This Wasnt Planned escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 39
Pequena vingança. Ou deveria dizer... humilhação?


Notas iniciais do capítulo

こんにちは
Olá em japonês.
Pq sim e pq sou phyna. ~joga o hair.
Soo... Me desculpem a demora. N consegui postar por diversos motivos. Ia postar ontem, mas eu dormi na casa de uma amiga e só voltei hoje à tarde. Enfim... Agora sim eu vi os reviews de vocês né. Obrigada às 3 lindas que me deixaram recomendações. Dedico o capítulo à vcs ♥ SSBDD ♥ Apenas eu ♥ Karen Umetsu ♥ Leiam os dois POVs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225614/chapter/39

POV Logan

A república incendiou. Eu estava saindo da Tommy quando vejo na TV um prédio conhecido pegando fogo. Corri pra lá, e via pessoas correndo, gritando, chorando, ambulâncias, e Becky olhava aquilo assustada. A abracei e a tirei de lá, ela estava em choque. Amigos dela haviam morrido ali.

–Eu estou bem, relaxa – ela murmurou monotonamente.

–Não, mas você está com sangue!

–Não é... Meu. É de um amigo. – ela começou a soluçar e chorar

–Ei, calma, vai ficar tudo bem... – puxei sua mala (preferi não perguntar como ela havia conseguido pegar uma mala) e a levei pra casa. Ela nem discutiu

Conversei com meus pais e eles acharam melhor ela ficar por lá o tempo que precisar, ela ficaria no meu quarto.

Ela foi tomar banho e enquanto ela estava no banho, seu celular tocou. Atendi sem nem olhar o visor.

–Alô Becky?! Você está bem?! – Josh perguntou desesperado –Eu vi na Tv que a República incendiou! Você está bem?!

–Ah. Oi Josh – falei desanimado. – É o Logan.

–O que... Aconteceu? – pergunta receoso. –Onde está a Becky?

–Ela está melhor, não aconteceu nada com ela, só está assustada. Está no banho, se quiser ligar mais tarde.

–Ah! Que alívio! Claro e... Obrigado – “obrigado” pareceu uma palavra mais forçada. – Mais tarde eu ligo – desligou.

Becky saiu do banho e parecia um pouco melhor.


POV Becky

Os pais de Logan foram tão gentis comigo. Eu me sentia bem perto da família Lerman.

Me lembrava a minha família...

Não gosto de falar da minha família. Já passei por muita coisa...

O dia do incêndio foi realmente assustador. Me lembro de que a festa seria no meu prédio, no andar de cima. Eu não estava afim de ir, estava pensando em tirar as roupas da minha mala, que até hoje, eu não havia tirado. Foi quando olhei pela janela e vi sinais de fumaça. Escutei alguns gritos, pensei ser de animação ou algo do tipo, já que estava havendo uma festa. Mas eram gritos de desespero... Olhei pra cima e vi que estava pegando fogo. Só sei que corri pro quarto, guardei algumas coisas na mala e desci.

Não me lembro do resto. Sei que tentei ajudar algumas pessoas. Mais nada.

Os dias foram passando sem nada de mais acontecer. Eu estava me afastando de Logan, mesmo sem querer. Era inevitável.

Eu não gostava desse... Namoro falso. Não mais.

Sei lá. Eu só queria ajudar Logan a conquistar Alexandra, mas isso me incomodava um pouco, pelo fato de eu estar sendo usada pra isso.

Eu não estava com raiva dele.

Talvez eu estivesse, mas a palavra “raiva” é muito forte. E eu não gostava de falar que sentia raiva dos outros.

Só não estava gostando de ser usada nisso. Logan ficava me perguntando porque eu o ignorava, eu só respondia que não o ignorava.

Mas sim, eu estava o ignorando.

Ele foi pra Londres, só esperava que Larissa não contasse pra ele o que estava acontecendo. Mesmo não tendo conversado com ela sobre isso, sabia que ela saberia o que era.

Uns dias depois, Piper, minha chefe me disse que eu fui a estagiária escolhida pra participar do ensaio da Tommy em Londres.

Então é...

Daqui alguns dias eu estaria em Londres.

Com minha melhor amiga

Com meu “namorado”

Com o namorada da minha melhor amiga

Com os melhores amigos da minha melhor amiga

E com o cara que deveria ser namorado dela.


