This Wasnt Planned escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 64
Fight between best friends.


Notas iniciais do capítulo

ELA NÃO ANDA, ELA DESFILA. ELA É TOP, CAPA DE REVISTA É A ++ ELA ARRASA NO LOOK, TIRA FOTO NO ESPELHO PRA POSTAR NO FEICEBUQUI~biquinho de diva.
Oi piçoas, how are vcs? I'm bem. Só que n to bem.
By the way, vamos ao que interessa já que vcs estão desesperando pelo capítulo. Obrigada pelos reviews ♥ n consegui responder, mas eu sempRe leio todos.
E obrigada à LauSerravite pela recomendação biuriful
And obrigada à Caroles por me fazer se sentir melhor lá no ask ♥ E a tooodas vcs que me mandaram comentários me fazendo melhorar, sério. Obrigada ♥
Boa leitura xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225614/chapter/64

Ainda na balada, todos dançavam, eu ria de Becky, porque Logan conversava com umas meninas, e ela olhava aquilo levemente irritada e dançava.

–Hey, nós já estamos indo ok? – Rebeca, que era a mais sóbria falou.

–A Larissa vai com a gente – Harry diz se aproximando. Era claro que ele estava bêbado, sua voz estava grogue, e ele não andava muito confiante.

–Não, não vou.

–Vai sim! – diz fazendo biquinho. Eu ri meio magoada. –Por favor. vai comigo? Eu quero que você fique comigo! – me afastei de Zac dando um olhar de desculpa pra ele, ele assentiu e fez sinal de quem esperaria. Levei ele até lá fora onde todos o esperavam. –Por que você prefere ficar com ele? – pergunta segurando meus braços. Ele falava sério.-Eu sei que sou um estúpido, mas eu amo você – sorri fraco.

–Vai, Harry. Depois nos falamos. – ele foi até o carro, entrou e o resto foi embora. Entrei de novo. Encontrei Zac de novo e nós fomos nos sentar enquanto bebíamos. Eu fiquei um pouco alterada, ele também. Foi um pouco engraçado, porque eu chorei, ele me consolou, nós rimos, ficamos contando piadas e rindo dos outros. Isso era tão estranho. Eu via que o que eu considerei “meus ídolos” eram pessoas normais com os mesmo problemas comuns como eu tenho.

Levantamos pra dançar novamente.

Estava distraída olhando pra um cara que dançava muito bêbado e quase me assustei quando vi Zac se aproximar. Ainda assustada e nervosa, falei pra ele

–Zac, você sabe que não quero compromisso certo? – ele concordou – Vamos curtir esta noite, dependendo das coisas...

–Ok

–Me deixe te perguntar, está realmente solteiro?

–Sim. – eu ia continuar tagarelando, ele se aproximou e me beijou. E como me beijou. Que pegada! Cairia aqui no meio da pista de dança, porém ele segurava minha cintura.


POV Becky

Estava sentada à mesa tomando café da manhã. Nem todos estavam acordados, até onde sei, os casais haviam saído.

–Bom dia Becky – Zayn aparece com uma cara de sono, e a voz rouca. Sem camisa. Bela visão matutin... Esquece. Se Larissa souber que eu pensei isso ela arranca meu fígado. Mas ela não está aqui, então eu penso.

–Bom dia Malik. – ele abriu a geladeira, olhou por alguns segundos e pegou um abacate. –Vai comer vegetal de manhã? – ele riu

–Oh yeah, porque Malik é vida loca. – rimos. –Aonde estão todos?

–Os casais saíram. Logan está dormindo, Dean e Niall estão por aí...

–Larissa ainda não voltou? – pergunta me encarando. Neguei. Ele balançou a cabeça. Ri –Ela sempre foi assim? – franzi a testa. –Hm... Rebelde. Querendo ser independente. Idiota. Indomável. – ri

–Bem... Sim. – ele suspirou. –Não liga, é o jeito dela. É muito difícil lidar com ela

–Eu sei – riu –Oh, acredite, eu sei. – ri também. Ele se jogou na cadeira após guardar o abacate. Ficamos conversando por alguns segundos até Logan aparecer irritadinho. Me chamou em um canto e perguntou o que eu tanto conversava com Zayn. Ele deu pra achar que é meu pai, porque né. Depois de eu... Colocar ele no lugar dele, ele subiu mandando um olhar bem sinistro pra Zayn. Zayn me olhou assustado, dei de ombros e sentei de novo. Minutos depois Harry aparece e senta na mesa. Fica olhando pras mãos.

