e logo comecei a bater palmas.

Neville continuava chamando nomes e o impressionante é que o chapéu mau toca em suas cabeças e eles já são selecionados, mas ai ele chama o Scorpius Malfoy.

Sabe, eu sempre vou a casa dele para passar o natal ou ele vai lá na toca, mas o máximo que eu falei com ele acho que foi: Você quer um pedaço?

Sim, extremamente assustador!

Sério, acho que o Scorpius e o chapéu estão tendo uma D.R.! Olha, eu tenho minhas suspeitas, mas eu acho que eu estou para confirma-las!

- Sonserina! – O chapéu grita do nada, fazendo todo mundo se assustar e a mesa da sonserina explode em aplausos. Sério eu não sei por que ficar feliz em ter o filhote de doninha tomando café da manhã na mesma mesa que você.

- Mia Brow – HAHAHAHA! É a minha irmã postiça. Ela é 3V total (3V: Vaca, Vadia e Vagabunda) e olha que ela só tem 11 anos, e ainda tenho minhas suspeitas de que ela não é mas virgem. Eu sei que você deve estar achando essas minhas suspeitas totalmente exageradas e tal, mas... Ela já deve ter dado pra todos os vizinhos. Sim, nós maramos em um lugar trouxa cheio de boys ou como prefiro chamar PLAYBOYS.

- Grifinória – Grita o chapéu seletor. Como aquela vaca foi para a grifinória? Não! A GRIFINÓRIA FOI POLUÍDA!!!!!

- Rose Weasley – Tio Neville me chama e como eu sou muito distraída, e vocês já devem ter percebido, respondo:

- EU?!

E o salão caiu em risadas. E enquanto eu ando vou tropeçando em todas as coisas pela minha frente. Estou chegando à escada e vou tropeçando pior ainda! E o salão inteiro continua em risadas. Então o Tio Neville entra no jogo e diz:

- Coloque o chapéu Rosa! – HAHAHAHAHAHA! Ele me chamou de Rosa! Então fui para mais perto dele e ele colocou o chapéu em mim, sendo que ele disse para a Rosa aqui colocar o chapéu ela mesma. Então o chapéu começou a dizer:

- Hum... Uma grifinória pura! – Mas quando ele ia gritar Grifinória, me lembrei do que o Alvo me disse: O chapéu seletor leva em conta o seu desejo. Então comecei a pedir: - Sonserina, por favor, sonserina.

- BHA! Você é igual ao Malfoy! Implorando para ir para a Sonserina! Mas ao contrário dele você não tem motivos.

- Mas, o Alvo é o meu melhor amigo!

- Tudo bem! O que eu não faço por uma amizade?!

-Sério?

E então gritou – Sonserina! – De novo todo o salão parou e o idiota do silêncio volta. Mas quando levanto e tiro o chapéu da minha cabeça a Sonserina explode em aplausos. Não ligo, pois uma coisa não entra na minha cabeça: O que o chapéu quis dizer com “Você é igual ao Malfoy! Implorando para ir para a Sonserina!”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente só posto o próximo cap. com 5 Reviews no minimo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.