This Wasnt Planned escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 42
Friends with benefits again?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bom com vocês? *Sabrina Sato feelings*
Obrigada por todos os reviews, eu tive que respondê-los rápidos pra poder postar e dar atenção pra carente da minha sister no msn ~Love you Júh ♥ ~
Ahhh! Obrigada às fofas Nessa Styles e Nathália que me deixaram recomendações very meigas *---* Uau... Lovely *Cassie Feelings* Só quem assiste skins entende, sorry. kkk
Mas enfim... Pelo. Amor. de Deus. O capítulo hot de Zarissa não é HOT com sexo. É uma pegação bem mais tensa, mas n chega a ser isso. Seria muito cretino se ela perdesse a virgindade com o bff dela.
E é... Eu tentei escrever um capítulo hot... Me digam a opinião de vocês. Safadas. LOL
Leiam as notas finais please.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225614/chapter/42

POV Off

Na sala, o resto observava a escada onde Larissa havia acabado de subir chorando. Em silêncio. Doía em todos, vê-la assim. A garota alegre e bagunceira. Chorando e sofrendo.

–Eu vou subir – Zayn se levantou

–Não Zayn, deixe que eu vou – Rebeca propôs

–Eu quero ir – Eleanor

–Eu tenho que vê-la. – Harry diz nervoso. Todos começam a discutir quem iria subir. Até Louis gritar.

–Eu vou. E ponto final – se levantou e foi sem esperar aprovação de ninguém.


POV Larissa

Abriram a porta, e se sentaram ao meu lado.

–Awwn! Que lindinha gente! Eu tenho que tirar um foto. Larissa, não se mexa – era Louis. Ri – Não! Agora faça biquinho!

–Bobão – ele riu se deitando do meu lado, apoiou o cotovelo e ficou me olhando bobamente. Ri novamente.

–Por que estava chorando? – contei a ele. – Foi o certo. Não se preocupe.

–Mas eu o queria, aqui comigo.

–Você é uma safada isso sim – falou com desdém. Ri – Quer Skandar, Harry, Zayn, todos na sua cama. Não adianta negar, mas eu sei que você também me quer – ri.

–O que faço agora? – fez cara de idiota

–É pra fazer algo? – bati nele – Por que você não fica quieta? Só quieta, deixe as coisas se arranjarem, dê um tempo em homens – fiz careta.

–Eu gosto de homens – ele riu – Eu gostaria de voltar a beijar Zayn – falei infantilmente, ele deu uma risadinha

–Viu? Safada! – revirei os olhos – Se serve de consolo, ele também gostaria de voltar a te beijar. – ri

–Quem é safado?

–Vocês dois. – ri novamente – Vamos descer?

–Agora? Não. Quero dormir

–Então vamos dormir – me abraçou e puxou um cobertor – Eu te amo ok fofinha?

–Eu também te amo seu sexy. – ele riu. Quando acordei era noite, e Louis ainda estava ali. Acordado.

–Acordou faz tempo?

–Nem dormi

–E por que não desceu? Não precisava ter ficado aqui.

–Eu quis. – falou metido, ri – Fiquei te olhando dormir – abri a boca indignada – Tão fofinha! E você baba. – cruzei os braços

–Não babo!

–Baba sim! Eu vi com meus próprios olhos.

–Pleonasmo – ele franziu a testa – Estudei em língua portuguesa– ele riu

–Geek. O que é isso?

– É tipo... Repetir o que você disse; redundância. Como subir pra cima, descer pra baixo, entrar pra dentro. Não tem na língua inglesa

–Nerd! Mas eu vi você babando.

–Louis, eu não babo! – falei fazendo biquinho, ele fechou os olhos.

–Pare de fazer biquinho. É muita fofura. – revirei os olhos, ele me olhou, eu estava séria – Ok, você não baba. Eu só queria te irritar. – sorri – Vamos descer? – fiz careta – Você pode conversar com Zayn sobre aqueles beijos – me levantei.

–Me convenceu. – ele riu

–Safada. – abracei-o. Descemos e o pessoal me olhou, receosos.

