iHate You? escrita por Mandy Horan


Capítulo 8
The Jealous Game parte II


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora gente, tive uns probleminhas ai...mas boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225560/chapter/8

POV’s Freddie


Sabe quando você se arrepende amargamente de algo que fez? Estou me sentindo assim agora. Ficar com a Eloise foi uma das piores coisas que fiz, só aceitei ficar com ela pra ela parar de encher meu saco, não aquentava mais ela me perturbando! Mas o pior é que Carly, Sam e Gibby não querem falar comigo, já mandei mensagem, já liguei, me ignoram e só falam comigo na hora do iCarly. Sei que pisei feio na bola, mas quero consertar as coisas...hora de pedir desculpas.


– Oi Carly, achei que te encontraria aqui, posso falar com você? – Perguntei a Carly que se olhava num espelho dentro de seu armário.

– O que você quer, Freddie? – Carly disse ríspida.

– Queria me desculpar...por ontem, sei que todos vocês ficaram chateados comigo, principalmente você que odeia a Eloise.

– Fiquei mesmo!

– Oi Carly... O que o manezão tá fazendo aqui? – Sam disse chegando perto do armário de Carly e ....Wow, o que ela...por que...Oque?

– Sam...o que você tá...Fazendo? – Carly e eu nos entreolhamos chocados. Sam estava com um short super curto e coladinho o que fazia suas “curvas” se ressaltarem e uma blusa preta com um decote branco e uma bota de salto alto preta.

– Fazendo o que? – Sam pergunta num tom irônico.

– Porque pelo que eu saiba aqui não é uma casa de estripe!

– Fecha a boca Benson, se não entra mosca. - Sam disse com uma voz irônica e levantando meu queixo com o dedo indicador.

Wow, nuca vi a Sam assim. Será que ela ficou com...ciúmes de ontem? Não, não pode ser, ela não está afim de um idiota por aí? Será que ela ficou chateada pela Carly? Deve ter sido isso, elas são melhores amigas, se mexer com uma vai estar mexendo com a outra. Vai entender.

– Ok, vamos para a aula, gente? Não estou afim de ficar com o Sr. Howard querendo dar lição de moral na gente por ter chegado atrasado! - Carly disse nos apressando.

– Vamos... – Sam disse desanimada.

– Freddie! Você vem ou vai ficar aí parado? – Carly disse me fazendo despertar e desviar meu olhar de Sam.

– Tô indo... – Eu disse ainda tonto com a “paisagem” que havia à minha frente. Mas enquanto caminhávamos em direção a sala, por onde andávamos tinha sempre um garoto assoviando para Sam, o que me fazia querer quebrar a cara de cada um, mas o que eu podia fazer? Não sou mais o namorado dela, e além do mais, não é bom ficar me metendo em confusões...


***


O sinal do almoço já tinha batido e logo Carly, Sam, Gibby e eu descemos e já tínhamos arranjado um lugar para sentarmos e almoçarmos.


– Então gente, ideias para o próximo iCarly? - Carly disse pegando um bloquinho e um lápis de sua mochila.

– Bom, e se nós...

– Hey, coisinha linda! – Sam foi interrompida por Greg, o capitão do time de futebol. Todas as garotas babavam por ele.

– O que quer? – Sam perguntou ríspida.

– Falar com você mesmo, loirinha. – Greg disse me empurrando da frente de Sam e virando-se para ela. O que? Loirinha? LOIRINHA?! Ele nem sabe o nome dela, o que ele quer aqui? Nunca falou com a gente antes, por que falaria agora? O que ele quer com ela? – Então, quer sair no próximo sábado à noite? – O QUÊ?! ENTÃO É ISSO QUE ELE QUER COM A MINHA SAMMY? Quer dizer, com a Sam? Sam pensou um pouco e logo depois olhou para mim com um sorrisinho. Espera...esse sorriso...Ah não! Ela tá com aquele sorrisinho “malvado” que ela sempre fazia toda vez que me pregava uma peça.

– Claro, eu iria adorar. – Droga! Não acredito que ela aceitou. Sabia que conhecia esse sorriso! Será que é esse o idiota que ela tá a fim? Pensa Freddie, pensa! Isso!

– Sam, próximo sábado a gente tem ensaio do iCarly. – Eu disse um pouco mais aliviado. Afinal, era ensaio do iCarly, e ela não perderia, não é?

