This Wasnt Planned escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 51
Camping.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas :) Sabe uma pessoa mal humorada? Então, eu to pior :) E pra completar fui traída. Prestem atenção. Tem a Júlia, minha sista, e tem a Camila, minha marida. As duas ficaram amiguinhas e agora são maridas. Me traíram. Então tipo assim... Estou aberta à relacionamentos. Quem quiser, entre em contato comigo.
Ah dedico esse capítulo à Nanna, pq ela recomendou a fic e é fofa ♥ Dedico também pra Silvana, hj é niver dela *---* Ela é muuito fofa, só que eu digo que não, pq ela não gosta. Parabéns pessoa não-fofa :3 kk E também tem a Rapha. Ela é outra super fofa, acompanha a fic desde o início e deixa reviews em todos os capítulos, e tipo... Ela disse que tem ciúmes de mim '.' kkk Own Rapha, gosto muito de vc.
E tem a Marina, que me deixou sem graça com um review dela. kk. Fico assustada quando vcs me chama de diva, ou dizem que querem ser minha amiga. Pessoas, eu sou chata. Entendam isso.
By the way. Curtam o capítulo.
Acho que repararam a minha bipolaridade...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225614/chapter/51

–I came to dance, dance, dance, dance! I hit the floor cause this my plans, plans, plans, plans! – Zayn cantava se achando O gostoso.

–I'm wearing all my favorite brands, brands, brands, brands. Give me space for both my hands, hands, hands, hands, hands! – Niall canta passando a mão na barriga. Revirei os olhos rindo.

–You , you. 'Cause it goes on and on and on... And it goes on and on and on... Yeaah!!

–I throw my hands up in the air sometimes. Saying AYO! Gotta let go! – Niall colocou as mãos pra cima, balançando – I wanna celebrate and live my life! Saying AYO! Baby, let's go!

–Cause we gon rock this club! We gon go all night! We gon' light it up!

–Like it’s dynamite!

–Cause I told you once!

–Now, I told you twice!

–We gon light it up!

–Like it’s dynamite! – fizeram pose no final. Larissa jogou a cabeça pra trás, gargalhando.

–Ok, Taio Cruz e Flo.Rida, entrem no carro. – falou ainda rindo. Os dois entraram no carro rindo. Ri junto com ela –Eu dirijo.

–Haha não. Meu carro, eu dirijo. – falei

–Não Harry! Eu quero dirigir! – revirei os olhos

–Eu nem sei se você dirige direito, Larissa. – ela cerrou os olhos

–Eu acabei de fazer 18. Tirei minha carteira com 17. O que você acha?

–Ouch. – Niall murmurou. Zayn e ele riram.

–Meu carro, é meu filho.

–Você ama mais seu carro que eu. – fingi pensar um pouco. Ela abriu a boca, ofendida. –Nossa! Engole seu carro, vou chamar Matt pra ir conosco, ele deixa eu dir...

–Tá, tá. Mala, chata, toma, dirige. – bufei. Ela sorriu e pegou a chave. Foi desfilando até o banco do motorista enquanto eu olhava com cara de idiota.

–Seca a baba. – Niall diz. Zayn ri. Esses dois estavam muito idiotas esses dias. Mais ainda.

Entrei do lado dela, meio receoso. Eu nunca havia visto ela dirigir. E meu carro. Eu amo mais meu carro que minha vida... É, to exagerando. Mas como ela mesma diz: “Sou adepta do eufemismo” faço dela as minhas palavras. Ela me olhou com um sorriso de escárnio, colocou um pé no freio, outro no acelerador, apertou um e foi soltando o outro até que o carro estava andando. Abri o portão da garagem com o controle e fechei quando saímos. Soltei o ar pela metade. Uma parte já tinha ido. Ela estava seguindo o carro de Louis, pelo trânsito de Londres. Quando chegamos na estrada, ela colocou meu BlackBerry no alto falante e ligou pra Louis.

–Lou?

–Peste? – rimos

–Acelera aí, porque vou acelerar. – desligou sorrindo. Engasguei com o ar.

–Você vai o quê? – vi o carro de Louis pegar velocidade. O sorriso dela foi sinistro. Ela pisou no acelerador e o carro voou.

–Acelerar! – os meninos começaram a gritar lá atrás, enquanto eu prendi minhas mãos no banco e fazia uma oração silenciosa. O velocímetro marcava 120. E puta merda, ela dirigia bem. Argh. Não aguento mais isso. Ela tinha que ser ruim em algo. –Esse carro é ótimo, vou comprar um pra mim. – falou sorrindo.

–Larissa, calma, devagar. – falei gaguejando.