POV Larissa

Já faz uma semana desde que Logan chegou, ele está se dando bem com o pessoal; ele é um cara muito legal, e nós dois conversamos bastante esses dias, o que provocou ciúmes em Zayn, que disse que eu substituí ele no cargo de melhor, melhor amigo. Todos nós nos vemos quase todo os dias. Niall está ficando com uma menina, ainda não conheço, mas eu tenho que conhecer pra poder aprovar, eu sou uma pessoa muito ciumenta e possessiva. Zayn está... Normal, se chamar o que ele é de normal, é divertido o ver implicar com Louis ou Harry. Eu e Harry estamos bem... Amigos, o que é esquisito, já que saímos juntos e compartilhamos “segredos”. Uma vez estávamos no shopping, e ele me perguntou algo muito curioso:

–Aquele garoto... Por quem você chorava, era o Skandar? – hesitei

–Não...

–Então quem era?

–Hm... Não... Me sinto bem falando disso.

–Ok, desculpe. Mas... Você ainda o ama? – Será que ele sabe que o garoto é ele? Droga!

–Infelizmente sim. – ele sorriu. Cretino! – Mas eu realmente gosto de Skandar

–Hm... – ele franziu os lábios.

Vi Gregg mais umas duas vezes, em uma ele foi lá a minha casa (Skandar quase teve um mini enfarte), na outra saímos todos juntos. Era engraçado porque somos um grupo grande e conhecido então chamamos bastante atenção.

Eu e Skandar continuamos juntos, eu realmente gosto dele, mas eu amo Harry, e Skandar sabe disso, ele deixou a decisão em minhas mãos, disse que se eu quiser terminar, ele aceita se me fizer bem. Tem como ser mais fofo? Não sei se pretendo terminar com ele. Eu gosto dele, ele gosta de mim, não tem motivos. Além disso, ainda não chorei desde que começamos a namorar, ele me faz muito bem. Mas tenho medo de machuca-lo por ainda amar Harry.

Rebeca me ligou e avisou que chegaria hoje com a equipe da Tommy, de L.A. ela foi a estagiária escolhida. Eu e Logan a buscaríamos no aeroporto e passaríamos a manhã juntos.

A cada dia aparecem mais matérias sobre mim. Sobre os garotos, Logan e Ska também, sobre eles mesmo, não ligam e já estão acostumados, mas não gostam nem um pouco quando me veem no meio da matéria, eles acham que não deveriam me expor. E ficam meio revoltados quando sai alguma coisa, o que acontece muitas vezes. Acho que eles não precisam me “proteger”, porém concordo com eles, não acho legal minha vida pessoal exposta para o mundo. No dia em que Logan chegou e nós passeamos, tiraram fotos e disseram que eu poderia estar traindo Skandar; mas no dia seguinte nós três fomos ao shopping, aí viram que eu e Logan éramos só amigos. Além disso, tinha Rebeca, que ainda era a “namorada” dele. Sempre que todos nós saíamos éramos fotografados. Eu já era considerada a garota mais invejada de Londres, se não do mundo. Sério. Não acho legal, o fato de agora todos ficarem sabendo o que faço ou deixo de fazer, mas é o preço que tenho que pagar pela amizade deles, e se é assim eu estou disposta a pagar.

Postaram uma matéria minha e do Nialler na Irlanda. Sim, eu viajei com ele. Conheci a família dele, todos eram muito legais e adoráveis. Passamos somente dois dias, mas foi divertido.

Teve uma matéria particularmente grande, na TV e na internet, que falava do nosso último final de semana, onde fomos para Bornemonth, não estava aquele frio mortal em UK, mas de um jeito ou de outro nós não fomos á praia para tomar banho, só se divertir mesmo. Teve outra matéria que comentaram muito.

Flashback ON

Estava a maior bagunça na casa deles. Eles estavam sentados todos tortos e espalhados pelo chão, com comidas, pacotes e roupas espalhadas pelo chão, falavam ao mesmo tempo, comiam como porcos, a televisão com o videogame ligada no último volume, nessa bagunça também estavam Ska e Logan, que estavam bastante amigos dos meninos. Eu, El e Dani estávamos sentadas em um canto distante deles, tentando conversar, mas sempre que abríamos a boca éramos interrompidas por um barulho, seja por um grito, barulho na Tv ou até mesmo... não ria... Barulhos de peidos e arrotos. É... Britânicos nem tão educados assim.

–EI! PAREM DE FAZER TANTO BARULHO! – Els gritou, eles olharam pra ela e voltaram a fazer o que faziam – Quanta moral eu tenho – ri e me levantei, parei em frente á TV e fiquei encarando eles. Aí mesmo que eles gritaram

–Dá licença aí ou!

–Pô Larissa! Deixa a gente jogar!

–Deixa a gente ser feliz! – desliguei a TV e houve uma chuva de reclamações

–Vocês querem ser felizes?

–Queremos! – falaram com cara de “dããã”

–Então façamos o seguinte – olhei sorrindo para as meninas – Hoje eu estou solteira.

