This Wasnt Planned escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 12
I really like him




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225614/chapter/12

–Aonde vamos? – perguntei olhando curiosa para Zayn.
–Ao mercado. –assenti e fomos conversando tranquilamente no curto caminho. Sempre tinha umas pessoas que pediam fotos e autógrafos.
Tanto pra ele quanto pra mim e eu não sei o que achava daquilo. Um motivo pra vir pra cá era por me sentir incomodada com essas coisas. Eu sou uma pessoa fechada. Não gosto de dar conta da minha vida para os outros e vejo que a cada dia que passa isso está piorando.
Chegamos ao supermercado e Zayn pegou um carrinho. Foi enchendo de pão, queijo, presunto, biscoito, suco, chocolate, balas de gelatina e frutas.
–O que você planeja, Malik? – levantei as sobrancelhas, desconfiada. Ele sorriu e me mostrou uma cesta e uma toalha de mesa quadriculada, que havia acabado de pegar. Pulei de animação, o fazendo rir.
Fomos para o Hyde park que era o mais próximo, e sentamos em uma parte aberta e afastada, com gramado, e algumas árvores. Escolhemos uma árvore e nos sentamos comendo.
–Uma coisa que não entendo... Vocês são a One Direction e ficam em casa. Fazendo nada, como se fossem desocupados. – ele riu.
–Não é exatamente assim, mais pro contrário. Acabamos de voltar de turnê. E foi uma longa turnê. – completou mais baixo. –Tivemos uns problemas, e acharam melhor que déssemos um tempinho antes de voltar a fazer turnês. Estamos tirando um tempo pra ficar juntos, mas vez ou outra temos entrevistas, tarde de autógrafos, alguns shows e blá blá.
–Que problemas? – perguntei curiosa. Ele encheu a boca de comida, como se não quisesse falar sobre isso. Pacientemente, esperei ele terminar e repeti a pergunta. Zayn suspirou e sorriu.
–Você é uma chata. –dei de ombros. –Foi uma turnê cansativa. Acho que nós extrapolamos um pouquinho.
–Você foi muito vago. Explica direito e com detalhes. – Zayn revirou os olhos e começou a contar. Ele disse que a fama estava subindo a cabeça deles. Ele traiu a ex namorada dele, Perrie, por sinal. Até Liam traiu a Danielle. Harry chegava a sair com três garotas em uma única noite e isso tudo acabou sendo de conhecimento público. Pra completar, houve uma certa discórdia entre Zayn e Harry por causa da imagem da banda, e por causa disso todos os outros entraram na discussão. Resumindo: eles se foderam com os empresários.
–Deixe eu te perguntar. Como estamos? – franzi as sobrancelhas. – A amizade colorida continua?
–Sim. Eu gosto de passar a mão no seu abdômen. – completei fingindo alisar a barriga dele. – Sem me sentir culpada. –ele deu risada.
–Você é uma gracinha, Larissa. – sorri. – E o Harry?
–Acho que quem gosta do Harry aqui é você. Ele sempre tem que entrar nas nossas conversas? – perguntei revirando os olhos. – Já cheguei a uma conclusão.
–Qual? –perguntou segurando o riso, provavelmente já sabendo qual era.
–Ele não gosta de mim. Portanto, vou esquecer isso.
–Por que é assim? –ele perguntou sem entender.
–Sou libriana. –falei como se tivesse explicado tudo. Zayn acabou por rir.
–Larissa, escuta... –revirei os olhos, sem vontade nenhuma de ter aquela conversa. -O Harry, pra mim, era algo impossível de resolver. Você não sabe o quanto eu to feliz por saber que ele tem um coração. – balancei a cabeça. –Nós brigamos muito, mas eu o amo, ele é meu irmão, eu o conheço. Depois de se magoar muito, ele parou de agir como ele mesmo, ele começou a agir como um robô, sabe? Ele aparenta ser frio e babaca, mas ele não é, acredite.
