This Wasnt Planned escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 10
An irish, an arabic and a brazilian.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225614/chapter/10

–Tudo bem? –Zayn me perguntou. Olhei pra ele e franzi o cenho.
–Sim. –me lembrei que Zayn estava ali e que ele já me conhece o suficiente pra saber que não estou exatamente bem. Mas só não quero demonstrar fraqueza, apesar de estar me sentindo machucada e exausta demais pra ficar fingindo. –É por isso que eu fico em negação. Melhor que remediar é prevenir.
–Você diz como se nunca fosse dar certo. Uma hora vai dar certo. Como você vai saber se não dá uma oportunidade?
–Esquece, Zayn. Você não entenderia. –falei cansada desse assunto. Peguei o controle da tv e fiquei procurando outra coisa pra assistir.
–Tenta. –pediu. Impaciente, revirei os olhos e larguei o controle. Tentei organizar meus pensamentos embolados pra explicar pra ele.
–Não quero ficar bancando a coitadinha. –falei pra ele.
–Só me explica. –pediu de novo. Mais uma vez revirei os olhos. –Seus olhos vão cair. –e eu sorri. Ele conseguiu me fazer dar um sorrisinho.
–Relacionamentos não funcionam comigo. Eu me apaixono muito rápido e isso me faz colecionar paixões não correspondidas. E ao mesmo tempo eu enjoo muito rápido e... Não sei. Isso tudo me deixa louca. Harry não é o cara certo pra se apaixonar. Você é, Niall é. Ele não.
–Exatamente quantos namorados você já teve? –ergui a sobrancelha.
–Um. E ele foi embora. –respondi de uma vez. –Eu fiquei doente e depressiva e não quero que isso aconteça de novo. –Zayn finalmente pareceu entender e não respondeu. Agradeci por isso. Eventualmente mudamos de assunto e eu fiquei mais aliviada.
–Está bem? –perguntei quando o notei nervoso. Ele assentiu mordendo os lábios.
–Posso? –assenti dando um sorriso de canto. Ele levantou-se e foi até a varanda, puxando um cigarro e acendendo-o com um isqueiro. Ele apoiou-se na mureta alta da varanda e ficou fumando enquanto olhava pro nada. Ele usava só uma camisa e lá fora estava frio, então me levantei pegando uma manta que estava no sofá e fui atrás dele. Ele virou-se pra trás e sorriu quando me viu. Sorri de volta e joguei a manta por cima de seu ombro. Zayn agradeceu e eu o abracei por trás enquanto ele terminava de fumar. Quando ele terminou, puxei-o até a cozinha.
–Quando sente vontade de fumar... O cigarro causa o que em você? –perguntei curiosa. Ele coçou a nuca.
–Eu não sei, é mais como um vício. Eu fumo desde os 15, 16 anos. Aquece-me.
–Bem... Eu diria pra você usar casaco – ele riu. Sorri e comecei a preparar chocolate quente com marshmallows. –Não sou fã de leite, mas irei te acompanhar. –entreguei uma caneca a ele e nós bebemos em silêncio.
–Melhor. – ele falou sorrindo, sorri e o chamei pra dormir. Troquei a blusa e quando vi, Zayn me observava discretamente. Meninos são meninos. Sorri pra ele e deitei-me na cama, peguei o celular, respondendo algumas mensagens, mas desviei o olhar do celular quando o vi tirando a blusa. Zayn notou e deu risada.
–Já te disseram que você é sexy? – ele ficou sem graça e riu.
–Algumas vezes.
–Pois deveriam dizer mais. –continuei provocando. Gostava de o ver ficando vermelho, uma gracinha. Zayn deitou ao meu lado e eu cheguei mais para o lado pra dar mais espaço pra ele. Ainda não tinha me acostumado com ficar dividindo cama porque sou muito espaçosa. –Boa noite, Zayn. –ele sorriu.
–Boa noite, Lari.– sorri também e virei pro outro lado. Zayn aproximou-se, me abraçou e nós dois logo dormimos.
*
Acordei com um par de olhos castanhos me observando. Escondi meu rosto no travesseiro, escutando a risada de Zayn.
–Meu Deus. Salve a alma deste menino. – murmurei.
–Que foi? Não posso te olhar dormir?
–Você vai se traumatizar me olhando assim de manhã.
–Você fica ainda mais sexy. – ri ficando sem graça.
–Tá certo. Vou tomar banho. Ali no closet tem roupa pra você.
–Roupa masculina? –perguntou franzindo a testa. Revirei os olhos.
–Não, Zayn. Feminina. Use a lingerie de renda rosa que vai ficar muito sexy em você. – umedeci os lábios. Ele sorriu.
–Você entendeu o que eu quis dizer.
–Sei, sei. – ele levantou as sobrancelhas esperando uma resposta decente. – Ah. Essas roupas? São dos meus amantes. –ele ergueu as sobrancelhas. –Às vezes eu preciso de alguma diversão entende? Depois da chamada “diversão”, eu os mato, pego suas roupas e coloco o corpo em um saco de lixo. – ele riu.
–Alguém acordou atacada. –dei risada.