–O QUÊ – todos eles gritaram. Skandar se levantou jogando o controle no chão.

–Vocês estão nos trocando por videogame – Eleanor disse

–Vamos cair na night! – Dani gritou, eu e El nos juntamos a ela.

– O quê? Estão loucas? – Harry perguntou incrédulo

–Vocês são comprometidas! – Zayn gritou

–Não hoje – eles arregalaram os olhos

–Devemos leva-las para o manicômio? – Logan perguntou

–É o seguinte, são 22h00min e vocês estão aí desde ás 14h00min, nós 3 não conseguimos nem trocar 2 palavras por causa da gritaria de vocês - reclamei

–É. E faz tempo que nós não saímos juntas. Continuem com seus jogos e nós iremos sair – Eleanor disse dando de ombros.

–Finjam que estamos aqui e nos ignorem como estavam fazendo! – Dani falou

–Mas vocês estão se drogando? – Skandar perguntou – Como assim “vamos cair na night” – nós 3 rimos – Do que estão rindo?

–É que... – tentei explicar – Ficou engraçado com você falando – rimos mais ainda enquanto ele ficava mais sério.

–Como assim hoje eu estou solteira ein? Está doida?

–Não, minha sanidade mental ainda está em perfeito estado. Mas eu falei sério, por mim e por elas, vocês nos trocaram por videogames, agora nós vamos trocar vocês – eles arregalaram os olhos e abriram a boca. É, talvez estivéssemos exagerando um pouco nas palavras... Mas fazer drama sempre funcionava com eles.

–Nos desculpem! – Liam, Louis e Skandar começaram a tagarelar, na verdade, todos falavam ao mesmo tempo

–Nós podemos ficar aqui vendo filmes! – Louis tentou – Ellie me desculpe! Venha cá me dê um abraço – ele abriu os braços, mas Eleanor cruzou os dela e levantou as sobrancelhas, fazendo-o abaixar.

–Larissa... Me desculpe! Por favor, eu prometo que não vou te deixar sozinha- Ska começou

–Largar – corrigi

–Deixar sozinha – fuzilei ele – Largar... Mais pra nada. Fica aqui comigo? Por favor? – fez biquinho. Sorri

–Boa tentativa, mas não deu certo – falei enquanto eu e as meninas íamos até a porta – e estamos solteiras até ás 22h00min de amanhã ok? – eles abriram a boca indignados.

–E se quiserem saber o que aconteceu – Dani gritou – Entrem no twitter!

Maquiavélicas como somos, trocamos de roupa e fomos pra balada!

Não os traímos, mas eles não precisam saber disso certo? Certo. Chegamos bem tarde e como prometido entramos no twitter para humilha-los mundialmente, pelos tweets deles, vimos que ainda estavam acordados e desesperados. Os mais recentes eram:

@skandarkeynes: @Lari_Chase. Nós prometemos que isso não vai mais acontecer!

@Harry_Styles: Não tem uma explicação pra isso. Ou tem: Vocês estão se drogando.

@Louis_Tomlinson: @EleanorJCalder, desculpe, eu te amo

@Real_Liam_Payne: Onde você está @DaniellePeazer? Desculpem-nos!

@zaynmalik: Eu e Logan estamos pensando em interna-las. @Lari_Chase... Cuidado, sua louca.

@NiallOfficial: @Lari_Chase, sua louca! Quando chegarem, avisem!

As Directioners estavam desesperadas pra saber o que estava acontecendo, o porquê de os meninos estarem tão loucos.

@Lari_Chase: Sabem o nome disso? #RevengeByGirlfriends

Quando eu tuitei essa tag, em um minuto já estava no TT’s, as fãs mandavam milhares de perguntas, sobre o que estávamos falando, o que eles fizeram, por que nos vingamos, o que nós fizemos, nos entreolhamos risonhamente e começamos a digitar cada uma em seu twitter

@EleanorJCalder: Eu, @Lari_Chase e @DaniellePeazer, só resolvemos nos vingar dos nossos namorados, nada mais.

@DaniellePeazer: Por que está tarde, eles se esqueceram que tinham namoradas e amigas, e preferiram ficar no videogame.

@Lari_Chase: Então planejamos uma vingança, e nos vingamos =D Ok, precisamos fazer mais vezes. Foi divertido

Milhares e milhares de perguntas e pedidos de twitcam, não tinha como respondermos tudo aquilo.

@EleanorJCalder: Twitcam de última hora.

Situações extremas pedem soluções extremas. Nós odiamos twitcams, mas era tudo pra “humilhar” eles.

