Tarde Demais? escrita por Columbine Silvershimmer


Capítulo 22
Recomeçar


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
Sei que querem me matar! Me desculpem mesmo, eu ando sem tempo, tenho um monte de trabalho para fazer, e tenho que me organizar no meu tempo livre, tipo, sair do face e escrever fanfics neh? rsrs
Podem me matar! Eu sei que mereço!
Mudando de assunto agora:
SÓ EU CHOREI RIOS EM BD2?
Amei o filme, muito bem elaborado!
Bom era só isso! Vamos ao Capitulo não é?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225866/chapter/22

POV BELLA:

Eu estava feliz na medida do possível, meus antigos amigos e os novos também me faziam muito bem, eu iria esquecer Edward, era melhor esquecer do que ser apenas mais uma!

Os dias se passaram, e com eles percebi que Edward estava mudando aos poucos, aos poucos ele estava voltando a ser o Edward que eu conheci!

Hoje no intervalo eu percebi que ele tinha tirado as lentes e voltado a usar óculos, não aqueles óculos estranhos que ele usava, mas um estilo que o deixava sexy!

Mas eu não poderia me enganar, sei que ele estava fazendo isso apenas para me fazer cair em sua teia, coisa que não iria acontecer, eu o amava, mas tinha mudado, ele não, eu não conseguia mais confiar nele, infelizmente não conseguia!

Apesar de me sentir insegura com essa nova personalidade, não posso negar que foi ele quem me transformou, foi ele quem me ajudou a ver o melhor que havia em mim, as coisas que fizemos e dissemos ainda estavam em mim e me faziam sorrir de tempos em tempos, ele me mostrou a verdadeira Bella, então tudo o que sou hoje devo a ele!

E essa distancia que existe entre nós hoje, com o tempo não existirá mais, porque na verdade nunca estivemos separados, só estou esperando o momento certo de conversar com ele, sem mágoas, sem hierarquias bobas, sem esse ambiente em que ele é o capitão pegador, apesar de não sair com mais ninguém! Na verdade ele se senta sozinho agora.

- Por que não vai falar com ele? – Damon me perguntou olhando para o irmão.

- O que? Eu não vou falar com ele Damon! Ele vai me usar!

- Não Bells! Ele te ama, e está sofrendo! Sofreu por dias, fale com ele, a gente só tem o colegial para aproveitar sem responsabilidade, sem se importar com o amanhã, e vamos nos formar em uma semana! Então se eu fosse você começaria a correr!

Sorri, Damon tinha toda a razão, eu iria falar com Edward e colocar tudo em pratos limpos e seja o que Deus quiser!

Me aproximei e sentei com ele em sua mesa:

- Oi Edward!

- Olá Bella! Como vai?

- Bem! Na verdade não estou muito bem!

- O que houve?

- Nada – sorri – será que podemos conversar?

- Claro que sim! – Ele sorriu docemente – sobre o que quer falar?

- Sobre nós! O que estamos fazendo? Não era para ser assim!

- Como assim? – Ele me perguntou confuso.

- Nós dois! Nos amando, mas afastados, eu sei que a maior culpada disso sou eu! Me desculpe, eu quero refazer nossa história! Da maneira certa dessa vez!

- E como quer fazer isso?

- Podemos começar de novo! Tentar ser amigos e  ter as fases, amizade, depois o namoro, assim podemos nos conhecer melhor também!

- Podemos tentar! Bella, sei que não vai acreditar, mas eu estou diferente! Não sou o Edward nerd, muito menos o Ed pegador, sou só o Edward agora!

- Quero conhecer esse Edward! Então vamos começar a partir de agora?

Ele acenou e começamos a conversar, conversamos sobre tudo, matérias, músicas, filmes, livros! Edward era muito inteligente, mas disso eu já sabia!

- Então Bells, quer ir para minha casa hoje? Podemos fazer algo juntos lá! Eu posso tocar piano se quiser.

- Claro Edward, podemos ir sim, qualquer coisa que fizer com você será divertida, isso eu tenho certeza.

Passamos uma tarde agradável, ele tocou piano, me contou sobre o estágio na empresa de meu pai, Carlisle adorava Edward, e com Edward não era diferente, dava para ver pelo olhar dele quando falava que ele idolatrava meu pai!

Ele tinha paixão por direito, e isso era bom, ele falava disso com muita empolgação, acabei descobrindo que ele foi aceito em Havard, eu faria medicina lá também, contei a ele, e ele me disse que ficou feliz em saber que não iriamos nos separar depois do colegial!

Os garotos também iriam estudar lá e estavam planejando formar uma republica, Edward me disse que já sabia, e que tinha decidido morar com a gente nessa republica!

Nos divertimos, rimos, brincamos muito, estávamos na cozinha tentando fazer um bolo de chocolate:

- Tem mais massa de bolo no meu rosto do que na assadeira! – Ele disse rindo enquanto colocava o bolo para assar.

- Eu disse que homem na cozinha não dá certo!

- Hey! Nem vem Bella! Eu cozinho muito bem viu! A culpa foi sua que começou a passar chocolate em mim! – riu.

- Pensa pelo lado positivo, agora você pode dizer por aí que está uma delicia! Literalmente! – eu disse entre gargalhadas.

Ele  estava lavando o rosto na pia de louça e quando menos espero Edward começou a me bombardear com água, eu comecei a fazer o mesmo, resultado, ficamos encharcados, e nesse momento os garotos chegaram.

- OMG! O que houve aqui? – perguntou Tâny rindo.

- Foi a Bells – Ed apontou para mim, com uma carinha inocente! Eu o olhei desacreditada!

- Vocês dois vão ter que se virar para limpar, Ed mamãe está chegando, Bells se pai vai jantar aqui, e eles querem todos reunidos, seu irmão já está vindo Bella! – Disse Damon após dar um beijo em Elena.

 - Ok – eu assenti, então eles subiram e eu e Edward começamos a limpar tudo.

Elena desceu pouco tempo depois dizendo para eu usar o quarto dela para tomar banho, e ela me emprestaria um vestido, subi e fiz o que ela falou.

Quando desci, papai e Esme já estavam na sala, fomos para a sala de jantar, papai passou o jantar estranho, aliás ele e Esme, ambos estavam tensos, e eu e os garotos curiosos, papai no início do jantar informou que teríamos uma surpresa ao final, mas agora eles estavam hesitando.

- Então pessoal! Eu e Esme tomamos uma decisão e queríamos informa-la a vocês! Esperamos que agrade a todos.

- E o que é? – Damon perguntou eufórico.

- Marcamos a data do casamento, e os casais presentes nessa mesa serão nossos padrinhos, inclusive Bella e Edward! – Disse Esme, então eu engasguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo leitores que eu particularmente amo!
Sei que não mereço, mas comentem por favor?
Eu não vou prometer uma data para o próximo capitulo, então add meu grupo do face:
http://www.facebook.com/groups/jessyfanfics/
lá vcs podem publicar me cobrando, dando idéias, esclarecendo dúvidas, me elogiar, me xingar, qualquer coisa ok? Podem divulgar a fic de vcs lá tbm!
É isso!
Espero comentários!
Bjs doces a todos!