I Will Be Alright escrita por sradrama


Capítulo 8
Capítulo 8: Plus que ma propre vie - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Postando hoje por que eu sou muito legal KKKKKKKKKK

O nome do capitulo é: Mais que a minha propria vida.

Esta em frances (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225689/chapter/8

Então, estava decidido. Eu iria falar com os Cullen, iria na casa deles depois, por que agora eu nem vou ir na escola, estou morrendo de preguiça e de sono, e tenho muita coisa pra pensar, e pensar cansa.

Depois eu resolvo isso, agora eu quero dormir, por que dormir às vezes é o melhor remédio.

• • •

P.D.V Autora

Enquanto Renesmee dormia para esquecer seus problemas, na mansão dos Cullen estava tudo quieto, até Jacob chegar e chamar pelo nome de Bella seguidamente.

Bella! – Gritou Jacob, entrando pela porta da casa dos Cullen, não se importou com os outros ‘’sanguessugas’’ ali, ele só queria ter uma conversa com Bella.

Bella logo desceu as escadas e já estava ao lado de Jacob, com uma expressão de preocupação.

O que foi, Jake? – Eles ainda eram melhores amigos, é natural dois amigos se preocuparem um com o outro.

Preciso falar com você, a sós.

Eles seguiram para um lugar longe o bastante para os outros Cullens não ouvirem, então Jacob abraçou Bella forte, naquele momento ele não estava se importando com o cheiro de vampiro, ou com todas as diferenças que eles tinham...

Eles se manteram abraçados por um tempo, até que Bella, ainda mais preocupada, explodiu.

Jacob, o que houve? Fala logo, você esta me deixando maluca!

Eu a vi, Bells. E falei com ela, ela esta tão linda, mas tão diferente...

Como você a viu? Aonde?

Na rua, acho que ela estava voltando da escola, ela estava de mochila. E eu estava indo entregar uns papeis pro novo dono da loja de motos, eu vou trabalhar lá.

Ah, legal Jake, fico feliz por você conseguir um emprego... Mas, ela te reconheceu? Vocês se tornaram amigos?

Não. Ela não me reconheceu. – Ele fez uma cara triste, e suspirou. – Seu sanguessuga bem disse que ela estava diferente, mas nunca pensei que fosse tanto... Ela falou palavrão Bells, nunca pensei ouvir um palavrão da boca da Nessie. – Jacob balançou as mãos, lembrando dos velhos tempos, Bella suspirou, também lembrava diariamente dos velhos tempos.

É a mesma Renesmee ainda, Jake. Ela só se esqueceu de como era a vida dela, ela esqueceu de tudo, e agora ela me odeia.. – Bella agora, chorava sem lagrimas, Jacob afagou o seu ombro. Ele a entendia perfeitamente, pois ele também sofria por aquilo.

Nós temos que arrumar um jeito de voltarmos a fazer a Nessie lembrar, ou sei lá Bells, temos que nos reaproximar da Nessie. É o único jeito. – Bella assentiu; eles combinaram e concordaram.

Você pode fazer isso com mais facilidade, ela me odeia, e odeia todos os outros. Vai ser mais fácil pra você.

Jacob concordou.

Então voltou para La Push, cuidar de algumas coisas lá antes de colocar o seu plano e o de Bella em pratica.

Quando Bella voltou para casa, teve uma grande surpresa, junto com todos os outros Cullen, Renesmee estava lá.


P.D.V Edward Cullen


Jacob não estava pensando coisa com coisa, seus pensamentos estavam bem confusos, indo desde Renesmee – que era no que ele mais pensava. E na matilha... Quando ele chamou por Bella, já vi tudo em sua mente.

Bella me olhou e eu apenas assenti, seria bom ela falar com ele sobre Nessie.

Pude escutar a conversa deles lá em baixo, então após eles saírem, desci as escadas, e encontrei uma família bem preocupada.

Está tudo bem, ele só vai dizer que viu a nossa Nessie, e que ela não o reconheceu. – Disse, me sentando ao lado de Alice no sofá da sala.