–Zayn. Você diz que ele gosta de mim. Ok. Mas responda, se ele está a fim, ou o que for de mim, onde a Caroline entra na história? – ele franziu os lábios.
–Ele é assim. Ele gostava dela, se separavam e reatavam, depois brigavam... E continuam assim. Mas ainda acredito que ele está com ela pra ver como você reage. – não respondi por longos minutos. –É como você gosta de falar. Ele é aquariano. –e eu ri alto. Esse cara sim sabia me fazer rir. Mastiguei um cookie lentamente, bebi suco e quando vi que ele ainda esperava uma resposta, respondi.
–Descobri que gosto dele. –Zayn riu achando graça.
–Há 10 minutos disse que não gostava.
–Já disse que sou libriana. –ele riu de novo. –Não quero gostar dele. – falei. – Não preciso gostar de alguém. Tenho meus amigos, a faculdade começa daqui 2 semanas. Logo eu faço 18 anos.
–É verdade. Dia 29 do próximo mês. – olhei surpresa pra ele.
–Você lembra.
–Claro que sim. Como eu esqueceria o seu aniversário? – falou apertando minha bochecha. Dei risada.
–E o aniversário do Liam está chegando.
–Ele disse que vai fazer uma festa em casa. E no seu aniversário? Vamos fazer festa. – afirmou.
–Não, não quero festa.
–Claro que quer, não seja estúpida. –o olhei cerrando os olhos e ele riu da minha cara.
–Só... Um jantar. Sei lá, nós juntos, conversando. Tá ótimo.
–Ainda prefiro uma festa. – revirei os olhos.
–Anda sentindo vontade de fumar?
–Sim. Mas quando estou distraído, eu esqueço. Como agora, estamos conversando e comendo, aí não sinto vontade.
–Acho que isso é bom. -Zayn sorriu e concordou.
–Dois dias – disse.
–Que ótimo. – falei orgulhosa. – Que orgulho do meu bebê. - apertei as bochechas dele, ele riu. –Sério Z, eu sou tão sensível quanto essa pedra aqui. – apontei para a pedra. Ele riu. – Mas eu fico feliz por você.
–Estou conseguindo. Por enquanto – fechei a cara.
–“Por enquanto” –debochei.
–Vício é vício. Eu estou conseguindo me afastar um pouco, mas nunca se sabe.
–Sabe sim.
–Lari, não quis dizer que não vou tentar. Eu vou.
–Quero que você consiga.
–Eu vou conseguir. Vai demorar, mas daqui algum tempo já vou ter parado completamente. –avaliei por alguns segundos e assenti. De repente, ele começou a rir.
–Do que está rindo, palhaço?
–De você. – me afastei dele indignada, ele riu mais ainda. – É que você fica é muito fofa toda bravinha e irritada. Fazendo birra como uma criancinha.
–Ei!
–Uma criancinha muito fofa. – sorri e o abracei. Fiquei pensando sobre os últimos dias
–Zayn... Você acha que estou sendo... Vadia?
–Não, por que acha isso?
–Sei lá, é que... Bem, eu fiquei com Matt, mas foi só um beijo. Dois. E com Gregg.
–Mas isso foi no outro dia. E você estava com Gregg pra fazer ciúmes no Harry. E eu não acho que você deva pensar assim. Faça o que quiser, não ligue para os outros. Se quiser beijar cada pessoa que aparecer na sua frente, faça. Foda-se o que os outros pensam. –eu sorri pra ele, agradecida. Depois de um tempo, ele acrescentou. –Eu entendo o que está fazendo.
–O quê?
–Tentando esquecer Harry, tentando não gostar dele, acho que você pensa assim. –em seguida ele fez voz de falsete, me imitando – Eu vou beijar fulano, aí meu coração vai acelerar como acelera quando beijei Harry. – dei um tapa no braço dele.
–Eu não falo assim! – deu risada. –E meu coração não acelera!
