This Wasnt Planned escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 69
Should I say... Finally?


Notas iniciais do capítulo

Oi oi! Vim aqui postar rapidão pq tenho que sair. Valeu pelos reviews ♥ E obrigada à Mariana Esteves 1D pela recomendação :3333 ♥
Aí está o capítulo tãão esperado.
O caderno da Rebeca tava aqui em casa então eu digitei, n sei se ficou legal. É isso, leiam os dois povs pleease.
Boa leitura xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225614/chapter/69

POV Becky

Já fazia umas semanas desde que Josh havia viajado.

Tantas coisas aconteceram nesses dias... Josh e Logan haviam brigado depois do episódio “Logan agarra-meninas-inocentes”. Logan ficou mal porque estava bêbado e não se lembrava de nada, bem, segundo ele. Mas eu acreditei. Josh ficou frustrado, é claro.

Me lembro de um dia em que eu estava saindo da faculdade com Indie quando vi um Logan vermelho vindo na minha direção.

Flashback On

Ele me afastou de Indie murmurando umas coisas sem noção e me levou pro meu apartamento. Chegou lá me empurrou no banheiro e apontou pra pia do banheiro.

Olhei pra lá e segurei o riso.

–O que é isso?

–Você sabe o que é isso.

–Mas Logan... Como...

–Você está grávida! Faça o teste!

–Eu estou grávida? Está louco?! – perguntei revirando os olhos, já começando a me irritar.

–Sim! – disse ficando mais vermelho.

–De quem Logan? Me explique, de quem estou grávida? Só se for do meu ursinho Niall Potter, porque...

–Do Josh! – ergui as sobrancelhas. Respirei fundo.

–Como eu poderia estar grávida do Josh?

–Naquele dia em que eu fiquei bêbado. Quando eu acordei vocês estavam dormindo juntos e...

–Nada a ver! Você é louco porque eu nunca tive nenhuma relação assim com ele e nem como ninguém seu idiota. – ele cerrou os olhos e ao ver que eu falava sério tentou pedir desculpas. Era sempre assim. Ele fazia as idiotices dele, se arrependia e pedia desculpas. E eu, sempre aceitava.

Flashback Off.

Agora eu estava na sala, com Lin. Ela tagarelava sobre Scott, seu novo... Ficante.

Foi quando eu vi na tv falandod e Logan, ele na balada ficando com uma menina. Suspirei alto. Ela me olhou.

–O engraçado é que Logan nunca foi assim. Não me lembro de já ter saído escândalos dele como esse, de pegarem ele na balada ficando com as meninas...

–Logan é um estúpido, Lin... – peguei o controle pra mudar de canal mas desisti quando vi a próxima reportagem. Logan passeando com Alex alegremente.

Oh... Perfeito.

Era o que ele queria não? Que ela gostasse dele, sentisse ciúmes, e quando não precisou mais de mim, terminou o namoro falso.

–Vou te contar algo, mas pelo amor de Deus. Não conte pra Logan que eu te disse isso. –Lin pede, franzi a testa e concordei. –Ele não está bem, sério. Ele fica trancado no quarto o dia todo quando não sai de casa. Lucas já o viu chorando, e ele não é muito de chorar... Eu sei que vocês terminaram mas sei também que sempre que estão juntos se pegam – fiquei vermelha. Ela riu –Ele gosta muito de você, e não sei porque terminaram, só sei que vão voltar logo. – suspirei.

É... Eu e Logan havíamos terminado. Foi uma decisão nossa. De ambos. Ele disse que não sabia se gostava mais da Alexandra, que estava confuso. E no fim, a decisão foi dar um tempo a ele pra pensar.

Eu sei que... Às vezes pensava se gostava dele. Me sentia estúpida porque eu prometi a mim mesma... E à Larissa, que não me sentiria mais assim. Mas bem, ela quebrou a promessa quando começou a gostar de Harry, eu apoiei e ainda apoio ela. Só que... Eu não quero isso pra mim. Nunca parei pra pensar na hipótese de gostar do Logan.