–Harry marica! – Zayn gritou

–Mais rápido Lari! – Niall bateu no banco –Uhuu! – os três riram. Eu me olhei no retrovisor e vi minha cara pálida.

Minutos depois, ela diminuiu a velocidade e foi devagar. Lá na frente, diminuíram também.

Nós íamos conversando, só nós, meninos, na verdade, ela ficava quieta a maior parte do tempo, só ria e assentia.

–PAREM ESSE CARRO! – Niall grita. Ela freia assustada.

–O que houve?!

–Olhem aquela loja de donuts! – ela bufa.

–Sério Niall?

–Sim! Alguém quer? – cri cri cri –Poxa vida. – rimos –Zayn, vamos lá comigo.

–Ah não, não quero, vai lá sozinho, você consegue.

–Zayn. – deu um sorriso forçado. –Vamos. Lá. Comigo – deu um olhar (in)discreto pra mim e Larissa.

–Ah sim. Claro, vamos. Donuts, uhu. – eu e Larissa rimos enquanto os dois saíam do carro.

–Eu suspeito que eles nos deixaram sozinhos de propósito. – falei.

–Também suspeito disso. – falou balançando a cabeça.

–Fica comigo? – falei do nada. Ela engasgou com o ar, só pode.

–Desculpe, não entendi o que você falou. – ergui as sobrancelhas –Ok, entendi, só não o que quis dizer. – ela se virou até ficar de frente pra mim.

–Só esse fim de semana. Pra você... Eu não sei. Só quero que fique comigo. –ela esticou a mão lentamente, desviando o olhar dos meus olhos e olhando pra minha boca, assim que seus dedos tocaram meus lábios. Fiz o mesmo que ela, passando os dedos por seus lábios. Me aproximei aos poucos, receoso. Ela se aproximou também. E quando vi já estávamos nos beijando. Foi calmo e apaixonado, e eu fui gay, mas não me importo, eu amo ela.

–Desculpe interromper o momento super mega cute dos dois, mas podemos ir logo? –Zayn estraga-prazeres Malik pediu entrando no carro, eu e ela nos afastamos, Niall entrou atrás quase matando ele com os olhos. –Que foi, Horan? Eu to cansado de ficar em pé. Se eu fosse ficar esperando os dois terminarem de se beijar, só chegaríamos amanhã.

*

–Gostei daqui, legal – ela murmura olhando o camping.

–Cadê as barracas? – Liam pergunta

–Zayn, cadê as barracas? – Niall pergunta

–Você disse que ia trazer. – Zayn diz arregalando os olhos.

–Não! Eu disse pra VOCÊ trazer!

–Vish. Fudeu

–Fudeu mesmo Malik

–Eu disse – Eleanor diz convencida. –Falei.

–Agora vocês engulam a falta de confiança em mim. –Niall diz metido. –Eu reservei as barracas daqui e nem precisamos gastar espaço pra trazer.

–Uuhhh. –Lari zomba. –São quantas?

–Quatro.

–Logo... Somos 8. Dividimos pra 4 barracas... Ah não. Vocês fizeram de propósito não? – riram concordando. –Vadias malvadas. Vamos comer?

–Mas você comeu meu donnut quase agora! – Niall diz indignado

–Foi só um pedaço, deixa de exagero.

–Um pedaço? Tu comeu o donnut todinho dele – falei. Eles riram. A abracei por trás dando um beijo em seu pescoço. A galera ficou olhando boquiaberta até Liam pigarrear.

–Então... Comer. – ele foi na frente até o refeitório, eu peguei na mão dela e a puxei.

–Hm, então, vocês. – demos um pulo ao ouvir Zayn falar do nosso lado.

–De onde você veio? – ela pergunta assustada. Ele deu de ombros

–Estão de mãos dadas, é?

–É o que parece – falou lentamente como se explicasse à uma criança de 5 anos que 3+2 é 5.

–Então estão juntos?

–Nã...

–Sim – interrompi ela. Ele soltou um suspiro

–Amém. Só usem camisinha crianças. – saiu correndo. Ela abriu a boca.

–Por que todos eles acham que nós transamos?

–É o que parece – dei de ombros. –Que fazemos muito sexo. Na verdade, só não fazemos porque você não quer. Porque se dependesse de mim... – ela me deu um tapa no braço.

–Vai com calma querido. Nós nem estamos juntos.

–Estamos sim. Olhe nossas mãos juntas.

–E... ?

–Isso é coisa de casais. – revirou os olhos e me puxou. Ri. Nos reunimos no refeitório. Não era bem um refeitório, era somente uma área aberta com mesas, podíamos fazer a nossa comida, ou comprar lá. E claro, compramos lá, porque ninguém queria fazer.

