New Life New Me: Falling In Love Again escrita por Annye Hwang, Bliker


Capítulo 7
Kotonami Luki (By VipTenchou)


Notas iniciais do capítulo

Yooo Yoo *leva pedrada e um monte de objetos voadores*
Desculpem pela demora :33 a ideia de largar o nyah se estalou na nossa cabeça CULPEM A LEEH-CHAN u3u' -q
etto... etto...
então é isso boa leitura
See Ya ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225822/chapter/7

Utau POV

Já fazia uma semana que eu não via a Amu, Todos estavam preocupados. Por “coincidência” também fazia o mesmo tempo que eu não via a cara do Isuy tinha certeza que ele estava envolvido no sumiço da Amu. Bem até ele entrar na minha casa onde todos estavam reunidos como se nada tivesse acontecido.

– Oi pessoal... –Falou despreocupado logo notando nossas expressões ficando preocupado. –O que aconteceu?

– NÃO SE FAÇA DE BOBO ISUY! –Berrei agarrando ele pela gola. –Você sabe muito bem o que aconteceu não é?

– D-do que esta falando Utau? –Ele falou assustado com o meu surto de ódio.

Kukai nos separou me puxando para trás logo me dando um copo de água para eu me acalmar.

– Desculpe pela Utau Kwon-san, É que faz uma semana que não encontramos um sinal da Amu estamos todos preocupados...

– Amu está desaparecida? –Isuy arregalou os olhos.

– Acontece que você também sumiu faz o mesmo tempo, acabamos ligando o sumiço dela com o seu me perdoe. –Falou Kukai tentando se desculpar.

– Por onde você andou Isuy? – Falei fria.

– Calama Utau ta na cara que não foi culpa dele! – Falou Rima.

– Por onde você andou? – Repeti ignorando Rima.

– A policia achou sinais da Amu! – Falou Rin entrando no local fazendo todos se acalmarem.

Ainda bem! “Rin você acaba de salvar a vida do Isuy.” Pensei finalmente sorrindo um pouco.

Ikuto POV

Amu não saia da minha cabeça, a raiva tomou conta do meu ser copo eu pude fazer isso com ela? Será que ela sofreu todos esses anos pelo que eu disse? Era melhor ter dito logo de cara a verdade, talvez ela sofresse menos e eu também... Como eu odeio a minha vida.

– Ikutoooo... – Uma voz fina e irritante tomou conta do meu quanto (Vcs já sabem quem é ¬¬’).

– O que e Samara? –Falei friamente.

– Você está estranho desde que encontramos aquela vadia intrometida! – O silencio e estalou no local o único barulho que pode se ouvir vou o barulho tapa que eu acabara de dar em seu rosto, que agora estava coma marca da minha mãe. – I-Ikuto, P-porque? ... –Então ela começou a chorar.

– Nunca... Nunca chame ela assim! – Falei friamente me levantando colocando as mãos sobre a a maçaneta da porta.

– Ikuto... Matte! O-o que ela tem que eu não tenho?? – Ela começou a chorar desesperadamente.

– Em primeiro lugar alma... Samara, Amu é uma pessoa incrível diferente de você. Você não passa de uma qualquer que se da facilmente. Infelizmente estou acorrentado a você, mas eu quero que fique claro. Eu nunca vou amar você... –Conclui me retirando escutando um sussurro dela.

“É o que veremos..”

Amu POV

Não me lembro de ter dormido ou de como eu vim parar aqui. Olhei ao redor, era uma sala completamente branca não consegui identificar bem mas havia outra pessoa ali, estava tudo tão borrado.

– Você está melhor? – Era uma voz masculina não sabia bem de quem era. Me levantei bruscamente da cama olhando para a pessoa que havia acabado de falar, era um garoto, muito bonito por sinal o que me fez corar.

– Q-quem é você? – Falei confusa.

– Meu nome é Kotonami Luki, me desculpe não me apresentar... –Ele corou um pouco.

– Tudo bem.. Etto... –Fiquei um pouco corada também. – Como eu vim parar aqui?

– Te encontrei desacordada Hinamori-san então cuidei de você. Você esteve assim já faz sete dias. – Ele falou ainda mais corado.

– Hinamori-san?? É esse o meu nome?? – Falei confusa.

– Não se lembra de nada Hinamori-san? – Falou ele preocupado.

– E-eu acho que não... Mesmo assim obrigada por cuidar de mim, desculpa incomodar.

– Está tudo bem...

Levantei-me surpreendendo ele, acabei caindo no chão não conseguia andar muito bem.

– Hinamori-san é melhor que não se levante, você não está muito bem de saúde. – Falou ele preocupado.

– C-como você sabe o meu nome? Quem é você? Q-quem sou eu?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então quem ficou curiosa em saber mais sobre o Luki-san
voltem para o primeiro capitulo que eu vou postar a ficha dele :333 Sim eu usei o Vy2 Yuma para ser a Imagem do Luki-san :33
Pq o Yumo realmente lembra a Amu e é essa ideia que eu quero deixar vcs pensando ;D -apanha-
Kissus nee :*