This Wasnt Planned escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 20
By my side




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225614/chapter/20

POV Logan
–Oi –deu um beijo na bochecha dele. Hm... –Ai meu Deus! Isso. É. Um Camaro mesmo?! –Wow. Ela entendia de carros também?
–Entende de carros? –perguntei tentando parecer normal, e não surpreso como eu estava.
–Sim! Eu adoro carros! – sorri. Olhei pra Dean que olhava Becky com uma cara meio... Dean. Ele era daqueles que adorava mulher. Que pegava todas e mais um pouco. Entramos no carro e eu pedi pra ele dar uma volta por L.A pra Becky conhecer melhor alguns lugares.
–E aí Becky... Está gostando de La la Land? – ele pergunta sorrindo.
–Sim. Aqui é muito bonito, as pessoas são... Meio diferente das que conheço de onde venho, mas são legais.
–E de onde você é?
–Ela é brasileira –falei levantando as sobrancelhas esperando a reação dele. Ele abriu a boca e arregalou os olhos. Tirou os olhos da pista e olhou pra ela, de cima pra baixo, de baixo pra cima com uma cara de “Suspeitei! Gostosa assim, tinha que ser brasileira!”
–Não brinca! Agora tá explicado. Brasileira... Sempre quis conhecer uma brasileira! E de preferência carioca, dizem que as cariocas são as mulheres mais bonitas do mundo!
–Poxa, não sou carioca.
–Mas ela tem uma amiga carioca que é modelo –falei falsamente calmo. Por dentro eu estava rindo, porém um pouco irritado. Não me leve a mal, Dean é meu melhor amigo, mas não achei muito legal ele logo em cima da Becky, então contei logo da amiga modelo dela.
–Peraí! Vocês querem me matar né?! Brasileira, carioca, modelo... Onde é que ela mora?
–Por em quanto em Londres –Becky diz sorrindo
–Hm... Então ela habla meu idioma? –ela começou a rir.
–Bem... A gente fala português, não espanhol – ri também –Mas ela fala inglês sim.
–Ah... Eu sabia que era português... Estava brincando sabe... –falou sem graça. Gargalhei, ele me fuzilou pelo espelho do retrovisor. Segurei o riso.
–Ahaan – falei vermelho de tanto segurar o riso.
–Que nada – ela falou. Ela era muito meiga. Combinamos de ir à um restaurante japonês. Eu amava comida japonesa e descobri que ela também. Dean come qualquer coisa, então fomos. Fizemos nossos pedidos, minutos depois ela pediu pra ir ao banheiro. Ele aproveitou a oportunidade pra começar
–Aonde é que você encontrou uma especiaria dessas em Los Angeles? – ri e expliquei a história pra ele que escutou surpreso. –Nossa. Me passe um pouco dessa sorte por bluetooth. –revirei os olhos. O celular dele vibrou. Ele pegou e leu alguma mensagem. –É o Bryan me lembrando da festa de amanhã. A propósito... Você vai não é?
–Claro.
–E quem você vai levar? A Alex vai?
–Não, ela está ocupada.
–Hm... –falou me avaliando
–Para com isso cara!
–Com o quê?
–Ficar vendo se vou ter alguma reação. Ela tá ocupada, não dá pra ela ir e ponto.
–Ok se você diz... Mas leve a Becky –pensei um pouco. Não era uma má ideia
–Eu ia levar a Lin pra fazer companhia à Katy. – ele franziu os lábios
–Faça assim... Eu não vou levar ninguém por enquanto... Leve a Lin que eu levo a Becky
–Oi? Não mesmo
–Por que não? –desafiou
–Por que... É que... –gaguejei. Qual é... Eu sou ator. Posso fazer melhor que isso –A garota mal chegou em Los Angeles, você não vai assustar ela já dando em cima.
–Hm... Ok fresquinho –falou com desdém. Revirei os olhos. –Eu levo a Lin e você a Becky.
–Oi? – ele riu dessa vez –Como assim vai levar minha irmã?
