Emotions: O Segredo da Corrente escrita por Larx Dokimazo


Capítulo 6
Capítulo 5: A surpresa de uma Vadia


Notas iniciais do capítulo

MEEEEEEEUS DEUUUUSES DO OLIIIMPO! HAHAHAHHAHA EU QUERO ABRAÇAR TOOOOOOODAS VOCÊS NHAHANHANAHNAHNAH :3 Vocês sabem mesmo como alegrar um coração de uma autora aaaaah ahhaha Sééério! MUITO OBRIGAAAAADA! Fiqueeeei tão feliz com o que fizeram que decidi postar este capítulo mais cedo! E irei postar capítulo 6 no Domingo e o 7 no sábado! Aí depois disso volta a rotina normal de capítulos novos todo sábado! hahahahahaha MUITO OBRIGAAAADA SINTAM-SE ABRAÇADAAAS *------------------------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225390/chapter/6

      Capítulo 5: A surpresa de uma vadia

Hermione foi a primeira a acordar olhou Draco dormindo e lembrou da noite passada que lhe deu uma imensa alegria.

Ela se vestiu e decidiu terminar os troféus. Depois de um tempo - Hermione - ainda não havia terminado os troféus - o loiro acordou.

Hermione o ignorou enquanto se vestia, e Draco pela primeira vez ficou meio que sem o que dizer para uma garota depois de uma noite.

                - Bom dia... - começou o loiro a falar meio sem graça mas com um sorriso no rosto. - Incrível! A Minerva ainda não veio mandar a gente sair...

                - Pois é... - concordou Hermione com um sorriso enorme olhando seu reflexo no troféu que já estava limpando a um bom tempo. - Não faço ideia do motivo... Vai ver está muito cedo.

                - Não... Daqui a pouco ela deve aparecer aí... Hermione? A quanto tempo está esfregando este troféu? Ele está um brinco! Com toda certeza ele vai ser o troféu mais bonito daqui...

                - É, acho que há bastante tempo, porque este ainda é meu primeiro troféu... - respondeu ela olhando Draco pelo reflexo que também olhava para ela. - Mas, mudando de assunto... Sabe o que eu estava pensando? - o loiro negou balançando a cabeça. - E agora? Vamos dizer o que para os outros?

                - Hmm, nada! - sibiliou - Ninguém precisa saber de nada... Quer dizer... Deixa ficar em segredo, tá?

                - Foi o que eu suspeite que você fosse dizer... - comentou a castanha tirando o sorriso da cara. - Mas, como vai ser?

                - Ah, não sei... - o loiro também tirou o sorriso da cara - É, que... Não me leve a mal, mas eu ainda não estou pronto Hermione... Todos vão ficar falando e tudo... Mas o que mais me preocupa são seus amigos chatos que você gosta; eles com certeza vão ficar com raiva disso... E... A minha mãe... Ela é grata ao que você, o Potter e o Weasley fizeram assim como todos nós, mas... Ela não vai gostar nenhum um pouco desta história... E meu pai está na cadeia, então... Bom, ele não faria diferença.

                - Entendo... - assentiu a castanha ainda sem olhá-lo. - Mas... Então vai acabar tudo por aqui mesmo...? Ou... Sei lá! De alguma forma... - ela procurava as palavras certas para dizer o que ela pensava mas ela não conseguia dizer.

                - Você está tentando dizer... Tipo escondido? - indagou o loiro com um abrindo um sorriso novamente.

                - É... - a castanha assentiu e olhou para ele nos olhos pela primeira vez naquele dia. - Draco... Isto foi muito especial, não queria que acabasse... Entende?

                - Entendo perfeitamente! - ele respondeu aumentando seu sorriso. Ela tentou dizer alguma coisa, mas Draco fechou sua boca com um dedo e depois lhe deu um beijo doce e macio nos lábios da garota.

