This Wasnt Planned escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 67
Can you fix my heart? Or will you break it again?


Notas iniciais do capítulo

A MÃO PRA CIMA. CINTURA SOLTA, DÁ MEIA VOLTA, DANÇA KUDURO ~requebra
OooOIiiIi Rau are vocês? Well, I'm bem.
Muuito obrigada às fofas que me deixaram reviews, eu n consegui responder, mas se tiver tempo amanhã respondo. E tipo... Muito obrigada mesmo Marina pela recomendação mais que muito linda, sério. Fico muuito feliz por vocês gostar tanto assim da fic ♥ ♥
Nas notas do cap passado, eu avisei que teria pov de LA, mas tive uns problemas e n consegui postar, porque estou tendo problemas com a formatação. Tenho que ajeitar tipo... Tudo. Pq as falas ficam super juntas e n dá pra entender nada, então passei meia hora arrumando sabagaça.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225614/chapter/67

POV Logan

Cheguei em casa, e vindo da sala alguém tava tocando no piano e começou a cantar era a Becky, cantava e tocava sad do Marron 5,ela tinha aquela voz tão suave e doce tocava extremamente bem, mas aquilo mexeu demais comigo me deixou triste ela devia estar muito chateada comigo...Até que percebe que ela não tava sozinha o Dean tava lá e escutei a voz de Bryan. eu iria lá saber o que tava acontecendo só que preferi “ver’’ o que tava acontecendo.

-que tal tocar com a gente?-oferece Bryan

-Como assim?-ela não entendeu o que ele queria dizer com aquilo, mas também quem entenderia?!

-Sabe a gente tinha uma banda, mas aí o Logan se ocupou demais e tivemos que parar, mas não era algo serio.

-pra vocês-murmura Dean-é... O Dean levou a serio, mas agora ele tem sua própria banda e deixe de reclamar-explica Bryan, eu pensei em aparecer, mas queria ver se ela iria topar porque eu nunca havia a visto fazer isso.

-eu também tinha uma banda se chamava My Theorie³ eu tocava teclado, guitarra e cantava minha amiga na bateria e baixo, meu amigo tocava a maioria dos instrumentos que dessem pra ele, mas ele não cantava de jeito nenhum... -percebi que enquanto ela falava foi perdendo as forças, era uma das únicas vezes que a vejo falar sobre o passado dela.

-ei Becky não fique assim o Logan é assim mesmo, a gente já ta acostumado, mas sabe daqui a pouco as coisas entre vocês vão estar bem novamente-Dean fala. Então antes eles estavam falando de mim?!Aff!

-Cante um pouco, a gente esquece um pouco as coisas quando fazemos isso... Pelo menos comigo é assim -Bryan é insistente demais.

-eu posso escolher uma música?

-claro, desde que seja bem agitada.

–Lucky strike?-pergunta com expectativa

-Também do Maroon 5? - ela concordou. 

–Sim–falaram ao mesmo tempo e antes que começassem eu entrei sorrateiramente na sala de musica eu precisava assistir aquilo, Becky tava tão linda usava um vestidinho azul com flores rosa, ela usava sapatilhas e uma tiara na cabeça, seus longos e pretos cabelos estavam soltos e suas pontas encaracoladas. Parecia uma boneca. 

Ela ficou no vocal, Dean pegou minha guitarra, Bryan se dirigiu para a bateria e começaram. Eu não consegui me conter por muito tempo, ela levou um susto ao me ver ali cheio de empolgação.

–Becky,  você é incrível sabia? É por isso que te amo–eu disse indo abraça-la. Ela ficou imóvel, pude ver um sorriso de lado que saiu, mas ela não deixou de me olhar com indiferença.