–E eu sou virgem. – falou irônico. Revirei os olhos e suspirei.
–Acho que se eu ficar com outras pessoas, eu esqueço ele. Certo?
–Errado. Se você falasse que gosta dele, vocês dois já estariam juntos.
–Só uma curiosidade: você bebe cloro ou água potável? – riu. – Eu falei: “De que adianta eu gostar dele se ele namora uma mulher 17 anos mais velha?”– falei pausadamente.
–Eu sei que Harry não gosta de Caroline, não mais. – revirei os olhos. Mudei de assunto, conversamos sobre música e filmes. Minutos depois ele voltou ao mesmo assunto.
–O que você pretende fazer?
–Em relação à nova temporada de Barney ter sido cancelada?– perguntei. Zayn riu.
–Não.
–Sobre estarmos em pleno século XXI e ainda não termos toddynho de dois litros? Absurdo. – ele riu mais ainda.
–Você sabe do que estou falando. – repreendeu.
–Eu sei, mas qual o problema em fingir que não?
–Você gosta dele?
–Só vou responder por que é você. – Zayn sorriu e fez reverencia.
–Me sinto... Privilegiadamente honrado.
–Você é. Eu gosto dele. – fiz careta, ele riu.
–Porque a careta?
–Soa mais patético em voz alta do que deveria. – Zayn deu risada. –Eu gosto dele, mas eu não quero. Faz-me mal. Eu só quero... Esquecer isso.
–Como pretende fazer isso?
–Vai ser difícil tendo que ver a cara dele quase todos os dias. Mas acho que... Não é como se eu fosse viver toda uma vida com ele. Eu ainda vou conhecer outras pessoas. –assentiu.
–Sei, só acho desnecessário. –ergui a sobrancelha.
–Por quê?
–Você sabe que ele também gosta de você. Não precisa conhecer outros caras.
–Primeiro, eu não falei só de homens. Virar lésbica é melhor ainda. E Zayn, eu tenho quase certeza de que não, ele não corresponde.
–Larissa... – o interrompi.
–Para. –pedi. Ele suspirou. –Por favor, me deixa tentar esquecer isso. Não faça eu me iludir ou pensar nele. Você já olhou pra namorada dele? Para as ex-namoradas? E todas as garotas que são a fim dele? Seria descer muito o nível. E ele está namorando a Carolina. Fim.
–Caroline. –corrigiu.
–Como se eu me importasse.
–Descer o nível? Você realmente não tem noção de quão bonita você é, né?
–Não. Eu vou ao psicólogo por isso. –falei séria, começando a ficar irritada. Zayn me olhou e suspirou.
–Se ele não estivesse com ela... Você daria uma chance pra ele?
–Talvez, mas não é o caso.
–Sabe o que acho?
–O esquisito é que eu sei – Zayn riu.
–Ele está com ela pra fazer ciúmes. – revirei os olhos.
–Duvido.
–É sério. –suspirei e peguei a bala de gelatina, pensando na hipótese.
–Se eu descobrir que estou chorando por que ele quer brincar, ele vai se arrepender. Tenha certeza.
–O que vai fazer se for verdade? Dar uma chance a ele?
–Mata-lo. – corrigi. Zayn riu – Pegar uma caneta de ponta fina e fura-lo todo. Arranhar a cara dele com as unhas, arrancar um olho e colocar pra assistir enquanto eu mato ele lenta e dolorosamente. – ele ainda ria.– Na verdade, ele só vai perder a chance que ele tinha e eu vou pagar na mesma moeda.
–Ele já está morrendo de ciúmes.
–Exato. Ele ainda está morrendo. Quando ele morrer eu paro.
–Que psicopata, estou começando a ter medo de você. – ri fazendo ele ter certeza do que falava.
–E com razão. Vou fazer isso. E você, Malik... – apontei ameaçadoramente pra ele – vai me ajudar.
