This Wasnt Planned escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 2
Meeting her




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225614/chapter/2

Capítulo 2 - Meeting Her.

POV Larissa
Fomos conversando até chegarmos a uma Starbucks, fizemos nossos pedidos enormes e nos sentamos para esperar. Continuamos conversando e rindo até a garçonete gritar:
–Laísa e Niall. –eu e Niall nos olhamos e começamos a rir. Ela errou meu nome e acertou o dele. E eu tinha pedido pra ela chamar só o meu. Começaram a nos olhar e algumas meninas se aproximavam, notando Niall. Ele me olhou receoso enquanto eu me afastava pra pegar nossos pedidos.
–Deixe que eu pego ok?
–Ok – ele sorriu, voltando a tirar fotos. Sorte que lá não estava cheio. Eu tenho fobia de lugares cheios e tumultos. Fui até o balcão e umas meninas me pararam pedindo uma foto minha dizendo que amavam meu trabalho. Não me senti confortável, mas achei um amorzinho e fui simpática, dando meu melhor sorriso pra elas. Quando Niall terminou, eu me sentei e entreguei o pedido dele.
–Desculpe. –pediu desembrulhando seu pedido. –Reparei que você fugiu.
–Tudo bem. Eu fugi porque tenho demofobia.
–Sério? – perguntou surpreso e eu assenti. –Deve ser péssimo. Se eu tivesse, acho que já teria cometido suicídio. – dei risada
–Com certeza. Mas eu meu psicólogo está me ajudando com isso. Aliás, o que você acha disso? Não da minha fobia, de toda sua fama.
–É muito legal ver meus fãs pedindo fotos e autógrafos. É sinal que gostam do meu trabalho sabe? – concordei. – Eu só fico um pouco chateado com falta de privacidade e boatos.
–Entendo.
–E você? –ergui a sobrancelha, numa pergunta silenciosa. –Eu vi as meninas pedindo pra tirar foto com você. É modelo. –assenti.
–Sou, mas nada demais.
–Está sendo modesta, agora me lembro de alguns de seus trabalhos. Não é você a modelo brasileira que estão comentando por causa da Victoria’s Secret?
–Yep. –ele me olhou curioso, como se perguntasse por mais. Eu ri. –Não posso desfilar pra Victoria’s Secret ainda.
–Por quê?
–Porque tenho só 17, não é boa publicidade. Eles estão pedindo pra eu “me guardar” pra eles, enquanto isso eu só desfilo ou tiro fotos vez ou outra pra Pink.
–Você tem só 17? –perguntou franzindo a testa.
–Sim. Por quê?
–Você me parece bem madura pra ter 17 anos – eu sorri. Por que diabos as pessoas me acham madura?
–É engraçado porque quando me conhecem melhor veem que sou a maior criança. –olhei no relógio do Starbucks. –To atrasada! Eu preciso ir trabalhar. – me levantei sendo imitada por ele.
–Eu acho que também tenho que ir. –eu me despedi dele com um abraço. –Posso ter seu número?
–Claro. – digitei meu número no celular dele – Nos vemos qualquer dia desses, ok?
–Sim, eu te ligo. – ele me deu um beijo na bochecha. Saímos da Starbucks, cada um indo pra um lado.
Acho que fiz minha segunda amizade em Londres.

POV Niall
Eu havia acordado cedo. Nove da manhã é cedo.
Estava com fome. Havia dormido sem jantar. Simplesmente porque chegamos de turnê ontem e assim que chegamos na nova casa, dormimos sem ao menos falar um com o outro. Os últimos shows foram aqui por Londres mesmo, então já estávamos naquela casa há uma semana.
Estávamos morando juntos porque durante a turnê houve uns problemas entre nós então nosso empresário sugeriu que fizéssemos isso por um tempo.
Fui pra cozinha e abri a geladeira. Não tinha nada. Só cenoura e leite. Esse povo só quer comer, na hora de fazer compras que é bom, ninguém quer. A boa notícia era que fariam compras pra nós agora de manhã.
Subi novamente e tomei um banho rápido, já que estava muito frio. Escovei os dentes e desci com a minha carteira e o celular. Zayn dormia e Harry não tinha dormido em casa. Na cozinha Louis e Liam estavam discutindo, pois Louis queria comer cenoura no café da manhã.
–Mas é a única coisa que tem, Liam!
–Louis, não se come cenouras no café da manhã. Não é normal.
–Olha pra você. –Louis apontou. –Você tá comendo cereal com leite de garfo. QUEM é você pra me dizer o que é normal?? –revirei os olhos pros dois.
