New Life New Me: Falling In Love Again escrita por Annye Hwang, Bliker


Capítulo 1
Novos Personagens


Notas iniciais do capítulo

Novos personagens na fic então vou dar uma resumida na história deles pra vocês não ficarem perdidos, :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225822/chapter/1

Nome: Samara Colleight

Foto: https://lh6.googleusercontent.com/-kvjO-XMlMMc/T7l-oUTXNLI/AAAAAAAABmA/hGNUdrgS6yA/s512/5.jpg

Descrição: Samara é uma americana que se mudou para o Japão quando era mais nova, mais logo que sua mãe morreu ela teve que morar com a amiga mais próxima de sua mãe Abella, na França. Vivendo na França ela chegou a conhecer o filho do marido da amiga de sua mãe, e acabou se apaixonando por ele, só que ele apenas passaria alguns dias ali, fazendo com que Samara ficasse deprimida.

Depois de 2 anos, o Ikuto retorna a França e ela vê ali a chance de conquistar ele.

Status: Noiva do Ikuto.

~*~

Nome: Kwon Isuy

Foto: https://lh4.googleusercontent.com/-DJqio6-1bGc/T7l-hacV0VI/AAAAAAAABl4/sw4dpBI8ZGg/s512/10.jpg

Descrição: Isuy nasceu na Coreia, já que seu pai é um grande empresário por lá, mais quando ele completou apenas 8 anos de idade seus pais se separaram e ele teve que se mudar para o Japão.

É conhecido por ter um talento incrível de tocar guitarra e seu sonho é formar uma banda que faça muito sucesso.

Tem uma quedinha pela Amu.

Status: Melhor amigo da Amu.

~*~

Nome: Yakanahara Samiko

Foto: https://lh4.googleusercontent.com/-tGntChB23k0/T7l-ZOMS7XI/AAAAAAAABlw/Wd3pEjUcytA/s600/3.jpg

Descrição: Também conhecida como “Sammy-chan”, foi muito mimada por ser filha de um dono de restaurantes chiques na China e no Japão. É uma pessoa alegre e animada, trata a Amu como uma filha.

Status: Empresária da Amu.

~*~

Nome: Kotonami Luki

Foto: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m62udfnRDp1rw1lkfo1_500.jpg

Descrição: Estudante de medicina misterioso, mora sozinho. Não há mais registros sobre esse garoto misterioso mas aparenta ser muito gentil.

Status: S-E-G-R-D-O (irei postar mais sobre ele ao decorrer da História)


OBS: Conforme forem aparecendo mais personagens novos eu adicionarei aqui~




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos a la first chapter~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life New Me: Falling In Love Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.