Imprinting? Bom Ou Ruim? escrita por Katniss Everdeen


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225882/chapter/3

Nessie POV

Eu ainda estava possessa com meu pai por ele não me contar o que havia acontecido ontem, mas é melhor eu esquecer por que sei que ele não vai me contar.

Hoje seria meu primeiro dia de aula aqui em Forks, e meus pais e meus tios serão meus professores, menos tia Alice e tio Emmett que querem estudar novamente.

Os meus queridos professores já haviam saído, só estavam eu, tia Alice e tio Emmett. Eu queria poder ir sozinha, mas eles não deixaram. Não hoje, a partir de amanhã eu irei sozinha.

Desci minha mãe havia deixado meu café preparado, tomei meu café e sai em direção ao carro, onde tia Alice e tio Emmett me esperavam.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50269228&.locale=pt-br (Roupa da Nessie)

– Nossa Nessie, pensei que ia ter que te buscar lá dentro. –disse meu Tio.

– Pare Emmett, Nessie você esta linda. –disse Tia Alice.

– Obrigado Tia, mas agora vamos. –disse e entrei no carro.

Seguimos em direção a escola e quando tia Alice parou o seu nada chamativo Purshe Amarelo no estacionamento, todos nos olhavam.

Eu não estava envergonhada com todos aqueles olhares, mas isso já estava me irritando, que coisa chata. Sou só uma adolescente comum igual a todos (quer dizer, não tão comum assim).

Segui ate a diretoria e peguei meus horários, eu teria algumas aulas com tia Alice e outras com tio Emmett, e algumas sem nenhum deles.

Mas fora isso, meu pai seria meu professor de biologia, e mamãe de matemática, e tia Rose de português. Sei lá, que saco minha família inteira aqui na escola, não vou ter privacidade, nem matar aula eu posso.

Fui pra minha primeira aula, correu tudo bem, fora os olhares e cochichos das pessoas. Agora minha aula seria com meu pai, vai ser difícil chamá-lo de Edward, vai que eu o chamo de pai, quero só ver o desastre.

Mas antes de entrar na sala, meu pai me segurou e disse:

– Nessie, não me chame de pai, como você mesma disse, aí o desastre vai estar formado. –disse sorrindo.

– Eu vou tentar pa... quer dizer Edward. –sorri sem graça.

Ele beijou o topo da minha cabeça e entrou na sala de aula.

Entrei também e deu tudo certo, o chamei de Edward, e isso me soava estranho, mas tinha que ser assim.

Me sentei com uma menina, ela se chama Ashley e me pareceu ser uma boa pessoa, ela me falou sobre tudo o que acontecia na escola, sobre os rolos e tudo. Ela ate que era legal, mas fala demais.

Fui para minha terceira aula, e lá me sentei com um garoto meio estranho, estava todo de preto, e pelo que Ashley me falou ele se chamava Doni, ele estava lá na minha segunda aula.

Quando olhei nos olhos dele, quase cai de costa, os olhos dele eram vermelhos, e ninguém se importava, ele era um vampiro, e que tomava sangue humano por sinal. Mas por que ninguém diz nada, acho que pensam que é lente, que gente lerda.

Fiquei ali quieta não conversei com ele, mas ele me olhava descaradamente, mas também não dizia nada.

– Olá, me chamo Doni, tudo bem? –nossa ele falou comigo.

– Oi, Sou Renesmee. Mas pode me chamar de Nessie. E estou bem sim e você? –disse meio sem graça.

– Estou bem também. Seu primeiro dia de aula hoje não é?

– É sim. Desculpe falar mais eu sei o que você é. –eu disse e ele me olhou com fúria.

– Como você sabe? –eu estava com medo agora.

– Eu sou uma hibrida, metade humana e metade vampira. E meus pais, tios e avos são como você. –disse e acho que ele relaxou.

– Mas de qual clã você pertence?

– Falo parte da família Cullen, já ouviu falar? –disse e ele sorriu.

– Ah sim. Eu era um Volturi, e então você é a filha do Edward e Bella?

– Sou sim.

– Interessante. –ele disse.

Depois ele se calou e não falou mais nada, a aula passou rápido que nem vi o tempo passar, na hora do intervalo, me sentei com tia Alice e tio Emmett, e comi algumas coisas e depois sai para o pátio da escola.

E lá estava ele lindo, moreno e forte parado perto de uma moto. Eu queria falar com ele, mas não tinha coragem, resolvi me sentar e ficar ali mesmo, mas percebi que ele andava em minha direção eu acho.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50270431&.locale=pt-br (Roupa do Jacob)

Estava ficando nervosa, meus batimentos estavam aumentando, ate que ele chegou perto de mim.

– Posso me sentar aqui? – e agora, o que eu falo.

– sim, sente-se.

– Então, esta matando aula?

– Não, só precisava de ar puro. E esta na hora do intervalo. –eu disse.

– Quer dar uma volta comigo? –perguntou ele.

– Não sei se devo, meus são professores se eu matar aula, eles vão saber.

– Só dizer que estava comigo.

– tudo bem, vamos então. –pra onde ele iria me levar.

Ele se levantou e eu o segui, ele foi ate a moto e me entregou o capacete e subiu na moto, e eu subi também.

Estava com um pouco de medo, mas sabia que não aconteceria nada.

Ele entrou na floresta e parou num lugar muito bonito cheio de flores, me senti bem ali.

– E aí gostou daqui? –ele perguntou.

– Sim, aqui é muito lindo.

– Então, o que realmente você quer comigo?

– Eu só quero ficar perto de você.

Fiquei meio tensa com isso, por que ele queria ficar perto de mim, isso é estranho. Nem nos conhecemos direito.

– Mas por que isso? –disse curiosa.

– Logo você entendera. –ele respondeu.

Que droga! Por que ninguém me diz o que esta acontecendo, eu vou ser a ultima a saber.

– Promete que me conta o que esta acontecendo.

– Eu direi no momento certo.

Nossa que saco! Por que não diz logo o que é acaba com isso logo.

– Tudo bem, espero que não demore muito.

– Isso só vai depende de você.

Agora estou mais confusa ainda, como assim só depende de mim, acho que deve ser algo sobre ontem, mas deixa pra lá ninguém quer me contar mesmo.

Ficamos ali conversando bobagens, ate que num momento o Jacob ficou perto de mim, e ele estava se aproximando dos meus lábios ate que escuto alguns gritos.

– Jacob, o que esta você fazendo com ela? –disse uma mulher que parecia bem irritada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?
Por favou comentem... Isso me deixaria muito feliz...
Que sugestões do que poderia acontecer no próximo capitulo...
Obrigado por quem esta lendo... não esqueça de comenta...
bjss...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprinting? Bom Ou Ruim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.