–Matt trouxe roupa de uns ensaios pra quando ele dorme aqui. Ele não vai ligar se usar. –acho que falei algo que não deveria. Ele parou de sorrir.
–Ele vem pra cá? –pergunta franzindo o cenho.
–Sim.
–Matt... O dono da agência? –assenti.
–Meu melhor amigo.
–EU sou seu melhor amigo. –disse apontando pra si mesmo. Eu dei risada, achando bonitinho. - Ele disse que já te chamou pra sair. Saiu com ele alguma vez? –dessa vez eu ri alto.
–Está com ciúmes?
–Estou. Sua vez de responder. – falou sério.
–Matt nunca me chamou pra sair com todas as letras. Ele diz pra eu ligar pra ele quando for maior de idade e bobeiras assim.– falei e dei de ombros. Zayn me surpreendeu ao reparar que eu estava ocultando coisas.
–Já o beijou? –abri a boca pra mentir.
–Uma vez. –ele arregalou os olhos.
–Quando??
–Ontem. –falei sorrindo, achando graça na reação dele. Olhei pra ele e bufei. –Ah, me deixa. –ele balançou a cabeça. Quando terminamos de nos arrumar descemos as escadas e todos estavam lá tomando café da manhã, inclusive Harry. Controlei-me pra não demonstrar nada.
–Bom dia!– falei alegre e beijando a bochecha de Elanor.
–Hmm... Acordou bem-humorada. – Eleanor disse maliciosa. Olhei-a advertindo e ela me ignorou – A noite foi boa? – todos riram. Harry permaneceu calado, encarando a mim e Zayn.
–Maravilhosa. Quebramos a cama, a escrivaninha, a cômoda e por pouco não quebramos o criado-mudo, não foi Z? –falei contando nos dedos, ironicamente. Eles deram risada sem saber se eu estava falando sério ou só sendo irônica.
–Hoje ela acordou assim. – Zayn falou sentando-se.
–Ei! – Louis gritou. – Que roupas são essas Zayn?
–Lari me emprestou. –sentei ao lado de Zayn.
–Você usa roupa masculina? – perguntou estupidamente. Eleanor bateu com a mão na testa
–Não Louis. Essas roupas são dos meus gogoboys. – falei me servindo. Levantei o rosto e vi todos eles me olhando com os olhos arregalados, menos as meninas e Zayn, que seguravam o riso.
–Quê?! – Harry perguntou espantado. Balancei a mão com descaso.
–Vez ou outra uns caras vem aí. – os queixos caíram – São meus gogoboys. Eu pago caro por eles. Pelo menos o serviço é muito bem feito. –Zayn deu risada. –Depois de abusar deles, é claro, eu guardo suas roupas como troféu, mato eles e coloco o corpo em um saco de lixo.
–Acreditei até “Depois de abusar deles, eu guardo suas roupas” – Liam falou e o resto concordou rindo.
–Por quê? Duvidam que eu mate um homem e coloque o corpo no saco de lixo? – perguntei com a voz meiga.
–Você é doentia! – Danielle disse, eles riram. Tomamos café conversando sobre nada em especial. Gostava de falar sobre nada em especial.
–Harold, onde você dormiu? – Louis perguntou depois de uns minutos. Fez-se silêncio a mesa. Queria não estar aqui.
–Ahn... Eu estava com uma pessoa. – Todos olharam pra ele, menos eu, que estava achando minha caneca muito interessante.
–Que pessoa?
–Não interessa, Louis.
–Acho que se não interessasse... Eu não teria perguntado. –disse como se Harry fosse idiota. Riram.
–Caroline.
–E o que estava fazendo com ela? –Louis perguntou com o tom de voz suspeito. Harry bufou.
–Ela quer tentar de novo. – e aqui está mais um motivo pra eu desejar com todas as minhas forças, ser uma pessoa fria e sem sentimentos.
Quantas vezes uma pessoa pode se magoar até que ela não aguente mais?
Eu fiz a maior besteira da minha vida quando deixei ele me beijar. Quando permiti que ele se aproximasse mais de mim. Será tudo como antes, eu sendo babaca e chorando por causa dele.
Minha garganta doía por prender o choro. Mas eu não iria me aliviar ali. Não na frente de todos os outros. Não na frente dele.
–Lari? –Zayn chamou baixinho.
–Lari? – Liam chamou do outro lado.
–Hm? –murmurei.
–Olha pra mim.–ele pediu. Suspirei e levantei a cabeça, vendo todos me encarando preocupados. Com exceção de Harry que me observava com curiosidade. Certamente eu não daria a ele o prazer de saber ou suspeitar que eu posso sentir qualquer coisa por ele. Babaca.
Eu iria começar a chorar. Odeio que sintam pena de mim!
Fiz uma cara ótima e eles chegaram a conclusão de que estava tudo bem. Menos Zayn que passou a me conhecer melhor que todos.
–Você tá bem? Lari? – Niall perguntou. –Você tá quieta.
–Só estou achando minha caneca mais interessante que a vida amorosa do Harry. – deram risada. Harry revirou os olhos e ignorou meu comentário. Que comecem os jogos, Harry. Farei você se arrepender por fazer isso comigo.
Durante o resto do café da manhã, ignorei qualquer palavra que Harry falava. Era questão de precaução. Não podia aproximar-me mais.