–Licença-ela disse logo após eu solta-la e saiu sem falar com ninguém. Ia seguir ela, mas os meninos me fecharam ali, queriam saber o que eu havia aprontado dessa vez para ela estar daquele jeito . Não adiantou nada eu ter dito que eu não havia feito nada e sim ela, sendo amiga daquele imbecil aproveitador de garotinhas, mas enfim a Becky nunca tá errada para eles o que me surpreendeu mesmo foi o fato de que o Bryan mostrou que não é mais meu amigo. Tudo bem que a Becky não é realmente a minha namorada mas ele  não pode gostar dela! Aquele tarado de cabelo loiro ficou dando em cima dela!

-Olha Logan ,eu não tenho nada contra o relacionamento de vocês, mas eu apenas acho que você e a Becky não vão dar certo. Uma hora vocês estão bem, outra brigam e ela não parece  satisfeita com você...

-SAI DA MINHA CAS...- Dean começou a rir. Revirei os olhos e consertei minha postura. 

-Se eu fosse você disfarçaria melhor -Dean avisa, Bryan fica sem jeito 

-desculpe - e suspira - ela é muita gata e pelo que to vendo as coisas não tão indo muito bem para vocês...

-E pelo que vejo você não tem medo de morrer. Mas continue. 

-O que está acontecendo?

-Eu aposto dez pratas que o Josh ta metido-diz Dean animado, revirei os olhos e bufei

-Não quero falar sobre isso-Se terminar com ela vai estar cometendo um erro

-Mas se você não achar problema eu... - Bryan começou, eu dei um olhar assassino e ele não ousou terminar

-Não vamos terminar pelo menos... Eu não quero isso

-Ela gosta muito de você duvido que qualquer coisa boba a faça mudar de ideia.

-Amar é uma coisa gostar é outra e as coisas estão ficando fora de controle. 

-o que tá acontecendo?-Bryan pergunta

-coisas nada legais...-eu não queria continuar falando sobre isso mas eles eram meus amigos- O Josh não se manca e eu não tenho paciência com ele, ela não vê o joguinho dele e sobra sempre para mim ...

Becky tinha que conhecer ele de outra forma porque eu já to cansado de tanto querer protegê-las das coisas e só levar patada. Os meninos saíram e marcamos no dia seguinte de uma noite só nossa como antigamente. E acabei perdendo a paciência com o Bryan.

- a Becky pode ir também, não tem problema-sugeriu

-e se eu não quiser levar ela? -falei com arrogância 

-vamos com calma... -Dean tentou apaziguar as coisas eu respirei fundo.

-Vou no meu quarto-falei tentador não ranger os dentes  e subi. A porta do quarto estava trancada, Becky devia ter feito isso. Eu queria resolver logo tudo mas eu tava estressado e as coisas tomariam um rumo no qual eu não quero que vá. Mas lhe mandei um SMS “preciso falar com você, sei que sou um idiota mas por favor, tenha piedade." mandei isso enquanto eu me dirigia para a sala onde tava os meninos e vejo Dean dando uns “conselhos’’ para o Bryan.

-Vai me dizer que não acha a Becky perfeita?

-O que interessa, é que ela é namorada do Logan, seu melhor amigo. Faz o Logan feliz e eu acho errado continuamos com esse papo.

-Concordo -falei os interrompendo, fazendo eles se assustarem e engolir em seco, e eu não queria ele na minha casa. Era meu brother sim mas não apartir de hoje se continuasse insistindo. 

-Desculpa Logan mas eu acho que esse seu relacionamento não vai muito longe porque como todo mundo pode ver você não sabe satisfazer a Becky! 

-Cara, vai embora. -pedi com uma educação na qual eu não recebo. -Agora!

-Eu já tava de saída mesmo -comenta pegando sua jaqueta.

-Calma Logan, ele não sabe o que ta falando... Ele andou tomando umas coisas -Dean tentou melhorar as coisas.

-Quem você pensa que é para falar do meu relacionamento?! Nem tudo é um mar de rosas Bryan! Você saberia se pelo menos tivesse namorada! Você ta é com inveja de eu ter A namorada perfeita e você nunca teve uma assim... -me arrependi de dizer aquilo, foi da boca pra fora mas ele que provocou isso droga! Ele pegou seu caso e se dirigiu a porta

-Não Bryan espera, o Logan não quis dizer isso -Dean falou tentando apaziguar aquela situação, mas não adiantou muita coisa e ele foi embora, eu dei de ombros, mas eu tava com raiva de mim mesmo e daqui a pouco vou acabar sozinho simplesmente por fazer e falar o que me vem a mente.