Reparei Zayn olhar pra ele de soslaio e revirar os olhos.

–Vai comer Harry. – aconselhou.

–Não começa. Eu não quero comer. – resmungou. Franzi a testa. –Onde ela está?

–Ainda não chegou – murmurei me sentindo culpada por ter que falar isso. –Não quer comer nada, Harry? – negou franzindo os lábios numa tentativa de sorriso. –Como você está?

–Hm... Mal.

–Posso te perguntar algo? – assentiu. –Por que fez o que fez? – ele suspirou e enterrou o rosto nas mãos.

–Não sei, eu não sei. Eu estava bêbado. Becky, eu sou homem. – explicou.

–Ah. – murmurei sem graça com a explicação de “eu preciso de sexo”. Zayn riu, Harry fuzilou ele com o olhar.

–O fato é: Eu me arrependo. Mas cara... Eu sou homem! Ela tem que entender isso!

–Ahn... Desculpe Harry, mas não. Se fosse uma vez, se não tivesse saído isso pro mundo todo ver. Tudo bem. Mas não foi. Foram mais de uma vez, e foi público. Imagine se tivessem assumido algo. Ela teria fama de otária agora. Não, ela tem fama de idiota porque todos achavam que estavam juntos. – ele suspirou.

–Eu sei, eu sei. Mas não posso fazer nada. Eu já fiz. Só quero que ela me perdoe agora.

–É... Vai esperando ela passar por cima do orgulho. – murmurei. Ele não escutou, mas Zayn sim, e riu.

E segundos depois Niall e Dean aparecem comentando algo animadamente.

–O que você estão fazendo?

–Apostando. Quem quer entrar?! – Dean pergunta animado. Zayn ergue as sobrancelhas

–Apostando o quê?

–Se Larissa ficou ou não com o bonitão. –Harry abaixou a cabeça.

–Nós achamos que sim.

–Eu não. – tentei animar Harry. Ele levantou a cabeça e deu um sorriso fraco na minha direção. Retribuí.

–Eu aposto que não – Zayn falou com o mesmo objetivo.

–Olhe a grana que vamos ganhar... –Niall diz. Os casais também chegaram mas preferiram não entrar na aposta. Porque sabiam o que havia acontecido, mas não queriam desanimar Harry.

Bem eu apostei que não.

Mas eu sabia que ela não era tão idiota assim, pra perder uma oportunidade dessas.


POV Larissa

No dia seguinte, fui pra casa ainda com a camisa que Zac me emprestou, com os olhos semicerrados de sono e ressaca. Entrei em casa e todos me olharam.

–Está viva?

–Não, sou um morto-vivo – resmunguei. Me sentei na mesa e me servi – Podem para de me encarar? Obrigada.

–Onde estava?

–Zayn, eu te enviei uma mensagem. Avisei que estava com Zac, quando cheguei vocês estavam dormindo, eu não tinha a chave de casa – dei uma pausa – então dormi com Zac.

–Essa blusa é dele?

–É.

–Só dormiu?

–É Louis, não transei com ele – eles engasgaram – se é isso o que queria saber.

–Hm... – vi Harry, Zayn e Rebeca tirarem dinheiro do bolso e entregarem pra Dean. Semicerrei os olhos, mais ainda.

–Expliquem – exigi. Eles se assustaram – É melhor me contarem, não gostarei de descobrir por outras pessoas – dei um olhar indiscreto pra Harry.

–Nós apostamos – Dean começa

–Isso eu entendi meu loirinho

–Ei! Eu sou seu loirinho! – Niall protesta, rimos

–Vocês dois são meus loiros. Qual a aposta?

–Você iria ficar com Zac, e ficou – suspirei e dei de ombros.

–Ganhando dinheiro as minhas custas. Tsc tsc.

*

Estávamos todos nós conversando na praia. Rindo bastante, nos divertindo... Harry se levantou de onde estava e sentou do meu lado. Conti um sorriso e disfarcei. Olhei para seu pulso, reparando uma pulseira nova, dei um sorriso sinistro pra ela. Ele riu

–Comprou onde Harold?

–Austrália

–Hm... Me dá? – pedi fazendo meu biquinho mega fofo –Por favorzinho!

–Tome, fica me manipulando com biquinhos... – ri, ele tirou do pulso dele e colocou no meu.

–E aê Nialler? Vas happenin? Muitas gatas? – riu

–Só algumas meninas, mas nenhuma que eu realmente goste e queira namorar

–Hm... Só vou te falar uma coisa! – riu, apontei pra cara dele –Eu tenho que ser a primeira a saber quem é a bitc... Garota – gargalhou –Que você estará namorando.