Senti meu celular vibrar no bolso e o peguei enquanto terminava de mastigar um cookie.
–Oi. –falei após mastigar.
–Não olha o identificador? – Liam repreendeu
–Não, é pros fracos. –riram.
–Identificador é mesmo um desperdício de tempo, e não é como se eu tivesse tempo pra perder. – sorri.
–Hey baby. Tudo bem?
–Como soube que era eu?
–Matt, por favor. Como se você nunca me ligasse, como se eu não passasse metade do meu dia com você. Eu reconheço sua voz sexy. –falei brincando.
–Acha minha voz sexy? –pergunta interessado.
–Bastante.
–Bom saber. Agora eu posso te seduzir com a minha voz.
–E com seu corpo, que também é muito sexy, por sinal. –as meninas deram risadinhas e eu lembrei que não estava sozinha. Notei que todos me olhavam e comecei a levantar pra sair dali, quando Liam me segurou pelo pulso e disse pra eu não me incomodar, basicamente me obrigando a ficar ali.
–Uau, muitas revelações pra uma única manhã.
–Você ligou só pra ouvir minha voz ou... –Matt riu.
–Também, Lari. Agora que você está toda popular e cheia de amigos, não me dá atenção e sinto sua falta. –sorri achando aquilo uma gracinha.
–Awn, que bonitinho, alguém gravou isso? –Matt riu alto.
–Deveriam, pois não vai se repetir. –eu dei risada. –Hoje você acordou atacada.
–Já me disseram isso, mais de uma vez. – ele riu mais uma vez.
–Oh, eu aposto que sim. –sorri. –O segundo motivo pra eu ter te ligado: quero almoçar com você hoje.
–Isso soa mais como uma obrigação que como um convite.
–Exatamente. Tenho uns assuntos pra tratar com você, e depois dos negócios podemos ir pra outro lugar.
–Claro. – concordei. – Que horas?
–Passo aí daqui... Duas horas.
–Sim. Vou esperar.
–Estou levando a voz e o corpo, prepare-se.
–Mal posso esperar. –demos risada.
–Tchau. Beijos
–Beijos – desliguei sorridente e suspirei guardando o celular novamente, ignorando 7 pares de olhos que me encaravam. Odiava comer sendo encarada, então larguei o cookie e levantei a cabeça, erguendo as sobrancelhas. – Que foi?
–Então... – Zayn começou.
–O que ele falou? – Danielle perguntou quase pulando
–Por que está tão animada? – Niall perguntou olhando com uma careta pra ela.
–Por que Matt está a chamando pra sair depois de eles terem se beijado.– Eleanor explicou como se fosse óbvio. O que era pra nós três. Os demais se viraram pra me encarar.
–Quê? Vocês se beijaram? –Niall pergunta cerrando os olhos pra mim.
–Quem é Matt? – Harry perguntou franzindo o cenho.
–O dono da agência dela. –Dani respondeu.
–Aquele metido a... –ele começou quando eu o interrompi. Qualquer coisa, menos falar mal de Matt.
–Qual o interesse de vocês nisso? –perguntei limpando as mãos no pano de prato.
–O que vocês sabem dele? –Liam pergunta pra Eleanor e Danielle.
–Que ele é o cara que quer sair da friendzone. –Eleanor respondeu séria e eu ri.
–Ele é a fim dela – Dani contou.
–É mesmo? – Zayn perguntava sorrindo debochadamente.
–Muito. – Eleanor respondeu.
–E o que ele queria? –perguntou pra mim.
–Gente, ele é quase meu empresário se vocês não sabem. Tenho trabalho pra discutir com ele.
–Não se beija empresários. –Niall retrucou.
–Eu beijo quem eu quiser. –falei erguendo a sobrancelha. –Se eu quiser beijar até meu porteiro, eu beijo. –não acredito que eles estavam realmente fazendo um interrogatório. Quando eu dei liberdade a esses meninos pra se meterem na minha vida? –Vocês cansam minha beleza. Só vou sair com ele pra almoçar e sei lá mais o quê.– falei me levantando, desistindo da discussão. Niall engasgou com um cookie, Zayn ficou tenso e Harry cuspiu suco em Liam.
–O que é sei lá mais o quê? –Louis perguntou. Sentei novamente e peguei em sua mão, esticando-me em sua direção.
–Você não precisa se preocupar, Louis. Eu sei como usar um preservativo. –Eleanor e Danielle engasgaram e começaram a gargalhar na mesa. Louis me encarou sério. Sorri pra ele e levantei-me. –Meninas, eu preciso da ajuda de vocês. – elas assentiram se levantando. – E quanto a vocês... Quando ele chegar, quero que sejam educados.
–Me obrigue. –Niall respondeu e eu ignorei, subindo pro meu quarto. No meu quarto, Danielle e Eleanor me perguntaram como eu estava por causa de Harry. Eu consegui disfarçar bem e disse que estava ótima. Ainda não conseguia me abrir e falar sobre o que sinto com ninguém, a não ser Zayn.
Quando eu estava arrumada, ficamos conversando.
–Viu a cara do Harry? –Eleanor perguntou pra Danielle. Revirei os olhos, olhando-me no espelho.
