Tarde Demais? escrita por Columbine Silvershimmer


Capítulo 7
E o Tempo Passa


Notas iniciais do capítulo

Oi queridas leitoras!!!!!!!
Fiquei muito feliz com os caments!!!!
Obrigada à todas!!
Queria dar boas vindas as leitoras:Make, Analuh, suzana_quintana, BeeCullen, Anna Hathaway Mezur Belikov, vau, Chele_Cullen e karenbarbozapardim! Sejam Bem vindas!!!
E agora mais um capitulo para todas vcs!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225866/chapter/7

POV EDWARD:

Cheguei a Mystic Falls e Emmett, meu primo, estava me esperando para ir para a casa de meus tios, mas ele disse que antes ia me ajudar mudar o visual um pouco e me apresentar uns amigos que estudariam na mesma classe que nós! É nós dois somos da mesma idade!

Bom exatamente 3 horas depois que eu cheguei, saímos do shopping e eu estava totalmente mudado, cortei meu cabelo, mudei minhas roupas, troquei meus óculos por lentes!

Fomos para a praça de alimentação e encontramos Elena e Jeremy eles eram irmãos gêmeos e eram muito legais!

Emmett colocou na cabeça que iria me colocar no time de basquete, Jeremy também jogava e Elena era líder de torcida, Emmett costumava dizer que iria ser o quarteto hot da escola rsrsr, ele me lembrava um pouco meu irmão Damon. Que saudade dele e da minha mãe, mas estou fazendo isso para superar!

2 meses depois

É quem diria eu consegui entrar no time, Emmett estava saindo com Ângela uma líder de torcida, eu saia com Caroline a capitã das líderes, Elena estava saindo com Matt um jogador amigo nosso e Jeremy com Bonnie. Então ao invés de quarteto éramos o grupinho hot, bom nenhum casal era sério, a gente ficava de vez em quando, mas tínhamos um carinho especial um para com o outro! Se você era amigo de um, era amigo de todos, se arrumava briga com um, arrumava com todos e por aí vai! Estou completamente feliz, ainda sinto algo por Bella, mas sou um novo Edward agora, e modéstia a parte eu, Emmett e Jeremy somos os três garotos mais desejados da escola junto com nossas respectivas companheiras!

Damon e minha mãe iam me visitar duas vezes por mês, Damon disse que minha mãe ficou muito amiga do pai da Bella o Dr. Carlisle Cullen, ele era advogado e era o curso que eu queria seguir. Aí minha mãe deu uma ideia de telefonar para ele e pedir algumas dicas. Talvez eu ligue semana que vem!

9 meses depois:

– FÉRIAS – gritou Emmett, eu, ele, Elena e Jeremy nos mudaríamos para Forks daqui um mês, iríamos terminar o ensino médio lá, e eu ia poder ter mais reuniões com o Carlisle, ele me ofereceu um estágio para adquirir experiência em seu escritório seria duas vezes na semana e iria trabalhar diretamente com ele, claro que isso não atrapalharia minha vida pessoal e escolar, ele mesmo me garantiu isso. Sabe o que é melhor nessa história eu não sofro mais pela a Bella como eu sofria antes, então acho que não vai ser tão doloroso vê-la, lógico que ainda gosto dela, mas aprendi a gostar de mim em primeiro lugar. O Damon me disse que eles não são mais amigos e só conversam o essencial, mas eu disse para ele que se era por causa do passado o único que tinha que guardar magoa era eu ele não precisava se martirizar afinal eu conhecia a amizade dos dois e era uma amizade bem bonita, mas ele disse que também ficou decepcionado com ela então era um direito dele, e quem sou eu para discutir, não?

Mas voltando ao assunto anterior FORKS QUE ME AGUARDE, pois eu voltei diferente e para arrasar, porque o Edward nerd morreu e deu lugar ao Ed.

POV BELLA:

Hoje faz três meses que ele se foi! Eu terminei com Jacob, pois o peguei me traindo com Lauren!!

Ainda lembro-me de Edward, o jeito como ele sussurrava no meu ouvido que me amava, o jeito tímido dele de andar de cabeça baixa no colégio, o jeito como ele corava, lembro de tudo nele! Mas o que eu me lembro e me machuca mais, foi seu olhar magoado no dia que eu o humilhei na frente do colégio inteiro, se eu pudesse voltar atrás e me redimir por tudo, sei que essa dor não vai passar.

Sabe aquele ditado que diz que só damos valor quando perdemos? É a mais pura verdade! Edward era muito melhor que Jacob, ele me amava de verdade, enquanto Jacob só queria me exibir como troféu para a escola Edward só queria estar comigo, não era só corpo como eu pensava, ele nunca exigiu nada de mim, ao contrário até me escutava quando Jacob me dava o fora! Outro no lugar dele me mandaria para o inferno!

E eu acabei o magoando, e agora estou no meu quarto pensando nele, em como ele está, se sente minha falta, se tem alguém que ao contrario de mim tem orgulho de andar com ele e apresentá-lo como o melhor namorado do mundo! Porque é isso que ele seria para mim se não tivesse feito aquilo com ele!

Alice, Damon e até Jasper, meu irmão, se afastaram de mim, eu não tiro a razão deles, pois revendo meu comportamento daquela época até eu teria me afastado!

8 meses depois:

Estamos de férias, Damon voltou da visita que fez a Edward, e Jasper disse que ele e Alice estavam dispostos a falar comigo de novo e íamos sair os quatro hoje para conversar!

Fomos a uma lanchonete, Damon estava meio sério ainda! Alice e Jasper foram namorar um pouco lá fora, e resolvi perguntar para Damon com Edward estava.

– Ele tá bem Bella- disse seco.

– Acho que deve estar mesmo! Eu não estou lá para acabar com a vida dele! – Disse sem pensar, Damon me olhou com pesar.

– Bells desculpa como me comportei esse tempo todo! Sei que está sofrendo, mas poxa ele era meu irmãozinho Bells, você não acompanhava o sofrimento dele de perto como eu acompanhei!

– Eu entendo Dam, mas eu me arrependi! Talvez ele nunca me perdoe e eu aceitarei isso se for a vontade dele! Mas e você? É capaz de me perdoar?

Ele me olhou por um momento, respirou fundo e disse:

– Bells eu fiquei decepcionado com você, mas que tipo de melhor amigo eu seria se não te perdoasse? Sabe o Ed me falou várias vezes que isso era entre vocês dois e eu não devia te ignorar por causa dele! Então eu vou te dar uma chance!

– Obrigada Damon! Posso te pergunta mais uma coisa?

– Claro Bells!

– Ele está com alguém, e está feliz?

– Foram duas coisas! Rsrsrs, mas ele está feliz sim, quanto a mulheres ele tem um rolo com a capitã das lideres de torcida, mas eles são meio que amigos com benefícios ficam só de vez em quando não é nada sério!

– Sei, espero que ela não cometa o mesmo erro que eu cometi!

– Bells o Ed ta bem diferente agora, eles são bem amigos, e ele tá no time de basquete da escola de lá! Então vai ser difícil ele ser humilhado!

– Nossa ele mudou mesmo!

Fui embora algumas horas depois, estava feliz por Damon, Alice e Jasper terem voltado a falar comigo, e agora eu saberia do meu Edward com mais frequência, mesmo ele não querendo saber de mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews???
Comentem lindas
vou tentar postar o próximo o mais rápido possivel!!!
Ah deem uma passada na fic que estou escrevendo com a Mylla Cullen https://www.fanfiction.com.br/historia/227039/How_Did_I_Fall_In_Love_With_You
Bjs Lindas!