I S2 U escrita por Ace


Capítulo 1
Matemática e Apaixonados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225840/chapter/1

Matemática e apaixonados

Ao redor deles, livros, cadernos e apostilas se espalhavam pela mesa da biblioteca, além de canetas destampadas, lápis com pontas quebradas e borrachas variadas. Misaki continuava arduamente fazendo seus deveres como se fosse uma guerreira em frente a uma inimigo. Hinata comia seus pedaços de pão frito e se deliciava lentamente. Usui equilibrava uma lapiseira na ponta do nariz distraidamente olhando pra Misaki e às vezes pra seu competidor. Sakura estava constantemente com seu celular na mão mandando mensagens e ao seu lado, Shizuko era a única realmente concentrada em seus deveres. Yukimura escrevia apenas com a mão direita, deixando a esquerda abaixo da mesa na biblioteca que dividia com os amigos em um tipo de grupo de estudo.

A sua mão estava sendo segurada pela mão direita de Kanou, seus dedos estavam entrelaçados de uma forma que ficaria fofa em qualquer mangá shoujo.

Afora isso, Kanou estava bem concentrado em seus deveres, ele conseguia fazer tudo bem, mesmo com a mão esquerda, Yukimura ficava olhando pra ele com uma certa paixonite de adolescente que o deixava corado. Kanou virou-se pra ele por um segundo e os olhares apaixonados se encontraram e ambos coraram bruscamente, mas sem largar as mãos um do outro viraram o rosto.

Lentamente, Yukimura deu um suspiro e avançou na direção do caderno do outro garoto e escreveu em uma linha qualquer, ainda corado:

A.(12-9)I < 9u

O maior corou um pouco, mas lentamente começou a resolver a equação.

A.(12-9)I < 9u

3I < 9u

I < 3u

I♥u


Kanou sorriu com a pequena e tímida, porém original declaração de amor do outro, sorrindo, ele escreveu logo abaixo da equação: 4ever=?

Yukimura corou enquanto escrevia "4ever and ever".

Kanou sorriu e apertou a mão do menor ainda mais forte e olhou ao redor por um segundo. Hinata tinha começado a discutir com Usui e Misaki brigava com os dois pra pararem. Sakura tinha tendido a ligação daquele vocalista estranho e ido embora da biblioteca enquanto Shizuko não desgrudava seus olhos do caderno.

Ele segurou seu senpai pelo queixo e o beijou, um leve selinho e um roçar romântico de narizes. Os lábios de Yukimura eram adocicados e ambos sabiam que não seriam pegos. Simplesmente não se importaram.

Yukimura ♥ Kanou. 4 ever.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Realmente, eu precisava fazer algo assim, leve, adocicado^^
Amanhã vão entregar as minhas notas em um simulado e eu achei que podia me acalmar escrevendo yaoi^^^E num é que funciono?