-você não vai com ele?-eu falei autoritário 

-ele não quis exatamente dizer essas coisas, é que você não percebe, mas todo mundo vê que você ainda é muito afim da Alex... Até a Becky e por algum motivo ela atura isso... Poxa ela é uma garota tão legal sabe disso, mas se você... -eu o interrompi, eu já havia entendido tudo eu não mascarava meus verdadeiros sentimentos, eu contaria tudo pra ele mas seria pior, ele iria achar patético e ridículo porque querendo ou não eu estava usando alguém, eu tinha que modificar aquela situação.

-Eu amo a Becky-falei olhando em seus olhos, falei de modo sonhador, ele era meu melhor amigo e sabia quando eu estava atuando então eu teria que pegar pesado nas aulas de teatro, mas eu apenas intensifiquei o que meu coração sentia.  Achei até que fosse algo espontâneo, falei sobre o amor e as caracteristicais adoráveis que ela tinha e esperei o que ele faria.

-você já disse isso pra ela? -e eu conclui isso com um sim, e me fiz de confuso referente a sua pergunta -porque ela precisa saber o que sente por ela caso você realmente queira ela ao seu lado, eu aposto que se fizer isso você ainda terá uma chance.

-ela acha que eu não a amo? -perguntei receoso.

-ela não disse nada sobre você apenas que andava estressado demais e que precisava de férias, mas tava na cara que você aprontou algo com ela e Bryan só ta chateado com você por causa disso-ele disse e foi pegar suas coisas.

-aonde vai?

-Falar com Bryan e sei que tem coisas pra você resolver agora- e se dirigiu a porta

POV Becky 

Meu celular tava desligado porque o Josh não parava de ligar e mandar mensagem, ele só estaria esses dias aqui e logo voltaria as gravações e eu morreria de saudades novamente. Mas ele e Logan  mereciam um gelo eterno.

Talvez eu volte a falar com eles quando tiverem um bromance ou amadurecerem.Alguem bateu na porta.

-Logan, querido? -era a mãe dele, rapidamente fui até a porta e abri

-Oi Lisa o Logan ta lá em baixo, precisa de algo?-falei educada.

-Bem, era com você mesmo que eu queria falar, é que o Larry acabou de ligar avisando que vai ter um jantar para irmos eu não tenho ideia do que vestir -lamentou

-Ah, claro! -eu disse um pouco mais animada, ela me puxou para o seu closet -Compromisso de ultima hora são os piores, nos deixam perdidas- eu comentei e ela concordou- para onde vai?

-jantar beneficentes para crianças com paralisia cerebral

-vestido longo é a melhor opção e festas assim é melhor usar uma peça nova -talvez não desse tempo para ela se arrumar ate que lembrei que estava termindo um vestido dourado longo, se eu ajustar talvez servisse nela. O vestido não era pra mim, só estava fazendo por passatempo e era pra quem tinha um corpo mais ou menos como o dela mesmo. -Só um instante -eu disse pra ela e fui para o quarto, peguei o vestido e quando ela viu ficou de queixo caído ela colocou a mão na boca.

-Onde voce arranjou isso?

-Eu que fiz, pegue. -dei para ela pegar, mas ela não aceitou

-não posso, é lindo, deve ter dado um trabalho e tanto. - No final das contas ela acabou aceitando. Dar aquele vestido era o minimo que eu podia fazer, eu tava morando na casa dela e ela é muito gentil comigo. Depois de ajustar o vestido, ela foi para o salão, queria que eu fosse mas eu disse que tinha que estudar o que não era tao mentira, vi que Logan não tava mais na sala com os meninos então deduzi que tivessem saído.

