Sweet Dreams Are Made Of This escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Bom vou apresentar a Elizabeth neste aqui. Espero que gostem dela tanto quanto eu!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225846/chapter/1

Porque tudo às vezes é tão complicado? Essa e uma pergunta que eu gosto de pensar constantemente, está certo que a vida não é fácil, mas se você parar por um instante para pensar ela não é fácil por nossa causa.

A coisa mais complicada de todos os tempos desde antigamente é o dinheiro, me digam quem foi o imbecil que teve a bendita ideia de criar o sistema monetário? Se ele pensou que isso iria ajudar HAHA se enganou, poxa as pessoas se matam ou morrem só por causa de um pedaço de papel, isso é tão ridículo, elas jogam suas vidas fora, a vida que Deus deu a elas, por uma moedinha, é uma coisa tão complicada de se explicar que ninguém até hoje conseguiu me explicar. Eu sinceramente odeio o dinheiro, o acho uma coisa tão suja, não por que um bilhão de pessoas possam já ter tocado nele com suas mãos imundas, mas sim por ele ter passado por dois bilhões de mãos corruptas, bandidas, e sem um pingo de humildade. Sempre que eu achava uma moeda ou uma nota perdida no chão da rua ou em qualquer outro lugar eu dava para a pessoa mais próxima de mim, não com a intenção de que ela limpasse para mim, mas com a intenção de ajudá-la, sei lá ela poderia estar precisando afinal o mundo não vivi sem essas moedas não é?! E por quê? Por quê? Mas, além disso, além do dinheiro, há uma coisa ainda mais complicada.. Adolescentes.

Sabe eu não me relaciono bem com as pessoas da minha idade. Talvez a verdade seja que eu não me relaciono bem com as pessoas, e ponto final. Às vezes eu me perguntava se via as mesmas coisas que o resto do mundo. Talvez houvesse um problema no meu cérebro ou talvez eu estivesse no planeta errado, mas se todo adolescente se sente assim como eu porque eu não gosto deles? Porque eles são tão idiotas? São tantas perguntas sem respostas que eu acabo tendo uma enorme dor de cabeça igual tive uma vez quando o Harry Styles me beijou na quinta serie, eu bati nele o tanto quanto eu pude, ou até a tia da cantina me tirar de cima dele se assim prefere, eu não pedi para ser beijada, eu queria perder meu “BV” com um garoto descente não com um com os dentes enrolados a ferro com direito a hambúrguer no dente da frente.

Aquilo foi tão nojento que eu me senti obrigada a mudar de escola, mas a minha mãe não deixava, ela sempre dizia “ele gosta de você” ou “é coisa de criança filha” e o pior de todos, o que eu mais odiava que ela dizia era “um dia você vai entender..” SE ERA COISA DE CRIANÇA EU NÃO DEVERIA JÁ ENTENDER?!! Isso sempre me irritava, eu gostaria de crescer só para entender o que significava, mas não queria perder a minha infância, eu já era madura o suficiente para saber que quando eu crescesse eu não iria poder brincar ficar o dia todo sem fazer nada, viver sem preocupações e etc..

Mas o que eu não imaginava é que a adolescência poderia ser muito pior do que a vida adulta. Eu tive todas aquelas mudanças ridículas e nojentas, mas o que mais mudou em mim foi o jeito de olhar o mundo. As pessoas me irritavam, principalmente as que eu não gostava, parecia que qualquer coisa que elas fizessem era para me irritar, isso era a coisa ruim,mas como tudo tem um lado bom, o meu era os meus sonhos isso sim é que era a parte boa da minha vida,como eu amava sonhar,tinha tantas fantasias e mundos diferentes, o melhor era quando eu sonhava com um garoto que seria perfeito, bonito, alto, cabelos escuros, com uns 19 anos, maduro, esperto, romântico, inteligente, cavalheiro, com olhos que me fariam delirar! Para ser sincera eu sonhava com um príncipe encantado que nunca iria aparecer, não é que eu quisesse demais é que eu só queria um que fosse perfeito para mim e que tivesse alguma dessas características, mas o que aparecia eram feios, estranhos e idiotas, meninos imaturos e sem perspectiva nenhuma com a vida, eu não queria isso para a minha vida e continuo não querendo, então a melhor ideia que tive foi preferir ficar sozinha até que o homem perfeito chegasse.

Eu nunca fui de perder a minha fé, se sonho concerteza vou correr atrás do meu sonho, afinal sonhos foram feitos para se tornarem realidade, certo? E isso foi mais um jeito novo meu de olhar o mundo, quando eu era mais nova sonhos para mim eram aqueles que a gente tinha na cabeça quando dormia, sonho para mim agora é o meu refugio desse mundo cruel e maligno, quando eu sonho o meu mundo pode ser perfeito, pode ser completo, mas ele dura pouco e já me disseram que quanto mais alto é o sonho maior é a queda. TO NEM AÍ!

Isso pra mim é frase de perdedor, que não correu atrás do seu sonho, ou que fez a escolha errada no meio do caminho, para mim se eu cair eu levanto e continuo, afinal se a vida é mesmo complicada o que custa complica mais um pouco?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram dela? Por favor deixem reviews! Nos vemos no próximo capitulo!
Um abraço.