Tarde Demais? escrita por Columbine Silvershimmer


Capítulo 19
Cadê o Ed??


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora meninas, queria agradecer imensamente as leitoras novas!!
Aki está mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225866/chapter/19

POV EDWARD:

Encontrei Irina no vestiário, vocês já devem ter uma noção do que aconteceu lá né? Não vou entrar em detalhes, Irina era uma ótima amante mas faltava a paixão que eu tinha com Bella! Ah Edward pare de comparar, você agora será um pegador! Não pode ficar apaixonado!

Senti um pouco de remorso ao sair do vestiário e encontrar Bella me olhando com os olhos rasos de água e uma expressão de nojo. Ela não precisava ter visto o que aconteceu comigo e com Irina! Mas eu aprendi a fingir bem, então quando a vi lancei meu sorriso torto e pisquei! Ela virou o rosto e saiu!

Cheguei em casa e fui tomar meu banho, afinal hoje iria para o Escritório de Carl!

Trabalhei a tarde inteira, Carl estava me olhando diferente, mas deve ser somente impressão minha!

Damon foi até meu quarto e disse que ele sabia da Irina, me perguntou o que tava acontecendo entre a gente, eu disse que não era nada, afinal não era mesmo!

...

O dia começou, tinha que ir para o colégio,fui no meu carro pois o de Damon estava cheio!

Cheguei e Lauren veio falar comigo:

- Oi Ed!

- Olá – Eu disse com um sorriso malicioso.

- Soube que está solteiro!

- Estou – nesse momento vi que Bella se aproximava, e dei um beijo em Lauren, eca! Foi horrível saber que estava beijando a maior vadia do colégio, vou ter que lavar a boca com desinfetante depois!

- Ed o que foi isso? – Ela disse depois do Beijo, eu não vi mais a Bella. – Quem sabe não podemos nos encontrar mais tarde?

- Claro que sim! – Eu disse e pisquei, tinha que encontrar um jeito de me livrar de Lauren!

As aulas se passaram normais, nenhum de meus amigos se sentaram comigo no intervalo, pois Mike havia se sentado e eles não iam com a cara de Mike!

Bella me olhava com desprezo!

Estava passando pelo banheiro feminino quando uma mão me puxou para dentro, dei de cara com Lauren e Irina, isso estava ficando interessante, mesmo sendo Lauren não iria negar!

- Ed o que acha de uma festinha a três? – Irina perguntou

- Vou adorar, parece que sou o convidado principal não?

- Com certeza Lauren falou ao meu ouvido enquanto Irina me beijava!

Foi estranho, mas foi divertido também, acho que poderia me acostumar com essa vida!

Uma semana se passou, eu já tinha saído com metade da escola, era passeios e depois terminávamos no motel!

No intervalo eu ficava com Mike e Tyler meus novos amigos, já que os antigos me ignoravam!

Ceguei em casa e Elena e Damon vieram falar comigo:

- O que aconteceu com o Ed o que você fez com ele? – Elena me perguntou

- Não fiz nada Elena seu amigo ta aqui, é vocês que estão me ignorando!

- Não estamos, eu que não vejo mais meu amigo em lugar nenhum e o Damon também não, você vai sair hoje?

- Vou!

- E quem é a vitima da vez? Lauren, Irina, Jéssica, outras, ou todas de uma vez?

- Vou sair com Vic! – Victória era uma garota tímida, mas era poupular por causa de suas amigas!

- Ed tenho que te mostrar algo! – Damon disse.

POV ELENA:

Depois que Tâny e Bella me disseram o que eu tinha acontecido realmente eu me prontifiquei em dizer a Alice e Rosalie elas iriam me ajudar!

Ficamos amiga de Lauren e Irina e descobrimos através delas o que o Ed andava aprontando, isso me magoou! Meu amigo estava se rebaixando por uma mentira! Mas essas vacas vão em pagar!

Elas gostam de jogar né? Ok que o Jogo comece! Estávamos na quadra e o treino havia terminado, eu Alice e Rosalie ficamos conversando perto de Lauren e Irina, já tínhamos um plano arquitetado!

- Alice aquilo foi uma montagem, eu escutei, mas foi bem feito, não quero a Bella com o Ed ele merece uma líder! – Eu disse.

- Com certeza, eu estou na duvida entre duas! A Lauren e a Irina a Bella virou uma sem sal depois que saiu das lideres! – Alice disse! Nesse instante elas se juntaram a nós!

- Isso é sério garotas?

- Claro que sim Lauren! Tão sabendo da gravação né afinal é sua voz Lauren posso te falar jogada de mestre! Como você fez para fazer ela dizer aquilo?

- Eu sei, eu fiz Bella falar aquilo do Jacob, mas depois montei com outras perguntas no computador! Através de um programa que meu irmão me ensinou!

- Hum! Bom meninas tenho que ir até mais! – Eu disse, iria mostrar essa conversa hoje mesmo para o Edward, foi uma ideia esplêndida essa de gravar! Lauren era uma bobinha mesmo! Kkk

- Cheguei em casa e mostrei a conversa para o Damon, logo depois disso Edward chegou, então subimos, quase discutimos de novo, ele tinha que pedir desculpas para todos inclusive para Bella depois dessa!

POV EDWARD:

Escutar aquilo foi como uma facada no peito, Bella não tinha culpa de nada, ela não disse aquilo de mim!

E agora ela me odiava, e com razão! Eu também estava com nojo de mim mesmo, como fui capaz de julga-la sendo que nem chance para ouvir sua versão eu dei, Meu Deus que idiota eu fui!

Pedi para Damon ficar em meu quarto e contei exatamente tudo o que eu fiz desde o meu término até agora contei, sobre o que Bella presenciou nessa ultima semana, e que estava arrependido!

Ele me deu uma ideia para me desculpar com Bella e eu adorei, iria fazer isso amanhã! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Mereço comentarios? Recomendações??
Bjs Leitores lindos!!