Eu iria para cozinha preparar alguma coisa e ocupar a minha mente mas no caminho a campainha toca e tive a surpresa.

-Avan?! -falei confusa, o que ele fazia ali?! Ele da um sorriso de lado sem jeito e logo entendi tudo.

-Oi Becky-disse e me cumprimentou com um beijo na bochecha, eu tava ali querendo uma explicação lógica –eu sei que parece estranho mas é que...-não o deixei terminar

-é o Josh não é?! -falo seca e já ficando impaciente 

-é, mas olha -ele falou rapidamente com medo de que eu fechasse a porta na cara dele, mas eu não iria fazer isso porque seria muita grosseria da minha parte. Deixei ele falar.-ele tem uma surpresa para você e tá muito arrependido por ontem e quer muito falar contigo... E ele vai embora amanhã...-suspirei 

-Aonde ele tá?-falei sem muito interresse 

-No carro -falou um pouco mais animado e me acompanhou.

-E por que não veio aqui?-perguntei no caminho

-Ele tava com receio de outra pessoa que atender a porta-explicou

-Não entendo porque se submete a isso -comentei e ele deu de ombros. Acho que nem ele sabia. Avistei Josh no carro, ele me viu e abriu um sorriso enorme, mas eu cerrei meus olhos. Ele já ficou receoso e espero que a primeira palavra dele seja "desculpas" se não eu vou deixar ele fando sozinho.

-Desculpe-me Becky -droga ele falou extamente o que eu queria! Ele segurou minhas mãos e se aproximou um pouco.

-Toda vez você diz isso -falei o encarando, ele engole em seco e respira fundo 

-Porque gosto de você, e sou capaz de me submeter a qualquer coisa-eu tava morrendo por dentro. Como ele tinha coragem de falar essas coisas assim? Eu poderia me render a aquelas palavras ali mesmo, mas lembrei que o Avan tava bem ali um pouco surpreso, ele achava que eu namorava o Logan. Me afastei rapidamente

-Para de graça. E se quer que eu te perdoe é só não cometer o mesmo erro novamente-eu disse séria - agora eu tenho que ir -eu disse e estava indo embora quando ele me puxou  pelo braço

-Espera, eu tenho uma supresa para você. - suspirei e me virei pra olha-lo. Ele sorriu e me conduziu até o carro.

*

Quando eu abro os olhos vejo que estou em um lindo apartamento, olhei pra Josh e para o Avan emocionada, era lindo. Perfeito e todo imobiliado.

-gostou?

-claro... como? você...-eu tava sem palavras 

-se quiser é  seu, com tudo que tem dentro e ainda dá no seu orçamento-explicou

-mas... Como achou esse apartamento? -era apenas a quatro quadras do meu trabalho e mais algumas  da minha faculdade, em outras palavras, perfeito. 

-Sou uma pessoa influente -se gabou. Depois ele ligou para o corretor que em instantes estava lá, eu queria saber mais sobre o apartamento, ele, receosamente, me contou que o antigo morador tinha varios apartamentos, era engenheiro e não tinha familia, e por viajar muito não tinha muitos amigos e mês  passado ele foi encontrado morto no banheiro desse apartamento só se sabe que ele se suicidou, o porquê, ninguém sabe dizer, mas dizem que era solidão e por ele ter se matado aqui ficou desvalorizado.

-não obrigado -Josh disse rapidamente -Becky desculpe eu não sabia que...-eu o interrompi

-WHAT?! não mesmo, eu compro, onde assino?-perguntei interessada 

-Becky ta louca? Um cara moreu aqui- fala preocupado

-e dái? Eu adorei e eu não vejo a hora de ter meu cantinho- No final das contas eu já tinha a chave do apartamento e poderia me mudar logo.  Avan e Josh queriam que eu saísse com eles a noite para irmos em um fliperama com uns amigos intimos deles, já que era a ultima noite do Josh na cidade e não pude negar,eles me deixaram em casa. 

Quando chego, dou de cara com a Lin.

