Sweet Dreams Are Made Of This escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 21
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura! Nos vemos lá em baixo. heehehe PREPAREM O CORAÇÃO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225846/chapter/21

Harry P.O.V

- Quem é você? Ahm.. não deixa pra lá não quero saber.. posso falar com Elizabeth? - eu disse me mantendo focado no que eu queria.

- Ahm.. desculpe.. mas não pode. - o menino disse.

- Porque não? - eu perguntei.

- Porque eu não quero que você fale com ela e ela também não quer falar com você. - ele disse. Me irritei.

- E quem é você pra falar assim? - eu perguntei.

- O namorado dela. - ele disse e meu coração parou. - Agora se não importa de se retirar.. Você não tem nada para fazer aqui Harry Styles. - ele disse fechando a porta, antes que ele a batesse eu coloquei o pé e a empurrei.

- Não! Eu tenho algo sim para fazer aqui! - eu disse segurando a porta - E eu to pouco me fodendo se você vai deixar ou não. - então quando eu estava pra entrar no apartamento ele colocou a mão na minha frente.

- Eu já disse que você não vai falar com ela. Por favor não complique as coisas para o seu lado. - ele disse.

Então eu não pensei, só agi. Dei um soco na cara dele, ele se virou e antes que me batesse Liam veio por trás e o segurou, senti que alguém também havia me segurado por trás.. era Louis.

- ME SOLTA! EU VOU ACABAR COM ESSE FILHO DA PUTA! - ele disse.

- Não Zayn.. Calma. - Liam disse, e na testa do menino escorreu um pouco de sangue.

- Zayn?... ZAYN??? - gritou Elizabeth vindo do corredor - VOCÊ BATEU NELE? COMO? COMO OUSA VIR NA MINHA CASA E BATER NO MEU NAMORADO???? - ela falou colocando a mão no rosto dele, ouvir do menino que eles eram namorados não doeu tanto quanto ouvir da boca de Elizabeth.

- Bati porque ele não queria deixar eu falar com você! - eu disse tentando me soltar de Louis,mas ele era mais forte.

- Liam solta ele! - disse Lize  e Liam o soltou - Amor está tudo bem agora.. eu vou cuidar de você vem cá.. - ela disse o puxando e ele me encarava. 

-  Vá embora daqui Harry! - disse Liam

- Não vou enquanto não falar com Elizabeth! - eu disse e me puxando com mais força dos braços do Louis, mas sem chance de me soltar. - Lize por favor...sou eu que precisa dos seus cuidados! - eu falei.

Então o menino..Zayn.. veio em minha direção

- ELA É MINHA! - então ele me bateu e eu apaguei.

[........]

Quando acordei eu estava no meu apartamento, deitado no sofá. Minha cabeça doía muito. Então quando me levantei avistei uma garota desconhecida sentada na poltrona é minha frente.

- Quem é você? - eu perguntei.

- Meu nome é Mellanie.. - ela disse

- E o que você faz aqui? - eu perguntei, avistei uma coisa vermelha em minha camisa.. era sangue. E então senti o gosto de sangue nos meus lábios. - DROGA que menino FILHO DE UMA PUTA!  - eu disse e ela deu um sorriso fraco.

- Eles disseram para eu olhar você...e.. claro... eu aceitei.. - ela falou me olhando maliciosa. Então ela se levantou e veio até mim, pegou um pano que estava em cima da mesinha e se sentou do meu lado. - Não se preocupe eu vou cuidar de você! - ela falou limpando o sangue da minha boca.

- Não quero que você cuide de mim! - eu disse tirando a mão dela do meu rosto - Eu não sei quem você mas agradeço muito a preocupação.. Mas nesse momento eu preciso falar com Elizabeth! - eu disse me levantando. e indo em direção á porta.

- Você está indo lá atoa..- ela começou.. eu fiquei confuso e me virei.

- Como assim? - perguntei.

- Á qual é você é lindo desse jeito e é tão burro! - ela disse - Você realmente acha que eles vão deixar você falar com ela? No mínimo agora você vai levar outro soco na cara! 

- Mas eu preciso falar com ela! - eu falei chegando perto dela.

-Então porque você não senta aqui do meu lado gatinho.. que eu te conto uma história bem interessante? Sobre a sua preciosa Lize..- ela disse me olhando maliciosa mais uma vez.

- Porque por algum motivo eu acho que não posso confiar em você? - eu falei.

- Como assim lindo? - depois que ela pronunciou essas palavras eu sabia que não podia confiar nela.. pois ela falava igual a.. Sophie...a minha ex-namorada francesa...

~ FLASHBACK  HARRY - ON - ~

- Sophie... eu quero terminar - eu falei

- O que? Como assim lindo? - ela perguntou.

- Eu sei de tudo! Sei que você me traiu, sei que você não passa de uma mentirosa! - eu falei - Eu nunca devia ter terminado com Lize por você! - então ela me deu um tapa na cara.

- Nunca mais repita isso! - ela falou - Nós fomos feitos um para o outro meu amor! - ela disse me abraçando.

- Não! - eu disse tirando seus braços de volta de mim - Está acabado! - eu falei e me virei, estava indo embora e então eu ouvi.

- Você vai se arrepender Harry Styles! - ela falou, eu simplesmente continuei seguindo o meu caminho.

~ FLASHBACK  HARRY - OFF - ~

- Saia do meu apartamento por favor.. - eu disse abrindo a porta.

- Tabom querido...mas lembre-se se quiser saber sobre qualquer coisa.. é só me chamar... - ela disse se virando e saindo pela porta. Então eu bati a porta com força e a tranquei depois fui em direção do banheiro.

Tirei minha roupa e joguei no cesto, tomei um banho demorado, até que ouvi alguém bater na porta. Desliguei o chuveiro, me errolei na toalha e fui até a porta da sala, olhei pelo olho mágico e não acreditei... era Liam. Abri a porta e ele me encarou.

- Podemos conversar? - ele disse.

- Claro! Entra.. - eu disse, ótimo Liam me ajudaria, ele iria me entender!

- Belo apartamento... - ele disse

- Obrigada.. ahm .. você pode esperar só um pouco.. eu  vou colocar uma roupa... - eu disse.

- Ahm.. não se preocupe, não vou demorar.. além do mais sei que você não gosta de roupas. - ele falou.

- Haha é pois é, mas então.. - eu comecei e ele me interrompeu.

- Harry é o seguinte... eu quero que você fique longe de Elizabeth. - ele falou sério e naquele momento eu vi que ele não estava ali para me ajudar.

- Cara por favor.. não faça isso comigo .. não antes de eu ter o perdão dela! Eu preciso disso.. eu preciso que ela me perdoe. - eu falei.

- Só que ela não vai Harry! Você não consegue ver?! - ele disse - Harry por muito tempo ela sofreu por você! E agora ela está sendo feliz novamente! Graças á Zayn...eu te peço humildemente ... sendo quem sou você me conhece... por favor fique longe dela. - ele disse. Então ele se virou, abriu a porta e saiu.

E eu senti meu mundo desmoronando....Mais uma vez.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ain tadinho do Haroldo :(
Hahaha deixem reviews please!
Beijokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams Are Made Of This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.