–Quem é Zayn Malik pra negar, afinal?
*
Mal entramos no apartamento e escutei.
–Onde foram? – Louis perguntou. Fechei a porta.
–Boa tarde. Posso entrar? –perguntei irônica.
–O que fizeram?
–Niall! Você também? Por que perguntam se sabe que eu não vou responder?
–Eu só quero saber o porquê de tanto segredo entre vocês – Harry disse se achando o dono da razão. Olhei cerrando os olhos pra ele, e depois sorri pra Eleanor. Estava gostando tanto de Eleanor. A criatura virou mesmo minha melhor amiga.
–Bipolar. – Zayn murmurou.
–To animada pra faculdade. Animada pra conhecer morenos sexys. Se é que tem morenos no meio desses branquelos. – eles riram.
–Mas e nós? –Louis reclamou.
–Branquelos. – dei de ombros. Riram.
–Mas somos sexy. – mordi os lábios olhando-o de cima a baixo.
–Sim. Desculpe, Eleanor. – completei sorrindo. Riram. –Mas você não faz meu tipo. – falei metida. -O Zayn faz. E eu posso abusar dele a vontade, sem precisar disfarçar. – riram enquanto eu abraçava Zayn.
–Ele está muito vermelho – Zayn sussurrou pra mim. Dei risada. –Coitado, Larissa. Eu não posso fazer isso. Ele está sendo torturado.
–O que estão cochichando? – Liam perguntou. Separei-me de Zayn e falei.
–Nada demais, ele só concordou que eu posso abusar dele quando quiser. – rimos. Zayn sentou no sofá e me puxou pra sentar na perna dele.
–Ele não tira os olhos daqui.
–Vamos esquecer o Harry. – me virei e sentei de lado em seu colo, o abraçando. Ele me abraçou de volta e eu enterrei meu rosto em seu pescoço. Reparei o silêncio. Ignorei aquilo por alguns minutos, mas me incomodei e me virei novamente. Vi todos nos encarando – Parem. –falei sem graça e Zayn riu.
–Larissa, sei que não gosta de responder a essas perguntas... Mas eu não acredito que entre vocês seja só isso. – Niall disse enquanto o resto concordava.
–E por quê? –perguntei revirando os olhos, já cansada desse assunto.
–Vocês disseram que são amigos coloridos, mas não parece só isso.
–Vocês são muito grudados, quase mais que eu e Liam. Vivem dizendo que se amam, e ficam se beijando em público. – Dani falou.
–E daí que... –Zayn percebendo que eu começaria a espalhar grosseira, começou a falar pra mim.
–Eu respondo, não se arrependa depois. –sussurrou e eu assenti. Harry ergueu uma das sobrancelhas. –Nós somos amigos. – eles assentiram – Nós nos gostamos. Talvez nós possamos tentar algo mais. – ele sorriu. Estava me ajudando com o plano.
–Então vocês estão namorando? – Harry perguntou.
–Não. Estamos... Ficando. Vamos ver como vai ficar. Até porque somos solteiros, não tem ninguém pra atrapalhar. – falou olhando sugestivamente pra Harry, como se esperasse que Harry se pronunciasse. Como este não o fez, ele continuou. – Então vamos tentar algo. – eles sorriram.
–Eu shippo vocês dois. – Eleanor disse. –Zarissa. Deixando claro que eu inventei o shipper name. O resto é ralé. – demos risada.
–Que saco. – Niall reclamou – Agora é só casais. Dani e Liam, Louis e Eleanor, Larissa e Zayn, Harry e Caroline. Nenhuma de vocês não tem nenhuma amiga legal e que curta comida? – demos risada.
–Payne! Vai fazer o que no aniversário? – ele pensou um pouco.
–Acho que vou fazer lá em casa mesmo, só a gente e mais alguns amigos. – sorri
–Depois é aniversário do Niall. – ele concordou. –Au. – gemi de dor.
–Que foi? – Liam perguntou preocupado.