O fandom se animou. Fizemos a twitcam e ficamos brincando com o fandom. Os garotos assistiam quietinhos, até eu falar:

–Meninos, nós sabemos que você estão nos assistindo. Então gatos... Que tal vocês fazerem uma twitcam também? – as fãs começaram a delirar

–Nós podemos fazer tipo um... – Eleanor falou falsamente pensativa e terminou maleficamente – Um Skype público – agora mesmo que as fãs piraram, ficaram super animadas com a ideia de ver os meninos e nós conversando, perguntaram quem estariam na twitcam deles, respondi:

–Todos os garotos estão na casa deles, inclusive Logan e Skandar. – li algumas perguntas – É eles são coleguinhas – as fãs riram. Lia as perguntas e respondia – Estamos no Ap. que eu divido com El.

–Não podemos falar o que nós fizemos – Danielle falou misteriosamente – É tipo segredo de estado.

Os garotos logaram na twitcam e nós vimos eles todos mal-humorados, e de cara feia. Fiz biqunho

–Por que essas carinhas ein? Perderam o jogo?

–Onde estavam? – nós 3 reviramos os olhos, nos olhamos franzindo a testa e rimos

–Somos esquisitas – concluí, elas riram concordando – Não vamos falar. Se divertiram? – perguntei falsamente interessada, completei rapidamente – Não me importo, nós nos divertimos. – eu tinha noção de que milhares de pessoas assistiam.

–O que fizeram? – Zayn perguntou

–Nos vingamos – El respondeu

–Como assim? Saíram pra onde? Chegaram agora? – Harry perguntava

–Se acalme Curls. – falei risonha

–Nós 3 saímos, fomos a um lugar que não os interessa, nos divertimos fazendo coisas que não vamos contar. E sim chegamos agora – Dani respondeu

–Nós vamos ir para aí! – Louis e Liam avisaram

–Já estamos saindo – Ska ameaçou

–Vão fazer o quê aqui? – Dani ameaçou

–Oras! Vocês tem namorados! – Niall gritou indignado, todos os outros concordaram.

–Não, não. Hoje eu estou solteira – Eleanor falou.

–Como assim? Todas vocês são comprometidas! – Louis gritou – Eleanor, pare de graça! Venha pra cá? Ou eu vou ir aí!

–Não – ela respondeu simplesmente

–Hoje estamos Sol-tei-ras! – vociferei, depois falei meigamente – Escutaram gatinhos que estão nos assistindo? – eles gritaram revoltados e indignados, segundo as fãs, elas estavam rindo bastante – Se forem morenos e sexys, entrem em contato. – as fãs perguntaram por que só morenos e sexys – Hm... Eu sou... Obcecada por morenos.

–Eu sou moreno e sexy! – Skandar gritou, olhei risonha pra ele e mordi os lábios. Nossa, eu adorava irrita-los.

–Eu sei, mas nos falamos depois de amanhã – pisquei pra ele – Hoje não.

–E eu? - Zayn perguntou – Eu também sou moreno e sexy!

–Vocês nem se acham. – olhei-o de cima a baixo e mordi os lábios – Realmente. Também te vejo depois de amanhã. – rimos. Comecei a cantarolar I Want, e mexer nas unhas enquanto as meninas “conversavam barra discutiam com eles”. Nem percebi eles me olhando. – Hm… Não gosto de ser observada – eles riram

–Sabe que tem milhares de pessoas te vendo – Louis debochou, revirei os olhos

– Mas eu não vejo os olhos deles, então posso pensar que não estão me olhando.

–Que música era essa? – Harry perguntou sorrindo

–I Want.

–Você canta bem

–E você é mentiroso – eles riram

–Ok meninos. Já falamos muito com vocês, temos que dar chance pra outros meninos que querem falar com a gente – Dani falou, os meninos começaram a gritar, nós riamos da histeria deles – Tchau. Boa noite pra vocês, não se esqueçam, se vierem... Vão ficar para o lado de fora.

–Eu tenho a... – Z começou

–Se você se gabar por ter a chave do meu Ap...! – ameacei

–Mas eu tenho!

–Eu arranjo um jeito de vocês não entrarem – falei pensativa.

–Ela e esses planos diabólicos – Harry murmurou, sorri pra ele. Niall concordou

–Não gosto dos seus planos

–Eu gosto- falei dando de ombros

–E mais uma coisa – Dani falou – Nós estamos solteiras...

–Vocês não. – Eleanor completou

–Bye! – demos tchauzinho e voltamos a falar com as meninas – Hey gatas! Estamos afim de fazer festa do pijama, querem participar? – perguntamos agitando os braços

Obviamente todas responderam que sim, então brincamos por alguns minutos ali.