–Pode deixar – continuei conversando com o MEU loiro gordo, quando ele me chama

–Lari?

–Eu, Harry. – deu uma risadinha

–É que... Eu... Bem, eu... Queria... Er

–Estou compreendendo muito – balancei a cabeça com falso entendimento. Ele riu

–Queria saber se nós podemos conversar

–Hm... Então... Ér... Bem...

–Estou compreendendo muito – debochou. Ri

–Não quero conversar agora

–Escuta, porque não conversamos logo, nos resolvemos e fica tudo certo entre nós?

–Por que pra conversar, eu preciso estar calma e pacífica, senão não vai adiantar nada.

–Até quando você vai adiar isso?

–Olha Harry, não quero ser grossa, nem nada do gênero, mas eu quero me distrair, sabe... Esquecer que chorei por uma semana seguida por sua causa. Sei que já repeti isso muitas vezes, mas você me magoou. E estou com medo de conversar com você e me magoar mais.

–É pra isso que temos que conversar! Se entender! Eu não quero te magoar.

–Quando eu... Quiser. Conversar, eu te falo. – dei um beijo na bochecha dele e me levantei. Olhei para os outros e não vi Rebeca entre eles. Franzi a testa e olhei pra casa, ela estava andando na direção dela. A segui, ela foi para seu quarto e eu entrei atrás dela, que se assustou ao me ver ali.

–Por que não avisa que está me seguindo?! – pergunta ainda assustada. Revirei os olhos

–Ver você se assustando é divertido... Mas me diga, quais as novidades? – sentei na cama e cruzei as pernas. Ela riu.

–Pirada... Você sabe que eu e Josh meio que estamos ficando...

–Sei... – falei receosa.

–Então... Ele já me pediu em namoro – abri a boca – Mas eu não aceitei porque ele está filmando e seria ruim, namoro a distância – Não acredito que esse foi o único motivo!

–Hm... – falei incentivando ela

–E bem... Ele vai terminar o filme logo e é provável que nós começaremos a namorar – meu sangue esquentou. Mas eu fiquei quieta. Só encarando ela. Como. Ela. Pode. Fazer. Isso. Com. O Logan? –Não vai falar nem comentar nada? – perguntou incomodada com meu silêncio. Levantei e fui pra sacada. Ela me seguiu confusa. Encostei na grade de frente pra ela e a encarei

–Falar? Comentar? O que por exemplo? Eu não vou repetir o que eu já te falei mil vezes. – ele franziu a testa. Ainda confusa

–O que você falou mil vezes? Dá pra explicar?

–Você é uma idiota Rebeca, uma idiota – ela abriu a boca e levantou as sobrancelhas – Sabe por que? Por que além de estar se enganando, está engando Josh e está fazendo Logan sofrer

–O quê?! Enganando Josh? E onde o Logan entra na história?! – pergunta irritada

–Você NÃO ama o Josh! – falei apontando pro peito dela. –Não ama ele, você sabe que não. Mas quer ficar aí se enganando

–Eu gosto dele

–Mas quem você ama? – desafiei, ela vacilou. Uma coisa sobre ela: Ela é o ser mais pacífico do mundo. Odeia brigas e vai fazer de tudo pra não se alterar e discutir comigo. Eu já sou o contrário: Totalmente barraqueira, gosto de discutir com os outros e nunca termino uma discussão sem sair na vitória.

–De que adianta eu amar ele? Ele não me ama, nós somos só amigos

– Rebeca – falei respirando fundo e passando as mãos no cabelo –Se lembra de quando tínhamos 15 anos e você falava que Logan era o homem da sua vida?

–15 anos, agora eu tenho 18.

–Que seja Rebeca, sua opinião não mudou! Você ainda ama ele do mesmo jeito e com mais intensidade ainda! Seu sonho era conhecer aquele banana e você conheceu, falta tão pouco pra você chegar onde queria, vai estragar isso namorando Josh?

–Larissa! Você não entendeu? Não importa se eu gosto ou não dele! ELE não gosta de mim!

–Deixa de ser idiota! Ele te ama! Só você não percebeu isso! – ela fechou os olhos e respirou fundo –Dá uma chance pra ele Rebeca, você está o magoando. Ele te ama, você ama ele, só falta você aceitar isso

–Olha só quem fala – disse sorrindo. – Harry está ali, chorando todos os dias porque você não quer dar uma chance pra ele – dei um passo pra trás, surpresa. Agora ela vai querer me chantagear?