–Vamos brincar de eu nunca? – eles ficaram atônitos. Tipo, eu acabei com meu namorado, estava quase morrendo de chorar e estou querendo brincar. Mesmo que a brincadeira seja de encher a cara. Eles concordaram. Os meninos pegaram bebidas e copos, sentamos em roda e começamos, fomos por ordem. Dani começou querendo embebedar os meninos.

–Eu nunca beijei uma garota – todos eles reviraram os olhos e beberam, eu e as garotas rimos.

–Eu nunca transei com uma garota – Eleanor falou, rimos. Os garotos viraram outro copo

–Nunca fiz ménage. – falei. Harry, Zayn, Niall, e Logan beberam. O resto gargalhou

–Eu nunca cantei uma garota – Rebeca falou. Todos os meninos beberam, eu também. Todos eles riram.

–Já cantou uma garota? – assenti rindo. - Como?

–É que... Onde eu morava, eu costumava dar medo nos outros.

–Ainda dá. – ri

–... Aí chegou uma garota nova. E eu falei com uma amiga: vamos zoar com a cara dela. Minha amiga aceitou e eu apelei pra minhas habilidades teatrais. Nós chegamos na garota, falamos um oi básico, ela deu uma tremida, eu perguntei: Por que você tremeu? Ela responde: Por que me disseram, pra não mexer com você – eles riram – Aí eu falei pra ela: Eles tem razão. Ela ficou com medo, aí eu comecei a perguntar se ela tinha namorado, se ela já teve, e no final perguntei sedutoramente: Quer dar uma volta? – o pessoal gargalhava – A menina arregalou o olho e a estúpida da minha amiga caiu no chão rindo estragando minha atuação. No final a menina pergunta: você está brincando né? Aí eu respondi: é claro! Eu gosto de homens! – riram – Hoje essa menina é minha colega.

–Uau! – falaram

–Pois é. Próximo. – Fizemos mais uma rodada, e os meninos foram os que mais beberam. Chegou em mim eu sacaneei com a cara de Harry. – Eu nunca fiquei pelada na frente dos outros – Harry bufou e bebeu. Alguns outros beberam.

–Eu nunca usei cueca pra sair – Dani falou, os meninos beberam. Nós rimos

–Vocês estão de sacanagem com a nossa cara – Logan reclamou

–Estamos – concordei. Todos estavam parcialmente bêbados, depois do jogo – 7 MINUTOS NO CÉU! – gritei, eles riram e aceitaram. – Eu quero ir! – falei pulando – Eu! Eu! Me escolham! – eles riam.

–Ok. Larissa vai – Rebeca, que era a mais sóbria. Diz

–O negócio é o seguinte. – eles riram com a minha cara de mafiosa bêbada. – Eu quero dois homens no meu closet. Muito gostosos e que tenha bunda pra eu apertar.– falei tonta, eles riam. Subi as escadas. Entrei no meu closet e ri de mim mesma. A porta se abre, era Zayn.

–Era pra você estar vendada!

–Meus jogos, minhas regras – ele riu. Sentei na penteadeira e fiquei encarando-o risonhamente – Não vai me beijar? Esperou tanto por isso – debochei

–Você está bêbada.

–Estou mesmo. – sacudi os ombros – Você também.

–Estou mais sóbrio.

–Zayn... Você está desperdiçando! Nossos 7 minutos – ele riu, e veio até mim, ficando na minha frente, se apoiou na cômoda, quase grudado em mim, e me beijou. Retribuí com toda intensidade possível, eu podia estar tonta, mas tinha muita consciência do que fazia. Nossas línguas percorriam todos os cantos da boca um do outro. Quando nos separávamos pra pegar fôlego, eu beijava o pescoço e a clavícula dele, ele fazia o mesmo. Minha perna estava enroscada na cintura dele, me separei rapidamente dele e por impulso tirei a camisa dele, passei a mão pela barriga dele, ele arrepiou.