*

Quando acordamos, nos arrumamos e saímos para comer, sendo fotografadas; depois fomos passear, sendo fotografadas; fizemos compras sendo fotografadas; fomos ao mc’s sendo fotografadas. Chegando em casa todos os meninos estavam sentados olhando para a porta seriamente. Olhei para as garotas

–Devemos chamar a polícia?

–Por quê? – Harry pergunta

–Por que 7 pervertidos invadiram o apartamento de mulheres solteiras!- gritei, eu e as meninas gargalhamos enquanto eles fechavam a cara

–Já acabaram com a gracinha? – Zayn perguntou. Fuzilei ele

–Fique quieto Malik! Não te dou mais a chave do meu Ap!

–Desculpe! Eu só quero proteger vocês!

–Acabaram com a gracinha? – Niall perguntou

–Não! Ainda estamos solteiras

–É sério, Larissa! – falou Skandar

–Eu também estou falando sério.

–Nós já pedimos desculpas, me perdoe. Por favor! Não vou te largar, é sério! Eu prometo.

–Droga- resmunguei mexendo na bolsa

–O que? O que houve?

–Não estava com câmera pra filmar isso. –rimos - Que tal você repetir isso amanhã ein? – perguntei sugestivamente

–Ué! Por quê?

–Por que ainda não peguei nenhum moreno sexy! – falei como se óbvio

–Dani! Me perdoa! – Liam implorava enquanto Louis fazia o mesmo com Eleanor

–Olhem – Eleanor chamou – Eu juro, que se vocês fizerem aquilo de novo, vai ser uma, uma semana de solteira.

–Nããããããããoooooooo – Louis gritou todo dramático

–Digo o mesmo – Danielle falou com a mão na cintura. Todos me olharam esperando meu decreto. Ri por dentro. Hora do teatro. Claro que antes eu garanti que Danielle estava filmando tudo

Provocando um mini-enfarte

~~~~~~~~ Uma peça da Diva Larissa ~~~~~~~~

Larissa: Senta no sofá, cruza as pernas

Meninos: Seguem ela com o olhar

Larissa: Olha a todos, um por um. Suspira seriamente e começa dizendo> Eu não gosto de ser deixada de lado. E veja só, meu namorado e meus melhores amigos me largaram! Me trocaram por videogame. Até aí nada que me revolte muito, mas vocês nos largaram durante toda a tarde e nós mal podíamos conversar entre nós por causa da gritaria de vocês.

Meninos: Se entreolham aflitos

Larissa: Continua falando séria> Eu acho que a Eleanor e Danielle estão sendo muito boazinhas com vocês. Eu não aceito.

Meninos: arregalam os olhos, com medo do decreto.

Skandar: Começa a falar nervoso> O que você não aceita? Eu prometo que não vou mais fazer isso!

Larissa: Pede silêncio friamente> Shiu! Da próxima vez eu não vou ficar uma semana solteira.

Skandar: Solta o ar

Larissa: Fala séria> Vou ficar por tempo indeterminado

Skandar: Prende o ar novamente. Fica de joelhos, com a mão no peito, fala rapidamente> Não! Por favor!

Larissa: Olha muito séria pra ele, e segundos depois cai na gargalhada com Danielle e Eleanor, fala suspirando> Não gosto de pessoas dramáticas Gravou?

Danielle: Responde rindo> Sim

Larissa: Sorri e diz calmamente> Está perdoado Skandar. Essa foi a 2ª parte da minha vingança< Completa rindo diabolicamente.

Harry: Pergunta incrédulo, com as ótimas habilidades de atuação de Larissa> Isso foi atuação?

Larissa: Concorda com a cabeça

Louis: Fala espantado> Você é muito má.

~~~~~~~~ Agradecimentos da Diva Larissa ~~~~~~~~

–Eu sei... agora eu vou postar isso para o mundo ver – a humilhação tinha que ser completa. Odiava isso, mas... Precisava. Virei pra subir mas Ska segurou meu pulso, com um cara de cachorrinho sem dono

–Nem um beijo? – fez biquinho. Resista! Seja forte! Olhei tentadoramente para os lábios deles, mordi os meus.

–Ela vai te beijar – Zayn afirmou – Ela adora beijar

–Não vou!- falei teimosa

–Por quêêê? –Skandar reclamou

–Ainda sou solteira – subi em meio a risadas.

Flashback OFF

Eu realmente postei isso e virou um dos vídeos mais acessados e comentados da semana, disseram até que sou uma boa atriz.