–Senti uma pontada no estômago. Niall. Não. Você. 1 ano a mais. Para de crescer. – escondi o rosto enquanto eles riam. –O que vai fazer? – perguntei tirando a mão do rosto.
–Eu pensei em... Na verdade, não pensei. – rimos.
–Podíamos sair. Jantar e balada.
–Boa. – Eleanor falou. Ele concordou.
–Mas e você?
–Que tem eu?
–Seu aniversário! – falaram todos juntos.
–Ainda falta mais de um mês! – exclamei.
– Vamos fazer festa. – Louis afirmou.
–Ahan, com pista de dança, bolo de andares, globo de luz... – Eleanor e Danielle contavam nos dedos, animadamente.
–Eu faço a lista de convidados, nós duas vemos a decoração – Eleanor falou. Começou um falatório com distribuição de afazeres pra minha festa que não ia acontecer. Zayn ria das minhas caretas.
–Você quer o bolo, preto e branco? Roxo e preto? Branco, roxo e preto? Ou quer rosa? Não. Nem responde. Podíamos pedir pra colocar uns detalhes dourados iria ficar muito legal e...
–Eleanor.
–Tem o local! Esquecemo-nos disso! Que tal aquela boate? Aquela que nós costumamos ir sabem? Então, eu pensei que...
–Eleanor.
–... Poderia ser lá. A comida vou ter que contratar alguém pra isso. Bebida preciso da ajuda de vocês. Ah, eu vou chamar aquela amiga dela, Rebeca. Talvez o Logan venha... E aquele amigo dele que é a fim da Larissa.
–Eleanor! –falei indignada.
–Será que eles vêm?
–Eleanor caralho Calder! – riram.
–Oi?
– O que pensa que está fazendo?
–Organizando a festa oras! Que pergunta! – revirou os olhos
–Que festa?
–A do... Como assim “Que festa?” – perguntou com desdém.
–Não vou fazer festa. – eles reclamaram em conjunto.
–Eu disse que era melhor fazer festa. – Zayn falou cheio de si. Revirei os olhos pra ele, que riu.
A partir daí, ignorei as viagens deles e fiquei pensando em qualquer coisa que não fosse Harry. Minha mãe me ligou e eu contei as novidades. Pode não parecer, mas eu falo com ela quase todos os dias.
Quando eu resolvi prestar atenção na conversa deles, me sobressaltei.
–Masoq. Vocês ainda estão planejando algo que não vai acontecer?
–É 18 anos, Larissa. Você só faz 18 anos uma vez. – Harry disse.
–19, 20, 21, 22 e todas as outras idades também.
–Mas é 18 anos. Você simplesmente vai ser maior de idade.
–Crianças, desistam por enquanto. Eu não to a fim de festa.
–Eu ia chamar uns amigos – Liam falou. Olhei interessada pra ele, riram.
–Talvez o Daniel Radcliffe fosse. – cerrei os olhos pra Niall.
–Talvez até o Skandar Keynes – Eleanor falou. Caí do colo de Zayn
–VOCÊ NÃO VAI PRO CÉU. – gritei. Deram risada. - Skandar? Keynes? Skandar Keynes?
–Ele mesmo.
–Tá bom, eu quero bolo branco, dourado e preto. –eles começaram a gargalhar.
–O que tem o Skandar? – Harry perguntou.
–Ele é o Skandar!
–E?
–Ele é só... Demais.
–Não... Ele é só um ator – olhei furiosa pra ele. Ele tremeu, ergui uma sobrancelha, dei um sorriso forçado e controlei a voz.
–Você está a fim de levar um tiro? – o pessoal riu – Ele é lindo, charmoso, sexy. Ele é moreno!- rodopiava e falava.
–Ok, percebemos que você adora morenos e sexys – Zayn disse convencido. Dei risada.