–Dudes, estou saindo.
–Vai aonde? – os dois se viraram para perguntar.
–Comer.
–Traz pra gente! –Louis gritou.
–Não! –gritei de volta. Abri a porta da frente e quando estava saindo, Liam chamou.
–Só não esquece que temos compromisso mais tarde. – avisou Liam. Assenti e saí. Pensando em um lugar pra ir, decidi ir para uma Starbucks ali perto. Um grupo de 15 garotas me encontrou, dando gritinhos, pedindo fotos, autógrafos, minha cueca, normal. Realizei todos os pedidos delas, menos de uma. Mas foi porque era muito imoral. Até demais pra ser comentado. Eu me afastei e deixei-as lá mexendo no celular e dando gritinhos.
Eu deveria ter trago um segurança.
Nem três minutos depois, mais de trinta garotas me cercavam, gritando e chorando. Meio desesperado, falei com todas elas. O grupo só ia aumentando. Até que uma pareceu ter piedade de mim e me ajudou a sair dali, enfiando-me atrás de uma caçamba de lixo e chamando a atenção das outras pro outro lado.
Saí de lá olhando pra trás e indo na direção do Starbucks. Precisei agir de modo mais discreto algumas vezes. Olhando pra baixo, pros lados. Disfarcei tanto que acabei derrubando uma garota.
Ela falou alguma coisa em um língua estranha, certeza que ela me xingou.
Ela era... Muito bonita. Pele morena bronzeada, cabelos castanhos claros lisos até o meio das costas, olhos castanhos escuros bem delineados. Conversamos um pouco, e quando ela me perguntou por comida calórica eu pensei “achei minha alma gêmea”. Nós conversamos e rimos bastante e eu realmente gostei dela, como uma irmãzinha.
Quando cheguei em casa, sentindo-me satisfeito por ter comido e por ter feito uma amizade normal, o resto da banda já tinha se arrumado. Todos eles estavam sentados no chão. O que é bizarro, pois tinha três sofás ali.
–Todo esse bom humor aí por quê? –Louis me perguntou erguendo uma sobrancelha.
–É. Por que, Niall? –Harry perguntou levantando do chão e sentando no sofá, abrindo um sorriso um tanto malicioso.
–Tem garota no meio. – Zayn afirmou.
–Quem é Niall?
–É bonita?
–Conheceu aonde?
–Já pegou?
–Ei. –tentei fazê-los calar a boca.
–Pediu o telefone?
–Ei, parem!
–Não! – eles gritaram. Deitei em um sofá e suspirei.
–Bando de babaca. Uma pergunta de cada vez.
–Quem é?- Liam perguntou
–La-rris-sa. – tentei falar e eles me olharam confusos. – Lari.
–Hm... Conheceu como? – perguntou Louis.
–Estava procurando uma Starbucks, quando eu a derrubei no chão. – eles riram comigo – Ela falou em outra língua, eu pedi desculpas, ela me desculpou e perguntou um lugar que vendia comida, levei-a numa Starbucks e ficamos conversando. –resumi.
–Mas ela não... Arrancou nenhum pedaço? – Eu ri
–Não. Nem gritou. – eles me olharam desconfiados.
–Nem fã nem chupa-fama? –Liam pergunta curioso, os meninos riram.
–Disse que era muito fã, mas se afastou. Não pareceu chupa-fama.
–Ela é bonita? –essa pergunta foi do Harry, obviamente.
–Sim. – sorriram maliciosos.
–Descreve. – Zayn pediu. Revirei os olhos.
–Ela é morena com o cabelo comprido, parece que mora na praia porque a pele é bronzeada, os olhos dela são escuros e marcados tipo... De boneca? –eles riram com a minha descrição. –Eu soube que ela tem só 17 anos e mora sozinha. Ela pareceu ser menina exemplo.
–Niall... Você disse que ela falou em outra língua. – comentou Liam. Estava esperando essa pergunta.
–Sim. – ficaram confusos. – Ela é uma modelo brasileira. –agora eles estavam impressionados, com a boca aberta. Brasileiras tem aquela fama, as modelos brasileiras então...
–Sério? – perguntou Harry umedecendo os lábios. –Então ela deve ser muito bonita. –revirei os olhos e assenti. –Mais que aquela modelo brasileira? –assenti mais uma vez, entediado. Harry parecia cada vez mais superficial e isso me incomodava.
–Sério mesmo?- Louis perguntou.
–Ahan.