Chegamos no aeroporto e Rebeca estava saindo do portão de desembarque. Olhei para Logan e vi o jeito que ele olha pra ela. É o mesmo em que Louis olha pra Eleanor, Liam olha pra Danielle e Harry olha pra mi... Ãh? Vamos fingir que eu não tive esse pensamento. Um dos pensamentos que mais tento evitar é a possibilidade de que ele possa gostar de mim. Não diga que é estupidez, porque não é. Eu só não quero pensar que ele gosta de mim, pra depois estar errada e acabar sofrendo mais ainda. Logan pode negar, mas ele gosta de Rebeca, mais do que como amiga. Saí correndo para abraça-la. Meses sem ver pessoalmente essa retardada... Ainda era de manhã, bem cedo, então tomamos café lá no aeroporto mesmo. De lá passamos o resto da manhã toda juntos, e eu reparei que realmente ela estava distante de Logan, que estava triste. Depois de almoçarmos fomos para o Apartamento, ela também ficaria lá, eu dividiria meu quarto com ela – é necessário dizer que Eleanor quase morreu de ciúmes? – Skandar se viraria pela sala, ou pelo quarto de Logan. Antes de abrir a porta eu olhei receosa para ela, que franziu a testa.

–Olhe – comecei, Logan já riu – Eles são meio ciumentos... E... Possessivos

–É verdade – Logan concordou

–Se eles falarem algo, não ligue, eles ficaram meio assim com o bobão no início, mas agora eles são amigos

–Ok, você está me deixando com medo.

–Ela também fez isso comigo

–E tem... Eleanor

–Ela é bastante ciumenta

–Mas ela é legal. Vocês vão se acostumar uma com a outra

–Eu deveria ter aceitado o hotel que me ofereceram – murmurou

–Se drogou? Se você fosse para o hotel poderia esquecer minha amizade. Vamos – Abri a porta, estava a maior bagunça. Até que notaram que nós chegamos.

Harry, Louis, Niall e Liam: Sorriram

Skandar: Riu de mim.

Eu: Ri por Ska ter rido de mim.

Zayn: Ficou sério

Danielle: Sorriu simpaticamente

Eleanor: Fez uma careta, mas eu acho que ela tentou sorrir.

Apresentei-os e Rebeca estava bem tímida, disse a ela a mesma coisa que disse a Logan e logo ela se enturmou e ficou conversando com todos eles, exceto Zayn. Fui até ele e dei um abraço bem apertado nele, ele retribuiu mais apertado se possível

–Por que esta assim, baby?

–Nada pequena. Só estou... Observando

–Ela é legal, você verá. Não se preocupe, não vou te largar tão fácil – sorriu

–Que bom. Mas... Por que você está assim?

–Assim?

–Quieta, calma e pensativa – suspirei

–Que porcaria Zayn! Você me conhece muito bem

–Quer me contar? – Nem hesitei, eu confio minha vida á ele.

–Estou confusa- olhei-o nos olhos – Eu gosto do Ska, mas eu ainda amo Harry, e isso era o que eu queria evitar desde o início. Estou pensando em terminar, por ele, ele sabe que não amo ele, mas eu gosto muito dele, o suficiente para querer protege-lo e não querer machuca-lo

–Você acha que é o melhor? – concordei – Então faça. Eu acho legal você querer protege-lo – sorri – É bom prevenir, impedir que ele sinta algo mais forte e depois se magoe.

–É... Mais está me apoiando só por isso? – perguntei maliciosa

–Ahn... Não entendi – ele sorriu confuso

–Se eu terminar com Ska, nós poderíamos voltar a ser amigos... – deixei o resto no ar pra ver se ele entendia. Ele sorriu malicioso

–Mas um motivo pra apoiar. – demos risada – Mas sério... Faça o que achar melhor, eu vou estar aqui, pra te apoiar.

–Obrigado melhor, melhor amigo.

–Por nada. Melhor, melhor amiga. – ele olhou para meus lábios, lambeu os deles – Eu sinto falta da nossa amizade.

–Sério?

–Sim. Eu gosto de te beijar.

–Eu também, mas eu tenho namorado – ele suspirou

–Eu sei, e eu me lembro de você dizer que não gosta de adultério – completou risonho. Ele iria sugerir que eu traísse Skandar?

–Você lembra!

–Claro que lembro! Eu me lembro de todas as nossas conversas. – sorri

–Que fofinho – ele ficou vermelhinho

–Ahh Zayn! Não acredito que ainda te envergonho! – ele riu concordando – Mas continue falando.

–Ah sim. Eu me lembro dessa, foi no dia em que voltamos da balada, que você me convenceu a tentar para de fumar, e foi o dia do nosso primeiro beijo. - sorrimos

–Verdade. Ás vezes eu sinto falta da nossa amizade, eu gostava de te alisar, fazer você se arrepiar – ele deu uma risadinha.

–Eu gostava quando você fazia isso.

