Tarde Demais? escrita por Columbine Silvershimmer


Capítulo 17
Obstáculos


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente, primeiramente queria muito me desculpar com vcs, esses dias foram muito corridos para mim, estou trabalhando demais mesmo, mas vou tentar adiantar a "Tarde Demais?" essa semana, talvez eu poste tres ou quatro capitulos na semana, para conpensar vocês!! Bom eu queria agradecer as Leitoras novas, Maria da Conceição Barbosa Barbosa, Sindy Cullen, Mih 13, mahzinha, se esqueci de alguma me perdoem!! E digam que no próximo capitulo eu agradeço devidamente, rsrsrs, queria agradecer de coração a Maria da Conceição Barbosa Barbosa e Sindy Cullen que recomendaram a fic, Meninas adorei as palavras doces de vcs suas lindas, bjs a todos e fiquem com mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225866/chapter/17

POV JEREMY:

- Tâny, o que você está dizendo?

- Que estou apaixonada por você!

- Ok Tâny, mas você acabou de terminar um namoro, vamos nos conhecer e depois se der certo a gente namora ok?

-Ok!

Eu não estava acreditando nisso, Tâny terminou com Ed para poder ficar comigo, Ed ficaria com a Bella tenho certeza disso, mas sei de 3 pessoas que não vão gostar nada, nada!

POV EDWARD:

Cheguei em casa depois de deixar Bella na sua! Elena, Damon e Emmett estavam na sala com a cara fechada, o que será que havia acontecido?

- Oi pessoal! – Falei com um sorriso no rosto

- EU NÃO CONSIGO ACREDITAR NISSO EDWARD SALVATORE! – Elena me disse entre lágrimas.

- Nisso o que?

-Edward como pode ficar com a Bella depois de tudo que ela te fez? – Esse era Emmett.

- Pessoal vocês são meus amigos, mas a vida é minha, com todo o respeito!

- Edward eu sou amigo de Bella, mas ela vai te usar de novo, não acha muita coincidência ela mudar logo quando você volta e ainda por cima capitão do time de basquete? – Disse Damon, me surpreendendo!

- Pessoal, vocês sabem que Bella mudou, e quero que respeitem minha decisão, e respeitem a Bells pois a partir de hoje ela será minha namorada!

- Edward eu não vou aceitar isso, eu assisti toda essa sua transformação, você chegou em Mystic Falls como um menino assustado, estava tão traumatizado que não queria nem ouvir dizer o nome dela, agora que você conseguiu se conformar com isso ela vem e estraga tudo? Me desculpe mas eu sou contra! – Disse Elena.

- É a sua escolha Elena, mas respeite a minha ok?

- É você quem está errado Edward, mas tudo bem, depois quando estiver magoado não diga que não avisei!

- Ok! – Dizendo isso fui para o meu quarto e liguei para minha namorada!

- Oi namorado – Ela disse assim que atendeu

- Oi namorada, eu queria saber se Carl vai estar em casa hoje?

- Por que?

- Porque fiquei sabendo que tem um moleque querendo pedir a filha dele em namoro, como amigo tenho que avisá-lo!

- Ele vai estar aqui depois das 19!

- Ok às 20 horas estarei aí, TE AMO!

- Também te amo, meu Ed! – E desligou

Esperei tanto para ouvir essas palavras saindo da boca de Bells, olhei no relógio do meu quarto eram 17:35 então comecei a planejar o que ia dizer a Carl!

As 20 horas em ponto estava na frente da casa de Bella toquei a campainha e Carl atendeu a porta!

- Bella disse que queria falar comigo garoto!

- Sim eu quero Carl, estou aqui para pedir a mão de Bella para você, em namoro é lógico!

- Hum bom você me permitiu namorar sua mãe, mas que fique claro uma coisa, eu não vou facilitar para você – ele me disse com um sorrisinho

- Estou brincando garoto, sempre gostei de você, Bella pode descer, você tinha que ver a cara de assustado do seu namorado! Kkkkkkkkkk

Jantamos e Carl não perdia a oportunidade para brincar com nós! To vendo que ele iria ser um sogro bem legal! Kkk

Depois fui para casa!

No outro dia na escola, Irina veio conversar comigo:

- Ed queria pedir desculpas sobre o que aconteceu no passado, eu era uma ignorante, não devia ter ajudado te humilhar.

- Tudo ok Irina, eu vi que as pessoas podem mudar por isso te perdoo!

- Podemos ser amigos então?

- Lógico que podemos! Você é uma líder e somos do mesmo time. Por que não sermos amigos?

- Obrigada Ed!! – Ela saiu depois de me dar um beijo no rosto!

Bella não gostou nada nada dessa amizade, ela disse que Irina nunca foi de confiança, mas se ela mudou por que Irina não mudaria?

Passaram-se alguns dias eu e Irina estávamos muito amigos, estava indo para a quadra quando a encontrei chorando no pátio.

- Irina o que foi?

- Ed termine com a Bella, você é muito bom para ela!

- Irina, você é minha amiga, mas não permito que fale assim de minha namorada! Bella é uma ótima pessoa!

- Ed eu não quero te deixar magoado, mas depois não diga que eu não avisei!

- Não avisou o que? – Ela começou a chorar – Diga Irina

- Depois da aula escute isso sozinho e vai entender - ela me disse, me entregando um Cd.