-Nossa, olha quem ta bem feliz de um dia para o outro -comenta e mostro a chave do apartamento pra ela. Comemoramos animadamente, ficamos fazendo planos de festinhas do pijama e essas coisas,  não entrei em detalhes e mostrei as fotos do apartamento para ela. -E quando você vai se mudar para lá?! -perguntou, e antes que eu respondesse fomos interrompidas.

-Mudar? -Logan pergunta baixo com receio e suspiro antes de afirmar -mas assim tão de repente? Achei que demoraria um pouco

-Pois é... eu consegui um ótimo... hoje -o clima tava bem tenso entre a gente, Lin nos deixou a sós um pouco constrangida.

-Hum... precisamos conversar -ele disse serio

-concordo- eu digo no mesmo modo que ele, Lin aparece desesperada 

-Olha se vocês terminarem... - abri a boca assustada enquanto Logan fuzilava ela. - por favor Becky, não deixe de vim aqui em casa, eu digo em nome de todos dessa casa -implorou e Lucas que acaba de chegar entra na coversa.

-por que em nome de todos dessa casa?

-Logan vai terminar com a Becky -Lin falava rapidamente

-eu não vou terminar com a Becky -ele diz indignado

-ah, você naõ vai? -eu questionei

-a Becky vai terminar com o Logan -Lin muda de opinião 

-você vai? -Logan instigou, eu não respondi, estavamos discutindo nossa suposta relaçao na frente dos seus irmãos. Eles se tocaram e Lucas levou Lin pelo braço. Fomos para o quarto para não sermos interrompidos.

*

No final das contas estava tudo resolvido e pareciamos o casal mais apaixonado do mundo só que o Logan tava mil vezes romantico mas achei que era porque ele prometera ser mais compreensivo, tá que não tem nada a ver mas era o que mais se aproximava dessa sua teoria.

Ele me disse que havia brigado com o Bryan por causa de um jogo de basquete que teve e aconselhei ele a marcar na casa de Dean para eles se resolverem e terem uma noite só deles.  Nos arrumamos, e ele perguntou aonde eu iria. Eu disse que iria no fliperama com o Josh e uns amigos e ele se segurou pra não falar ou fazer algo mas ele so iria embora quando eu fosse.

 Ficamos sentados esperando eles chegarem, Logan tava com os braços em volta de mim como um abraço eu olhava do relogio da parede,  para o relogio do meu celular. Estavamos em silencio até que sem perceber ele começa a cantarolar Love is easy do Mcfly, eu gostava muito dessa musica e comecei a cantar com ele.

E naquele momento eu senti algo na qual eu não sentia há muito tempo, vinha do coraçao e me trazia uma felicidade tremenda que tomava conta de mim, mas eu não queria admitir o que era aquilo porque eu havia prometido que isso não iria acontecer novamente.Seus pais acabam passando pela sala onde estavamos,eles estavam saindo para aquela festa beneficente.

-own -escuto a mãe dele dizer, ficamos corados e eu completamente sem graça.

-mãe, como a senhora está linda-Logan fala admirando o vestido e mudando o assunto

-Agradeça a Becky, ela que fez -agora é que eu fiquei mas sem graça ainda e eu achando que não podia piorar, aí Logan abre a boca.

-Ela não é incrivel? -disse olhando dentro dos meus olhos me deixando hipnotizada por aquele olhos que por alqum motivo estavam mais azuis que o normal, eu não sei se concordaram, sei que eles já haviam saído, mas eu apenas fiz algo que veio de dentro de mim sem encenação nenhuma. Acariciei seu rosto e ele se aproximou de mim, o desejo de beija-lo era muito grande, e o bejei e só sei que eu tive que parar porque me dei conta que a muito tempo eu não fazia algo que meu coração mandasse, era uma sensação muito boa, mas eu posso sentir isso, era bom, mas me traz lembranças horriveis, me faz lembrar que se apaixonar é o maior erro do ser humano voce fica dependente de alguem, e eu já sou iludida demais para achar que minha amizade com o Logan passaria disso.