                - Mas... - disse Hermione falou terminando o beijo com um sorriso e com brilhos nos olhos - Então vamos fingir ser amigos? - perguntou ela. - Porque nossa corrente, afinal, se acabou. E não podemos contar a verdadeira história para ele!

                - Dizemos que fizemos um acordo de não brigarmos e... - ele olhou para cima pensando um pouco e depois continuou - E que tinhamos e mente da diretora quebrar o feitiço, mas ele próprio acabou quando fizemos o acordo.

                - Hmm... Boa mentira! - zombou. E ela voltou a beijar o loiro.

Os dois ficaram um boom tempo ali, até que a porta se abriu e eles tiveram que parar. Disseram a história para Minerva que não ficou feliz "por não terem virados amigos" mas, se apenas tivesse paz em seu colégio estava bom.

***

Hermione caminhou livre e com um sorriso enorme no rosto, o que para as pessoas era por ela estar livre de Draco quando na verdade era totalmente ao contrário.

                - Olá pessoal! - disse Hermione feliz.

                - Cadê seu encosto? - perguntou Ron abelhado.

                - Estou livre dele! - comemorou fingidamente.

                - Que bom!  - alegrou-se Harry.

                - Que péssimo! - irritou-se o ruivo - Você virou amigo dele? - aparentemente ele foi o único que lembrou disso.

                - Bom, nós concordamos em parar de brigar, mas não em ser amigos! - contava a garota com um sorriso - E no dia seguinte pensávamos em contar isso para a Minerva e ela quebraria o feitiço. Mas aí, só quando concordamos o feitiço acabou. Nem precisamos virar amigos! Se era mesmo isso que você estava perguntando...

                - É... Melhor, né? – suspirou um ruivo aliviado e com um sorriso para a garota.

                - Hermione? – chamou a ruiva. – Mas... E... Aquilo? Sabe... Ele sabe!

                - O quê? – perguntou em coro Ron e Harry.

                - Arh... – suspirou Hermione preocupada. – Podemos falar com ele, para ele não contar.

                - Ele vai acabar usando isso contra mim, eu sei disso...

                - O quê? – repetiu os dois.

- Pode ser... – concordou a castanha encafifada. – E você, Ron? – ela mudou de assunto – Cadê seu encosto?

- Ahr..   . Estou livre dela também. – ele deu um meio sorriso sem graça.

Houve um grande silêncio entre todos. No corredor, Draco passou por eles, e quando olhou a ruiva comendo não pode evitar de perturbá-la. Na verdade sua intenção era chamar a atenção da castanha.

- Ei, bolinha de fogo! – chamou Draco para Ginny – Lembre-se, você deve comer por dois, e não para dois!

Ginny abriu a boca irritada, e seus olhos encheram de lágrimas. A castanha mais que imediatamente se levantou e olhou para ele com advertência nos olhos.

                - Qual é a sua garoto?! – gritou a castanha realmente irritada. – Você é totalmente ridículo, sabia? Não sabe guardar um segredo? Urghs! Idiota! – mas a voz da garota, sem que ela ficava irritada fica extremamente alta, então fez eco em todo o salão.

                - UUh, que medo! – ela abriu um sorriso vencedor e sedutor. – Vamos lá, nós concordamos em não brigar mais! Eu só fiz uma brincadeira! – ele soltou uma gargalhada alta, e todos do salão olhavam para eles, quando ele terminou e olhou com seus olhos azuis para a castanha, ela mais que depressa socou sua cara que fez todos do salão soltarem gritos e o garoto caiu no chão, colocando sua mão no rosto.

                - Que manhã divertida! – zombou Ron feliz pelo soco.

                - Ah, cale a boca, palha enferrujada! – reclamou o loiro. – Você me paga sua sangue ruim nojenta! – falou o loiro fingindo ter um tom sério, embora ele tivesse conseguido o que queria.

No final do corredor, Minerva olhou para eles e eles entenderam perfeitamente que era para seguir ela.

***

- Mas o que foi isso, hein? – perguntou a diretora indignada. – Eu não acredito nisso! Todos nós queremos paz, entenderam? Isso está ficando impossível já! Tem que acabar!