–Ele estava roxo de ciúmes. –Dani disse.
–Não, não estava – falei alisando minha saia.
–Estava sim. –Eleanor retrucou.
–Claro que não estava. –retruquei de volta, virando-me pra ela.
–Claro que estava, você nem olhou pra cara dele, então você não sabe. – fiz careta de desdém pra ela que retribuiu do mesmo modo fazendo Danielle rir.
–Vocês são patéticas. Harry estava com ciúmes e ponto, Larissa. Só que aí... Você percebe que Harry não é um cara ciumento. Qual a sua conclusão? –revirei os olhos.
–Ele gosta de cheirar gatinhos.
*
A campainha tocou, e eu e as meninas descemos. Lá na sala, Liam e Louis conversavam simpaticamente com Matt. Zayn e Niall ficavam observando-o de perto e Harry assistia televisão.
–Hey Lari. – ele me deu um abraço e eu retribuí com um beijo na bochecha.
–Hey.– sorri
–Vamos? – assenti. Despedi-me do pessoal, escutando as recomendações que entraram por um ouvido e saíram por outro. Quando estávamos saindo, Louis gritou.
–Você disse que sabia usar proteção! – rimos. Matt me olhou confuso e eu pedi pra ele ignorar. Zayn me olhou com advertência.
–Volta que horas? –perguntou.
–Não tenho hora pra voltar. –ele abriu a boca pra repreender, mas eu somente sorri e fechei a porta, puxando Matt até o elevador.

POV Harry
Encarar a tela desligada da TV era tedioso.
Estava me lembrando de uma conversa que tive com Zayn. Onde ele me ameaçou de morte e blá blá, dizendo pra eu não brincar com a amiga dele e blá blá blá.
“-Sei que você não vai admitir tão cedo que tá gostando dela, mas vou te dar um conselho. Vacila uma vez com ela e não vai ter mais chances.”
E acho que voltar com uma ex-namorada pode entrar no verbo “vacilar”.
–Espero que eles se beijem. –escutei Eleanor falar e virei a cabeça pra ela.
–Você é louca?
–Não, meu estado mental está perfeito e o seu? – eles deram risada. –Não, pera. Nem responde. É claro que não está. –disse sorrindo debochada.
–Você gosta dela? –Danielle perguntou.
–Não! –exclamei.
–Então porque se importa se Matt vai beijar ela ou não? –perguntou arqueando as sobrancelhas.
–Espero que eles se beijem. – Eleanor repetiu.
–Você está de que lado?
–Oh, espera. Tem lados nessa história? –a encarei irritado. Eleanor sorriu pra mim, um sorriso maldoso tipo os sorrisos que Louis dá. –Você é um babaca.Você volta com sua ex e não quer que Larissa fique com outros caras? Se você não gosta dela, não tem com o que se preocupar.
–Blá blá blá. Em que vai mudar a vida de vocês se eu falar que gosto dela?
–Isso foi uma confissão? –Liam perguntou.
–Não!
–Foi. –Zayn disse firme, olhando para os outros.
–Foi. –Louis disse do mesmo modo. Bufei irritado e me levantei. Peguei meu celular, enfiei no bolso e saí do apartamento batendo a porta. Eles iam ficar enchendo minha paciência até eu falar algo que não sinto. Ou talvez sinta. Mas isso não é da conta de ninguém.
Quando vi, estava em frente ao apartamento de Caroline. Subi sem falar com o porteiro e apertei a campainha. Demorou alguns minutos até ela atender com uma camisola preta e cara de sono.
–Harry? –sorri. Ela sorriu de volta e pediu pra eu entrar. –Que horas são?
–Deve ser umas duas horas da tarde.
–Ah. O que faz aqui? –perguntou erguendo as sobrancelhas.
–Bem... –pigarreei. Como dizer que vim pra comer ela?
Caroline revirou os olhos entendendo e me puxou pela mão até seu quarto.
*
Caroline saiu e eu fui pra casa. Chegando lá, estava tudo vazio. O que me fez perceber que eles ainda estariam no apartamento de Larissa. Olhei no relógio. Oito da noite.
Pensei que... Se eu ficasse com Caroline... Poderia simplesmente esquecer Larissa por algumas horas, mas não deu certo. Até enquanto eu transava com minha namorada pensava que Larissa estava ali e não... Caroline.
–Ela ainda não chegou? –perguntei fechando a porta do apartamento atrás de mim. Zayn negou balançando a cabeça. Todos ainda estavam ali, com exceção de Danielle.
Suspirei e sentei-me no sofá, escutando a conversa deles e pensando. Onde ela estava agora? O que estaria fazendo?
Perto de uma hora da manhã, Larissa chegou com os saltos na mão.
–Ainda acordados? –perguntou largando os saltos e bocejando.
–Sim. Você teve um almoço bem demorado. –falei. Larissa me olhou e apertou os lábios. Mas ela só ignorou.
–Ellie! –disse jogando-se no sofá. Eleanor a olhava interessada. –Nós passamos em uma boate frequentada por muitos famosos sensuais e adivinha.
–Você conheceu algum famoso? – interrompi. Larissa fingiu não me escutar. Oh. Ótimo. Tratamento de silêncio.
