This Wasnt Planned escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 4
Spin Bottle




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225614/chapter/4

Capítulo 4 - Spin Bottle
–Mas nós somos cinco. –Niall insistia e eu ria. –Como só três de nós?
–Dois de vocês sempre tiveram namoradas. –justifiquei.
–Então somos eu, Harry e Zayn. –ele disse indeciso.
–Ultrajante. –Louis disse. –Não tá ofendido, Liam? Eu to. –eu dei risada dele.
–Esqueçam isso. –pedi. Então nós começamos a falar de famosos que gostamos e numa aposta idiota, fiz Harry perder sua foto autografada do Daniel Radcliffe.
–Você está namorando, Larissa? –Harry perguntou e eu até me assustei com a aleatoriedade da pergunta.
–Que... Aleatório? –falei e eles riram. –Hm... Não, eu não estou. –ele não respondeu de imediato, mas eu podia ler os pensamentos dele.
–Também não. –nós rimos. Harry tentou se manter sério. Rezei pedindo por um pouco de inteligência emocional, pra tentar controlar as emoções. E os hormônios.
–Hm... Que bom. –eles me olharam maliciosos. –Ou... Não? –tentei fugir. Os meninos deram risada de mim.
–Qual seu tipo? –Niall pergunta curioso.
–Fisicamente? –deu de ombros. Gesticulei pra Zayn. Todos eles fizeram sons maliciosos e Zayn ficou corado. –Vocês? –eles começaram a falar. –Assim não dá, calma. –interrompi. Todos falavam ao mesmo tempo com sotaques diferentes, isso tornava difícil de entender. –Niall fala o tipo de cada um.
–Zayn e Harry gostam das loiras peitudas sem cérebro, eu não tenho um tipo, Louis e Liam gostam das morenas sexys e inteligentes.
–Eu não gosto só das loiras peitudas. –Harry disse na defensiva.
–Algumas morenas peitudas também. –Liam disse e eles riram da cara dele. Eles começaram a falar de alguma coisa, mas eu não prestei atenção. Um modelo da agência estava me mandando mensagem, me chamando pra sair. Eu analisei bem a proposta lembrando que ele era muito gato. E eu sei que deveria me manter longe dessas coisas, mas não estou fazendo isso estando aqui com os meninos, estou? –Que foi, Lari? –ergui o olhar.
–Hm, nada demais. –coloquei o celular de lado. –Vamos jogar alguma coisa?
–Spin the bottle. Verdade e desafio. –Harry sugeriu. Eu concordei, achando aquilo clichê.
–Tudo bem pra você? – Niall perguntou. Franzi o cenho.
–Sim. Por quê?
–Por que é verdade e desafio. Com o Harry e o Louis.
–Ei! –eles protestaram e eu ri.
–Eles podem mandar você fazer coisas
–Tipo?
–Beijar.
–E...?
–Você o faria? –perguntou Harry curioso. Ah tá que eu nego a oportunidade de beijar um deles.
–Mas é claro, já olhou pra vocês? –brinquei e eles riram.
–Sem problemas? – Zayn perguntou estranhando.
–Nenhum. –falei cerrando os olhos.
–Nem frescuras? – agora foi Harry
– Nenhuma. Se perguntarem de novo, eu mudo de ideia.
–Tá certo, ninguém mais pergunta. – Harry falou afobado. Eu ri um pouco, tentando ignorar o fato de que estava estampado na cara dele que ele queria me beijar. E isso era muito, muito recíproco.
–Não diz que eu não avisei. –Niall disse.
–Só estranho uma garota não fazer manha. As vadias também fazem manha antes de spin the bottle. – Zayn comentou fazendo-nos rir. –Mas cadê a garrafa? – ele foi até a cozinha buscar, e voltou com uma garrafa ainda com líquido –É só bebermos, ela está na metade – disse vendo meu olhar. Ele me olhou como se pedisse permissão. – Você bebe?
–Não tenho o costume, mas podem beber. –cada um bebeu um pouco, inclusive eu. Combinamos de ir trocando de lugar de vez em quando pra conseguirmos jogar com todos. Quando a garrafa estava vazia nós começamos.

Louis X Niall
–Hm... Nialler, Verdade ou desafio? –Louis perguntou esfregando uma mão na outra.
–Tá escrito “idiota” na minha testa? Desafio pra você não. –rimos.
–Só por causa disso, na próxima... – ele fez um sinal com o dedo, como se cortasse a garganta. A cara dele foi hilária, a do Niall. –Niall, qual a mistura de Kero-Kero com Pica-Pau?
–Kero-Pau? –falou e quando nós começamos a rir, ele ficou vermelho. –Muito engraçado, Louis.
–Agora sério: Quero que descreva sua primeira experiência íntima explicitamente. –Niall ficou vermelho e me olhou.
–Nós temos uma garota aqui. –de jeito nenhum que quero perder essa.
–Tá brincando? Não se preocupe comigo. –falei rindo. Niall me fuzilou com os olhos e nós só rimos mais.
Já estava vendo como seria esse jogo, repleto de babaquices.