–Tá brincando?- agora foi Zayn.
–É sério e se alguém fizer mais uma pergunta...
–Calma, querido. –zombou com a voz afetada e nós rimos. –Mas então... Gostou dela?
– Acho que viramos amigos. Não tentarei nada com ela.
–Você é gay? –eles riram às minhas custas.
–Pegou o número dela? –Harry perguntou. Assenti. –Me passa? –sentei no sofá encarando ele.
–Hm... Não. Não vou dar o numero dela pra você. Você vai querer comer ela uma vez e depois não vai nem lembrar o nome da garota.
–Talvez eu queira comer duas vezes. –franzi os lábios. Os meninos prenderam o riso.
–Estamos atrasados, não? –perguntei me levantando.

POV Larissa
Matt me obrigou a fazer um ensaio pra Lacoste, porque eu ainda tinha cerca de uma hora antes do outro ensaio. Continuei tirando as fotos, até me avisarem que recebi um SMS.
“Lari, oi. Sei que não faz nem duas horas que nos vemos, mas queria saber se você quer fazer algo hoje. O resto da banda encheu minha paciência dizendo que quer conhecer você. Niall x”
“Não tenho certeza, eu tenho que ver que horas irei terminar por aqui.”
Fugir dos gostosos pra manter o foco, lembra?
Niall visualizou a mensagem logo.
“Estamos com ‘falta de vida social pós-turnê’, você precisa nos ajudar. Vê que horas vai acabar aí e eu te busco no seu flat.”
“Se é vida social que vocês procuram, fique sabendo: só conheço aquela Starbucks que você me apresentou hoje. Quando acabar aqui, te aviso.”
Niall concordou e eu fui continuar o ensaio. Eram dois fotógrafos, pra tirarem de ângulos diferentes. Quando eles acabavam uma parte, me mostravam e eu dava minha opinião sincera.
–Vocês sabem a Sara? Ela ficaria bem melhor aí. –tentei conseguir minha folga.
–Shhh, Larissa. Ninguém quer saber. –Matt disse olhando as fotos. Revirei os olhos pra ele.
–Você acha que é quem pra fazer “shhh” pra mim?
–Seu patrão?
–Sim. Mas se você exagerar na ousadia eu procuro um patrão mais bonito que você. –ele levantou as mãos na altura do peito.
–Saiba que isso é impossível, mas prometa que não vai me largar.
–Prometo. –ele deu um beijo na minha bochecha.
–Agora para de viadagem e continua logo isso. –dei risada.
Estava bastante concentrada, uma coisa que é rara. Quando as outras garotas começaram a cochichar e dar risadinhas, revirei os olhos sabendo que a banda havia chegado. Percebi a presença de uns meninos assistindo ao meu ensaio, pois estavam cochichando. Mas ignorei pra não atrapalhar as fotos, decidi que os cumprimentaria depois e continuei. Parando algumas vezes pra ver as fotos e dizer para os fotógrafos que não me responsabilizava se a lente da câmera deles quebrasse. Até que encerraram e me chamaram pra verificar as fotos. Franzi os lábios com a cabeça torta.
–Lari, isso ficou incrível! Parabéns. –um deles disse.
–Parabéns pra vocês que tiraram as fotos.
–Mas você foi o rostinho bonito.– eu cerrei os olhos pra ele, que riu. –Supera o fato de que é bonita e vá logo trocar de roupa para o próximo ensaio. – bufei, revirando os olhos, o fazendo rir. Meu celular começou a vibrar e eu sorri, vendo que era minha mãe.
–Hey. –falei atendendo e caminhando pra onde Matt acenava pra mim.

POV Harry
Conceito de animação?
Eu querendo conhecer a nova amiga do Niall.
Ele havia me dito que não queria que eu ficasse de gracinhas com a menina, mas... Ele disse que ela é bonita. O que ele poderia esperar de mim?
Fomos à agência fazer um photoshoot.
Agência... Lugar lotado de modelos. Gosto bastante.
Levaram-nos direto à ala onde seria o ensaio, e várias garotas no caminho, pediam fotos e autógrafos. Algumas até me deram o número do telefone e isso foi tão fácil que joguei o número delas fora na primeira lixeira que vi.
Cadê a graça de toda a conquista? Garotas fáceis demais são patéticas. Só servem pra sexo. E eu gosto de meninas com cérebro pra pelo menos ter o que falar depois do sexo.
