This Wasnt Planned escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 33
I never meant to do those things to you


Notas iniciais do capítulo

Olá amoras *-* Obrigada pelos reviews, n respondi ainda. Respondo mais tarde. Vim aqui postar rápido, estou meio sem tempo. N consegui DE NOVO digitar o de LA.
Sorry
Comentem o capítulo por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225614/chapter/33

Skandar andava quieto ao meu lado. No elevador ele me perguntou se eu estava bem eu o olhei triste, ele sorriu fraco e perguntou abrindo os braços.

-Quer um abraço? – ri e abracei ele. Mal saímos do prédio e vimos uns paparazzi.

-Agora vão falar que estamos de casamento marcado – resmunguei, ele riu

-Você é tão fofa! – sorri

Ele me levou a um restaurante, almoçamos, depois fomos a um parque, ficamos conversando, descobri muita coisa sobre ele, e ele sobre mim. Ele já até sabe que amo Harry. Mas gosto dele. É, esquisito eu sei. Mas eu realmente gosto de Skandar. Depois voltamos para o carro e ele perguntou todo animado:

-Vamos ao parque de diversões?

-Claro! – falei alegre, mas lembrei de algo – Mas... Você é Skandar Keynes! – ele riu alto

-É por isso – falou misterioso – que vou todo disfarçado – colocou óculos e um capuz. Ri nasalmente – Ei!

-Ainda te reconheço – ele deu de ombros rindo.

Fomos ao parque que, graças a Deus, estava quase vazio. Mas isso não impedia ele (ou eu, mas é irrelevante comentar) de ser reconhecido. Fomos á todos os brinquedos, sério, ele era muito animado e me puxava pra ir a todos. Ao fim comemos bastante e ele me levou á uma barraquinha de tiro ao alvo. E ganhou um unicórnio pra mim.

-Awn! Eu amo unicórnios – falei apertando o meu, ele riu da minha fofura. – Não ria de mim. – falei fazendo biquinho

-Você é tão... Fofa! – sorri – Qual o nome do unicórnio?

-Ska! – ele riu – Vai ser Ska. Eu amo unicórnios, um dia eu vou comprar um pra mim – falei sonhadora, ele me olhou risonho e começou a rir nasalmente – Ah, o que tem de demais eu querer comprar um unicórnio?

-Eles não existem Larissa – olhei-o indignada

-Claro que existem! – ele riu mais ainda – Quando eu tiver o meu, vou esfrega-lo na sua cara. Você não vai acabar com meu sonho de ter um unicórnio!

-É como falar pra uma criança que Papai Noel não existe

-Não existe? – fingi que ia chorar, ele riu e me abraçou.

A noite recebi uma mensagem de Z, nos chamando para encontra-los em uma pizzaria Ele estava me manipulando! Safado! Só pra eu não ter como dormir fora! No caminho pra pizzaria eu entrei no site sobre famosos e lá estava na página inicial.

Skandar Keynes e nova namorada?

Entramos na pizzaria enquanto eu lia as novidades pra ele, que ria comigo. Avistei o pessoal acenando para nós de uma mesa reservada em um canto. Acenei de volta sorrindo. Harry e Emma estavam lá. Continuei parada contando e rindo com Skandar

“O ator Skandar Keynes foi flagrado esta tarde com a modelo Larissa, 17. Parecia um típico passeio entre amigos. Almoço, Bate-papo, parque de diversões, mas é palpável o clima entre os dois. Sobre ela, não sabemos muito sobre a vida pessoal, pelo fato de ser bastante protegida por seus amigos da One Direction. Havia rumores de que ela tinha um caso com um deles, Zayn, mas foi negado pelo próprio e pelo resto da banda. Ela é modelo, conhecida por trabalhar com marcas de renome mundial, estudante de arquitetura. Amiga de alguns outros famoso, é invejada por muitas garotas por ser Bff da 1D e por agora ter um possível caso com o ator ...“.

-Ahh Skandar, o clima entre nós é palpável – Zoei, ele riu – Não somos namorados. Nem temos um caso.

-Ainda não –falou sorrindo – Você sabe que gosto de você, não sabe? – neguei – Eu gosto.

