Tarde Demais? escrita por Columbine Silvershimmer


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente é minha primeira fic então sejam paciente por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225866/chapter/1

Ainda não acredito que Bella foi capaz de me dizer tudo aquilo, e tudo por causa de que? Da sua popularidade, cara eu era apaixonado por ela e ela não me deu nem um pouco de valor!

Bom você não deve estar entendendo nada né? Vamos começar do começo então.

Sou Edward Salvatore (ex nerd), tenho 17 anos, moro atualmente em Mystic Falls, pois até ano passado morava em Forks e era apaixonado por Bella Cullen (garota popular) desde os 13 anos.

Tivemos um caso rápido a mais ou menos um ano eu ainda era o esquisito da escola, mas ela me dizia que se ninguém soubesse ficaria comigo, pois isso poderia manchar sua “reputação” com os alunos, afinal eu era um nerd excluído, meu irmão Damon era totalmente contra o meu relacionamento, pois ele dizia que se Bella me amasse me assumiria e não se importaria com os outros, mas eu era um tolo naquela época.

Depois de ser humilhado por Bella resolvi passar um tempo em Mystic Falls com Meus tios Stefan e Katherine e seu filho Emmett. Mas agora eu, Emmett e Elena uma amiga nossa estamos indo para Forks para nos formamos lá junto com meu irmão, e Forks que me aguarde, pois estou completamente diferente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Devo continuar? Sim? Não? Comentem por favor!!