- Irina eu vou escutar, mas se você estiver armando algo eu nunca mais olho em sua cara.

- Tudo bem Ed, depois se precisar desabafar estarei aqui!

- Ok – dizendo isso fui para a quadra

POV IRINA:

Tadinho do Ed vai ficar magoado de novo, Bella você não devia ter dito isso, mas agora ele tem meus braços para se consolar, Lauren é uma tonta mesmo, acha que o Ed vai querer ela que é a maior vadia da escola, kkkkkk, eu sei que ele não mudou aquele caráter antiquado dele, mas ele é o capitão, se eu namorasse com ele, eu seria a garota mais popular do colégio, sem contar que ele tava muito sexy agora!

POV EDWARD:

Depois da aula levei Bella para casa, e fui para a minha, chegando lá, cumprimentei o pessoal que ainda estavam de cara virada comigo, eu não entendo por que de toda essa implicância com a Bella, ela é uma ótima pessoa, e muito meiga e carinhosa, estava adorando namorar com ela!

Cheguei em meu quarto e me lembrei do Cd. Coloquei no player e a voz de Lauren ecoou pelo cômodo!

- Bella todo mundo sabe que você e o Ed estão namorando, não adianta esconder de mim, o pior é que ele ainda se humilha para você!

- O quê? Eu não tenho nada com ele! Até parece, ele é um idiota babaca – era a voz de Bella, eu não conseguia acreditar, então Elena e meus amigos estavam certos, ela só queria brincar comigo. Nesse instante lágrimas vieram aos meus olhos, eu estava pensando em pedi-la em casamento no Baile dos formandos!

- Bella por favor, todo o colégio sabe, que você e ele estão no maior Love, e parece que agora é sério! Mas Bella por que você não assume agora ele é o capitão do time!

- Que, kkkkkkkkkkk você só pode estar brincando, eu tive um lance com ele sim, mas isso foi passado, não sei onde estava com a cabeça, e outra, Capitão do Time? Ele nunca teve porte para isso não sei como conseguiu esse cargo por tanto tempo! Kkkkkkk Faz me rir Lauren!

Desliguei o player, não conseguia ouvir aquilo! Estava chorando, meu coração estava se desfazendo junto com as lágrimas que caiam, quando percebi, Elena, Damon e o pessoal estavam comigo.

- Eu te avisei Ed, mas estamos aqui com você, não chore meu amigo, ela não merece uma lágrima sua, você é um ótimo garoto, e eu não quero ver você triste!-Disse Elena

- Irmãozinho, você está mais forte agora, lembre-se que já passou por isso, não ligue ela não merece você – Damon disse bagunçando meu cabelo – E vc é um ótimo capitão!

- Ed eu te conheço a pouco tempo, mas sei que não merece sofrer, você é uma pessoa boa, mas algo nessa história está estranho! – Disse Tânia

- Estranho? Eu vou te falar o que é estranho Tâny, estranho era eu não perceber que ela só estava comigo por minha popularidade isso era estranho, estranho era eu pensar que ela podia se apaixonar por mim sendo que isso não aconteceu no passado, e não aconteceria agora, eu não vou ficar posando de bobo diante do colégio, eu vou terminar com Bella agora, ela pensa que eu sou um idiota mesmo, vai ficar aliviada em não ter que ser mais minha namorada!

POV TÂNIA:

Essa história tava muito mal contada, a Bella parecia amar o Edward, eu reconhecia aqueles olhares dos dois, eles eram até mais intensos que os que eu e Jeremy trocávamos, amanhã conversarei com Bella, ela me explicaria o que aconteceu com certeza, e dependendo eu ajudaria os dois, mesmo que fosse para afasta-los, se fosse para o bem dos dois eu faria, peguei o Cd e guardei em minha bolsa, amanhã Bella me explicaria se disse tudo isso, e por que disse!

POV EDWARD:

Cheguei a casa de Bella e Jasper atendeu:

- Bella está em casa?

- Sim está no quarto pode subir Ed!

Subi até seu quarto e ela estava fazendo o dever, olhou para a porta e quando me viu sorriu, falsa:

- Oi anjinho, o que faz meu namorado fofo vir me ver a essa hora?

- Vim te dizer que o “nerd” aqui está terminando com você de agora em diante, não seremos nem amigos, não quero amigos falsos comigo!

- Ed eu não to te entendendo.

- Fácil, eu não vou mais olhar na sua cara, e por favor quando me vir passando perto de você no colégio, NÃO FALE COMIGO!

- Ed o que aconteceu?

- É Edward para você Isabella, e você sabe muito bem o que aconteceu, não me venha com suas mentiras eu cansei delas! Adeus Isabella, depois pedirei desculpas para seu pai, afinal faz pouco tempo em que a pedi em namoro, mas eu explicarei o motivo ok?

Isabella começou a chorar se eu não a conhecesse diria que estava magoada comigo, há, eu estou magoado com ela, fui um bobo, um idiota mesmo por acreditar que ela tinha mudado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente e agora?
O que será que deu na Bells para dizer aquilo? Será que ela disse mesmo?
Tânia ajudando Bella? Será?
Deixem comentarios por favor?
Sei que não mereço mas se acharem que devem recomendar ficarei muito feliz de vdd!!
Bjs queridos Leitores, cada um de vcs mora em meu coração!! Desculpem a demora mais uma vez!! Vou tentar postar outro amanhã, se Deus quiser vou conseguir!!