–Gosto de fazer você se arrepiar

–Gosto quando faz isso – falou entre beijos. Ele apertava minha coxa e minha cintura, me puxava pra mais perto dele, o que era impossível, a não ser que nos fundíssemos, ele tirou a mão que estava na minha cintura, para passa-la na minha barriga, me arrepiei. Ele ficou passeando a mão, ela já se encostava à beirada do meu sutiã. Ficamos os 7 minutos nos beijando e acariciando um ao outro. Bateram na porta do closet, ele se separou relutante, me olhou e sorriu. – Sem abstinência – ri, dei outro beijo nele – Voltamos nossa amizade? – dei de ombros – Depois conversamos – assenti, ele deu um beijo no meu pescoço e saiu. Minutos depois outra pessoa entra. Eu pedi 2 não foi? Ah que droga! Por que eu fiz isso ein? Louis tem razão... Eu sou uma safada!

–Era pra você estar vendada. – sorri e repeti a mesma coisa que falei pra Zayn. – Antes que pergunte, Niall se ofereceu, mas eu quis vir.

–Hm. – por que ele quis vir?

–O que você e Zayn ficaram fazendo? – sorri

–Sério?

–O que?

–O que ficamos fazendo? Acha que fiquei esses 7 minutos batendo papo com Zayn?

–Ah. Estavam se pegando.

–Exatamente – ele veio até mim.

–Então é isso que faremos. – pegou na minha cintura e me beijou. OG! Sinto muitas coisas, como borboletas no estômago e meu coração dançando uma conga. Nem deu tempo de recusar ou pensar em recusar. Ele transmitia muitas coisas que me confundia. Alegria, posse, paixão. Eu simplesmente não entendia. Antes de baterem na porta, ele se afastou e me olhou. Depois saiu, me deixando olhando pra lugar nenhum. Como ele me irrita! Deus! Que irritante, vem me beijar, depois só me olha e sai sem dizer nada. Idiota! Estúpido! Eu o odeio!

Desci as escadas, e todos me olhavam bêbadamente maliciosos. Ri. Não olhei pra Harry, então não sei se ele me olhava, sei que fui até e Zayn e me sentei no colo dele. Contei a ele o que aconteceu, com a cabeça deitada no ombro dele e chorando baixinho. Ser bipolar é esquisito. Ele secou minhas lágrimas e me acalmou, depois só suspirou. Tentando se controlar.

–Eu já não entendo mais ele. – falou, ficamos em silêncio – Adorei os 7 minutos – sussurrou malicioso.

–Pervertido.

–Eu ainda não estou saciado.

–Sério?

–É. Quero mais beijos – levantei minha cabeça, eu estava de frente pra ele, uma perna de cada lado – Agora.

–Você não me manda!

–Mais que mulher indomável! Me beije.

–Não

–Me beije

–Não – falei teimosa

–Me beije.

–Não – cruzei os braços e fiz biquinho

–Oh não! Não deveria ter feito biquinho!

–Por qu... – nem terminei de falar e ele me deu um beijão. Daqueles bem quentes e demorados. – Malik! Eu não deixei você me beijar!

–Mas você fez biquinho! A culpa é sua!

–Ahn? – perguntei indignada – Você me beija e a culpa é minha? Safado! – bati nele, ele riu e me beijou novamente – Pode parar de me beijar?

–Não. – franzi os lábios – Você não ajuda! Pare de mexer os lábios!

–Mas...

–Pare antes que eu te beije!

–Zayn! Como eu vou falar sem mex... – me deu um selinho.

–Eu avisei – revirei os olhos, e me virei. Ele me abraçou

–Estão juntos novamente? – Louis pergunta

–Yeah - confirmei

–Safada! – rimos – Eu disse que você era uma safada. Viu? – depois de conversar, dormimos todos na sala, de madrugada, chamei Zayn pra ir para o quarto.