–Logan se decide. –bufei
–Leva a Lin. Mas você vai ficar longe dela –avisei
–Que seja. Vai ter outras meninas lá. Agora tenho que ir... Bryan te falou de Vegas? –ri
–Sim. Quando planeja ir?
–Não faço a mínima ideia –falou idiotamente. Dean, Dean... 20 anos na cara e age como uma criança. –Sabe... EU faço faculdade. O Mrs. Lerman não. –ri
–Que seja Dean
–Mande um beijo pra Becky, depois a gente se fala. –assenti. Ele saiu digitando algo no celular. Becky voltou e franziu a testa ao não vê-lo.
–Ele teve que sair e te mandou um bei... Abraço
–Ah claro. –sentou. Ficamos conversando até nossos pedidos chegarem. Sushi. Após comermos falei da festa pra ela, que seria amanhã. Ela pensou um pouco, mas no fim aceitou ir. Angelie me ligou mais umas duas vezes pra saber o que eu estava fazendo, me avisando pra tomar cuidado com a minha imagem e falando da premier do filme. No fim da tarde, recuperei meu lindo Jaguar e a levei de volta para a república onde ela estava morando.
POV Becky
Meu Deus! Que dia perfeito! Eu poderia morrer agora que morreria feliz! Passar a tarde com Logan Lerman e ainda conhecer o Dean! E andar no camaro dele! E ser convidada pra uma festa na praia! Isso podia continuar pelo resto do dia que eu não reclamaria.
Assim que me despedi dele e combinei o horário da festa, subi para o meu apartamento me sentindo a pessoa mais sortuda do mundo. Preparei um sanduíche saudável e tomei um suco de maçã. Ri ao lembrar que Larissa odeia suco de maçã. Olhei o horário e vi que eram 19:30. Deveria estar de madrugada em Londres e ela estaria dormindo... Ok, quem eu quero enganar. Larissa dormindo quando tem a One Direction ao lado?
“Estou tomando suco de maçã. Kkkk Como você está? Já abusou de qual deles?”
Uns 10 minutos depois ela respondeu “Eca. Maçã. Eca. Kkkk Estou óóóótimamente bem, pode maliciar, não me importo (: De nenhum... AINDA! Kkkk E você como está? Já se casou com Logan em um cassino de Vegas?”
Ri. “Não... AINDA! Ele é muito fofo! E eu conheci o Dean... Sabe, me lembrei de combinarmos que quando eu conhecesse o Logan eu te apresentaria um dos amigos dele kkk E comentei você pra ele. “
“Úúúhh me gusta Dean Collins. Kkk Vamos marcar umas horas no Skype pra nos falarmos melhor. Tomlinson está me chamando. Beijos. Love you bff ♥”
“Safada... Vamos marcar sim. E NÃO abuse dos meninos. Love you. Kisses”
POV Logan
Dean havia chegado à tarde lá em casa pra irmos juntos pra festa.
–Logan... Você é a pessoa mais sortuda do mundo... –Dean falava isso de dez em dez minutos
–Você me falou isso cerca de cinco vezes desde que chegou
–É só pra dar ênfase e você ver o quanto é sortudo –bufei. –Você é muito sortudo... Quer dizer... Nem tanto –desviei meu olhar do videogame e o encarei
–Como?
–A Becky nem te dá bola –isso tinha um pouco de verdade. Mas eu não ia admitir
–Questão de tempo. E olha quem fala... O senhor sorte no amor. –rimos
–Cara, a Becky não tem namorado... E essa festa promete. Você com a Alexandra se ela passar por lá... Eu com a Becky
–Você está se drogando não está? – riu – Até parece que a Becky vai querer ficar com você
–Magoou – fez bico. Ri – Se é pra provocar, vamos provocar... Até parece que a Alexandra vai querer ficar com um pirralho.
–Isso é uma aposta? -me arrependi do que falei logo em seguida. Dean é fissurado em apostas –Esquece o que eu falei.