–Gostava? E por que mandava parar?

–Porque era perigoso – olhei pra ele totalmente maliciosa, ele corou.

–Perigoso? Como naquela vez no carro? Ou aquela na banheira? – falei pensativa, ele riu concordando.

–É. Perigoso – concluiu. Abracei ele – Eu te amo, sua pervertida fofa

–Eu te amo, seu... Perigoso envergonhado – ele riu. Quando me separei dele, vi que todos nos olhavam.

–Vocês disseram que eles eram grudados e melosos. Não imaginei que seria tanto – Rebeca falou. Abracei-a

–E se ela está falando que nós somos melosos – falei olhando Z – Nós somos, por que ela é a criatura mais romântica que já vi. Ela acha Titanic um filme de... Ação. Por que tem pouco romance – eles riram. Ficamos a tarde toda conversando e comendo, até eu me lembrar de algo – REBECA! – todos pularam – Eu tenho que ir naquela loja! Lembra? Aquela loja que nós prometemos que quando viéssemos pra Londres iríamos juntas?

–AH! Lembro! Eu também quero ir! Vamos?

–Claro

–Que loja? – Skandar perguntou beijando meu pescoço.

–Ska! –repreendi, enquanto me arrepiava – Skandar – o pessoal ria

–Ei vocês dois. Tem outras pessoas na sala. – fizemos careta

–Estraga-prazeres – ele resmungou

–Quem?

–Todos vocês – respondi -Spprigerfield

–Ah, é a loja preferida do Harry – Louis falou. Olhei pra Harry, ele confirmou sorrindo.

–Quer ir? – perguntei. Ele concordou sorrindo. – Vamos? – fomos eu, Logan, Rebeca e Harry. Cara, aquela loja é a mãe das lojas, diva. Eu e Rebeca nos afastamos dos meninos e ficamos comprando diversas coisas, ainda ignorava Logan, mas ela acha que ainda não percebi ela puxando Logan pra me deixar sozinha com Harry. Quando ficamos sozinhas novamente a parei.

–Eu ando conversando com Logan.

–Sobre o “namoro”? – fez aspas

–Também. Ele me falou que está se sentindo mal, porque você não para de ignora-lo, e que, acima de tudo, vocês são amigos, e ele gosta muito de você, muito mesmo, diga-se de passagem – completei maliciosa.

– O que quer dizer com isso? – semicerrou os olhos

–Oh rainha da desconfiança. Ele gosta de você.

–Como amigo. – resolvi deixar o assunto de lado.

–Também, e ele não gosta quando você o ignora.

–Olha – interrompi-a contando a história do dia em que ele chegou

–... E não venha me dizer que não era pra eu ter contado o motivo de você estar assim, porque era! – ela estava chocada – Agora ele pode melhorar contigo, mas pra isso, você precisa parar de ignora-lo.

–Eu só estou triste! E decepcionada! Esse namoro falso está acabando comigo! Eu só estou triste – respirou fundo. Revirei os olhos.

–Você sabe tanto quanto eu que não está só triste!

–Mas eu...

–Você está com raiva

–Mas eu não gosto de sentir raiva dos outros!

–Mas você está! – ela suspirou

–Eu sei. Mas eu não quero ficar com raiva.

–Ô criança difícil de lidar! Ele não sabia que você não gostava dessa ideia de namoro falso, ele achou que estava tudo bem, por você ter aceitado.

–Mas antes, estava tudo bem, agora é que está ruim. E não me fale pra conversar com ele porque eu não vou.

–É, eu ia sugerir isso. – suspirei – Só pare de ignora-lo, isso faz mal a ambos – ela hesitou

–Ok, vou parar de ignora-lo – falou como se estivesse sendo obrigada, depois deu de ombros – Eu não consigo ignora-lo mesmo. Mas eu não vou conversar com ele sobre isso

–Ok sua besta! – ela deu uma risadinha – E pode parar de puxar o Logan pra me deixar sozinha com o Harry.

–Por quê? Rola o maior clima entre vocês – revirei os olhos – Ah Larissa, fala sério! Vocês dois são super apaixonados um pelo outro.

–Só eu por ele.

–E ele por você

–Ok, não se discute com malucos – ela riu – Pare de ignorar o Logan.

–Vou tentar – nos abraçamos

Harry e Logan viraram o corredor e nos olharam

–Aconteceu algo? – Logan pergunta

–Só estávamos conversando Logan – Rebeca falou, ele ficou surpreso por ela ter falado com ele – Ela me deu uns conselhos. – Logan me olhou sorrindo agradecido. Dei uma piscadinha pra ele, passei ao seu lado e sussurrei: - Me deve uma. – Puxei Harry pela mão, deixando os dois sozinhos.