–A diferença entre eu e você. É que eu não dou uma chance a ele, por que ele não merece, ele me traiu. Traiu minha confiança, e você sendo minha melhor amiga, deve saber que isso. É o que mais odeio certo?

–Sim, ele te traiu. Mas e aí? Ele está arrependido. Você ama ele, ele te ama, eu sei que ele é o cara certo pra você. O que falta? Você engolir seu orgulho e perdoar ele. – ok, essa doeu.

–Desculpa Rebeca, mas você não tem muita moral pra me falar isso. O que exatamente Logan te fez pra você não dar uma chance pra ele? – ela abriu a boca pra falar –Ele te irritou? Ele foi possessivo e ciumento com você? Ele não quis que você ficasse perto de Josh? Ele quis tomar conta da sua vida? – ela bufou irritada, me deu as costas e desceu. Uou. Agora eu me irritei. Se tem uma coisa que eu odeio é que me dê as costas numa discussão. Sei que ela não fez por mal, ela fez pra evitar mais discussão. Mas ela me deu as costas de um jeito ou de outro e eu acho que está na hora de Rebeca aprender a lidar com essas coisas. Ela SEMPRE foge de brigas e discussões. Desci atrás dela já gritando – Você tem certeza que me deu as costas?!

–Dei! Dei! Você está me irritando! Eu não amo ele! Não amo! – respirei beem fundo

–Será possível que eu conheço você melhor que você mesma?! – ela apoiou o peso do corpo em um lado só.

–Sei que você me conhece Larissa. Mas você não pode dizer se eu amo ou não ele.

–Oh Posso. E como posso Rebeca

–Pode parar de me chamar de Rebeca?!

–Claro Rebeca – neste momento. Toda a galera já entrava na sala. Com certeza escutaram os gritos. Ela ficou sem graça, mas eu fingi não notar eles ali

–Ei! O que está acontecendo aqui? – Liam pergunta. Faço um sinal com a mão pra eles não se aproximarem, ainda olhando ela.

–Olha nos meus olhos e diz que não ama ele. – ela negou –Anda Rebeca, você não o ama, por que tem medo de falar isso? – sei que estava sendo dura. Mas... Poxa, ela tinha que lidar com aquilo como adulta.

–E você? Não ama Harry? – suspirei

–Estamos falando de você

–Te fiz uma pergunta. Responda – encarei ela, seriamente.

–Nunca disse que não amo. – escutei o pessoal dar uma “meia arfada” –Sua vez. Diga que não o ama como diz. – ela se aproximou e falou

–Eu não amo ele – sorri de canto. Ela falou aquilo de um jeito tão inseguro. Que qualquer um naquela sala perceberia a mentira na voz dela

–Isso aí, continue se enganando. Como está sendo pra você?

–Para! Para com isso!

–Não paro! – gritei de volta –Você tem que aprender a lidar com isso e parar de se confundir! Depois você vai ficar se arrependendo do que fez!

–Ei! – Zayn puxou meu braço e Niall puxou o dela. A encarei com raiva, ela fez o mesmo e saiu acompanhada de Niall. –O que estava acontecendo aqui? Por que estavam brigando?

–Por nada, me deixe – me soltei do aperto dele e saí. Mas ele me acompanhou. Me enchendo de perguntas e exigindo explicações. Expliquei tudo a ele. Ele me compreendeu, mas disse que se fosse com ele, ele não gritaria com o amigo dele, tentaria outros métodos. Eu quase bati nele. Mas somente expliquei que não tenho paciência.

Passei a tarde toda pensando nessa maldita discussão. Quando anoiteceu, eu decidi fazer o que nunca faço. Engolir o meu orgulho e ir falar com ela. Bati na porta do quarto e nada. Entrei e vi ela deitada na cama. Chorando. Ahh Meu Deus. Eu odeio ver aquela retardada chorar.

–Beeeeckyyy – cantarolei, ela me olhou e sorriu de canto. –Eu perguntaria por que está chorando se não soubesse o motivo. – me sentei. Ela se levantou e secou as lágrimas –Me desculpe, eu fui muito dura.