Ah! Ainda não sei como a Nessie pode esquecer-se de nós. – Rosalie choramingou, ela sentiu falta de Renesmee por 18 anos seguidos, como todos nós.

É verdade, Rose. – Alice concordou, mas sua mente estava em outro lugar...

Alice: ‘’ Não consigo ver o futuro de Renesmee, é como há 18 anos atrás, quando ela estava ainda na barriga de Bella. Simplesmente não consigo ver, e isso esta me matando (...) Estou preocupada com ela, aquele dia no auditório, aquele vampiro... E o que mais me preocupa, é saber que ela nos odeia. ’’

Foquei minha concentração em outra coisa, Alice estava certa, odeio o fato de saber que a minha própria filha, me odeia. Logo Renesmee... Tento ver no seu pensamento coisas sobre nós, mas ela não lembra.

Ela só sabe a parte em que nós ‘’abandonamos’’ ela, como ela fala.

Se ela soubesse de toda a historia...


P.D.V Renesmee Cullen


Ninguém descobriu que eu matei aula, só Spencer me ligou e começou a gritar comigo, tipo: ‘’ POR QUE VOCÊ NÃO VEIO NA AULA? ISSO AQUI É UMA DROGA SEM VOCÊ. NUNCA MAIS FAÇA ISSO! ‘’

Me senti importante. E, eu cheguei à conclusão de que ela é uma pirada. Mas isso também não vêem ao caso...

Minha garganta ardeu, já fazem meses que eu não tomo sangue...

Espantei esses pensamentos, eu tenho que aguentar mais um pouco, pelo menos até eu criar coragem pra roubar bolsas de sangue do hospital...

Pois é, eu tomo sangue humano. Não sou como os Cullen, eu tomo sangue humano mesmo, mas é de mês em mês, minha necessidade não é tanta, acho que é por que eu estou acostumada...

Peguei metade de uma barra de chocolate e comecei a comer, chocolate é bom pra você afundar suas necessidades e suas magoas, eu realmente recomendo.

Coloquei meus fones de ouvido, e coloquei na musica Numb que é do Linkin Park. Sou apaixonada por Rock, então...

Agora seria a hora de ver os Cullen, iria tirar tudo a limpo, pedir para me contarem tudo.

Dane-se se eu não lembro, eles tem que me fazer lembrar, cansei de não lembrar da minha própria vida.

E... O colar que eu achei no meu quarto, eu fico com ele o tempo todo. Eu estou com ele agora. É estranho, por que é como se ele fizesse parte de mim, parte de quem eu sou...

Ah, eu sou tão complicada!

Tranquei a porta do apartamento e sai do mesmo normalmente, só iria começar a correr pra valer depois de me afastar completamente das pessoas.

I've become so numb

I can't feel you there

I'm tired of being what you want me to be

(Eu me tornei tão entorpecido;

Eu não posso sentir você lá;

Eu estou cansado de ser o que você quer que eu seja)

Comecei a cantarolar baixo, enquanto ia passando pelas pessoas, até que passei por uma trilha, e entrei adentro da mesma, era por ali a casa dos Cullen, e eu sei disso por que Spencer me falou há um tempo atrás.

Comecei a correr, as árvores passavam como borrões por mim, na verdade era eu que passava pelas árvores, por que elas não se mechem, e.. E... Nossa, que pensamentos de nerd. Nada contra, claro, até eu sou um pouco nerd às vezes.

Depois de um tempo, vi a casa. E é linda. De verdade, é linda.

Parei de correr e respirei fundo, não estava cansada mais eu estou com o coração a mil, talvez seja agora que minha vida vai mudar pra sempre... Seja pra pior, ou pra melhor.

Vai saber...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME MATEM!!!! KKKKKKKKKKKK

Ai, a conversa entre a familia linda tem que ser no proximo cap né. *-*

E vai ser legal deixar vocês curiosos... KKKKK

No proximo capitulo vai ter a conversa entre eles, e mais algumas surpresas...