I Will Be Alright escrita por sradrama


Capítulo 19
Cap.19 - Vida normal... O que é isso? É de comer?


Notas iniciais do capítulo

Como o prometido, ta ai. *-*
Ah, Nessie dando mais sinais de que se importa, sendo seguido por um pití basico. UAHSUAHSUA
Nos vemos lá em baixo. E boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225689/chapter/19


– Grávida, Spen! Ela ta grávida do Villen. Nós vamos colocar o pai do filho dela na cadeia. Merda! – Suspirei.

– Sinto cheiro de culpa!

– Não é culpa. Pelo contrario. É que a criança vai nascer sem um pai. – Disse.

– Awn, sabia que o seu coração é mole, Rê. – Ela deu pulinhos. Lembrou-me Alice.

Revirei os olhos.

– Que nós vamos colocar ele na cadeia é certo, mas... E a criança? – Perguntei.

– Você ouviu, Serena quer abortar. Retardada, nós não podemos deixar com que ela fazer isso. É horrível, tadinho do bebê.

– É, é horrível. Vamos conversar com ela. – Spencer assentiu, me deu um abraço e foi para casa.

POR QUE A SERENA NÃO ME CONTOU QUE ELES NÃO TINHAM USARAM CAMISINHA?

Ela tinha que ter me contado quando eu perguntei, ela tinha. Ah, que droga!

ELA TEM 17 ANOS, COMO VAI CUIDAR DE UMA CRIANÇA?

É claro que eu não quero que ela aborte o bebê, mas... Como ela vai cuidar?

Ah meu deus, a vida é uma droga mesmo. SE IMPORTAR É UMA DROGA. VIVER É UMA DROGA.

E OLHA QUE EU ESTOU EM ESTADO DE NERVOS, E ISSO NEM É COMIGO...

PERAI, POR QUE VOCÊ ESTA SE PREOCUPANDO MESMO RENESMEE? AHH, EU SEI. É POR QUE AGORA VOCÊ TEM SENTIMENTOS, MALDITOS SENTIMENTOS. MALDITO DIA EM QUE EU COMECEI A AMAR ALGUÉM. MALDITO DIA EM QUE OS MEUS SENTIMENTOS COMEÇARAM A LUTAR DE NOVO PARA SAIREM DE DENTRO DE MIM.

POR QUE EU ESTOU GRITANDO COMIGO MESMA?

AINDA MAIS NO MEU PENSAMENTO?

AH, EU SOU RETARDADA, E EU AINDA FALEI DE SPENCER...

MALDITA HORA, MALDITO DIA, MALDITO SÉCULO.

Respirei fundo, estava uma guerra dentro de mim.

Pronto, acabei com o pití. Ah! Eu realmente precisava colocar isso para fora. Quer dizer, para dentro. Enfim, não interessa.

Pedi para Bella e Edward me levarem na delegacia.

Bella disse que seu pai era chefe de policia há um tempo atrás, mas ele já se aposentou. Ele casou de novo. E eles não se vêem com tanta freqüência até por que ele não sabe que a própria filha é uma vampira, né.

Quando entramos na delegacia, Edward explicou as coisas para o delegado.

Então o delegado, que a propósito seu nome é Stefan. Chamou-me para conversarmos a sós.

– Então, Renesmee. Como você tem certeza disso? – Ele perguntou.

– Eu tenho provas... Aqui. – Entreguei a câmera a ele. – Só não mostra as provas pra ninguém, é meio vergonhoso o que eu tive que fazer para ele confessar.

– Tudo bem, não mostrarei. – Ele olhou para câmera e a guardou. – Irei providenciar a denuncia, iremos investigar. Talvez eu chame você e suas amigas depois, para mais provas. Tenho que fazer sua amiga Serena falar também.

– Claro, obrigada delegado! – Sorri.

– Não por isso.

E eu realmente, espero que ele faça algo.

• • •


Voltamos para casa em silencio, quer dizer, eu voltei em silencio. Mamãe e papai conversavam.

Caralho!

De onde veio isso? Mamãe e papai!?

É, você não está no seu juízo perfeito hoje, Renesmee.

Enfim.

Quando chegamos em casa, fui direto para o meu quarto; Entrei, fechei a porta e me joguei na cama.

A vida era bem melhor quando eu decidi não me importar com nada e nem ninguém. Era bem melhor quando meu coração era gelado, duro e frio.

Quando eu era uma ‘’estripadora’’, como diz o Nick. HAHA, velhos tempos...

Peguei meus fones de ouvido e coloquei uma musica para tocar: All The Small Things do Blink 182.

Coloquei no ultimo volume e fechei os olhos, sentindo a música.

Já estava anoitecendo, e estava ficando mais frio do que já é. Levantei da cama e olhei para fora, naquela grande parede de vidro do meu quarto.

Estava um bom cenário para um filme de terror. Frio, quase escuro pra caralho, e aquela névoa... Nossa, chegou até a dar medo.

Sai do meu quarto e fui para a sala.

Joguei-me no sofá, no colo de Alice.

Ei Anã, eu tenho um emprego para você. – Disse, animada.

Qual? – Ela perguntou desconfiada.