–Adivinha quem pediu meu número.
–Quem? –Eleanor perguntou afobada.
–Gregg Sulkin. – Larissa disse suspirando. Revirei os olhos.
–Bastarda sortuda. –Larissa riu.
–Eu sei! Ele é tão... Tão. Sabe? –elas deram risada. Irritado, eu imitei Larissa com voz de deboche. Ela me olhou e eu pensei que ela iria parar de me ignorar, ou que iria demonstrar qualquer coisa além de indiferença, mas foi justamente isso o que ela fez. Olhou-me e voltou a olhar pra Eleanor como se ela nem tivesse olhado pra mim.
Depois ela pareceu lembrar que estávamos ali e pareceu se conter.
–Você o beijou? –perguntei. Ela fingiu não escutar e cantarolou alguma música, respondendo mensagens em seu celular e balançando os pés. Ignorando-me descaradamente.
–Você o beijou? – Zayn perguntou. Larissa o olhou.
–Gregg? Não. –balancei a cabeça e suspirei. O que estou fazendo aqui, afinal? Por algum motivo ela ao menos quer olhar pra mim.
–Isso significa que não o beijou, mas beijou outra pessoa. –Eleanor disse.
–Quem? –Louis perguntou. Larissa não ia responder, mas pareceu mudar de ideia.
–Hm, achei que fosse óbvio. –Eleanor colocou a mão no peito.
–Ai meu Deus. Ai meu Deus ai meu Deus, ai meu... Tá falando... Eu to eu não sei o que minha nossa. –deram risada dela. Eu comecei a me levantar do sofá, não queria escutar aquilo.
–Por que essa cara de surpresa? –pergunta pra Niall. –Matt é meu melhor amigo e é muito sincero comigo, eu o admiro. –balançou os ombros.
–Muito bem. Boa noite pra vocês. – levantei colocando as mãos nos bolsos e saindo do flat sem olhar pra ninguém.
*
E ela me ignorar e ficar com Matt, foi a confirmação de que eu não devo mais ter chances com ela. Se é que um dia eu tive.
Quando estava entrando no carro, Liam puxou meu braço, impedindo-me de dirigir e pegou a chave do carro da minha mão. Todos os outros apareceram e entraram no carro.
Em casa, eles entraram e eu tranquei o portão de casa, cumprimentando os seguranças. Na sala, os meninos estavam sentados no sofá. Assim que fechei a porta, Zayn se levantou e subiu as escadas. Suspirei. Liam me olhou e deu um sorriso de pena. Niall seguiu Zayn e Louis não me olhou.
Mas que ótimo. Até meus amigos estão com raiva de mim.
Apertei os lábios, irritado e subi até meu quarto, batendo a porta. Sentei na cama puxando os cabelos e mordendo os lábios com força pra não gritar.
Eu aparentava ser calmo. Mas era explosivo, muito explosivo.
Levantei respirando fundo e andando de um lado pro outro. A voz dela ecoava em minha cabeça, o rosto dela aparecia em minha frente toda vez que eu abria os olhos após piscar. Era doentio. Pendi a cabeça pra trás e soltei o ar pela boca.
“Matt é meu melhor amigo e é muito sincero comigo, eu o admiro.”
Só percebi que havia arremessado o abajur quando escutei o barulho. Ignorei a sujeira que fiz e sentei na cama, sentindo que começaria a chorar de raiva e frustração. Percebi a porta do quarto se abrir e um chinelo aparecer ali.
–Não começa, Louis. – ele ignorou e fechou a porta do quarto.
–Tá na hora de agir como homem e não como um moleque. Quantos anos você tem? Por que caralhos você reatou com a Caroline?! – perguntou exasperado. Encarei-o com raiva. Isso é hora pra me dar bronca?
–Não interessa. –respondi ríspido. Ele cruzou os braços demonstrando que não sairia dali. –Fiquei com raiva. Estou com raiva. Aquela garota está me deixando louco! Larissa só quer saber de Zayn e Matt e...
–Ela não disse que são só amigos? Qual o seu problema?! –não conseguia acreditar que Louis caiu nesse joguinho.
–Amigos não se beijam.
–Não seja estúpido, Harry.
–Não, Louis. –falei o interrompendo. –Não tente fazer com que eu me sinta melhor. E eu não vou terminar com Caroline agora. Eu quero mostra-la pra Larissa.
–Você está usando Caroline? –perguntou depois de um tempo.
–Basicamente. – dei de ombros. Ele suspirou.
–Não seja imaturo. Só vai machucar a garota. –ele não falava de Caroline.
–Machucar? Ela não está nem aí.
–Você caiu no teatro dela de te ignorar? E você sabe que se ela sentir ciúmes, não vai demonstrar. – dei de ombros, desanimado. Talvez Louis tenha razão, mas esse era meu modo de lidar com isso. Larissa não parecia se importar então porque eu não poderia tentar fingir que eu também não me importava? Não queria sair como idiota nessa história.

POV Larissa
Quando acordei, Eleanor ainda dormia. O que não era novidade nenhuma. Tomei banho e procurei uma roupa pra se arrumar, e quando já estava pronta fui chama-la.