–É, eu amo. Eu se eu conhecer ele, eu me caso, sério. – Harry revirou os olhos. Apontei o dedo pra cara dele e ameacei – Não ouse revirar os olhos quando eu falar dele! – a galera ria da minha paranoia. – Eu sou apaixonada por ele, desde o primeiro filme das crônicas de nárnia. – fez uma careta – E um dia... Ele vai me levar pra conhecer Nárnia. – suspirei sonhadoramente e dei um rodopio de uma perna só. Eles ainda davam risada.
–Agora você viajou. - Louis disse. Dei língua pra ele e me sentei novamente no colo de Zayn. Eu cochilei por alguns minutos e acordei com a risada deles. Depois fiquei prestando atenção na conversa deles, sem falar nada, somente rindo. Tudo o que estava acontecendo era engraçado. Eles na minha vida. Terem me deixado entrar assim, tão facilmente, na vida deles. Percebi Liam encarando a mim e Zayn e franzi a testa.
–Liam? –ele olhou pra mim.
–Zayn, por que não te vejo fumando? – apertei os lábios e fiquei quieta, olhando pra parede.
–Eu não vi você fumar hoje. Nem ontem. Nem anteontem. – disse Louis.
–Tenho reparado isso também .– Harry falou franzindo o cenho.
–Não tenho fumado – disse dando de ombros. Sorri com a animação na voz dele. Ficaram encarando ele por longos minutos.
–Desculpe?
–Não tenho fumado. Já faz uns dois dias que não fumo. – olhei pro rosto deles, e eu não soube dizer o que eles estavam sentindo ou pensando.
–Woah. Eu não sei o que dizer. – Louis disse.
–Isso é ótimo. Assim vocês não precisarão se juntar a ele. – Harry disse cruzando os braços. Ergui uma sobrancelha.
–Vocês andam fumando também? – ninguém respondeu. Olhei pra Harry e ele assentiu. –Ótimo. Não contem comigo no velório de vocês.
–Só o fazemos pra relaxar um pouco e não deixar ele sozinho. Não somos fumantes. – Niall disse. Dei de ombros.
–Não é meu pulmão, não é meu problema.
–Como está conseguindo? – Louis perguntou pra Zayn.
–Estou tendo ajuda. – falou mais feliz ainda.
–E quem é esse anjo? – Niall perguntou. Zayn apertou seus braços a minha volta.
–Acho que isso é óbvio. – sorri um pouco incomodada com todos os olhares em mim.
–Eu realmente não sei o que dizer. – Liam falou me olhando. – Você está conseguindo fazer o que eu e os meninos tentamos há anos... Você realmente faz bem a ele. – franzi os lábios e dei de ombros. Forçando-me a falar.
–Eu disse que me importo com ele. E que faria qualquer coisa por ele – engoli em seco e senti um incômodo na garganta causado pela vontade de chorar. Umedeci os lábios e me levantei. –Eu vou... –percebi que não estava atuando bem o suficiente. –Eu preciso tomar um banho. Quando eu descer vamos beber alguma coisa. –eles concordaram. Subi as escadas e entrei em meu quarto. Fechei a porta atrás de mim e sentei no chão encostada a cama. Fiz o que pude pra evitar as lágrimas, mas simplesmente não deu.
Na verdade, eu não sabia por que estava chorando. Era por muitos motivos. Sobrecarga emocional.
Escutei batidas na porta e sequei o rosto bruscamente. Zayn entrou e fechou a porta.
–Você não parece estar tomando banho.
–Não é por que não estou molhada, ensaboada e pelada... E no chuveiro, que não estou tomando banho. – ele sorriu e sentou ao meu lado. Ficamos em silêncio por alguns minutos até eu finalmente falar. –Sabe do que preciso?
–O quê?
–Uma vida sexual. –Zayn riu.
*
Eleanor havia me ajudado a escolher uma roupa legal para a festa que ia ter na casa dos meninos. Els estendeu o braço pra mim, sorri de canto e cruzei o meu no dela.
