I Will Be Alright escrita por sradrama


Capítulo 14
Capítulo 14 - Um dia normal (ou não)


Notas iniciais do capítulo

E ai seus lindos. Semana que vem acaba minhas aulas e eu entro em ferias, uma semana de ferias, então se preparem, vou escrever bastante. rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225689/chapter/14

2 dias se passaram rápido, como um furacão que passa por sua casa e você nem percebeu ainda o que houve. As pessoas logo esquecerem o que houve, infelizmente, eu ainda não.

Mas você tem que seguir com sua vida, não é?

Agora eu estou morando com os Cullen, eles me convidaram há um dia atrás, disseram que eu não posso morar sozinha com o Nick por ai, eu até disse que sei me virar mas fiquei feliz em aceitar a proposta. Seria bom morar com eles, e então agora eu estou aqui. Primeiro dia na minha casa nova.

Alice e Rosalie fizeram um ótimo trabalho, e para minha sorte. NADA DE ROSA! HÁ!

O quarto ficou lindo, e ainda tem uma parede de vidro, o que eu amei. Por que não preciso nem sair do quarto para olhar para fora. Apesar de só ver árvores e essas coisas pela visão de meu quarto, é lindo, e... Reconfortante.

Levantei da cama e fui para o banheiro de meu quarto. Sim, eu tenho um banheiro só pra mim! Não é demais?!

Apesar de achar que eu sou a única daqui que usa banheiro, mas enfim...

Tomei um banho, escovei os dentes, coloquei uma roupa, e desci com a mochila nas costas.

Encontrei minha família rindo de algo, e pelo jeito é de Emmett. O que não é uma novidade, ele só faz merda, parece eu!

- O que o Emmett fez agora? – Ri.

- Conta, Emm! – Disse Bella, em meio às risadas.

- Ah, Bella, pra que lembrar disso? Já faz tanto tempo. – Ele tentou se livrar.

- Eu falo! – Alice se empolgou. – Quando a Bella era uma recém criada, ela ganhou de Emmett na queda de braço. E Emmett disse que queria revanche, e agora nós estávamos lembrando disso.

Sorri.

- Fazem a revanche hoje!

- Quando vocês voltarem da escola. – Interrompeu Esme, firme. Uma mãe, vovó. Sorri com esse pensamento.

Então todos nós fomos para a escola, é claro que o assunto de hoje seria eu morando na casa dos Cullen.

E nós já até inventamos uma desculpa: Minha mãe e Esme eram bem amigas, e minha pediu para que Esme cuidasse de mim. Fim. É só disso que elas precisam saber.

Ótima desculpa, fala ai. Eu que inventei. Haha

As aulas passaram rápido, eu tive que aguentar olhares estranhos para mim na maioria delas.

No intervalo, fui falar com Spencer, Nathan, Josh e Serena. Os únicos que estavam me olhando ainda, como antes.

- E ai, rapaziada. – Sorri.

- Daí. – Respondeu Nathan.

Os outros sorriram e disserem ‘oi’.

- Isso aqui ta tenso! – Disse.

- Serena. – Explicou Josh. – Ela vai falar, quem... Você sabe.

Agora Nathan e Josh também sabiam do ocorrido com Serena. Dá pra perceber que Josh gosta da Serena, não é? Só ela não enxerga isso.

Serena bufou.

- Não sei por que vocês ainda insistem!

- Nós somos seus amigos!

- Por isso mesmo, vocês deviam me deixar em paz.

- Amigos não deixam os outros amigos em paz. – Disse.

- Vivemos nos infernizando, uns aos outros. – Completou Nathan. Todos concordaram.

- Vocês querem saber mesmo? Então ta! Sabem o nosso professor de Química? Pois é, foi ele. SATISFEITOS? AGORA VÃO. ESPALHEM PARA TODO MUNDO. – Ela saiu, e pelo jeito estava chorando.

Spencer e eu ficamos nos olhando. Ela sabia o que estava se passando na minha cabeça e eu também sabia o que se passava na dela.

O PROFESSOR VILLEN? Mas ele é sempre tão gentil, parece ser tão gente boa... Mas ta ai, essas pessoas são as piores, na maioria das vezes.

Spencer, assim como eu. Sabe como castigar o Villen, primeiro vai ser do nosso jeito. E só depois então, deixamos na mão da policia.

• • •

Bocejei.

Estava tento aula de Matemática agora, a pior matéria do mundo. Confesso que apesar de ser uma vampira, a matemática às vezes me confundi. Talvez seja eu mesmo que não consiga aprender matemática, por que quando você odeia uma coisa tudo se torna difícil, e uma droga, por que né...

A professora esta passando alguns exercícios que envolvem números e letras. E AGORA EU PERGUNTO: Já não basta letras em todas as matérias, por que tem que ter mais letras em uma meteria que se usa números? E DAÍ EU TE RESPONDO: Pra fuder com a tua vida, claro!

Suspirei. Eu nunca vou usar essas coisas na minha vida, não sei pra que aprender... Por acaso, no meio do rola rola, seu namorado vai te perguntar quando é a raiz quadrada de 4? Claro que não! Af.

Spencer é uma gênia em matemática, por isso eu deixo ela fazer os exercícios e depois copio dela. E na hora da prova... Bem, foda-se! Eu dou um jeito de colar com alguém.