POV Logan 

Ela nunca havia me beijado assim antes. Ela parou, não se afastou muito eu queria mais, eu precisava de mais, ela não podia me deixar assim. Ficamos nos olhando em silencio ate que eu tive coragem de pedir.

-Mais -sussurei e aproximei meus labios até tocarem nos dela novamente, ela não queria, eu acho, mas acabou cedendo e ela foi deixando as coisas ficarem mais intensas o que foi melhorando as coisas, quando percebi, eu já estava sobre ela no sofá [nota da autora/Larissa: hmmmm, safadinhos, depois uma certa Rebeca tem coragem de dizer que os personagens pervertidos são a Larissa e o Harry. Hmmmm To até vendo a pureza de Locky. Hmm, tá, calei. Hmmm sei não ein kkk], fomos interrompidos por um comentario infeliz.

-sabem a sala de visita não é quarto de motel - Lin provoca, eu não sabia a onde colocar a cara a Becky  escondeu seu rosto em minha camisa, envergonhada. Lin saiu e nos afastamos, ficamos nos entreolhando ate que o silencio acaba

-Me desculpe -falamos ao mesmo tempom o que foi estranho -eu que...- continuamos e ficamos quietos novamente o celular dela que estava na mesa vibra e ela pega-o rapidamente. Pelo visto o caipira chegou.

-Pronto agora você já pode ir -ela disse e nos levantamos ao mesmo tempo

-Quero te acompanhar até o carro para eu poder me desculpar -eu disse e ela me olhou como se fosse brincadeira, mas me mantive serio, ela estranhou mas deixou.

Ele não tava sozinho seu amigo Avan e Victoria estavam com ele, o que achei melhor, eles deram um aceno e eu tambem, ele saiu do carro, cumprimentou ela carinhoso demais, beijou na bochecha dela. 

-Olá Josh -falei tentando não transparecer minha impaciencia.

-oi-disse seco

-eu queria -que você fosse pra China- me descupar por... ontem -foi dificil, mas consegui. Becky deu um sorrisinho de lado satisfeita e fiz o mesmo,ele arqueou as sombrancelhas estava surpreso e depois sorriu tambem.

-eu tambem –disse e estendeu a mão para um aperto de mão, e o besta aqui aceitou. Sim, eu apertei bem a mão daquele cretino, e ele não deixou por menos, quase esmagou minha mão, nos encaramos bem como se disputavamos quem aguentaria mais tempo tentei não transparecer que havia me machucado.

-você vem com a gente Logan? -pergunta Victoria do carro, Josh e Becky não gostaram da pergunta antes que eu pudesse responder alquem já havia feito isso por mim.

-ele tem um compromisso agora, quem sabe na proxima vez né, querido- Becky disse enciumada e acariciou meu rosto carinhosamente, abri um largo sorriso ao ver a cara do Josh só para provocar eu peguei pela nuca e a beijei delicadamente. Ela queria me matar pude ver em seus olhos mas sei que ela gostou se não haveria cedido.

-é -afirmei e fiz uma carinha triste, eu ainda irei ganhar um oscar. 

-Pois é, que pena, mas temos que ir, até logo-Josh disse apressado e puxa ela pela mão,  peguei a outra mão dela para mante-la ao meu lado.

Ela olhou pra ele, depois pra mim e suspirou. 

POV Larissa 

Vasculhei o armário, irritada, virei e encostei-me ao balcão. Ele me encarava

-O que quer fazer? – ele deu de ombros, voltei a olhar o armário – Que tal torta?

-De que? 

-Uma de frango, outra de palmito. Sei lá.

-Ok. Sabe fazer? Eu acho que nunca fiz.

-Sei, pegue os ingredientes.

Ditava os ingredientes enquanto ele pegava, pedi a ele para preparar o recheio de palmito, enquanto eu fazia a massa e após o recheio de frango. Quando as tortas estavam quase prontas, já no forno, suspirei.

-Quero sobremesa. – ele deu uma risadinha

-O que você quer?

