Tarde Demais? escrita por Columbine Silvershimmer


Capítulo 15
Novidades!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente queria agradecer e dar as boas vindas oas leitores novos!
Gaby-Cullen
Jessykinha
Giovanna Cullen
claragb
e queria agradecer especialmente e parabenizar o Diego Natan que é o primeiro Leitor a comentar a fic, o capitulo é para tos vocês os leitores antigos e os fantasminhas tbm!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225866/chapter/15

POV DAMON:

Edward havia saído com Tânia, e eu e Elena resolvemos ir tomar um sorvete, eu queria muito que ela fosse minha namorada, Edward iria pedir Tânia em namoro hoje, então amanhã ele anunciaria isso no refeitório da escola, e eu ia aproveitar e pedir Elena em namoro na frente de todos! Aposto que ela iria gostar!

Depois que chegamos em casa, Jeremy pediu para Elena ir falar com ele em particular e pouco depois Ed chegou do encontro com uma aliança brilhando no dedo, sinal que ela havia aceitado, era bom ver meu irmãozinho feliz, acho que Tânia era a garota ideal para ele, queria que ele fosse feliz e parasse de sofrer por Bella, então essa seria a oportunidade perfeita, afinal eu vi como ele olhou para Tânia no refeitório!

– Então irmãozinho, que cara de bobo com sorriso idiota é essa?

– Damon, estou namorando, e ela é a garota mais fofa da face da Terra!

– Se você espera que eu grite, vai se desapontar, porque gritar é muito gay e eu sou homem! – disse me divertindo com sua felicidade, ele parecia um garoto que acabou de ganhar o primeiro Playstation!

– Eu não espero isso de você, mas eu estou namorando, e isso quer dizer que, para sua alegria, amanhã eu vou anunciar isso no refeitório, e você vai ter a chance de pedir sua Elena em namoro!

– Isso muito me interessa!

– Eu sei, mas agora eu vou dormir, ah amanhã você leva a Elena e o Jeremy, por que eu vou passar na Tânia e o Emmett na Rose!

– Tá eu levo, você vai me excluir de tudo agora mesmo! – Disse fazendo drama.

– Não é assim, só acho que você ficaria melhor indo com a Elena do que de vela comigo e com a Tânia.

– E você tem toda a razão, prefiro ir com a minha Eleninha rsrsrs!

– Sei, boa noite Sr. Salvatore!

– Boa noite Little Salvatore! – ele olhou pra mim zangado, ele odiava esse apelido! – não me olha com essa cara, você é o little porque eu sou o irmão mais velho, faz todo o sentido! - com essa ele riu, sabia ele não conseguia segurar o riso por muito tempo!!

Esperei mais um pouco e fui dormir, amanha eu seria o namorado oficial de Elena Gilbert!

POV JEREMY:

Desde que eu a vi no refeitório meu coração passou a bater mais rápido, ela não parecia real para mim, era como se ela brilhasse e ofuscasse a todas as meninas ao seu redoe, parecia um anjo, o meu anjo, mas como nem tudo na vida é perfeito o Ed, meu melhor amigo, foi se encantar por ela também, Bella surtou quando soube, sinceramente eu não entendia o preconceito daquela menina! Em Mystic Falls eu fiquei com Bonnie que era uma nerd também, na real, esse tipo sempre me atraiu!

Mas voltando ao assunto, eu não sei o que fazer, pois Edward parece estar gostando mesmo de Tânia, e eu não quero estragar isso, ele já sofreu muito por causa de sentimentos, mas ao mesmo tempo não quero desistir de Tânia, quando Elena chegar vou pedir um conselho para ela!!

Quando Elena chegou pedi para ela ir até o meu quarto falar comigo.

– Então Jeremy o que quer?

– Estou gostando de uma garota!

– Isso é ótimo! Quem é?

– Esse é o problema, é a Tânia – Elena me reprovou com o olhar!

– Jeremy, o Ed está com ela agora, e parece feliz! Não faça nada para magoá-lo afinal ele é seu melhor amigo!

– Eu sei, mas não consigo tirar essa garota da cabeça, se o Ed se acertasse com a Bella talvez – ela me interrompeu

– Isso nunca, não quero ver o Ed triste com o olhar distante chorando pelos cantos de novo Jeremy, a gente mais do que ninguém viu o quanto ele sofreu!

– Eu sei, é verdade, não vou fazer nada se for o destino dos dois ficarem juntos eu vou respeitar.

–E assim que se fala irmãozinho!

– Não me chama de irmãozinho, a gente tem a mesma idade!

– Mas você é quatro minutos mais novo rsrs! Bom agora eu vou dormir!

– Tá bom, boa noite Elena!

– Boa noite Jeremy e juízo ta?

– Tá bom! - ela foi para o seu quarto e eu fui dormir também!

No outro dia:

POV DO EDWARD:

Acordei e fui para a casa de Tânia, ela entrou no carro e fomos para aescola, no intervalo esperei Tânia na porta de sua sala, assim que ela me viu, veio Mem minha direção:

– Oi namorada! – Eu disse lhe dando um selinho.

– Oi namorado!

– Tâny, eu queria que você não se sentasse comigo hoje! – Disse, queria pegá-la de surpresa quando eu fosse anunciar! Ela me olhou magoada e assentiu!

– Então xau, meu anjinho! – Eu disse indo para o refeitório, ela deve achar que estou desprezando ela, ou que estou com vergonha de apresentá-la, mas ela mal sabe o que a espera!