Harry X Larissa
Sempre soube que essa hora iria chegar, mais cedo ou mais tarde. Só queria que fosse mais tarde.
–Você vai querer verdade não é? – debochou me desafiando. Ele não deveria ter feito isso.
–Não tenho medo de desafios. – falei com uma sobrancelha arqueada, um sorriso de escárnio e o tom de voz controlado. Eu sei que ele me desafiou pra me manipular, mas não estava me importando com isso. O que poderia sair de ruim nisso?
–Não? – ele sorriu.
–Muito menos de um vindo de você. –provoquei. Os meninos vaiavam e riam. Harry sorriu pra mim e eu...
–Alguém pega uma colher pra juntar ela, acho que ela derreteu. –Niall disse apontando pra mim com o polegar. Eu o empurrei, fazendo-o deitar no chão rindo, os outros meninos também rindo.
–Te desafio... A me beijar. – revirei os olhos. Tão previsível quanto imprevisível. Fui até ele e dei um beijo em sua bochecha, voltando pro meu lugar. Os meninos riam bastante da cara dele.

Larissa X Louis
–Verdade. – ele falou muito rápido.
–Ah Louis, você tá com medinho? – demos risada.
–Pff, medo de você? Quero desafio. – sorri.
–Então... Tira essa sua bermuda, fica de cueca e faça uma dança bem sexy para... O Zayn.
–QUÊ?! – eles perguntaram indignados. Enquanto eu, Liam, Niall e Harry ríamos. Quando eu consegui respirar Louis ainda estava no mesmo lugar.
–Ainda está de roupa?– rimos de novo. – Vamos tirando logo, não tenho o dia todo. - gesticulei com a mão. Ele bufou e tirou a roupa ficando de cueca. Ei Larissa, pense em flores, arco-íris, chocolates, unicórnios, patos - não patos, eles são assustadores – Sorvete, cuecas, bala de gelatina... Eu disse cuecas? Deus não distribuiu beleza igualmente para todos. Louis começou a dançar até eu interrompê-lo.
–CALMA– gritei. Saí correndo, peguei meu celular e busquei uma musiquinha sexy no youtube só pra implicar. Aí mesmo que eu e os garotos ficávamos sem ar de tanto rir. Zayn fez uma careta tão engraçada que eu quase morri ali mesmo. Louis estava morrendo de vergonha por fazer isso na minha frente. Nós só ríamos e zoávamos com a cara dele, até Zayn ria.
Depois de muita zoação fizemos outras rodadas de verdade, porque acho que eles ficaram com medo de mim. Até que Harry protestou.
–Chega de verdade. Vamos fazer só desafios. –eu dei de ombros, já com várias maldades planejadas na cabeça.
–Criatividade aqui não falta. –falei e eles tremeram. Dei risada.
–Arrepiei aqui, sério. –Niall disse apontando pro seu braço, eles riram.

Liam X Zayn
–Cante gotta be you no ouvido do Niall.- preciso dizer que estávamos rindo?
Zayn levantou e foi para o lado de Niall, e cantou no ouvido dele, enquanto nós implicávamos.
–Eu gosto de homens agora. –Liam implicou.
–Isso tá quente. Não tá quente aqui? –Harry disse se abanando.

Larissa X Niall
Levantei e eles me olharam confusos. Fui até a cozinha, abri o congelador e peguei gelo. Voltei e eles me olharam mais confusos ainda, menos Louis que tinha um sorriso muito travesso. Niall fazia uma cara “mas que porra é essa?”
Estendi o gelo pra ele com um sorriso do mal.
–Coloque na cueca. -sério, não aguentava mais rir. Niall fez careta e reclamou muito. Depois levantou, pegou o gelo e jogou um por um na cueca, de início só fazia careta, mas depois começou a pular, se contorcer e gritar.
–Você é má! –disse pra mim. Eu ri, o abraçando de lado. –Não vem querendo fazer as pazes, eu vou me vingar. –disse fazendo uma cara de malvado, mas ele é tão fofo, que não funcionou, só me fez rir. –Ei, não ria da minha cara malvada.
–Desculpe.