Eu não saí do lado dela. Nenhum minuto, ela não se mostrou incomodada, ela até parecia gostar. Montamos as barracas e ficamos conversando do lado de fora.

–Estou bolado. – Zayn diz cruzando os braços. –Estão todos juntos, e eu estou sozinho.

–Não, você tem a mim. – Niall diz abraçando ele.

–Não, você já está de casinho com a amiga da Larissa – Niall franziu a testa

–Tá falando da Júlia? A cavala? – Larissa riu. Ela estava sentada entre minhas pernas, recostada no meu peito. –Tá é doido. Eu nem conheço aquela louca. E ela é grossa.

–Mas é gatinha.

–E eu sou ciumenta então os dois podem ir parando de falar nela –Larissa diz.

–Hunf – Eleanor joga os cabelos para o lado.

–Olha quem mais é ciumenta –Danielle diz rindo. Rimos também.

–Vamos fazer trilha? – Liam pede.

–Prefiro cachoeira. – Larissa diz.

–Votação. –eu escolhi cachoeira, obviamente. Os casais ficaram com a trilha, e Zayn, Niall, e nós dois iríamos pra cachoeira.

As meninas trocaram de roupa e nós ficamos esperando elas.

–Hmmmm, então vocês dois estão juntos. –Louis diz

–Não.

–Mas o Zayn disse que sim!

–Fofoqueiro – acusei, riram. –Pedi pra ela ficar comigo esse final de semana. –expliquei

–Ahh, como você controla a vontade de querer transar com ela?

–Não controlo – riram –Não sei se ela não quer, ou se... Espero que ela seja virgem. – eles desviaram o olhar. –Sabem de algo que eu não? – negaram –Saibam que vocês disfarçam muito mal. – as 3 apareceram.

–Dude, desculpe, mas queria ser você – Zayn diz olhando ela.

–Eu não queria ser você depois desse olhar que o Harry te deu. – Liam diz rindo.

–Só quis ser sincero. – Zayn levantou os braços.

Puxei ela pela mão, enquando todos nós íamos andando pela trilha, nos despedimos dos casais na metade porque pra cachoeira teríamos que ir pra outra trilha. Zayn e Niall saíram correndo na frente e deixaram a gente lá atrás.

–Por que está mal humorado?

–Nada, só... Zayn... Que disse que gostaria de ser eu, sabe, pra te pegar – riu –Não é pra rir, Chase.

–É sim. É engraçado vocês em cima de mim.

–Você é linda, legal, divertida, engraçada, gostosa. Não deveria ficar surpresa por ficarmos em cima. Mas é minha. E quero dizer isso pra todos logo. – ela sorriu.

–Vai com calma, curly.

–Vem, sobe aqui – a puxei pra minha costas. Ela apoiou a cabeça no meu ombro. E eu a carreguei

–Você é fofo. –ri

–Eu sei.

–E lindo.

–Eu sei.

–Convencido.

–Também sei disso.

–E seria um ótimo namorado. – sorri

–Claro. Só falta você aceitar.

–Falta você pedir. –revirei os olhos. Meu estômago também revirou.

–Não quero pedir e levar não. – riu – Qual a graça?

–Você, indignado. Funny – ri também. A coloquei no chão e a puxei pra minha frente

–Você acha engraçado me ver indignado? – concordou sorrindo –E “bolado”? – acenou -Irritado? – também acenou. Colei meu corpo no dela, dando um sorriso de canto. Vi a respiração dela ficar mais ruidosa. E senti seu coração acelerar. Fiquei a provocando por alguns segundos, passando a pontinha do meu nariz em seu rosto, em carinho. Dei um selinho nela e me afastei, ela cerrou os olhos. Preste atenção no que ela fez a seguir.

Me empurrou fazendo-me bater as costas na arvore, me encarou de modo muito, muito, tipo... Bastante, intenso, se aproximou séria e me beijou. Quase pornograficamente.

Que mulher!!!

Sorri entre o beijo, ela mordeu meus lábios –Ai!

–Cretino. – ri –Não. Me provoque. Senão vai ter troco. – sussurrou

–Uuhh, estou morrendo de medo. – zombei.

–Deveria.

–Você vive me provocando!

–Eu te provocando? –revirou os olhos. Puxou meu braço, desencostando-me da árvore e continuando a trilha. Avistamos a cachoeira, Niall e Zayn já pulavam que nem duas crianças. Fiquei olhando Lari com expectativa. Ela percebeu e me olhou. -Quê?

–Esperando você tirar a roupa. – riu

–E quem disse que vou tirar a roupa?