Ela era uma garota tão doce. Eu amava muito aquela pirada.
–Não vejo seu sorriso. – forcei um – Ah, qual é Larissa! A festa vai estar cheia de gatinhos... O Josh vai estar lá e ele está solteiro... – dei risada. –Isso aí, assim que quero te ver.
–Vamos logo. – ela sorriu. Descemos e entramos no táxi que já nos esperava.
A casa estava consideravelmente cheia. Música alta, jovens bebendo, dançando e se pegando. Típico e clichê. Gostei bastante.
Comecei pegando um copo de alguma bebida sob o protesto de Eleanor que havia encarnado minha mãe.
Avistei Liam, Dani e Louis e ficamos por lá. Mas eu não gostava de dar uma de castiçal. Resolvi dar uma volta e vi Zayn conversando com uma loira. Cerrei os olhos, observando Perrie Edwards de cima a baixo. Ela era muito mais bonita que eu. Merda.
Levei um susto quando um garoto me puxou pra dançar. Era Daniel, o guitarrista da banda. Ele eu já conhecia e nós conversamos gritando para sermos ouvidos e dançamos um pouco juntos.
Senti uma mão em minha cintura e me virei, vendo Zayn. Ele perguntou pra Daniel se podia falar comigo, e Daniel assentiu, me deu um beijo na bochecha e foi com um grupo de garotas que gritava ele.
–Hm? – perguntei pra Zayn. Ele observou minha cara feia por alguns segundos e finalmente riu.
–Você está com ciúmes!
–Não to! – rebati.
–Tá sim!
–Não sinto essas coisas, vai conversar com a sua ex-namorada loira e dez vezes mais bonita que eu! –dei as costas pra ele, decidida a ir até o bar e experimentar cada bebida que estivesse disponível. Mas Zayn era persistente e me puxou pela cintura, virando-me e me dando um selinho.
–Você é tão fofa com ciúmes.
–Eu sou fofa sempre, Zayn. – ele deu risada. –De onde tirou que eu estava com ciúmes?
–Vi você nos encarando. Temi que tivesse uma caneta contigo. – sorri um pouco.
–Eu adoraria fura-lo agora. – ele me beijou mais uma vez. –Sabe que amanhã todos vão saber disso, certo?
–Torça pra ser amanhã e não hoje. –suspirei e levei o olhar para o bar. Harry ria com uma garota enquanto bebia. Ela era alta, ruiva, pele branca e olhos claros. Parecia uma boneca. Minha autoestima, que estava no centro da Terra, desceu mais um pouco. Zayn seguiu meu olhar. –Eu prefiro você.
–Não precisa mentir pra me fazer se sentir bem.
–Não estou mentindo. – Harry pareceu perceber que nós o observávamos e nos olhou. Pensei em dar um sorriso ou acenar ou disfarçar, mas antes que eu pudesse decidir, ele virou o rosto e voltou a conversar com a garota. Senti um aperto no meu quadril e olhei pra Zayn que apertava os lábios com força enquanto ainda encarava Harry.
–Zayn eu vou subir, ok? – ele me olhou.
–Quer que eu vá com você? – neguei.
–Aproveite a festa, beije bastante. – dei um beijo em sua bochecha, peguei mais uma bebida e subi as escadas pedindo licença pros casais que se pegavam no corredor. Entrei na sala de música e sentei na bateria. Fiquei tocando sozinha e desanimada por alguns minutos. Tentei me animar um pouco. Eu podia sentir que logo estaria depressiva o suficiente pra não sair de casa, não passar lápis de olho e só comer porcarias. E pra querer morrer, é claro.
Terminei de tocar uma música e ouvi um pigarreio. Levantei a cabeça e reconheci a pessoa que me encarava encostada na porta, de braços cruzados.
Pele clara, cabelos castanhos, olhos pequenos e escuros.
Lindo. Baterista. Josh Devine.
Ou divino como eu gosto de chamar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!