I Will Be Alright escrita por sradrama


Capítulo 29
Capítulo 29 - THE END!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225689/chapter/29

– MAS PAI, FOI SEM QUERER. EU JURO. – Cruzei os dedos, atrás das costas. – Eu nunca iria dar uma festa, ainda mais sem a permissão de vocês. Isso não é do meu tipo!

Jacob tossiu, dei um cutucão com o cotovelo nele.

– Então como você explica as fotos na internet, e uma parede da casa pintada de outra cor?

Droga, agora ele me pegou. Arruma uma desculpa, Nessie. Rápido!

– FOI O JAKE! É... tudo culpa dele. – Dei de ombros.

– MINHA? – Jake disse, quase rindo.

– É, olha Pai. Nós queríamos fazer uma surpresa para vocês, só que não deu muito certo... Sabe, não somos muito experientes nisso. Não é Jake?

– É, isso ai.

– Então, acabou dando naquilo.

– Em uma festa?

– Não, não foi uma festa. Foi uma... – Olhei para Jake, procurando por ajuda.

– Uma celebração, a gente tava tentando procurar voluntários. – Jake tentou nos safar.

Papai nos olhou bravo, então suspirou.

– Não sei o que fazer com sua filha, Bella.

Mamãe riu. E beijou a bochecha de papai.

– Ela também é sua filha, e puxou a você. – Ela sussurrou.

Papai se virou e os dois começaram a se beijar.

– ECA! HEY, EU ESTOU AQUI. SERÁ QUE DÁ PARA PARAR? É NOJENTO! – Disse.

Eles nem me ouviram, então Jake pegou minha mão e me puxou para fora de casa.

HÁ, ESTAMOS LIVRES.

Corremos para a casa de Jake, chegando lá, começamos a rir.

– Você mente muito mal! – Dei um tapinha nele.

– E você é muito cara de pau, Nessie. – Ele bagunçou meu cabelo.

– Sou nada!

Passei meu braço pela cintura de Jake, então andamos para dentro da casa dele.

Conversamos com os lobos sobre a mentira básica, e eles riram afú. Sou uma gênia ou não sou? Fiz vampiros ‘’quase’’ acreditarem em mim. Sim, eu sou.

– Vem, preciso te mostrar uma coisa. – Jake me puxou pro quarto dele. Se eu pensei besteira quando ele disse isso? Imagina..

Quando entramos no quarto dele, estava uma bagunça. Comecei a rir.

– Acho que antes de tudo, vou arrumar seu quarto.

– Antes de tudo o que? – Ele sorriu de canto, de uma maneira divertida. E em seguida, fez uma carinha safada...

– Jacob, Jacob! – Adverti, e logo mordi meu lábio. Mas logo desprendi minha atenção dele, peguei uma camiseta de Jake e joguei no cesto de roupa suja, fui fazendo isso com todas as roupas dele que estavam no chão.

– Não precisa arrumar meu quarto! – Ele fez careta, rindo.

Mostrei a língua para ele.

– Senta ai e não reclame.

Em movimentos rápidos, acabei arrumando o quarto dele. Não totalmente, claro. Apenas dei uma disfarçada.

– Podia lavar as roupas. – Jake fez biquinho, e riu.

– HAHA. Vai sonhando! – Sorri.

Joguei-me na cama de Jake, ele veio deitar ao meu lado.

– Ei, pequena. Lembra daquele dia em que você me perguntou qual era meu maior sonho?

Olhei-o pelo canto do olho.

– Lembro sim, daí você disse que era eu, então eu perguntei qual era agora. E você não respondeu...

Jake sorriu.

– Ainda quer saber?

– Você quer contar? – Levantei a sobrancelha, em seguida dei um pequeno sorriso.

Jake suspirou, ficamos um tempo em silencio. Virei- me para o lado e comecei a acariciar o rosto dele, passando meus dedos pela sua bochecha, rosto e ao redor de sua boca. Ele fechou os olhos enquanto eu fazia isso.

Quem olha para mim agora, nem sabe que há um pouco mais de um ano atrás, eu era uma... Idiota. Não ligava para nada, nem para mim mesma. Não ligava para os sentimentos de ninguém, nem para os meus. Eu escondia tudo, exatamente tudo o que eu sentia.

Ainda sou um pouco assim, confesso. Mas vai melhorar com o tempo, eu sei. Por que minha família, e meu namorado... Estão fazendo isso, sem nem perceberem. E sabe o que é melhor? É saber que, assim como eles te fazem bem... Você faz bem para eles, e não tem coisa melhor do que isso.

– Eu não sabia que eu estava perdido até que você me encontrou. Não sabia que tava sozinho até a primeira noite em que passei na minha cama sem você. Você é a única coisa certa na minha vida, Nessie. Você é o que eu sempre esperei. E bom, eu realizei meu sonho, que era ter você. – Jake abriu os olhos e olhou para mim, parei de fazer carinho nele.

Eu sorri. Não disse nada, só dei um imenso sorriso.

– E agora, meu sonho é casar com você. – Ele virou de lado e subiu em cima de mim, fazendo nossos corpos ficarem colados um no outro.

– Casar comigo? – Ri baixo. – Acho que esse sonho vai demorar. – Mordi o queixo de Jake.

– Duvido. – Ele apertou minha coxa.

Empurrei ele para o lado da cama novamente, e sorri.

– Vou querer ter dois filhos. – Ele disse.

– Tá, pode ser. Um menino, e depois uma menina, de preferência. Mas não vou me importar se for diferente. – Sorri também.

– O Nome do menino vai ser Renesmo. – Jake começou a rir. Eu também.

Dei um soco no ombro de Jacob.

– Bacaba! – Mostrei a língua. – Então a menina pode se chamar Jacuba.

Rimos.

– Nessie?

– Sim?

– Não vai querer casar comigo mesmo?

– Eu não disse que não queria! – Fiz biquinho.

Dessa vez eu subi em cima de Jacob.

– Nós temos a eternidade inteira, amor. Inteirinha, temos todo o tempo do mundo. – Disse, dando um pequeno beijo no canto dos lábios de Jake.

Ele mordeu o lábio e deu um sorriso safado.

– Para sempre, nós seremos eternos namorados. – Ele sorriu.

– Pra sempre. – Concordei.

E então, naquela explosão de sentimentos e provocações. Começamos com a nossa eternidade... O grande começo, do nosso Para Sempre.

E... Ah... Tem mais uma coisa, a última, eu prometo.

Você odiou a minha historia? Não acredita em nada do que contei? Ah, eu sinto muito, mas ela não foi escrita para você.





The End!






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, chegamos ao final ):

Posto o Bônus mais tarde para vocês.