Larissa X Harry
–Hoje eu estou com sorte. – murmurei com a intenção de ser só pra mim. Mas obviamente eles escutaram e riram. – Acho que vocês estão rindo muito as minhas custas. –riram mais
–Qual vai ser? – ele perguntou. Acho que ele esperava que eu pedisse um beijo, eu bem que queria, mas não.
–Eu não vou desafiar você a me beijar, apesar de você querer muito. –eles riram, Harry ficou vermelho. Levantei e os chamei pra cozinha. Peguei um copo e comecei a fazer um drink pra Harry. Leite, café, achocolatado, pimenta e sal. Harry arregalou os olhos pra mim.
–Não.
–Sim. –falei estendendo o copo pra ele. Riram.
–Vai dizer que não gostaria de me beijar? –cerrei os olhos pra ele. Os meninos repararam que eu fiquei sem saber o que responder e começaram a me zoar.
–Só... Cala a boca e bebe.
–Isso soa como um sim. –Niall disse.
–Quer beber também? –ameacei dando o copo pra ele. Ele tapou a boca com a mão, os meninos riram.
Muita relutância e brincadeiras depois, Harry bebeu, mas cuspiu na pia. Nós brincamos por mais algum tempo e depois simplesmente paramos porque começamos a conversar.
–Já passa das duas. Querem dormir? –Liam pergunta.
–Não! – gritamos. Liam revirou os olhos.
–O que querem fazer, crianças?
–Comer. – eu e Niall falamos. –Pipoca doce. –Niall concluiu.
–Vocês sabem fazer pipoca doce?
–Mal sabemos fazer salgada. –Zayn disse. –Você faz. –os outros concordaram.
–Estão abusando de uma menor de idade. –cruzei os braços. Liam apertou minha bochecha.
–Mas que fofa.
–A fofa tem dentes. –disse e ele tirou a mão da minha bochecha, nós rimos. –Eu posso fazer, mas não vou fazer sozinha. Vem pelo menos um pra lavar a louça. –eles se entreolharam.
–Eu não posso. –Louis disse. Olhei pra ele e ergui a sobrancelha. –Eu to... Com cólica. –rimos.
–Certo, Louis. –revirei os olhos e fui pra cozinha, ouvindo-os cochichar e fazer sons maliciosos que eu entendi quando Harry apareceu. Quis não ter pedido ajuda.
–Como posso te ajudar? –perguntou encostando a pia. Notei que era a primeira vez que eu ficava sozinha com ele. Pisquei parando de olhar pra ele.
–Vou fazer pipoca de chocolate. Já comeu? –Harry negou.
–Então eu faço a pipoca e você, a calda de chocolate. –concordei pegando os ingredientes e começando a preparar. Harry puxou algum assunto e nós ficamos conversando enquanto a calda não ficava pronta.
Harry era legal. Ele tinha assunto e isso me surpreendeu. Saber que ele era rico, famoso, bonito, mas sabia conversar era interessante. Mais interessante ainda eram os braços dele. Sério, que braços.
A pipoca ficou pronta e nós continuamos conversando, comendo a pipoca. Dessa vez ele me falava de alguns lugares em Londres pra eu conhecer. Eu estava encostada a pia e ele de frente pra mim. Teve uma hora em que ele ficou em silêncio, parecendo ponderar se iria me falar o que queria.
–Fala. –ele apertou os lábios, hesitando.
–Quando te desafiei, por que não me beijou? – era uma boa pergunta. Eu também queria saber.
–Eu... Não sei. – umedeci os lábios, começando a perceber que aquilo estava me perturbando.
–Não queria? –perguntou franzindo o cenho. Ah queria. –É só que não gosto dessa sensação de rejeição. Você feriu meu orgulho. –dei risada.
–Não é isso, é só que... – deixei a frase no ar. Harry me olhava, esperando eu terminar de falar. –Eu posso estar atraída por você e isso não é algo bom. –ele ergueu as sobrancelhas, surpreso. Mais que eu ele não estava. Confissões tipo essa nunca saiam da minha boca. –Eu não quero... Eu não posso me en... – tentei explicar, mas fui interrompida por que ele invadiu meu espaço pessoal, ao me beijar. Eu fiquei sem reação. Harry segurou em minha cintura e eu finalmente acordei, retribuindo o beijo. E que beijo, nossa. Os lábios dele estavam com o gosto do chocolate da pipoca. Meu coração saltava e eu tentava me controlar, ao mesmo tempo a que o beijava basicamente pedindo pra que ele não parasse. Segurei em seu braço, buscando algum apoio. Ele continuou me beijando por um tempo, e eu sei que deveria ter me afastado, mas eu simplesmente não conseguia... Ou não queria.
–Hm... Eles demoraram porque já estavam lanchando. Se lanchando. – escutei a voz debochada de Niall seguida de risadas. Harry ignorou e continuou me beijando, mas eu interrompi o beijo e me afastei olhando os meninos que tinham sorrisos maliciosos. Fiquei realmente sem graça, coisa que raramente acontecia. – O lanche tá bom aí?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!