Você pode escolher, entre: Limpadora de Rodapé ou Salva vidas de Aquário. – Comecei a rir, é claro que isso foi uma piada.

Ela me mostrou a língua.

Levantei do colo dela e fui onde Emmett estava, ele estava rindo.

Boa! – Ele disse e nós batemos as mãos.

Voltei onde Alice estava e ela me olhou.

– Alice, sabe qual é o cúmulo das pessoas baixas? – Sorri, na maior cara de pau.

– Ah, não acredito que você vai começar como o Emmett. ROSE! COLOCA O CRIANÇÃO PARA DORMIR NO SOFÁ!

Esme e Rose apenas riam. Depois Emmett veio para o meu lado.

– O cúmulo é sentar em uma moeda e ainda assim, balançar as pernas.

Eu e Emmett riamos como uns grandes retardados. Até Alice riu um pouco.

Isso seria só o começo, ainda vou irritar muito a Alice. Alias, eu e Emm.

Depois falei um pouco com Carlisle e Esme. Conversa de gente grande, HÁ! Sou foda.

Depois Edward e Bella chegaram, prefiro nem imaginar o que eles estavam fazendo lá no chalé...

– Hmmm. – Emmett olhou para os dois e deu uma risada.

Os dois fuzilaram Emm com os olhos, eu me segurei para não rir.

O telefone tocou.

– Deixa que eu atendo! – Pulei do sofá e o peguei no segundo toque. - Alô?

– Oi, Nessie? – Era Embry.

– Oi, Embry. Sim sou eu.

– Sabe aquele negocio que você contou sobre a Bloody Mary?

– Sei, o que tem?

– Bom... Eu estava pensando, e se ela existir de verdade? Nós estamos fudidos!

Eu dei uma gargalhada.

– Fica tranqüilo, isso não existe. É uma lenda. E se existe... Bom, eu to fudida. Você não!

Pude escutar ele respirar melhor e ficar mais tranqüilo.

– Ufa. – Ele riu. – Jake está preocupado.

Por quê?

– Tem mais um rastro de vampiro aqui por perto...

– Ah... Isso não é bom. – Suspirei.

Papai logo pediu o telefone, ah, com certeza ele iria perguntar mais coisas do vampiro novo pro Embry. Entreguei o telefone a ele e sai.

Não estava a fim de ouvir a conversa deles, até por que, o vampiro quer me ver. Mas por quê? Mais um recado de Nick?

Não... Acho que não.

Ou ele pode só estar ‘’marcando território’’, como se quisesse dizer para gente: Nós estamos aqui e a luta vai acontecer.

E o pior de tudo isso, é que esta acontecendo o que eu não queria que acontecesse. Minha família, os lobos, e o meu Jake estão metidos nisso.

Estava começando a me dar sono. Disse boa noite para eles e fui para o meu quarto.

Deitei na cama e suspirei. Amanhã o dia vai ser longo.


• • •

• • •

Na manhã seguinte, não acordei no horário exato. Sim, acordei atrasada. Então perguntei para Esme se eu podia ficar em casa, ela disse que sim.

E, eu estou aqui, toda feliz, no sofá, enrolada no cobertor. E estamos olhando TV, para ser mais exata estamos olhando uma série. iCarly, até que é legal.

Ah, esqueci de dizer que estou abraçada a Esme, e ela também está enrolada no cobertor, mesmo não sentindo frio. É, acho que Esme é a melhor avó do mundo.

Esme? – Perguntei, depois de um tempo.

Sim, Nessie?

– Se você amasse alguém, como nunca amou ninguém e você não sabe como é isso, até por que você não sentia nada até então. E você não sabe como agir... O que falar... O que você faz?

Ela sorriu.

– Seja você mesma, querida. Como você esta fazendo. O Jacob ama você pelo o que você é.

– Como você sabe que é... Ah, deixa pra lá. Obrigada! – Abracei ela. E ela deu uma gargalhada.

– Sou sua avó, percebo tudo.

– Avó gatona. – Nós sorrimos uma para outra.

E assim então, passou a manhã.

Conversando com minha avó, e depois meu avô veio e conversamos também.

Eles transmitem paz, tranqüilidade.

Ta ai, eles são... Foda!

Quando meus tios e meus pais voltaram da aula, eles disseram que estava uma confusão lá. O Villen foi preso. HÁ! FINALMENTE.

Ah, por que quando eu não vou na aula acontecem essas coisas? Só quando eu não vou na aula, ô beleza! O carma é realmente uma merda.

E parece que todas as garotas que ele falou na gravação, foram chamadas para depor. Serena também, queria estar lá para apoiar ela.

Spencer me ligou de tarde, ficamos conversando umas duas horas. Ela disse que contou para Serena que fomos nós, Serena agradeceu mil vezes e pediu desculpa também.

Amanhã, combinamos de levar Serena no hospital, e mostrar para ela o que vai ser se ela decidir abortar o bebê.

Espero que ela mude de idéia sobre isso. De verdade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awn, o proximo capitulo(cap 20) ta tão lindo, amei tanto escrever ele *-* KKKKKKKKKK
Af, minhas aulas já começam quarta- feira de novo. E adivinha o quanto eu estou animada para ir? HAHA nem um pouco :/