–Eleanor. – a balancei. – Ellie. Acorda. –balancei mais algumas vezes. –Eleanor, levanta dessa cama agora, cacete!
–Me deixa. – resmungou.
–Anda. Você tem coisas pra fazer e eu vou sair, não vou fazer café da manhã pra você.
–Mas por que agora? – ela resmungou sentando na cama com os olhos fechados.
–Você tem que fazer sua mudança e eu tenho photoshoot pra fazer.
–Merda! – grunhiu.
–Sim, merda. Agora levante. Vou preparar nosso café da manhã, não demore. – ela concordou levantando preguiçosamente. Quando ela estava pronta, tomamos o café da manhã juntas. Eu faço porque Eleanor não é a melhor na cozinha. Se duvidar ela queima até água.
Ela foi para seu antigo apartamento resolver as coisas, e eu fui à agência assinar o contrato com a Hollister e fazer um photoshoot pra uma revista. Eu e Matt conversamos mais uma vez sobre a Victoria’s Secret e ele tentava me convencer a assinar.
–Você sabia que qualquer uma queria estar no seu lugar? –ele perguntou olhando para as outras modelos que passavam pela gente.
–Ainda não estou segura com meu corpo pra desfilar de lingerie. E não fiz 18, então estou bem com a pink. –eu tentava convencê-lo. Ele revirou os olhos pra mim. Já tínhamos combinado que eu faria academia e mais algumas aulas, só pra eu conseguir um pouco de autoestima, palavras dele. Como eu tinha asma e mais alguns probleminhas de gente fresca, meu médico já tinha me dado um atestado da ultima vez que o visitei, a pedido de Matt.
Então depois do photoshoot eu fui à academia que Liam me indicou, me matriculei, montei meus exercícios com um personal e comecei de uma vez.
Quando voltei, estava exausta então comi alguma coisa, tomei banho e resolvi dormir. Acordei com o celular tocando e atendi, como sempre, sem ver quem era.
–Oi? – resmunguei.
–Lari? –uma voz rouca sussurrou.
–Zayn? –perguntei franzindo a testa.
–É.
–Tudo bem? – perguntei preocupada.
–Eu... Não
–O que foi? – perguntei docemente
–Eu...
–Está onde? – perguntei já levantando, apoiando o celular entre o ombro e a orelha, e trocando de roupa
–Em casa.
–Chego aí em 10 minutos.
–Não prec...
–Quieto. Beba água. Já vou chegar
–Ok – desliguei. Fechei a calça jeans, coloquei um tênis, prendi o cabelo e saí pegando uma bolsa.
Escrevi um recado pra Eleanor e peguei um táxi. Em menos de 10 minutos estava lá. Harry atendeu a porta, mal-humorado.
–Oi Lari. – disse abrindo um sorriso. Aquele frio na barriga apareceu. Sorri de canto pra ele.
–Oi Harry.
–Entra. – me deu passagem. Entrei e ele fechou a porta.
–O qu...
–Onde Zayn está? – ele fechou a cara.
–Está irritado. TPM provavelmente. – o encarei sem humor.
–Não fala isso, ele está mal. – Harry revirou os olhos.
–Ele está no quarto.
–Ok. – passei pela sala, onde eles jogavam videogame. Os garotos me cumprimentaram e pediram pra eu me sentar com eles. Neguei e disse que iria ver Zayn. Niall fez careta.
–Quando ela vem nos visitar, visita só o Zayn. – cruzou os braços. Ri e dei um em sua bochecha.
–Eu também te amo loiro, mas eu preciso falar com Zayn.
–Eu também estou com ciúmes – Liam e Louis reclamaram. Revirei os olhos e dei um beijo na bochecha de cada um.
–Já? – Harry ergueu as sobrancelhas.
–Não, falta eu. – prendi a respiração. Seria muito rude se eu o ignorasse? Sim, seria. Umedeci os lábios e me aproximei evitando olhar nos olhos dele. Aquilo estava ficando estranho então olhei em seus olhos. Harry parecia estar... Certo, não dormi bem. Dei um beijo em sua covinha e subi as escadas rapidamente.
Recuperei a respiração e bati na porta do quarto de Zayn.
–Me deixem. – escutei ele resmungar. Abri a porta.
–Vas happenin Malik?– parei no portal. Ele levantou a cabeça e ao me ver, se levantou e me puxou pra dentro, fechando a porta em seguida.
–Não precisava ter vindo.
–Quer que eu vá embora? – perguntei.
–Não! – quase gritou. – Claro que não! – me abraçou.
–O que houve? – perguntei dando um beijo em sua bochecha. Ele me explicou que estava conseguindo resistir, mas depois de se estressar com Harry na gravadora, estava precisando fumar. Não perguntei o motivo da briga.
–Você não me parece irritado.
–Não com você, mas quase mordi os garotos. – sorri
–Não fique irritado, é assim mesmo. E vai piorar, mas se você quer mesmo diminuir isso, vai ter que aguentar... Entendeu? – ele assentiu suspirando. –Não é pra parar de uma vez, só vá diminuindo aos poucos. – assentiu mais uma vez.
–Desculpe te perturbar. – disse torcendo os lábios em um sorriso triste.
–Você não me perturbou, Zayn.