- Foi ele quem começou diretora! – falou a garota chorando. Embora ela tentasse conter as lágrimas não conseguiu.

- Não fui eu quem te dei um soco na cara! – protestou o loiro, mostrando raiva na voz, embora por dentro houvesse arrependimento.

                - Silêncio! – exclamou a diretora – Não tenho escolhas. Vocês vão ficar com a corrente novamente.  E desta vez até serem amigos! Não irá falhar!

Os dois se entreolharam, e Hermione tinha raiva em seus olhos cobertos de lágrimas e o loiro apenas pesar.

                - Vocês intercalarão. – falou a diretora. – Um dia a Senhorita irá dormir na casa da Slytherin e no outro o Senhor irá dormir da casa de Gryffindor. – a diretora pegou sua varinha fez o feitiço e mandou eles se retirarem.

Eles passaram a tarde toda calados. Draco queria se explicar, mas sempre quando a oportunidade lhe aparecia ela não demonstrava algum interesse em saber, e assim ele parava de falar. Apenas a noite, que Hermione foi falar com ele.

                - Você vai dormir hoje na minha casa. Não quero ficar na Slytherin. – a castanha decidiu.

                - Minha opinião não importa?

                - Claro que não. – respondeu fechando o livro.

                - Desculpa. – pediu o loiro. A castanha olhou para ele pela primeira vez em horas. – Eu queria chamar sua atenção, e fiz da pior forma... Sou um idiota.

                - É mesmo. – concordou a garota. Ela abriu um sorriso e olhou em volta para ver se alguém estava por volta. – Você me assustou. Pensei que tivesse sido tudo... Falso.

                - Não! De jeito nenhum... É, quê... Na verdade realmente queria arrumar briga, para irmos para outro lugar... Mas, acho que peguei pesado.

                - Muito! – concordou a castanha em tom de advertência. – Mas eu perdoo. – Ela abriu outro sorriso, maior do que o outro e lhe deu um beijo doce e macio.

Eles terminaram de se beijar depois de um tempo, todos dois com sorrisos enormes na cara e com os olhos brilhando até que o loiro sussurrou:

                - Nós dois... Ninguém poderia imaginar amor mais estranho.

                - Amor? – a castanha abriu um mais seu sorriso. – Não esperava ouvir isto de você... Mas gostei de ouvir... Ei, temos que ir. Como disse vamos para Gryffindor hoje. – ela se levantou e começou a andar.

                - Claro Madame. Seu desejo é uma ordem. – e ele a seguiu.

***

Eles dois entraram, e todos já estava dormindo. Menos Harry e Ginny.

Ginny chorava muito e Harry estava mais pálido do que o normal, apenas abraçando Ginny.

                - O que ele está fazendo aqui? – pergunto Harry um pouco irritado.

                - Ele vai ter que ficar comigo hoje... – respondeu Hermione com uma voz acolhedora já sabendo o que tinha acontecido. A castanha tentou controlar suas lágrimas, mas acabou derramando algumas.

Draco ficou um tanto desconcertado com a cena, realmente não sabia o que dizer. Ele se abaixou no chão, e ficou sentado no canto da sala junto a Hermione.

Depois de um tempo Harry e Ginny foram para seus quartos, já que naquela sala Hermione e Draco que dormiriam ali.

***

Na manhã seguinte, ao acordar, alguns Gryffindors ficaram um pouco enojados ao ver Malfoy ali, mas ignoraram-nos dormir ali.  Hermione acordou primeiro, e apesar de ter adorado vê-lo dormir, tevê de acordá-lo.

                - Ei... Tá na hora, ô Bela Adormecida... Acorda... – disse ela com carinho.

                - Hmm... Mas tá tão bom este soninho... – resmungou abrindo um sorriso, embora seus olhos ainda tenham ficado fechados...

                - O que é isto? – perguntou Ron ao ver Hermione com suas mãos em cima de Draco.