–Você quer é abusar de mim! – acusou

–Quero mesmo! – ele riu

–E eu de você – revirei os olhos. Abri a porta do meu quarto, ele lembrou que já era meu aniversário e falou aqueles típicos desejos de felicidades, vindo de qualquer outra pessoa eu só agradeceria, mas vindo dele era diferente. Eu o abracei com todas as minhas forças, agradeci e quando me virei pra ir deitar, ele me puxou e me encostou à parede, me beijando. O beijo de início era calma e carinhoso. Mas nada com Zayn Malik era... Calmo. Ele aprofundou o beijo, e este foi esquentando. Ele passava a mão pela minha cintura e a apertava levemente, minhas mãos estavam em seu ombro e o apertava, o puxava pra mais perto de mim.

Um minuto... Eu estava... Quase... Com meu... Melhor amigo?

As coisas estavam quentes, coloquei a mão na barra de sua blusa, tocando seu tórax e a levantei, tirando sua blusa. Senti as mãos frias dele tocarem minha barriga e dei uma arfada leve. Ele me desencostou da parede, separando nossos lábios pra respirar, encostou nossas testas, respirando ofegante, fiquei observando seu rosto.

Ele era mais lindo do que eu já havia, obviamente, percebido. Ele tinha o rosto vermelho e a boca entreaberta. Segurei seu queixo e encostei nossos lábios novamente. Rapidamente, ele segurou em meu pulso e me puxou até a cama. Ia me deitar, mas eu fiz com que ele deitasse e sentei em sua barriga, colocando uma perna de cada lado do seu abdômen. Beijei seu maxilar, descendo os beijos para o seu pescoço, escutando ele soltar o ar pesadamente.

Uma coisa eu via. Ele me desejava. Eu me sentia bem com isso.

Quando que eu iria imaginar que estava quase perdendo minha virgindade com o homem que idolatrei por toda a minha adolescência?

E então Harry veio à minha cabeça...

Pelo menos, Zayn me queria. Tirei rapidamente aquela vadia da minha cabeça e me concentrei na perfeição que estava à minha frente.

Desci os beijos pra seu tórax, deslizando os lábios levemente por seu corpo rígido.

Ele soltou um suspiro e me girou na cama, ficando por cima. Senti seus lábios úmidos tocando meu pescoço, dando primeiro leves beijos por sua extensão, em seguida dando um beijo mais languido, com volúpia, amanhã ficará vermelho, ou roxo. Sua boca desceu pro colo dos meus seios, todo o meu corpo se arrepiava ao sentir seus lábios, distribuiu pequenos beijos e continuou descendo, até tocar minha barriga. Suas mãos apertavam minha coxa, ele se apoiava com o cotovelo na cama.

O fato era que eu o queria. Muito. Eu comecei a descer minha mão para sua bermuda, ele não se afastou, abri o botão, e ele se separou de mim, relutante, muito relutante.

–Larissa...

–Zayn!

–Melhor não – suspirei irritada.

–Você não quer?

–É melhor não continuarmos – ele saiu de cima de mim, e foi ao banheiro, acho que tomar banho, ou se aliviar, ri com o pensamento, mas depois meu humor se foi.

O que aconteceu aqui, afinal?

Acabei adormecendo, olhando o nada.

Minutos depois; como tenho sono leve, eu fico entre acordada e dormindo, sempre escuto coisas, mas eu nunca sei se são sonhos ou realidade; ele saiu do banheiro e se deitou do meu lado, ouvi-o sussurrar. – Te amo princesa – me deu um beijo na testa. Sorri

–Te amo Malik. – me abraçou.

*

Meu aniversário. Acordei e fiquei olhando o nada por muito tempo, Zayn não estava ali. Levantei-me, fui ao banheiro, fiz minha higiene e saí, ele estava na minha cama, ao me ver deu um sorriso enorme e veio me abraçar

–Feliz Aniversário minha gostosa! – ri – Tudo de bom pra você, felicidade, amor, juízo, juízo de novo – ri – Responsabilidade que é o mesmo que juízo, mas você precisa de muito então – ri novamente. – Eu te amo muito. Vou estar sempre aqui com você. Se você sorrir, eu sorrio; se você chorar, eu choro; se você rir, eu rio; se você cair, eu rio de novo – ri – Brincadeira, não é verdade. Mas eu caio com você e rio. – ri mais uma vez

–Obrigada... Eu te amo. Obrigada por estar sempre comigo.