-Não ria... Torta de limão – ele riu. 

-Mais torta? 

-É – digo manhosa, piscando docemente, não foi minha intenção. Ele ficou me olhando por um tempo depois começou a piscar com força, como se estivesse saindo de um transe

-Torta de limão então. – preparamos em um silêncio desconfortável, olhei receosa pra ele. Ele me imitou. Suspirei.

-Não gosto desse silêncio.

-Nem eu... Gostaria de saber o que houve. Nós éramos amigos.

-O que houve? Eu te digo, comecei a amar você. E quando um amigo começa a gostar do outro, a amizade acaba.-

-Pra começar o amor.

-Eu não concordo.

-Por que não?

-Gostar de você... Me trouxe o que de bom? – ele ficou quieto – Exatamente. Nada.

-As coisas podem se ajeitar!

-Não acho que possam. Quando pensei que daria tudo certo, você encontrou umas loiras bem bonitas.

-E você uns morenos. – acusou

-Realmente – falei calma –Vários. E gosto de morenos... Achou que eu ia ficar sozinha enquanto você ficava com uma variedade de mulheres? Não mesmo. Você saiu com loiras, ruivas, morenas de pele escura, e clara. Australianas, indianas, chinesas, americanas... Mais velhas e mais novas. E eu? – ele apertou o punho.-  Digo o mesmo. Saí com morenos de todos os tipos, ruivos, loiros, americano, africano, francês, australiano, italiano e ainda encontrei um brasileiro. O mais novo tinha 18 e o mais velho 27.

-Sério? Tudo isso? – perguntou irritado

-Sim, pelo menos um de cada categoria. Pronto, aí está. Você se divertiu, eu também, tod...

-Ainda me ama? – olhei séria pra ele

-Infelizmente.

-Eu também te amo – ri sem humor – Por que não acredita?

-Quer que eu faça novamente o discurso da variedade de mulheres com quem você ficou?

-Não, obrigado. Mas você também ficou com outros homens. – respirei fundo irritada

-Fiquei. E fiquei mesmo! Sabe por quê? Porque você é um estúpido, eu não tinha ficado com ninguém até ver as fotos, e não ia! Se eu fiz por vingança? Com toda certeza! E não me arrependo! Faria tudo de novo, todas as vezes em que voltasse no tempo. E eu fui muito, muito idiota de acreditar em você – ele parecia querer chorar, mas eu não me importei nem um pouco – pois antes de você ir eu falei “Harry, eu quero um tempo pra mim, não quero ficar com ninguém, nem quero relacionamentos” Se você não tivesse sido o idiota flertador que é, eu não teria ficado com nenhum garoto! E agora as coisas poderiam estar certas entre nós!

-Porra Larissa! Eu sou homem, você pediu um tempo. Como acha que eu iria ficar três meses sem ninguém?

-Homens – murmurei – Usa-los e jogar fora. Nenhum presta. Já parou pra pensar que se eu não tivesse pedido um tempo, e nós estivéssemos juntos, você também iria ficar três meses sem ninguém – ergui as sobrancelhas – Ou não, você me trairia?

-Claro que não! Por que não podemos tentar uma vez?

-Por que não vai dar certo, não reparou? Parece que... Que não é pra ficarmos juntos.

-Por que diz isso? – perguntou com os olhos marejados.

-Sempre acontece alguma coisa! Sempre! Há quanto tempo nos gostamos? Quase 6 meses! E até agora, não conseguimos nada! E se tentarmos e não der certo? Eu vou ficar chorando, e sinceramente eu não gosto de chorar.  Nem de tentar, eu gosto de fazer as coisas certas na primeira tentativa. Cara, você quebrou meu coração - ri sem humor.

-Eu... Eu posso conserta-lo. 