–Foi –revirei os olhos

–Da próxima vez, eu te escuto mais

–Deveria – bufei

–Olha, eu estou engolindo meu orgulho pra vir falar com você. Colabora ok? – riu

Conversamos mais um pouco e acabamos relembrando a outra briga que nós tivemos lá no Brasil, o motivo foi quase o mesmo. Mas daquela vez foi Becky quem brigou comigo, pois Caio havia ido embora e ela não aguentava mais me ver chorar por isso. Então ela disse que eu estava sendo idiota porque Caio não era o cara certo pra mim, eu fiquei com raiva... Eu amava ele. Mas no fim, ela tinha razão

*

Depois de mais praia, comida e risadas subi pra tomar banho. Liguei o som do quarto alto, tocando By the way do Red Hot Chilly Peppers. Quando já estava arrumada, batem na porta do quarto –Entre – era Harry

–Hm... Oi

–Oi.

–Posso falar com você? – pensei por alguns segundos

–Entre

–Pode abaixar o som?

–Não

–Por favor?

–Não – ele bufou e foi até o som, o abaixando, parei ao seu lado e aumentei, ele abaixou, aumentei, ficamos assim até ouvirmos Niall gritar

–DÁ PRA PARAR OS DOIS AÊ? ATÉ ONDE SEI O DJ AQUI É O MALIK – rimos, ao fim bufei e desliguei o rádio, ele sorriu satisfeito e ficou me olhando. Me incomodei e falei

–Sente aí – gesticulei pra cama, ele sentou, me encostei na escrivaninha e fiquei encarando ele.

–Primeiro... Quero te perguntar algo –Lá vem...

–Pergunte

–Aquilo que Becky falou... Que você falou... Que... Você

–Seja mais direto Harry –falei bufando

–Quando vocês duas estavam discutindo, Becky perguntou se você não me amava. E você respondeu que... Nunca disse que não me amava –disse confuso e sem me olhar nos olhos –Isso quer dizer que você me ama, ou que você não me ama? – abaixei a cabeça e fiquei em silêncio -Larissa? –o olhei.

–Bem... Ahn... Falar que eu... Não te amo... Seria mentira... – ele sorriu, mas ficou nervoso

–Eu... – disse, como se não soubesse o que falar – Te amo – levantei as sobrancelhas, surpresa

–Como? – se levantou

–Eu te amo. Só achei que deveria te dizer isso. – falou e saiu. Fiquei com a boca aberta por longos minutos. Como ele consegue me irritar tanto? “Eu te amo” e saiu? Argh! Idiota!

Harry Styles porque você não explode?!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo?
kkkkkkkkkkkkkkkk vcs pedindo sexo no capítulo 69 risus infinitus kkkkkkkkkkkkkkkk pervertidas
Vcs viram que Haylor é real? Uuuuuuuuuuuu
"Ficavamos em minha cama rosa falando sobre o futuro, mas vc era apenas uma maldição de olhos verdes" QUEM APOSTA QUE ESSA VAI SER A MÚSICA DELA PRA ELE? o/ <~ eu sozinha
Mano, eu não estou nem aí, só torço pro pinto do Harry cair e um deles ter dst e passar pro outro LOL e quero que Harry exploda tb, like a Lari quer.
Blé, eu não choro por ninguém, n vai ser por ele que irei chorar. Harry está virando um mimadinho mal agradecido. Falo mesmo. Tudo o que ele é hoje, é graças a nós, ele só conhece a loira graças à nós. Kd ele agradecendo?
Sim, sou revoltada. Blé pra vc.
Júlia Dutra, se vc estiver me ignorando por ciúmes, vc vai ver o que é sentir ciúmes. Rebeca, se vc n vir aqui em casa amanhã, eu te quebro no meio. Camila, pare de me dar gelo por ciúmes do ar, eu necessito dele pra respirar.
Eu love todas vcs ♥ Podem usar o ask do tumblr pra falar com a minha pessoa tb okay? Okay.
@iPlusHarry
http://ask.fm/LaLovers1D iplusharry.tumblr.com
E é bom vcs pedirem por capítulos, pq acho que só posto semana que vem. É.
SPOILER DO PRÓXIMO:
Josh chega pra passar esses dias com eles. E leva Vanessa, sua amiga.
"-Eu... Só queria que ela me desculpasse falou triste. Awn! Quer dizer.. Que idiota. Pufff. Eu a amo muito respirei fundo e dessa vez fiquei quieta.
-Awn! Vanessa fala, esticando as mãos pra apertar as bochechas dele. Ele dá uma risadinha. Afasto a cadeira
-Com licença saio dali antes que dê uma colherada no nariz dela"
Pfvr, vcs sabem que Vanessa é. A Hudgens, bff rosa do Joshua.
Até xx ♥