-Sabe... Apesar de tudo. Eu também gosto de você – era a verdade, ele sorriu e me deu um selinho que foi fotografado pontualmente por uma mulher que saiu correndo. Nos olhamos assustados e rimos. Fomos em direção à galera, não olhei pra Harry, nem pra vadia. Mas reparei o olhar invejoso da vagabunda, e o esperançoso de Harry, ele deve ter pensado que eu estava brincando, quando falei que iria fingir que eles dois não existiam. Mas eu não estava. Fiz questão de nem passar o olho por ele, cumprimentei a todos, menos eles. Tinha lugares vagos do outro lado, e em frente á eles dois. Me sentei em frente a eles. Conversei sobre tudo com todos, e Skandar se enturmou fácil. Contei baixinho para Z, sob o olhar de Harry, o que aconteceu mais cedo. Z quase se levantou para brigar com o melhor amigo. Segurei o braço dele e olhei-o repreensiva.

-Não Z. - sussurrei

-Ele não deveria ter gritado com você! Nem ter sido grosso! Quem ele pensa que é pra falar assim com você? Ele fez você chorar! Ele não deveria... – sorri fraco

-Não deveria. Mas ele fez – falei triste, dando de ombros.

-E Skandar? – voltou a sussurrar

-Eu gosto dele – ele sorriu.

Quando terminamos de comer, Harry pediu a atenção de todos. Percebi que eles estavam meio frios com ele. Todos se calaram, menos eu, que ignorei a presença dele e continuei sussurrando com Skandar.

-Ahn... Eu pedi a atenção de vocês pra – ele estava indeciso e parecia me olhar

-Skandar! – gritei – Nosso filho está no carro!

-Como vocês já tem um filho? – Louis perguntou cético – Isso não é possível para um ser humano a não ser... Sempre soube – falou cheio da razão – Quando ia admitir que é alienígena ein? – rimos

-Até onde sei, não sou alienígena. Estou falando do Ska.

-Quem diabos é Ska? – Liam perguntou

-Meu filho, oras! – falei como se fosse óbvio. Skandar riu

-É o unicórnio dela – eles franziram a testa

-Unicórnios não existem – Niall disse. Olhei irritada pra ele

-Existem sim! E eu vou ter um, e quando tiver vou esfregar na cara de vocês. – eles riram – Vou lá no seu carro busca-lo – ele assentiu e me deu a chave do carro. Saí, Harry ainda estava em pé e parado. Quando voltei com Ska, ele estava na mesma posição, quando me viu pareceu acordar e falou:

- Emma... Quer... namorar comigo? – o pessoal arfou incrédulo. Emma guinchou e gritou

-Claro que sim! – isso estava me dilacerando, eu apertei Ska sorrindo, vestindo uma mascara de frieza para Harry e fingindo não me importar...

-Sabia... Que eu sempre fui apaixonada por você – falei pra Skandar, estávamos contando coisas um para o outro – Sério, eu queria me casar com você e tudo – falei séria. Gargalhamos chamando a atenção dos demais.

-Queria? Não quer mais? – fingiu estar decepcionado

-Se você quiser – dei de ombros brincando – Podemos ir ao cartório agora o que acha? – ele se levantou e todos olharam pra ele.

-Hm... Nem precisei pedir atenção – falou envergonhado, o pessoal riu – Então Larissa... Eu te conheci pessoalmente ontem... Porque antes eu te perseguia pela internet – rimos – E eu fiquei muito animado quando soube que... Você poderia estar lá naquela boate. Por isso fui até lá, decidido a te conhecer, e te chamar pra sair. Pode dizer que eu estava te Stalkeando... Por que eu estava mesmo. – risos – Eu gosto bastante de você. Você gosta de mim.

-Convencido. – ele riu

-É meio precipitado. Mas... Você gostaria de ser minha namorada? – perguntou tímido. Eu fiquei... Sem palavras. Com os olhos arregalados. Ele está... Pedindo... Pra namorar... Comigo? De verdade? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Irônico não? Enquanto Harry n tem um pingo de atitude, Skandar já chegou com tudo kkk
Já sabem, certo? Se não comentarem, não tem capítulo u_u
Me encham de perguntas no ask, please ~> ask.fm/LaLovers1D
Não tomem bebida alcoólica, respeitem seus pais, não saiam da escola... Essas coisas.
Byye