Cheguei na mesa dos populares e já estavam todos lá, menos Bella, ela chegou e se sentou ao meu lado!

– Oi Ed, lindo anel!

– Obrigado Bella, tenho uma novidade hoje!

– Hum e é sobre amor?

– Vou pedir uma garota em namoro oficialmente! – Ela e deu um sorriso.

Quando o refeitório estava cheio eu subi na mesa e disse:

– Gente atenção aqui por favor! – todos ficaram em silencio – tenho um comunicado a fazer! Eu sei que muitos de vocês acham que o capitão do time não deve ficar sem namorada, então resolvi me dar uma chance de ser feliz com um garota maravilhosa – Me virei na direção que Tânia estava – Tâny, sei que já fiz o pedido ontem, mas aqui, na frente de todos, você aceita ser minha namorada? – Todos olharam para Tânia!

– Claro que sim Ed!- Ela veio até onde eu estava e me beijou, todos aplaudiram!

Nesse momento Bella se levantou e saiu para o pátio correndo!

– Bom eu também tenho um pedido para fazer a uma pessoa! – Damon disse, então todos ficaram em silencio, outra vez – Elena quer ser minha namorada?

– Claro que sim Dam!

Quando reparei direito, Alice, Jasper e Rosalie não estavam lá!

POV ELENA:

Me senti no céu, nem nos meus melhores sonhos sonhei com um pedido desses, o Damon era perfeito, e eu o amava!! E o Ed e a Tâny, os dois ficam tão fofos juntos!

POV BELLA:

Não vi Ed chegar ao colégio, então eu falaria com ele no intervalo, eu não estava mais conseguindo ver ele com a sem sal da Tânia, ele tinha que ficar comigo, afinal nos amávamos e nós dois éramos populares!

No intervalo, quando cheguei a mesa me sentei ao lado do Ed, percebi que ele tinha tipo uma aliança na mão direita, elogiei, ele disse que tinha um pedido especial para fazer hoje, ele devia estar falando de me pedir em namoro, sabia que cedo ou tarde ele daria o braço a torcer!

Depois de alguns minutos ele subiu na mesa:

– Gente atenção aqui por favor! – todos ficaram em silencio – tenho um comunicado a fazer! Eu sei que muitos de vocês acham que o capitão do time não deve ficar sem namorada, então resolvi me dar uma chance de ser feliz com um garota maravilhosa – Ele se virou na direção oposta a minha e disse – Tâny, sei que já fiz o pedido ontem, mas aqui, na frente de todos, você aceita ser minha namorada? – Todos olharam para Tânia! E eu senti lágrimas vindo ao meus olhos!

– Claro que sim Ed!- Ela foi até ele e o beijou, e eu saí correndo para o pátio, eu havia perdido o Ed!

Logo Jasper, Alice e Rosalie estavam lá.

– Acho que eu já vi essa cena, as quem tava sofrendo e chorando era o Edward! – Disse Alice, sei que ela estava falando do dia em que eu o magoei!

– Bella tá tudo bem, deixe ele seguir a vida dele em paz, ele já disse para você que só quer a sua amizade! – Jasper me disse.

Eles ficaram me consolando algum tempo, depois foram para sua aula, de fato eu teria que mudar, Edward nunca vai gostar de mim, do jeito que eu sou, egoísta e mesquinha! A partir de hoje nasce uma nova Bella! Vou me esforçar ao maximo para mudar!

No outro dia:

Cheguei a escola, estava decidida, iria passar o título de Líder para Elena hoje, e iria sair do time, me dedicaria somente a Edward mesmo podendo ser só como amiga dele, eu seria sua melhor amiga se ele permitisse!

No intervalo pedi a atenção de todos.

– Gente queria dizer a vocês que a partir de hoje estou abandonando as Team Liders, e sua nova capitã será a Elena, pois ela tem muito potencial e tenho certeza que terá a dedicação que o grupo de Lideres precisa! – Elena me olhou com alegria e desconfiança ao mesmo tempo.

– Bella você ama ser Líder! – Disse Jasper

– Eu sei mas tem coisas mais importantes que se eu continuar como eu sou perderei para sempre – disse me referindo a Edward.

Ele entendeu, e não disse mais nada.

Depois do intervalo fomos para a aula, Edward me abordou no corredor!

– Dá para me explicar o que foi aquilo, você ama ser Líder e adora ser popular!

– Me desculpe capitão, mas você manda no time de basquete não nas líderes, mas ainda queria ser sua amiga Edward!

– Bella, sempre seremos amigos, eu te prometo, mas não precisa mudar, sei que você adora essa vida!

– Eu preciso sim Edward, para ser uma pessoa melhor e merecer ser sua amiga, e eu sei que a Elena vai dar conta!

– Bella não tenha esperanças comigo, estou namorando agora!

– Ed tudo o que eu peço é só sua amizade, por favor me deixe participar da sua vida!

– Tudo bem Bella, esqueceremos o passado e vamos ser amigos agora, mas não se intrometa no meu relacionamento, tudo bem?

– Tá legal!! – Depois da aula fui para casa feliz Edward estava me aceitando na vida dele, e eu não me importava mais com nada afinal estaria perto dele e seria a melhor amiga do mundo inteiro! Eu vou mudar isso é uma promessa a mim mesma!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? mereço comentários? Recomendações?
Espero vcs!!
Bjs doces a todos!!