–O que estava fazendo?
–Cheguei da academia e dormi.
–Tomou vergonha na cara? –eu ri.
–Tomei.
–Me desculpe por ter te acordado.
–Não se importa. Quer ver um filme e comer?
–Aqui?
–Não, no meu flat. – ele concordou e buscou uma camisa em seu armário, a vestiu e me puxou pela mão pra descermos as escadas. Os meninos nos olharam assustados.
–Sua bruxa! – Niall gritou.
–Como você conseguiu tira-lo de lá? – Liam perguntou fazendo aquela cara de bobo.
–O convenci. – Eleanor entrou na sala acompanhada de Louis e me abraçou.
–Não sei se é sou eu, mas isso soa malicioso. – ela disse voltando a dar a mão a Louis. Revirei os olhos.
–É só você. – riram. Percebi Louis descer os olhos pra minhas mãos que estavam dadas as de Zayn.
–Assim fica difícil acreditar. – ele disse levantando as sobrancelhas. Zayn suspirou.
–Termina logo, quero sair daqui. – sussurrou no meu ouvido.
–Bem, já vamos.
–Vou sair com Louis, minhas coisas já estão no apartamento. – Eleanor disse. Assenti.
–Eu e Zayn estamos indo pra lá. – ela concordou e saiu com Louis.
–Pra onde? – Harry perguntou.
–Vamos Zayn? – fingi não ter escutado Harry.
–Onde vocês vão? – Niall perguntou. Virei-me pra dar uma resposta malcriada, mas não consegui.
–Pro meu flat.
–Argh. Liam fica com a Danielle, Louis com a Eleanor, o Zayn com a Larissa. Só sobra eu e Harry!
–Que tal vocês dois... – eles me olharam indignados.
–Eu tenho namorada, você está sozinho. –Harry disse e Niall fez bico.
–Niall, você pode se juntar a nós.– ele sorriu satisfeito.
–E eu?
–Harry, achei que você tivesse namorada. –falei com um pouquinho de sarcasmo. –Ligue para a... – pensei um pouco. – Carolina.
–Caroline. – corrigiu.
–Tanto faz. – balancei a mão com descaso. – Ligue pra ela. – falei com escárnio, ele revirou os olhos e puxou o celular. Senti meu sangue esquentar enquanto ele discava um número e me encarava.
–Oi amor. – disse sorrindo pra mim. Travei o maxilar. –O que fará mais tarde?... Então irei aí... Ok, até mais tarde. – desligou, colocou o celular no bolso e sorriu de novo pra mim. –Obrigado pelo conselho. Agora tenho o que fazer.
–De nada, sempre que precisar. –falei sorrindo. Ele fechou a cara ao ver meu sorriso. Puxei Zayn pela mão e saí dali. Fomos andando, aproveitando pra pegar um ar enquanto um segurança nos acompanhava.
–Ele só quer te provocar, ignora. – bufei.
–Babaca. Vou me apaixonar por você, você não me faz chorar. – ele deu risada, mas parou ao entender o que falei.
–Você anda chorando? – suspirei e não respondi. –Ei, não faça isso. As coisas vão melhorar.
–Não vão. Porque quanto mais eu nego que gosto de Harry, mais eu gosto dele, mais longe dele eu fico, menos chances eu tenho, mais me fodo.
–Você é complexa demais, menina. – ri. No meu flat nós ficamos conversando. Eu me surpreendia comigo mesma, pelo fato de conseguir falar sobre tudo com Zayn, desabafar e chorar com ele. Nem com as garotas é assim.
–Você é importante pra mim. – falei escondendo o rosto em seu peito enquanto ele me abraçava.
–Você também. É muito importante pra mim. – ele murmurou.
–É esquisito. – falei levantando a cabeça para olha-lo.
–O quê?
–Nossa amizade.
–Por quê?
–Pelo fato de que somos bem próximos. Eu não costumo ser próxima das pessoas.
–Que bom. – franzi a testa e sorri incrédula.
–Como assim “que bom”? – ele riu.
–É que nós conversamos normalmente. Você disse que não é próxima dos outros, mas é de mim, isso é bom. – sorrimos
–É... Eu não choro na frente de ninguém, só na sua frente, nem com as meninas.
–Me sinto honrado. – ri
–E nós nos beijamos. – falei baixinho, ele riu.
–Realmente esquisita nossa amizade... –me deu um beijo na pontinha do nariz – Vai esperar o Niall pra ver o filme?
–Vamos colocar, ele já está chegando. Vou fazer a pipoca.
–Quer ajuda?
–Não precisa. Apague as luzes, pegue um cobertor, escolha um filme... Não nessa ordem. – ele assentiu rindo e subiu as escadas. Fiz a pipoca e quando voltei, a sala já estava arrumada e ele estava sentado no chão escolhendo filmes. A campainha tocou. –Entra! – gritei. Niall entrou mexendo no celular e sorriu pra mim.
–Hey.
–Oi amorzinho. – dei um abraço nele. Sentamos ao lado de Zayn.
–Que filme? – pergunta olhando Zayn.
–Não sei, me ajudem. –pediu.
–Homem de ferro! – gritei, eles deram um pulo assustados com meu grito repentino. Dei risada.