–Sério? Vai me poupar dessa visão? – ela revirou os olhos e tirou a blusa. Fechei a boca imediatamente, antes que ela percebesse a babinha escorrendo. Ajeitou o biquíni preto, jogou a roupa perto das roupas dos meninos e pulou na água.

Ela era uma menina esquisita.

*

Eu olhava ela sussurrar coisas no ouvido de Zayn. Nada legal.

Os dois estavam sentados do outro lado da fogueira e ficavam dando risadinhas sem fim.

Uma menina ruiva sentou do meu lado. A olhei pelo canto do olho. Gostosa.

Larissa deu uma olhada rápida pra ela e desviou o olhar. Hm...

–Hey, qual seu nome? – perguntei sorrindo. Ela me olhou e sorriu de volta.

–Paris. Você é Harry Styles. – assenti sem tirar o sorriso do rosto. Ela era legal. Conversamos por poucos minutos. Até eu ver algo nada legal.

Um moreno, isso mesmo, um moreno, se levantou e foi até onde? Isso mesmo! Até ela, Larissa! Observei tudo.

Zayn já não estava mais do lado dela, pelo visto o moreno esperou ele sair pra chegar. Ele sentou do lado dela, acho que ela percebeu que eu estava olhando porque não me olhou.

Apelei pra minha habilidade (que não possuo) de leitura labial e vi que ele estava elogiando ela. Ela agradeceu envergonhada. Os dois começaram a conversar animadamente.

Como. Assim?

Esqueci de Paris ao meu lado e fiquei olhando os dois. Zayn sentou do meu lado.

–Hm... Moreno.

–Cala boca

–Todos sabem que ela ama morenos...

–Ela está me provocando.

–Ela pode. Não é qualquer um que consegue provocar os outros, e ela consegue. Muito. – olhei pra ele, e levantei as sobrancelhas -Quê? É isso mesmo, acho ela muito sexy e provocativa. Se você não gostasse dela e vice versa... Ah papai.

–Eu acho que já mandei você calar a boca.

–Mas você não manda em mim. Olha só pra ela. – desviei o olhar dele pra ela. Ela ainda conversava com o moreno. –O corpo dela chama atenção primeiro. Porque ela é gostosa. Mas não é daquelas gostosas bundudas, coxudas e peitudas, o corpo dela é lindo, ela é magra, mas não daquelas magrelas, é toda equilibrada. Ela tem cintura pra pegar, bem, eu adorava pegar – fuzilei ele com o olhar. Ele ignorou - Tem aquelas curvas que levam qualquer homem à loucura– revirei os olhos e bufei –Cala a boca, estou falando. O rosto dela. Dude, olha a boca dela... Os olhos dela... O nariz, a sobrancelha, os cílios...

–... As orelhas tá, tá – ele riu.

–O cabelo dela também é lindo. Você se aproxima dela porque a acha bonita. Então você começa a conversar com ela. E vê que ela é mais que aparência. Ela tem um papo incrível, conversa muito bem, o assunto nunca acaba, você se sente confortável. E então você sente necessidade de conhecer ela melhor. É raro encontrar uma garota bonita e legal, então você vai querer mais que uma ficada, você vai querer compromisso, porque...

–Cala a boca, Malik. Cacete. Vai dar uma de Clarice Lispector aqui do meu lado? – ele gargalhou.

–Só quero te alertar. Aquele moreno ali parece estar bem interessado na conversa, ou nela. Vai saber...

–Não tem nada melhor pra fazer não? – ele suspirou.

–Não.

*

–Harry?... Apaga o abajur?... Harry? – eu ignorava ela. –Por que está me ignorando? – ela se debruçou por cima de mim ficando com o rosto próximo do meu –Harry!

–Quê?!

–Por quê? – fez biquinho. Desviei o olhar. Fazer biquinho era pegar pesado.

–Vai lá conversar com o morenão. – ela segurou o riso.

–Own. Está com ciúmes!

–Não.

–Awn. Está sim.

–Nawn. – riu e me abraçou. Sorri

–Você é tão fofo. Quero morder você.

–Morde, oras.

–Pervertido.

–Sou mesmo. – rolou até estar deitada do meu lado.

–By the way, apague a luz por favor. – apaguei. A abracei por trás e coloquei o rosto na curva de seu pescoço.

–Boa noite.

–Você quer me matar. Dar boa noite, nesse escuro, com essa voz orgásmica engravidante no meu ouvido. – ri – Então... –pigarreou, ri de novo – Pare de rir.

–Não, você me quer, é engraçado.