Harry parecia estranhamente feliz. E eu não sabia o motivo até eu lembrar que ainda estávamos de mãos dadas, soltei minha mão da dele, ele sorriu malicioso. Revirei os olhos rindo.

–Idiota – ele riu

–Idiota que você ama – ele falou, pra ele esse “ama” tinha sentido de amigo, pra mim não. Era mais que isso, muito mais.

–Realmente. – ele sorriu. Fazendo aquelas covinhas que me derretem aparecer

–Como vão as coisas? Faz tempo que não conversamos. Só nós dois – sorri

–Verdade. Nada de novo, só estou pensando em umas coisas ultimamente.

–O quê?

–Eu gosto de Skandar. Mas eu ainda amo um idiota, Skandar sabe disso. E eu gosto muito dele, e não quero machuca-lo, tenho medo de fazê-lo sofrer.

–E o que você vai fazer?

–Ainda não sei. Mas eu acho que vou terminar com ele – ele sorriu. Suspeito – Eu não quero, mas é... Por ele... Ele me faz muito bem, mas eu tenho medo de fazer mal pra ele. Só pra você ter noção, nesse pouco tempo em que estive com ele, eu não chorei por causa do estúpido que amo.

–Hm.

–E você? Como vão as coisas? Muitas mulheres? – ele sorriu triste

–Só uma. Mas ela tem namorado. – Ah como eu queria que isso fosse uma indireta!

–E o que isso impede? Você a ama?

–Muito – que ótimo. Ainda o amo, estou pensando em terminar com meu namorado por que amo esse idiota, estúpido, otário e ele ama uma garota. E ainda a ama muito. Maravilhoso.

–Então lute por ela – ele sorriu triste

–Não dá.

–Em minha opinião, você deveria dizer a ela.

–Você acha? – eu não queria dar conselhos amorosos á ele. Faze-lo poder conquistar a garota que ama. Eu veria isso e não sei o que aconteceria comigo. Mas esta não sou eu, eu me importo mais com os outros do que comigo, e eu acho que deveria ser mais egoísta.

–Se fosse eu, gostaria que fosse assim – ele ficou meio quieto.

–Mas eu não tenho coragem de falar com ela.

–Harry Edward Styles com vergonha de uma garota? – ele riu – Uau! Quase inacreditável.

–É diferente... Mas me diga, se um garoto, gostasse de você, você tem namorado. Ele não te conta, o que você faria?

–Eu ficaria com raiva




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PIPOUS. OLHEM O TAMANHO DESSE CAPÍTULO!
ME AMEM! ANDEM, VENHAM ME AMAR. ♥ Kakaka. Parei, n estou nas drogas.
Então... Tipo... Quero agradecer os reviews de vcs *----*
Amanda Caroline, Jana, Nanna, Nessa Styles, 4 directioners, óculosdo1D, MrsStylinson, Gina e Harry Potter, Letcia Payne e Natalia Malik, AnonyS, Styleeskisses, Srtas HoranStyles, directionerslovers, SSBDD, Karen Umetsu, lifes changes, Ka Tomlinson, Ana Beatriz, bela1D, Nathália...
E agradecimentos super especiais pra Rapahella ♥ Ela sempre me deixa reviews fofíssimos. A Larissa Malik, minha xará fofa. A Cássia que adora me xingar mais me ama u__u. A Laura Braga com sua fofura. Minha gê Déa ♥ A Biazita, claro ♥ A Nati, que sumiu mas amo ela ♥ A minha gêmea/mãe/jonatic/directioner/lovatic que tb sumiu mas amo ela ♥ A Camila que me enche o saco no twitter. Eu s2 marida kkk a @Suporte_Rebelde que agora me chama de rainha do bullem, n sei pq... kkk a @NiniNHwife que smp me pede capítulos. Enfim...
Obrigada a todas vcs ♥ Se me esqueci de alguém... Sorry. Culpe minha mãe que deixou eu ir pra casa da minha amiga e ficar acordada até as seis.
AHHH. EU MUDEI O USER DO TWITTER PRA @iPlusHarry. Pq sim. Comentem o capítulo.
Spoiler do próximo:
@Lari_Chase: Vou ter uma semana cheia de aventuras *ironia*
11 pessoas no meu apartamento por uma semana!
-Hey metida! Vai pra Londres e esquece o amigo gostosão!"
Tem um poquito de Harrissa. ♥
Byee http://ask.fm/LaLovers1D
Ah, tou happy, pq converso com a prima do Niall quase mp que ela entra no twitter e de vez em qd com a prima do Zayn. ♥
In love ♥
P.S: N esqueci de vc Júlia vaquinha. Luv you ♥