–Pode ser uma aposta. Não formalizada... Mas é.
–Beleza então. –comemos fast-food e ficamos zoando até a Lindsay vir me encher
–Quem é essa? –pergunta curiosa
–Essa quem sua louca? –ela abriu o notebook na sua mão e mostrou um casal de jovens caminhando bem próximos, meio timidamente. Eu e Becky. –Nossa, esse pessoal tá cada vez mais rápido!
–Essa é a... Becky –Dean falou fazendo uma voz que ele acha sedutora. E cerrando os olhos achando que ficou sexy. Ri –A nova... Hm... “Amiga” do Logan
–Por que as aspas? –ela pergunta
–Oras Lindsay, pra que serve as aspas? – ela revirou os olhos
–Me diga você Collins. –ele engoliu em seco
–Então... Bem... Elas... Sabe... Entendeu? – rimos
–É ela é minha amiga, tire as aspas, ela é muito legal. Brasileira e está sendo minha designer.
–Dá pra ver o quanto a Becky é... Legal –falou olhando a foto e insinuando algo. –E a Alexandra sabe disso? –Lucas, meu irmão aparece se intrometendo na conversa.
–O que a Alexandre ‘sabe’?
–Da Becky –disse Dean
–A nova amiga do Logan –completou Lindsay
–Cara, você ainda não me falou dela! –disse entrando no quarto e parando ao meu lado, animado.
–Somos apenas amigos! Conheço ela há menos de uma semana! E além disso eu ainda tô na da Alex.
–Não é o que parece nessa foto –Lindsay comentou e mostrou a foto à Lucas.
–Ela não é daqui é?
–Não... Brasileira –Dean falou animadinho
–E quando você vai me apresentar?
–Hm... Acho que alguém, não sei... Uma tal de Julie, não vai gostar...- comentei a namorada dele
–Ohoho. Só quero conhecer as amizades do meu irmãozinho. – falou levantando os braços em defesa.
–Sei –falei desconfiado. Minha mãe entra no quarto querendo saber o acontecimento
–O que está acontecendo aqui?
–A nova amiga do Logan –falou Dean
–Lá vai –murmurei. Já sem paciência, levantei, peguei minhas coisas e fui tomar meu banho. Quando saí até meu pai estava lá. Dá pra acreditar nisso?! Estavam até marcando um almoço pra conhecerem Becky. Collin contou tudo e mais um pouco –Nossa cara, você é um traíra
–Ah Logan, querido... Por que não convida a Becky pra almoçar conosco? Ela parece ser uma boa moça...
Minha mãe deveria estar rezando pra eu encontrar alguém. Ela não acha legal, eu gostando da Alexandra. Ela acha a Alexandra muito... Madura pra mim. E um pouco metida, o que eu não concordo.
–Se a Alex puder vir – chantageei.
–Claro –meu pai concordou. Ele tinha quase a mesma opinião que minha mãe. Em relação à Alex, mas meu pai me apoia em tudo e qualquer coisa e confia muito mais em mim.
–É, é, é. A Becky é legal e tals, mas agora eu posso trocar de roupa? – eles saíram, meus irmão murmurando sobre “Aonde é que foi parar a educação desse menino?”. Família louca a minha?
–Lerman, me empreste uma roupa – Dean folgado Collins falou se jogando na minha cama. Franzi os lábios segurando o riso.
–Pega aí – ele suspirou –Folgado, quer uma roupa e ainda quer que eu dê na sua mão?
–Claro –revirei os olhos
*
Saímos de casa pra pegar a Becky e estacionamos o carro em frente ao prédio.
–Eu vou chama-la – Dean falou já saindo. Puxei seu braço
–Não gatinho, eu vou lá. E você quem tá dirigindo, vai dar mais trabalho e tudo mais
–Não se preocupe com a minha disposição amor. – bufei
–Eu vou, sou mais amigo dela
–Quem te disse isso mesmo?
–Cara ou coroa.