– Ah, vão sem mim, eu faltar um ensaio não vai fazer diferença.

– Como pode ser tão egoísta a ponto de deixar o programa de lado para ir num encontro com ele? – Eu disse indignado.

– Ah é Freddie, porque o iCarly é tudo que importa para você não é? Sem ele você estaria em casa fazendo tricô com sua mãe, não é verdade? - Sam disse ríspida. O que? Como ela pode pensar que o iCarly é mais importante para mim do que ela? – Eu vou estar livre no próximo sábado.

– Ok, então te pego às 19h00min. Ele disse dando um selinho em Sam. Urgh, não aguento mais ficar aqui!

– Vocês me deem licença! – levantei do lugar em que estava sentado e peguei minha mochila.

– Freddie, onde você vai? – Carly me perguntou.

– Para qualquer lugar! – Respondi.

– Mas ainda temos aula! – Ouvi Carly me chamar de volta, mas não dei atenção, comecei a correr em direção ao jardim, porque sei que ali ninguém vai poder me impedir de sair pela porta dos fundos que dá direto para a rua. Mas quando estava quase entrando no jardim, aparece Eloise na minha frente.


– Gatinho! O Que faz aqui? – Ela me pergunta.

– Gatinho? Ah, esquece, Eloise hoje não estou num bom dia, pode me dar licença, por favor?! – Eu pedi, já que ela estava impedindo minha passagem.

– Sem um beijinho antes? – ela disse se inclinando, mas logo me afastei.

– Olha, só fiquei com você pra ver se você me deixava em paz, - Eu disse com meu tom de voz alterado. - porque não aguentava mais ver seus bilhetinhos no meu armário e você dando em cima de mim o tempo todo! Você quase estragou minhas amizades, EU E VOCÊ NÃO TEMOS NADA, ENTENDEU?! - eu disse a última parte quase gritando.

– É ela, não é? Você ainda não conseguiu esquecer aquela brutamonte da Sam, Freddie? Fala sério, você merece coisa melhor. Mas tudo bem, quem perde é você, nerd idiota. – Eloise ia saindo, mas A impedi de sair.

– Você nunca, será melhor do que ela. – Eu disse e sai andando.


Passei pelo portão e comecei a correr, e quando vi, já estava em um parque muito próximo dali. Decidi parar para descansar embaixo de uma árvore. Ela era grande e robusta, e como estávamos no inicio de outono suas folhas eram vermelhas, laranjas e amarelas e havia muitas delas no chão, o fazendo parecer alaranjado.

Fiquei sentado por um tempo e fiquei pensando em tudo que já aconteceu na minha vida, com tudo começou e como tudo desandou tão de repente. Uma hora eu era um garotinho que acabara de mudar de cidade e tinha não uma queda, mas talvez somente uma admiração muito forte por minha vizinha, Carly Shay que era sempre uma pessoa doce e educada, e depois descubro que a melhor amiga dela era completamente o oposto dela e vivia me batendo. Até o dia em que eu e a garota loira que eu dizia odiar demos nosso primeiro beijo. Aquele dia mudou tudo, porque nesse dia, descobri que todo aquele meu ódio, não era exatamente ódio, e sim amor. Mas nada tinha mudado em nossas vidas, eu era apaixonado pela loira que me batia, ela me odiava, e Carly sempre no meio de nossas brigas. Faziamos nosso webshow as quintas. Nada diferente. Mas um dia a mesma menina que dizia me odiar, me beija de surpresa no lock-in e logo depois eu vou resgata-la num hospício porque ela achava ser maluca por gostar de mim. Humph! e eu por acaso não sou doido por gostar dela? E logo depois nós começamos a namorar. E quem diria que um mês depois nós iriamos dizer que nos amávamos? E quem diria também, que iriamos terminar...erámos tão felizes juntos, eu era feliz enquanto a tinha em meus braços e não me arrependo de ter dito todos os dias enquanto estávamos juntos o quanto eu era feliz com ela... e chegamos aonde estamos. Estamos parecendo dois estranhos um com o outro, estamos tão distantes... É, o mundo da voltas, quem diria que eu me apaixonaria justamente pela loira agressiva que vivia me batendo? o amor deve ter me transformado num coquetel de sentimentos, ou eu devo ser masoquista .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? querem me atirar pedras?
mereço reviews?