                - AGORA VOCÊ MORRE SEU SLYTHERIN NOJENTO! – gritou Hermione de repente apertando o pescoço de Draco.

Ron riu. Draco demorou 2 segundos para entender, as ao perceber empurrou Hermione xingando ela.

                - Sua sangue sujo nojenta! Não encoste em mim!

                - Ei! – Ron interviu. – Não ouse usar este tom de voz com Hermione. – falou o ruivo se colocando entre os dois. – Nunca faça nada de errado com ela, ou te mato... Eu juro! Se você fizer ela sofrer novamente eu te mato!

Draco apesar de ter apenas interpretado o ódio por Hermione, sentiu uma raiva dentro de si enorme ao olhar nos olhos azuis do ruivo. Ao perceber que ele ainda amava Hermione. 

                - E quem te chamou Weasley? – perguntou Draco com ódio e desdém.

                - Não se trata de quem me chamou Malfoy. E sim de com quem você estava falando.

                - Ron... É, obrigada por me defender. – falou Hermione desconcertada. – Tem gente que não mede palavras mesmo! – ela mudou o tom de voz ao olhar Draco, embora Draco tenha entendido que era mentira. – Bom, agora temos que ir para o salão, né? Vamos tomar café.

                                                                                                                                                                                            - Eu irei te acompanhar, Hermione. – falou Ron. – A sua companhia não parece ser muito agradável. Precisa de um amigo. Tudo bem? – ele abriu um sorriso.

                - Claro! – ela respondeu com outro sorriso e deu as mãos para Ron.

Irritado Draco os acompanhou andando atrás de Hermione até o salão comunal e eles sentaram onde Hermione sentará todos os outros dias anteriores aqueles: junto com seus amigos.

                - Oi Harry, Oi Ginny. Estão melhores? – perguntou Hermione preocupada.

                - Melhores? – indagou o ruivo. – Por quê? Eles estavam mal? – e os três se sentaram.

                - Ah Ron... É que nós estamos mal na matéria de poções, sabe? – mentiu Ginny.

                - Bem feito! Jogaram o livro do Snape fora... Haha! Harry era ótimo com aquele livro.

                - É, pois é... – concordou Ginny sem animação. Harry e Ginny estavam abraçados a todo tempo, mas em nenhum momento abriam sorriso, como normalmente faziam.

                - Ronald, precisamos conversar! – falou a loira de cabelos cacheados.

                - É? E se eu não quiser conversar com você? – respondeu o ruivo sem olhar para ela.

                - É importante. – ela fala severamente. – E precisamos conversar em particular.

                - Meus amigos vão querer saber depois e eu irei contar. Então, poupe-me os meus esforços em contar para eles e diga-nos agora. – falou o garoto bem calmo e desinteressado. A presença da loira incomodava a todos.

                - Irá se arrepender... – disse ela.

Ron revirou os olhos e pegou seu suco de abóbora para beber.

                - Eu estou grávida. – disse ela convicta daquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SPOILLER DO CAPÍTULO 6 PRO PRÓXIMO DOMINGO:
"- Mas o que você tem, afinal? perguntou o loiro.
- Como assim, o que eu tenho?! ela gritou com ele. Não tinha ninguém perto deles há pelo menos uns 10 km. Você sabe que eu o amo desde o segundo ano, Draco!
O loiro sentiu raiva ao ouvir a castanha dizer aquilo, mas não disse nada que pudesse magoá-la. Sabia que não devia. Depois de um tempo, sentou-se do lado da garota, e puxou seu rosto para poder vê-la.
- Ei... ele disse segurando o queixo da castanha. Agora eu estou aqui, tudo bem? Não precisa mais sofrer por ele. e a abraçou.
- Eles vão se casar... chorou ela no colo de Draco.
-Esquece aqueles babacas. falou o loiro fazendo carinho em sua cabeça. Agora somos apenas nós."
Esta é minha cena favorita deste capítulo *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emotions: O Segredo da Corrente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.