–Nada engraçado, Harry. – ri – Minha nossa! Eu falo que não é engraçado e ele ri. Sério amigo, qual seu problema?

–Idiota apaixonado. – ela ficou em silêncio por alguns segundos.

–Own. – ri mais uma vez.

*

Eram 6 da manhã, eu não conseguia dormir. Desde que chegamos do acampamento. Ela não estava ali comigo. Acostumei a dormir abraçando ela com 3 dias.

Peguei meu celular e digitei o número já gravado. Tocou várias vezes e no final ela atendeu.

–Quem é o futuro morto?

–Oi amor.

–... Que é Harry?! –pergunta irritada

–Poxa, eu te chamei de amor e você fala assim comigo?

–Que foi amor?! – diz ainda irritada. Ri –Você me acordou às 6 da manhã! Não espere que eu esteja bem humorada!

–Quer ir tomar café da manhã comigo?

–Não.

–Por favor!

–10 horas. Tchau Harry. – desligou. Ri. Não consegui dormir depois disso. Fiquei fazendo tudo, menos dormir. Olhei no relógio, era 9:15, decidi ir me arrumar logo senão iria me atrasar. Às 10 em ponto eu entrava no flat dela. –Harry, te apresento à educação. Educação, este é o Harry. – ri junto com ela e fui abraça-la. Demorou um pouquinho pra nos afastarmos, mas conseguimos.

A levei à uma Starbucks e ficamos cerca de uma hora por lá, em um canto reservado, quase ninguém ia falar conosco.

–Agora eu tenho uma conferência, você quer ir?

–No, thanks.

–Sim!

–Não! – fiz cara de coitadinho. Ela revirou os olhos. –Onde é? – sorri convencido.

*

–Solteiros? – Zayn e Niall levantaram as mãos. Eu olhei pra Larissa, ela arregalou os olhos. Entendi como “levanta! Seu lesado!” e levantei. Por que ela não queria compromisso comigo agora?

Sei que a machuquei. Mas eu não sabia. Eu não tive culpa.

*

Liam pediu pra eu entrar no twitter porque fazia uns dias que não entrava. Dei um tuite só, fiquei olhando as mentions e rindo. Meus fãs não prestavam.

E claro, a pessoa mais viciada do twitter estava online.

“@Lari_Chase você não dorme nem come não? Me amar tanto e twitter cansa!

“Nem se acha.” Ri, resolvi umas coisas por telefone e voltei pro twitter. Ela deu um tuite pra um hater.

“Eles são tão gays, que podem ter qualquer garota aos pés deles e de fato eles tem. E você? Pode?”

“Larissa.”

“Quê é? Nem vem me repreender. Odeio hater que acha que sabe de tudo, mas n sabe de nada.”

“Bando de recalcado. *ZaynOrkuteiroFeelings*” ri de novo. Era fofo ela irritada e defendendo a gente.

“O @Harry_Styles vai descer muito o nível se estiver namorando você. @Lari_Chase.”

Sei que depois desse tuite, Larissa não tuitou mais nada.

Merda. Liguei pra ela inúmeras vezes e ela não atendia.

“Acho que não é você quem vai dizer com que eu devo namorar.” Respondi

“Não quero ver tuites de ódio pra Larissa e se eu ver, ficarei chateado. É rude julgar os outros sem conhecer, e vocês não a conhecem.” e fechei o twitter. Coloquei uma roupa pra ir ao flat dela. Não encontrei ninguém lá.

Liguei pros meninos e ela não estava com nenhum deles. Nem com Matt.

Suspirei e voltei pra casa. Um hater não vai estragar o que nem começamos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo?
Ah, aqui o link do colar que o Harry deu pra ela. ~> http://weheartit.com/entry/42057717
Mudei meu humor um pouquinho. Porque a Camila gravou outro vídeo pra mim, me ameaçando, e eu ri um pouco. Vejam a fofura da criança ~> http://twitpic.com/bbtgho
Acham que eu devo perdoar ela? Só ela mesmo, pq a Júlia...
Essa semana agora, vou ter provas, e estou ocupada com as coisas da viagem e mudança. Mas tentarei postar oks?
Qual a música preferida de vcs do Take Me Home?
As minhas são Little Things, Change my Mind, Last First Kiss e Summer Love. Tdkau tb. Mas estou fofa nos últimos dias. Então músicas mais lentas... Enfim...
Tchau.
Ask ~> http://ask.fm/LaLovers1D
Twitter ~> @iPlusHarry
Uma coisa: Sabia que tem vezes que penso. N vou comentar nas notas. Vou dar só um "oi e tchau" mas n consigo pq gosto muito de vcs. :3 Me amem *-*