Ela é minha dupla, sentamos juntos em quase todas as aulas.

- Spencer? Haha, aquela ali é uma esquisita. E a Renesmee... É estranha.

- Ela me da medo, Ash.

Virei minha cabeça discretamente para o lado, ah, lideres de torcida idiotas. Thais e Ashley. A ‘’rainha’’, é a Ashley. Vamos combinar, até o nome combina com ela. Por que eu acho que Ashley é nome de puta.

Spencer ouviu também, mas acho que fingiu ignorar. Ela viu que eu estava irritada.

- Deixa pra lá, Rê. Elas não valem à pena.

- É, não valem.

Tentei ignorar também, mas as conversas delas sobre nós continuavam.

- Renesmee esta morando com os Cullens agora. Será que ela vai parar de falar com todo mundo igual a eles?

- Acho que não, Thais. Acredito que ela vai continuar falando com os fracassados. – As duas riram.

Ah, agora chega!

Levantei-me da classe e fui até elas. Braba. Bufando.

Quando cheguei lá, lembrei que não podia falar nada que desse bandeira, por que afinal as conversas baixas apenas eu ouvia.

- Olha, se vocês quiserem falar mal de mim e Spencer, nos chame. Sabemos coisas terríveis ao nosso respeito!

Thais ficou pensando, tentando entender. Oh, burrice!

Ashley se levantou e me encarou.

- Você vai brigar comigo? Isso não é nada legal. – Ela deu um sorriso cínico.

- LEGAL VAI SER A MINHA MÃO TE DANDO UM SOCO!!! – Avancei para bater nela, mas alguém me segurou e me puxou.

Ah, droga! Esqueci que Edward, Bella e Alice estudam comigo.

A professora se meteu no meio de nós duas, e agradeceu Edward por ter me contido.

- Renesmee e Ashley! Se controlem. – Ela gritou.

‘’Me solta, eu to bem.’’ Pensei, e respirei fundo.

Edward me largou.

Thais foi bajular sua rainha. E revirei os olhos. 

- Sua maluca! – Spencer sussurrou, atrás de mim. Eu olhei pra ela.

- É, talvez depois dessa, além de meter medo nas pessoas, eu seja considerada uma maluca. – Nós duas rimos.

- Você duas pra diretoria, agora!

- Mas foi ela quem começ... – Ashley tentou se explicar, mas foi cortada.

- Não importa, vão agora!

Olhei para Ashley e vi ela bufando; bufei também. Patricinha mimada!

Enquanto íamos para diretoria, a Professora nos dava uma lição de moral, dizendo que nós não devíamos brigar por que somos meninas. Ah, fala sério! Que pensamento ultrapassado.

Quando chegamos na sala do diretor, a professora explicou o que tinha acontecido, e ele nos chamou.

- Sentem-se.

Nos sentamos, uma longe da outra, claro.

- A professora me contou o que houve, e... – Ele começou, mas foi interrompido pela Ashley V.F.I. (Vadia - Fofoqueira - Intrometida) É, vou começar a chamá-la de V.F.I!

- Então ela deve ter contado que foi ela que começou.

- Bom, na verdade, ela disse que nenhuma começou com nada.

- Mentira! – Ela se indignou. Mas é falsidade, claro!

- Cala a boca, Ashley. – Revirei os olhos.

- CHEGA! – O diretor gritou, mas logo se recompôs. – Vocês vão ficar de castigo, dois dias, vocês irão ajudar as pessoas da limpeza da escola a tarde.  - Ashley ia protestar, mas ele logo avisou.– E sem reclamações!

Ah, ninguém merece. Passar a MINHA TARDE com essa patricinha metida.

O saco em!

Nathan e Spencer ficaram rindo de mim praticamente o resto da manhã. Dizendo:’’Quem manda ser esquentadinha, se fodeu!’’

É incrível como eles me amam, né!

A única parte boa desse castigo será que eu irei colocar meu plano e o de Spencer em pratica. Ela se ofereceu para cuidar da gente, pro diretor, sabe... Pra gente fazer o trabalho do jeito certo. E ta ai a única parte boa.

Nosso plano? É o seguinte:

Nós vamos provocar ele, mas nada vulgar demais, até por que a gente só quer ter uma prova de que ele faz isso mesmo. Bom, eu vou provocar ele. Não quero a Spencer fazendo esse tipo de coisa, até por que se ele fizer algo a mais ela não vai ter força suficiente para sair. E eu tenho! Mas não é só por isso, ela é minha amiga e eu cuido dela, então, o trabalho pesado vai ficar comigo.

Ela só terá que gravar tudo e meio que ser a garota correio.

E não, eu não vou transar com ele. NUNCA! Só vou fazer ele confessar – de algum jeito – que ele é um idiota louco por sexo.

Sei que o plano não é grande coisa.

Mas o que eu posso fazer?

Eu não consigo pensar em mais nada, só em ajudar minha amiga.

E pra isso eu tenho que fazer isso, por que sem provas, ele não vai ficar atrás das grades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não é o Nick, mas as apostas de vocês nele foram bem legais, eu também ia achar que era o Nick; O nick não tem coragem de fazer isso, ainda ::::::::::::::::::::::: ou sim né.
MUAMUAMUA