–Beleza
–Cara
–Coroa
–1, 2, 3 e... –joguei a moeda - Cara! Foi justo!
–Nem tanto – saí do carro ignorando os resmungos dele e pensando no quanto éramos infantis... Subi e toquei a campainha, logo ela abre a porta. Estava linda é claro. Me olha de cima a baixo e no final dá uma aprovada, me deu um beijo na bochecha, que eu retribuí sentindo meu ego lá em cima pelo sorrisinho dela. Ela havia esquecido a bolsa, então entrou e me chamou, o apartamento era bem legal e bastante organizado, típico de uma garota certinha. Se fosse meu, estaria uma grande zona. Fui vendo os outros cômodos, e nem venha comentar que sou folgado. Estava indo para o corredor quando esbarrei em Becky, ficando bem próximo dela, dava até pra sentir sua respiração. Ela não pareceu perceber isso, ou não se importou muito. Lhe disse o que achei de seu Ap. e ela agradeceu meio sem jeito. Comentou que gostava muito de artes e designer, até um idiota, vulgo Dean, ligar e pedir educadamente pra gente descer, falando que poderíamos nos pegar mais tarde. Ela ficou vermelha, e eu? Bem... Eu causava inveja aos tomates, mas ri pra disfarçar. Chegando lá em baixo ela logo o cumprimentou com um beijo na bochecha e lhe disse o quanto estava gatinho...
Pausa.
A roupa era minha, os acessórios eram meus, até o gel de cabelo era meu! E ela fala que ele tá gato. E eu aqui? Nem preciso falar que ele ficou se achando
Chegando na casa a festa já havia começado. E antes que Collins se aproximasse muito abracei ela pela cintura. Eu sou um ser muito protetor e cuidadoso. Por mais que conhecesse ela há menos de uma semana, sentia um instinto de que deveria protege-la, mesmo que isso incluísse meu melhor amigo, que era um safado.
Lá dentro tava a maior bagunça. Dei uma olhada de 360º no local, mas nenhum sinal da Alex.
–Vou pegar umas bebidas – disse Dean.
–Eu não bebo – Becky declarou, me surpreendi.
–Sério? – sempre achei menina que bebia e ficava bêbada um porre. –Legal, queria ter essa capacidade – falei completando com uma risada
–Posso te ajudar
–Aceito. Mas não hoje, quero curtir a festa – deu de ombros
–Eu lhe trago um suco – Dean falou e sumiu no meio do pessoal. Começou a tocar uma música do David Guetta.
–Nossa, adoro essa música – ela falou
–Quer dançar? – perguntei sem acreditar que havia perguntado aquilo. Tipo... Eu dançando?
–Claro! – fomos para a pista e ficamos dançando juntos. Ela dançava muito bem, enquanto eu parecia um pato. Tinha que admitir que... Estava ficando meio seduzido. Ok, sou um tarado. Mas ela era linda, e dançava muito bem, e aquela música não ajudava muito sabe... Ela reparou que eu estava nervoso, então sussurrou no meu ouvido –Relaxa Logan – como alguém iria relaxar numa situação daquelas? Só um... Gay. E gay era a última coisa que eu era. Logo aquela música acabou e outras começaram. Ficamos dançando até soarmos, aí resolvemos sentar.
–Cadê o Dean? – falei olhando para os lados –Vou ligar pra ele – puxei o celular e depois de algumas chamadas ele atendeu – Ô Collins, cadê você animal?
–Logan, oi gato, não tou te ouvindo. – ri da voz bêbada dele.
–Olhe, ele está ali – Becky falou apontando para o bar, me puxou pelo pulso e fomos até ele. Ele estava no bar improvisado, uma morena sentada em seu colo, uma loira beijando seu pescoço e ele gritava no celular
–Amor! Seu animal! – eu ri mais ainda
–Hey Dean, estamos aqui!