–Não agradeça. É minha obrigação de pai. – me afastei e revirei os olhos

–Pais não se pegam com as filhas – ele ficou vermelho

–Tinha que me envergonhar – murmurou

–Realmente. Você me irritou.

–Por quê? – arqueei as sobrancelhas – Foi o melhor; nós não podíamos... Transar.

–Por quê?

–Por que você é virgem Larissa.

–E daí?

–E daí, que não sou eu quem você ama.

–Eu te amo.

–Você entendeu o que eu quis dizer

–Então quer dizer que devo perder minha virgindade com Harry? – falei irônica

–É. – bufei

–Ele tem que querer Zayn Malik. Ele não me ama!

–Larissa...

–Não comece! Você parou ontem por causa disso? Ou por que não quis?

–Por causa disso. Eu queria, mas... Tem que ser importante pra você

–E seria.

–Eu faria ser. Mas... Não me pareceu certo com você.

–Poderia ter me perguntado

–E você responderia que não tinha problema nenhum continuar

–Exato. Porque não tinha. – ele suspirou. – Seria um ótimo presente de aniversário – completei maliciosa, ele riu.

Descemos as escadas e todos pularam em mim. Depois de muitos presentes, desejos de felicidades e abraços, eles são muito fofos, fui tomar o café da manhã e me surpreendi ao ver que já estava tudo feito. –Ahh! Não creio! Vocês fizeram café da manhã?

–Pra nossa princesa – Liam falou

–Awn!

Ficamos tomando café, nos divertindo, mas claro tinham que zoar um pouco comigo.

–Hm... Larissa – Eleanor fala maliciosa – Estava pensando... A sua noite deve ter sido maravilhosa – e aconteceu algo inesperado... Eu fiquei sem graça, eles riram, exceto Harry, que nunca ri.

–Não é, amor? – Louis diz pra Eleanor, depois completa me olhando– Estava pensando exatamente a mesma coisa. Sua noite deve ter sido ótima no mínimo. – Olhei pra Zayn, pedindo ajuda, ele estava corado e também me olhava pedindo ajuda.

–Ahn... – falei sem graça – O... que... ?

–Hm... Olhe só, ela está vermelhinha, e está gaguejando – o pessoal riu – Olhe Zayn também. Pensam que não notamos vocês saindo de fininho? Aonde foram?

–Pro quarto dela.

–Ahh. Sabia.

–Ou você acha que chamei Zayn pra dormir no banheiro? – riram

–Haha. Não desvie do assunto. Nos conte como foi a magnífica noite de amor dos dois – engasguei com um cookie, eles riram. Arregalei os olhos.

–O que te leva a crer...

–Nos leva a crer! – todos falaram

–Sério?

–Sério – Rebeca concordou

–O que leva vocês a crer que eu e Zayn...

–Tiveram uma noite erótica? – Niall sugeriu, olhei espantada pra ele

–É.

–Talvez por causa do... – Danielle começou risonha

–Do chupão no seu pescoço... - Harry completa sorrindo irônico.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ÚÚÚÚÚ Harry estressadinha.
O que vcs acharam do capítulo? Se decepcionaram com Zarissa é? kkkkk O que vcs acham de ter capítulos hot na fic? Com sexo... Dãã. ~revira os olhos pra mim mesma.
Me desculpem qualquer erro, não revisei o capítulo. #Triste #PreguiçaEterna
Ahhhh! Acho que o capítulo da "descoberta" é o próximo, que é o aniversário dela... Vai ser meio tenso. Mas vcs só verão se o capítulo for beeeeem grande. E talvez eu poste, vai depender. :L Vcs querem já no próximo, ou no outro?
Ask ~ http://ask.fm/LaLovers1D
Twitter: @iPlusHarry
Quem n tiver conta aqui no Nyah, e quiser comentar, pode ir lá no ask, ou no twitter :)