Sweet Dreams Are Made Of This escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 18
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225846/chapter/18



Elizabeth P.O.V


Enquanto ele me beijava, eu parei de me concentrar no beijo e me foquei em minhas mãos, mas antes que eu pudesse chegar ao meu destino alguém bateu na porta.

– Lize e Zayn vamos logo! - disse Liam - Estamos com fome e aqui tão tem nada para comer! - ele continuou batendo na porta.

– Já vamos!! - eu gritei enquanto Zayn se levantava e me puxava para me levantar também, pude ver seu corpo e reparei em suas tatuagens enquanto pegava sua camisa e o ajudava a vestir, ele fez uma cara engraçada e então eu disse.

– Porque você não me fala sobre elas? - me referindo as tatuagens.

– Bom aqui no meu peito esquerdo é o nome do meu bisavô em árabe, ele foi um homen muito importante na minha vida..No meu pulso é o símbolo do Ying - Yang que é para me lembrar de sempre ter os pés no chão. Os dedos cruzados perto do meu cotovelo são para dar sorte. Aqui na costela eu tenho uma carta de baralho com as minhas iniciais "ZM", perto do meu estômago aonde tem essa tattoo de coração eu tinha um símbolo chinês que dizia " Nasci com sorte " mas eu cobri como pode ver, essa nas minhas costas é uma Fantail é a pena de um pássaro que significa " Novo Começo", então tenho a frase ' Seja verdadeiro com quem você é " aqui na base do pescoço e por ultimo aqui na parte de dentro do meu cotovelo eu tenho uma peça de quebra- cabeça - ele disse apontando para todas elas - Na qual agora eu acho que encontrei a peça que a completa.. - ele terminou.

– E eu encontrei a felicidade.. - eu disse e ele me beijou. Droga eu sempre me perdia quando o beijava, como ele fazia isso?? Como ele tinha essa poder sobre mim?

– Não pense que só porque você me beijou primeiro já é o Rei por aqui.. - eu disse com os lábios junto aos dele e ele riu.

– Não se preocupe minha princesa - ele disse me puxando pela porta.

Por um segundo parei para pensar que estava tudo quieto demais e ninguém havia nos chamado de novo até que chegamos na sala e vimos Liam sentado no sofá assistindo TV.

– Cadê todo mundo? - eu perguntei.

– Bom vocês demoraram demais ai então nós íamos escondidos e deixariamos vocês aqui sozinhos, mas Mellanie disse que não queria ir, então por consideração á Zayn eu fiquei e Louis e Niall foram fazer compras. - ele disse. Então agradeci por ter Liam aqui comigo, afinal imagina o que aconteceria se eu estivesse aqui sozinha com Mellanie e só Zayn para nos separar... é não ia dar certo.

– Nossa muito obrigado. - disse Zayn se sentando no sofá ao lado de Liam, os dois riram.

– Mas se ela ficou.. aonde ela está? - eu perguntei.

– Estou no quarto um Elizabeth.. será que você poderia vir aqui por favor? - ouvi sua voz no corredor. Bom isso vai ser engraçado.

– Se eu não voltar em 5 minutos chamem a polícia! - eu sussurrei.

Eles riram mas eu estava falando sério.. só Deus saberia o que eu seria capaz de fazer com aquela menina. Cheguei perto do quarto um e a porta estava aberta, entrei avistei ela sentada na beira da cama e fechei a porta. Ou melhor bati. Ela estava chorando.. como se isso em fizesse mudar qualquer ideia que tenho sobre ela.

– O que você quer? - eu perguntei sendo bem grossa.

– Elizabeth.. eu preciso de você. - ela falou.

– Hahahaha você está de brincadeira depois de vo..- antes que eu terminasse ela me interrompeu.

– Eu sei o que eu fiz. - ela disse bruscamente - Mas, eu em arrependo por isso. De verdade. Eu sei que foi errado. Não preciso que mais ninguém jogue isso na minha cara. Eu só preciso... eu só preciso do meu amor de volta na minha vida. Você nunca cometeu um erro,depois se arrependeu e quis recomeçar ? - ela falou.

Harry Styles. Foi o único erro em que eu consegui pensar para sua pergunta.


Liam P.O.V


– Quanto tempo já se passaram? - perguntou Zayn.

– Hm.. 3 minutos?! - eu disse. Puxa 3 minutos isso era muito tempo.

– Está muito quieto.. - e antes que Zayn continuasse ouvimos duas gargalhadas. Nos olhamos e corremos em direção do quarto um. Abrimos a porta e as duas estavam sentadas na cama...com os rostos vermelhos de tanto..rir?!

– O que está havendo aqui? - nenhuma delas respondeu Zayn, Elizabeth simplesmente se levantou, veio até mim e disse.

– SÓ a ouça Liam - e então piscou um olho, ela estava tramando alguma coisa. - ELA tem muito a dizer - Lize continuou. Parei por um segundo para analisar o que ela havia dito. Então ela se virou para Zayn o pegou pela mão, saiu pela porta e a fechou. Ela estava tramando algo, eu queria saber o que era, mas quando prestei atenção no ambiente Mellanie estava parada na minha frente me encarando.

– Liam, lembra aquele dia em que estávamos de aula vaga e fomos para o parque das crianças brincar? - ela perguntou e eu me lembrei.

Ela estava tão linda naquele dia, ela havia sentado no balanço e pedido para eu abalançar, fiz o que ela pediu e ela ria conforme a balançava, seus cabelos se jogavam sobre ela e quando eu olhava em seus olhos eu via tudo o que precisava.

– Aquele dia eu senti algo por você, o que eu ainda sinto... foi por você Liam que eu não peguei o avião, foi por você que eu me fingi de burra dizendo que não estava entendendo a matéria para que você me explicasse.. foi por você Liam.. que eu tentei me manter viva naquele dia do incêndio... os meus pais haviam brigado feio.. e quando eu vi o fogo eu não me mexi até que eu ouvi sua voz dizer o meu nome... e isso me fez querer ficar viva, me fez querer ter você. - ela disse olhando nos meus olhos - Mas foi por mim Liam..que eu te magoei, foi por mim que eu menti. Fui egoísta e irracional e honestamente eu te peço perdão. - ela terminou.

Algo dentro de mim me fez acreditar nela, mas antes que eu dissesse qualquer coisa as palavras de Lize vieram em minha cabeça.. " SÓ escute o que ELA tem a dizer.."

– Sim, você foi egoísta... e eu posso te perdoar Mellanie.. eu te perdoo, mas só me de um tempo está bem?! - eu disse mas querendo dizer muito mais... mas eu tinha que descobrir o que Lize tinha em mente primeiro. Não deixei que Mellanie falasse nada eu só me virei e sai fechando a porta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa gente eu ia colocar mais só que eu estou muito cansada mas prometo que amanha posto mais capítulos! Deixem reviews!
Beijão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams Are Made Of This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.