–Cara, você sumiu! – as duas saíram de perto dele e ele me olhou indignado
–Perdi duas gatas, tá me devendo seu bosta. – Becky e eu rimos. Peguei um copo e bebi. –Eu sumi? Eu? Minha pessoa quem sumiu? Ok, eu sumi, mas vi vocês na pista de dança e eu não sou de dançar. Então fiquei aqui bebendo um pouco – não parecia só um pouco. –E a Alex tava te procurando – engasguei
–O quê? Como? Onde? – comecei a olhar em todas as direções.
–Se acalme tesudo. Eu disse que estava na pista de dança com a Becky. – riu sozinho –Tinha que ver a cara dela. Puro ciúmes
–Ciúmes é? – pergunto endireitando a minha postura, me achando. Becky segurou o riso.
–Logan, eu acho que o Collin não está bem, é melhor levarmos pra algum lugar – eu mal prestei atenção. Processando a outra informação, ela não gostou de me ver com outra garota, isso devia ser um bom sinal. –Ei Lerman, está me ouvindo?
–Você é... Um... – Dean diz tropeçando nas palavras –Um... Via...
–É, eu sei amigo, eu sei. – o apoiei pelos ombros antes que caísse em cima de mim. Que bêbado! Becky o apoiou pelo outro lado e o colocamos em um sofá próximo
–Ai... Não me sinto muito bem – ela murmurou –Esse cheiro de bebida e cigarro nesse ambiente fechado não me faz bem
–Vamos sair – falei a chamando. Ela me seguiu, a conduzi até a praia. Tiramos os sapatos e ficamos caminhando e conversando sobre coisas aleatórias e rindo bastante. Depois nos sentamos e ficamos falando de nossos planos –E qual seu maior sonho?
–Bem... Ele já se realizou – falou sorrindo, fiquei curioso, mas não perguntei –Agora terei que elaborar outro. –devia ser algo relacionado à faculdade de moda, ou ao estágio. –E você?
–Nada muito ambicioso... Em relação ao trabalho está tudo ótimo, mas em relação ao amor... Está um desastre.
–Nossa, quer me contar?
–Bem... Quando fiz Percy Jackson... Conheci Alexandra, nos tornamos bem amigos desde então, ela parece às vezes demonstrar sentir algo, mas quando me aproximo ela me corta, não entendo!
–Garotas são complicadas, admito. Às vezes nem eu me entendo.
–Pois é! E hoje Dean falou que ela ficou com ciúmes de mim. É um novo sintoma, ela nunca sentiu ciúmes de mim.
–As vezes, fazer ciúmes é bom pra despertar o interesse.
–Foi o que pensei... Mas como?
–... Não sei... Se ela ver você ficando com uma garota, provavelmente sentirá ciúmes.
–Mas só ficar não... Teria que namorar ela. – concordou vagamente – Mas não quero namorar qualquer uma só pra fazer ciúmes.
–Não tem nenhuma amiga que possa te ajudar? – pensei um pouco.
–Ter... Até tem, mas... Não... Só...
–Eu? – concordei meio envergonhado. Ela mordeu os lábios –Posso te ajudar se quiser
–Sério? Como?
–Posso ficar mais tempo com você... Tipo, quando ela estiver por perto, você dar menos atenção pra ela e mais pra mim, ela vai ficar com ciúmes e se ela gostar de você... Ela vai perceber logo.
–Ótima ideia... Mas acho que ficaria mais perfeito se você fingisse ser minha namorada.

POV Larissa.
Calma, por que ele me olhou quando foi dizer quem era?
Estava me sentido mais inútil que um pato. Harry tá me deixando louca.
Fiz um lembrete mental: quando acabar a entrevista, procurar um banheiro pra chorar por algumas horas. Ou procurar uma navalha ou uma faca de cortar pão para os pulsos.
–Zayn? – o apresentador perguntou.
–Hm... –murmurou indeciso. Eu sorri. Esse retardado.
–Zayn... Fale-nos sobre a Larissa – a plateia começou a gritar e eu fiquei sem graça. Parece que estavam esperando chegar nesse assunto.
–Ela é... Minha melhor amiga.