O diretor da agência, que eu pensava que seria um homem velho, Matt, nos disse que a modelo estava fotografando. E nós pedimos pra ele nos levar até ela. E assim ele fez, Matt falava muito bem da tal modelo. Cheguei a suspeitar que ele estivesse, sei lá, comendo ela, mas quando eu vi, a “tal modelo”, tive que concordar com ele por que... Woah.
Primeiro: Ela era muito profissional e trabalhava muito bem.
E segundo: Wow. Que garota linda!
Ela era magra, mas não magra como umas garotas esqueléticas. Ela tinha aquele corpo perfeito e equilibrado, com as curvas no lugar certo e a quantidade de carne certa. Ela parecia ter sido feita para minhas mãos. Percebia-se também que ela era invejada pelas outras, por causa do modo que algumas modelos olhavam pra ela. Era de longe, a garota mais bonita ali. Motivo? Começando pela beleza diferente dela. Ela já se destacava no meio de todas por não ter a pele pálida como o resto.
Como seria tocar aquela pele?
Já estava formulando algumas frases em minha cabeça para conquista-la. Só precisava pedir o celular dela antes que um dos outros quatro o faça. Mas olhando-a ali, ignorando nossa presença, não acho que ela vá aceitar sair comigo só por ser Harry Styles.
Terei que ter outro fator a meu favor.
–Feche a boca, e disfarça. –Louis murmurou com os lábios meio fechados. Matt, que escutou, riu alto.
–Ela é linda não? – ele me pareceu muito encantado. – Mas ela não é... Fácil. Se está pensando que conseguirá sair com ela com pouco, está enganado. Difícil ela aceitar sair com qualquer um de vocês.
–Por quê? – perguntei curioso.
–Vocês vão notar que ela é... Incomum. –parecia que ele ia falar algo mais íntimo, mas quis se manter profissional. –Ela tenta manter-se longe da mídia e sair com algum de vocês irá atrair câmeras pra ela. E ela não quer fama por sair com famosos. Nem sei por quanto tempo ela vai continuar nisso.
–Então ela é difícil.
–Experiência própria. – ele concluiu.
–É? – eu tinha entendido, só queria saber mais.
–Já a chamei pra sair comigo, ela não aceitou. Mas pelo menos... É minha melhor amiga. –não respondi. Matt foi embora e nos deixou lá. Voltei a falar com os meninos que falavam dela. Louis, Liam e Zayn, pareciam satisfeitos com a escolha da modelo. Liam e Louis têm namoradas, mas Zayn não. Não quero ter que competir com ele. E tem Niall, que está olhando bobamente pra ela.
–Que foi, Niall? – perguntei impaciente
–É ela.
–Sério? – Liam perguntou surpreso.
–Ela quem? –perguntei.
–A Lari, aquela garota que conheci hoje. –ergui as sobrancelhas surpreso. Quando vi essa garota, esqueci completamente dessa nova colega do Niall.
Ela me parecia melhor do que ele havia descrito.
Continuamos observando o ensaio dela, e perceber que ela sabia que estávamos ali e estava ignorando, aumentou minha vontade de tê-la. Estava extremamente animado com a possibilidade de poder sair com ela.
Ao fim do ensaio, o fotógrafo a chamou e mostrou as fotos. Logo ela saiu e passou por perto, falando no celular em português.
Achei sexy.
Fui até o fotógrafo que olhava as fotos sorrindo. Nós começamos a nos preparar pro photoshoot e quando ela voltou, sorriu e veio nos cumprimentar.
–Niall! –disse quando o viu. Ele a abraçou rindo.
–Por que não me disse que você era a modelo que faria o ensaio conosco?
–Eu não sabia que eram vocês. –disse se afastando dele pra nos olhar. Ela me olhou e eu senti meu coração falhar uma batida. Eu sorri pra ela e ela sorriu de volta, olhando para o resto dos meninos.
–A famosa Lari. –Louis disse.
–Eu ganhei fama em duas horas? –pergunta olhando pra Niall. Ele ficou vermelho e nós rimos.
–Ok, você o faz ficar envergonhado, já gosto muito de você. – falou Louis, ela sorriu. Nós nos apresentamos. Ela tinha a personalidade marcante. Parecia ser difícil e fácil de lidar. Tinha um humor quase insuportável de tão irônico e sarcástico, e não ria de piadas idiotas – experiência própria. Percebi com alguns minutos de conversa que ela tinha mania de analisar os outros, o que ela fez muito comigo, deixando-me constrangido. Ela não fazia o tipo de garota tímida, pois toda cantada que eu mandava a fazia rir e não corar.
Pensando melhor, ela me fazia corar, não o contrário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!