Tinha Vanessa, amiga do Josh. Uma vez quando fomos à balada, ela estava por lá, eu esqueci meu celular no banheiro. Sei que no dia seguinte, Logan a levou no meu apartamento, só pra me irritar, e ela me entregou o celular toda sorridente. Quando fui ver, todas as minhas mensagens pro Josh estavam apagadas, assim como nossas fotos juntos. Vadi... Vadia. Pra completar, ainda enviou uma mensagem pro Josh como se fosse eu, Josh se assustou, mas garanti a ele que não fui eu. Quanto a nós dois... Bem, havíamos conversado sobre namoro. Como ele estava viajando bastante, falei que só poderíamos começar algo depois dessas viagens dele.

Eu gostava do Josh. Só não sei diferenciar esse sentimento. Posso gostar dele só como amigo, só que ele me faz tão bem, que eu aumento um pouco...

Uma vez, eu estava em casa e do nada tocam a campainha. Fui atender receosa e meu queixo foi no chão. O que aquele louco fazia em Los Angeles?

Deve estar se perguntando quem era... Ricardo.

Meu melhor amigo. Não o via desde que vim pra cá. Quando eu morei por uns meses com Larissa, lá no Rio de Janeiro, eu trabalhei como estagiária de moda pra uma emissora. Trabalhei com alguns atores de lá, mas fiz amizade com Ricardo mesmo, já que trabalhei mais com ele. Ele era um ator famoso lá no Brasil, e fora dele também.

Ricardo Tozzi.

Ele era um safado, muito engraçado, alegre e animado e desconfiado de tudo.

Disse que estava lá pra uma campanha e foi até a Tommy me procurar.

Finalmente eu tinha um amigo que já conhecia ali comigo, alguém que me lembrava de onde eu vinha.

POV Logan

–Não, Lucas, sério. Me deixa.

–Logan! Que saco! Saí desse quarto!

–Eu. Não. Quero. Que foi? Não posso nem ficar no meu quarto?

–Sempre que você não tem que trabalhar fica trancado. Cara, sai dessa. Você terminou um namoro, mas tá vivo. – ignorei aquilo e continuei fazendo o que estava fazendo. Nada. –Desisto.

–Graças à...

–Não quer ir à...

–Cacete! – riu. Ele deu de ombros e saiu do quarto.

Minha vida estava... Estranha. Eu e Becky terminamos porque... É simples, começamos o namoro por causa da Alex. Só que... Eu não gosto mais da Alex. Acho que não. E comecei a me sentir diferente em relação à Becky.

Meu celular tocou e eu atendi torcendo pra não ser ninguém que fosse encher meu saco.

–Oi Logan, é o Ricardo. Tudo bem? Ah, legal. Quer ir na praia dar uma caminhada? Ahaan, beleza. Te espero aqui no apartamento da Becky. Até daqui 30 minutos. – desligou. Comecei a rir.

Ricardo era divertido. Ok, confesso. Apesar de ele viver desconfiado pra cima de mim e da Becky, ele era divertido.

Me levantei indo trocar de roupa pra encontra-lo.

POV Larissa

–Está me devendo uma conversa

Paralisei e engoli em seco. Eu podia fingir que não escutei... Mas ele repetiria. Podia falar que não queria conversar... Mas eu queria. Precisava, na verdade.

Ele esticou a mão, peguei-a soltando um suspiro, ele me puxou. Andamos em silêncio por um tempo, não tenho certeza. Paramos e ficamos observando a lua, que era cheia.

–Acho que isso está ficando muito clichê – ele riu – Eu estou em algum filme adolescente barato? – rimos

–Pensou?

–Nossa. Que direto você. – riu.

–Claro, isso já demorou bastante. – tenho certeza que fiquei bem vermelha.

–Sim

–Vai me desculpar? – pediu me encarando.

–Eu... Olha... Ok, eu... Desculpo – ele sorriu – mas por favor Harry, não me faça se arrepender ok?

–Nunca – ele pegou minhas mãos e deu um passo em minha direção – Podemos tentar?

–Não sei – mordi os lábios olhando nossas mãos

–Por quê? Eu prometo que não vou te magoar.

–Eu... Não sei se quero...