–Nossa melhor amiga. – Liam corrigiu e Zayn revirou os olhos pra ele, fazendo os outros rirem. –Mas é verdade que Zayn e Larissa são gêmeos.
–Não se separam. – Louis concordou acenando a cabeça.
–Mas é só amizade? – Zayn hesitou.
–Só amizade. –então ele mostrou algumas fotos na TV e tinha até uma de nós dando um selinho. –Selinho de amigos? –riram.
–Selinho de amigos. –Zayn concordou. -Nós somos muito amigos, muito próximos.
–Muito grudados. – Niall murmurou.
–Ciúmes? – perguntou o apresentador e riram.
–Ciúmes. – resmungou. Todos riram. Foi quando todos começaram a falar sobre mim e eu só queria me esconder.
–Nossa, ela é terrível. – Louis falou a última parte sério. A plateia gargalhou
–Apronta demais com a gente, rainha das pegadinhas. O que eu adoro, quando não sou a vítima. -mais risadas
–E qual a última que ela aprontou?
–Essa semana, nós fizemos uma tarde de lanches e quando tentamos cozinhar, fizemos uma bagunça imensa. Ela, espertinha, subiu correndo e deixou tudo pra gente limpar. Quando terminamos, ela ainda tomava banho, no banheiro do Niall, então todos nós tomamos banho, menos Niall, que esperava ela terminar. Quando ela saiu, ele entrou. Bem, como estamos naquela casa temporariamente, não estamos com todas as nossas coisas lá. Então ela abriu o closet dele, trancou as roupas e qualquer outro pano dele no fundo, escondendo tudo, trancou a porta do closet, e trancou todos os outros cômodos da casa. Quando chegou na sala, estava rindo que nem louca. – todos riam muito e até eu ria lembrando. – Nós não entendemos nada, ainda mais quando vimos o lençol da cama de Niall na sua mão. Então Niall saiu do banho, se desesperou, por que não achou nem uma toalha, nem lençol e o closet estava trancado. Então ele começou a gritar pedindo ajuda, mas nós estávamos ocupados rindo. Acabou que ele teve que descer pelado.
–E acredite, ela planeja tudo sozinha. –Harry falou fazendo todos rirem mais ainda.
Quando a entrevista terminou eu e Zayn fomos para a agência. As garotas davam gritinhos, eu ria da cara delas. Foi quando vi Emma vindo na minha direção. Emma era uma garota: irritante, fútil, mimada, fresca, ridícula, vadia, oferecida, egocêntrica, bunda mole, riquinha, desgraçada, vagabunda, patricinha, maligna e piranha. Não, não exagerei. Eu juro que não sou de espalhar ódio (mentira, sou sim), mas se tem uma pessoa no mundo que eu detesto, essa pessoa é Emma. Aposto que no colégio, o toque dela com as amigas era: ROSA ROSA UOOOOUUUU ou *coloca o dedo na língua* úúúúú *encosta o dedo na bunda* ttttssccccc
–Lari! –ela veio com aquela voz de rádio de disco de capivara com esteroides.
–Larissa.– corrigi.
–Sorry. –disse dando um sorrisinho. Olhei-a por alguns segundos querendo saber qual era a dela essa vez.
–O que foi?
–Me apresenta seu amigo? –sorri.
–Não. –ela fechou a cara.
–Ah, vai sim. –ameaçou. Levantei as sobrancelhas, debochada.
–Senão? –ela não respondeu, somente fez cara feia. –É. Não vou dormir essa noite pensando nisso. –ela tinha a boca aberta de indignação, mas não respondeu. Ela sabe bem que não é bom mexer comigo. Puxei Zayn pra onde eu tinha que fazer a maquiagem. –Ridícula com aquela bunda mole. –Zayn riu. Depois do photoshoot, Matt me chamou pra me falar que Logan chega dia 16, me pediu pra mostrar a cidade e se enturmar com ele, porque o ensaio ficaria mais legal se nos conhecêssemos melhor.