-Será? Você pode consertar ele? Ou você vai quebra-lo mais ainda? - abaixou a cabeça - Harry, eu não aguento mais chorar. Se eu pudesse voltar no tempo... Eu não me apaixonaria por você, não aguento mais sofrer. É uma droga, nem bonita eu consigo me sentir. Não gosto quando me elogiam por que fico com uma nóia achando que é mentira... E... E... Cara, o que levaria você a gostar de mim? Tem muitas mulheres, e garotas que gostariam de te ter. Você sempre preferiu mulheres mais velhas, e loiras. Por que você gostaria de mim? – o choro estava preso na garganta. Algumas lágrimas já escorriam dos olhos dele, ele tentava disfarçar.

-Vale se eu disser que gosto de tudo em você? Desde a sua rebeldia até sua fofura. A sensibilidade, a frieza, o sorriso, o abraço, suas manias e estranhas fobias, seu amor por unicórnios e chocolate. Eu amo sua bipolaridade, orgulho e teimosia. Mesmo me tirando do sério, me irritando, fazendo eu me humilhar por você, eu te amo pra caralho. – falou com a voz embargada. Abaixei a cabeça secando as lágrimas. Era difícil acredita no que ele dizia. – Só preciso que me desculpe.– me abraçou carinhosamente. 

-Não Harry. Não agora – choraminguei

-Eu também não aguento ficar mal por estar sem você. Eu quero ser feliz, mas com você. Entenda isso, não complique mais. Eu quero ser feliz contigo, quero te fazer feliz, te fazer sorrir. Porra, Larissa. Eu também sofro! Não quero você com outros, quero você comigo, quero que seja minha. 

-Harry... – sussurrei me acalmando – Podemos conversar mais tarde? – ele se afastou devagar e me encarou.

-Vai pensar? – assenti fracamente – Tudo bem... Promete? Mais tarde? - concordei - Pensa bem... Se lembre que me humilhei bastante - sorri fraco - E que eu gosto muito de você. – continuou me encarando, ele passou a ponta do dedo nas minhas bochechas e secou as poucas lágrimas. Desceu os olhos para os meus lábios, e do nada ele me beijou. É tão diferente de quando beijo qualquer outro cara, confesso que quando vi aquelas fotos eu meio que saí beijando muitos com o propósito de encontrar alguém, me apaixonar e ver se sentia o que sinto com o beijo dele. Mas não consegui. Meu coração acelera, minhas pernas ficam moles, até borboletas no estômago eu sinto. Muito clichê pro meu gosto. Só falta meu pé se levantar. Nos separamos lentamente, abracei ele e senti necessidade de falar.

-Eu te amo – percebi ele sorrir, e me afastei – As tortas já devem estar prontas. Chame os outros – saí andando, porém ele segurou meu pulso.

-Aonde vai?

-Tomar banho

-Ah. Vou chama-los e mandar se servirem. Eu também vou tomar banho

-Ok – me virei pra ir, mas ele novamente me segurou, olhei pra ele que novamente me beijou

-Eu te amo – sussurrou no meu ouvido. Sorri e lentamente dei as costas a ele. Passei pela sala e não olhei pra ninguém, eles me chamaram, mas deixaram de lado quando viram o sorriso idiota no meu rosto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Dá até pena da Becky no meio daqueles dois bananas kkk. Mas sinceramente, ela está muuuito bem pq eles são bananas, mas muito dlç, sorry Becky. Só a true. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Harrissa, finalmente se acertando? Vocês só vão saber o que vai acontecer no próximo capítulo kkkk Desculpem pelo capítulo lixoso, mas foi necessário, é =/
Deem uma olhada nesse spoiler ~> http://ask.fm/LaLovers1D/answer/18028049869 Isso é mais pra frente, é. Ansiosos? Não? Okay.
Vamos combinar, vocês podem pedir spoiler pra mim, hoje ou amanhã, se não for muito spoiler eu dou. É só perguntar o que quer. No twitter, ask ou aqui mesmo, por reviews, mas lembre-se: Pergunte o que quer saber.
~ http://ask.fm/LaLovers1D @iPlusHarry
iplusharry.tumblr.com
Até o próximo, rsrsrsrsrsrsrsrs.