–Mas por que homem de ferro?
–Ahn... É meu herói preferido? –chutei indecisa.
–Não me comprou. O motivo verdadeiro? – ri
–Fala sério, como você ousa perguntar? Robert Downey Jr. Aquele homem é maravilhoso.
–Ele é muito velho pra você.
–Gosto de caras maduros. –falei séria, fazendo-os rir.
*
Depois do filme, eles me empurraram para a cozinha, literalmente.
–O que querem, árabe e irlandês?
–Comida caseira, brasileira – dei risada.
–Engraçadinho, uma brasileira, um irlandês, um descendente de árabe. – eles concordaram sorrindo.
–E a sobremesa? –Niall perguntou depois de comermos. Encarei-o, que sorriu.
–Ousado. – eles riram. –Já comeram brigadeiro?
–Já ouvi falar. –Zayn disse.
–É aquele que a Demi gosta, certo? – Niall perguntou. Assenti pegando leite condensado. –O que é isso?
–Leite condensado.
–Que treco estranho. – ele disse entortando a cabeça pra ver a textura do leite condensado que derramava na panela. Dei risada. Terminado o doce, coloquei em um prato, joguei granulado por cima e sentei com eles no sofá. Eles com 2 colheres normais e eu com uma colher pequena. Como já disse, não gosto de colheres. Dá nervoso comer de colher.
Eles olharam apreensivos para o doce. Revirei os olhos e peguei um pouco com a colher.
–Oh my... Que saudades disso. – falei colocando outra colher na boca. Niall pegou um pouco na colher e provou, Zayn fez o mesmo.
–Estou no céu? – Zayn perguntava pegando outra colher.
–Tem gosto de paraíso! – Niall falava enchendo a boca. Dei risada. Ao final recebi dois pedidos de casamento. Estávamos conversando no sofá quando meu celular tocou. Niall o pegou e me entregou. Atendi sem olhar no identificador.
–Oi?
–Larissa? – perguntou uma voz com sotaque britânico e um pouco americano.
–Sim.
–É o Gregg. Lembra de mim?
–Hey Gregg, claro que lembro. – Zayn e Niall paralisaram a briguinha que estavam tendo.
–Eu queria saber se você está livre pra sair comigo hoje.
–Estou sim. Aonde te encontro?
–Eu posso busca-la.
–Não quero incomodar. Me diz o local, que eu te encontro. – Niall fez careta.
–Ok... Sabe aquele restaurante/boliche/paintball perto do Holland Park?
–Sei.
–Então, me encontre lá ás oito.
–Ok.
–Vou te esperar. Beijos
–Beijos – desliguei. Os meninos me encheram de perguntas e ficaram resmungando. Quando estava indo, eles me passaram mil e uma recomendações.
–Jesus Cristo. –murmurei exasperada. Ainda não havia me acostumado com isso deles. Não sabia se era só comigo, mas era mesmo bonitinho. – Não se preocupem. Se ele me sequestrar, me devolve logo. E é mais fácil eu abusar dele, que ele de mim. –falei dando de ombros. Eles até riram um pouco.
Quando cheguei ao restaurante, Gregg já estava lá. Cumprimentou-me educadamente, o que eu aprovei muito. Ele era muito simpático, e uma coisa que eu havia gostado muito nele era: sinceridade.
Jantamos e depois ficamos brincando na sala de jogos.
–É o primeiro encontro que tenho em que não beijei a garota. – mandou a indireta olhando para o teto. Dei risada, ele riu junto.
–Eu não sou o tipo de garota que dá o primeiro passo. – o imitei, olhando para o teto.
–Então pra nos beijarmos, eu tenho que dar o primeiro passo? –dei de ombros, olhando-o inocentemente. –Posso te contar algo? –assenti. –Também não sou aquele que tem atitude.
–Isso é realmente triste.
–Mas posso abrir uma exceção. – disse se aproximando pra me beijar. Já eram onze horas quando o chamei pra ver algum filme e conversar no flat, imaginando que Zayn e Niall ainda estivessem lá. Apesar do convite ter soado malicioso por causa do horário, eu pedi pra ele não ver malícia ali explicando que teríamos companhia.
Quando abri a porta, todo o pessoal que estava na sala parou de fazer o que estava fazendo pra nos olhar.
–Ah meu Deus. – murmurei, os meninos cerraram os olhos pra nós. Fiquei vermelha da cabeça aos pés e olhei pra Gregg, que estava mais vermelho que eu. – Me desculpe, eu não me lembrava deles avisando que estariam aqui. –Gregg sorriu.
–Tudo bem. – sorri de volta.
–Hey. –falei entrando e abrindo a porta pra ele entrar. Os meninos responderam conforme nos aproximávamos. –Então... Gregg, esse é meu bando. –os meninos riram um pouco. Apresentei cada um deles, mas...
–Gregg, esse é o Harry e essa ao lado dele é a... Ahn... Não sei quem é essa – eles riram. Mas eu sabia quem ela era. É claro que eu sabia. Por dentro eu estava rindo de descrença, não conseguia acreditar que Harry estava fazendo isso comigo.
Harry nos apresentou com expectativa
–Lari, essa é a Caroline.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!