–E ah Matt, eu não quero bancar a dedo duro, mas Emma continua espalhando besteiras de mim. – falei e Zayn me olhou curioso. Matt suspirou.
–Já não sei mais o que faço com ela.
–Sugiro uma boa surra. –os dois riram. Eu e Zayn fomos embora e eu tive que explicar pra ele. Emma era “irmã” de Matt, era afilhada do pai dele, eles dois não se davam muito bem.
Quando chegamos na casa dos meninos, todos estavam em volta de Harry parecendo ter uma conversa pesada. Assim que olhei pra Harry comecei a entender do que se tratava, a tal garota por quem ele estava apaixonado.
–O que houve? – Zayn perguntou preocupado.
–Estamos dando conselhos amorosos ao Harry. – senti um aperto no coração e vi que poderia começar a chorar a qualquer momento. Não! Parem de dar conselhos pra ele!
–Qual o motivo dos conselhos?
–Segundo ele, não tá sendo correspondido. –Zayn revirou os olhos e eu fiquei caladinha Bem, um belo bem feito pra mim. E outro bem feito pra ele. Eu o olhava enquanto eu pensava em como queria que ele morresse desidratado de tanto chorar.
–E Caroline? –Zayn perguntou.
–Terminei com ela. –Harry disse. Uma pequena chama de esperança se acendeu, mas logo apagou ao lembrar-me que ele já estava em outra. Eu também não sou de sentir inveja, mas imagina só... Ele terminou com Caroline por causa dela. Uau.
–Obviamente momento gay de meninos, vou subir. –falei dando de ombros, como se estivesse ótima e subi sem esperar uma resposta. Assim que entrei no banheiro de Zayn comecei a chorar, já de saco cheio disso. Alguns minutos depois Zayn apareceu e ficou do meu lado até eu me acalmar.
Eu deitei a cabeça no peito dele e suspirei, pensando que pelo menos ele eu tinha..
–Calma. – sussurrava fazendo carinho na minha cabeça. Eu soluçava desesperadamente. – Está tudo bem, se acalme, vai ficar tudo bem.
–É por saber que sou instável que não queria deixar isso acontecer. –murmurei. –Tenho medo de fazer besteira por isso.
–Não vou deixar isso acontecer. –pensei um pouco.
–Só me sinto mais estúpida e babaca.
–Você não é isso. Harry é. – ri baixinho, ele sorriu. –Já temos um sorrisinho aí.
Voltamos para o quarto e ele ficou falando bobagens, tentando me distrair, até baterem na porta.
–Entra. –pedi. Harry enfiou a cabeça, vi os olhos dele vermelhos e desviei os olhos. Eu com certeza estou de tpm porque não é possível que eu to chorando de novo.
–Larissa? – Harry me chamou aflito.
–Deixa, Harry. – Zayn me olhou sem saber o que fazer.
–Por que você está chorando? -Harry perguntou preocupado.
–Nada, Harry. Só estou de tpm. –falei sem olhar pra ele. Ele suspirou.
–Entendo. Nós vamos assistir filme, querem se juntar?
–To meio cansada. – murmurei. Ele entendeu e saiu. –Quero assistir um filme aqui.
–Qual? –olhei pra Zayn.
–Amizade Colorida. – ele riu e concordou.
–Ok, vou lá embaixo. Já trago pipoca, refrigerante, sorvete, balas de gelatina. Essas porcarias que você gosta – sorri.
–Zayn. –o chamei, e ele me olhou. – Não conta pra ninguém ta? – ele suspirou
–Se ele soubesse seria mais fácil.
–Esquece esse assunto. –senti um aperto no coração, mas ignorei. Ele pareceu morder a língua pra não falar algo, mas assentiu. –Obrigada.
–Por?
–Estar sempre comigo. – ele sorriu e deu um beijo na minha testa.
–Por nada. É isso que os amigos fazem. – ele repetiu o que eu falei pra ele da primeira vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Wasnt Planned" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.