–Larissa, por favor! Está na hora de dar certo. Eu quero ficar com você... Eu gosto mesmo de você... – hesitei

–Podemos tentar – ele sorriu me abraçando, escondi o rosto em seu peito.

–Vai dar tudo certo.

–Espero... –murmurei...

–Vai dar, eu vou fazer de tudo pra que dê... Eu amo você. –sorri de canto e levantei a cabeça.

–Eu te amo. – sorriu novamente e eu encostei nossos lábios. Ele passou a mão pela minha cintura e após terminou o beijo sorrindo.

–Então... O que estamos?

–Ficando, não? – concordou.

–Finalmente... – ri. Ele ficou me encarando com um sorriso idiota. O meu sorriso se alargou –O que foi bobão?

–Estou pensando em uma frase de impacto para este momento – joguei a cabeça pra trás rindo. –Calma...“E eles viveram felizes para sempre!”? Muito clichê pra você? -ri mais uma vez.

–Está bom por enquanto. -em seguida ele encostou nossos lábios novamente.

*

Well...

Era estranho. Estávamos juntos. Pensar nisso era bizarro.

Nós dois já estávamos conversando há horas sentados na areia.

Nos deitamos abraçados na areia, em silêncio, curtindo a companhia um do outro, ele não parava de sorrir. Assim como eu

–Isso é bom – disse

–É. Quase... Inacreditável.

–Pois é. Eu, você, abraçados na praia, olhando a lua

–Hm... Muito romântico não acha? – zombei

–Perfeito – dei uma risadinha – Que foi?

–Não sabia que você era tão romântico – ele riu

–Eu sou. Se acostume – me senti tão bem com ele falando isso. -ainda não acredito que isso está acontecendo.

–Isso?

–É. Nós dois juntos, sem discutir ou implicar um com o outro – ri – Estamos... Juntos.

–Juntos?

–É, não estamos? – ele ficou tenso

–Claro – relaxou – E os outros?

–Eles vão descobrir sozinhos... Lari?

–Hm?

–E o Dean? Ele é meio afim de você.

–Eu gosto dele, mas como amigo.

–E o Zac?

–Que tem ele?

–Vocês ficaram...

–Sim

–Gosta dele? – ri

–Ah é Harry, gosto dele, mas estou abraçada a você. E olhe só. Disse que te amo. Que coisa feia Larissa, iludindo o Harry e o Zac, tsc, tsc. – ele deu uma risadinha

–Já disse que amo seu sarcasmo? – ri – Eu amo... E o Zayn? – ri do desespero e ciúmes dele

–O que tem o Z?

–Aquela amizade de vocês... Foi só amizade?

–Foi

–Me lembro de você falando que o amava.

–Ainda amo – ele ficou tenso – Como amigo.

–Como amigo? – concordei – E eu? Sou seu amigo?

–É. Que óbvio.

–Ah. Quando você diz que me ama... É como amigo? – perguntou receoso. Dei um selinho nele, que sorriu

–Não, eu te amo como amigo e mais que amigo.

–Como eu... Eu te amo como a mulher que pretendo me casar – sorri – e que vai ser a mãe dos meus filhos.

–Hm... Só uma pergunta.

–Qual?

–Quantos filhos quer ter?- ri por dentro ao se lembrar dessa conversa com Zayn.

–Eu gosto de crianças. Uns três no mínimo.

–Eu quero três no máximo.

–Ah, eu te faço mudar de ideia – dei uma risadinha

–Boa sorte – falei bocejando

–Hey... – o olhei –Eu amo você. – sorri.

–Eu te amo.

Adormeci no peito dele



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ALEELUUUIA. ALELUIA. ALE LUIA. ALE LUIA. ALEEEEE LUIA.
TODOS CANTAM. TODOS CHORAM.
#FINALMENTE
É isso kkk Foi bem melosinho esse aí, mas n vai ser seeempre assim. Quero que vcs leiam o próximo logo, pq gosto dele kkkk
É legalzinho, é.
Bye pra vcs, e pelo amor de Deus, me digam o que acharam do capítulo!
Ask ~> http://ask.fm/LaLovers1D
@iPlusHarry iplusharry.tumblr.com
Minha mãe vai me matar. Bye xx ♥