Da Decepção Ao Recomeçar. escrita por Angie


Capítulo 1
Por que ele faz isso?


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic original. Espero realmente que gostem. Desculpem qualquer erro de português. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225376/chapter/1

 Como minha vida tinha virado de cabeça para baixo daquele jeito em tão pouco tempo? Eu realmente não entendo! Estava tudo tão normal, estava tão feliz e agora ele não fala mais comigo, sequer me olha. Bom, diario, acho que deveria te contar a história desde o começo, não é mesmo? 

 No inicio desse ano eu conheci o Josh, um garoto lindo, alto, cabelos morenos e olhos castanhos. Virei amiga dele, posso chegar a dizer melhor amiga? provavelmente sim. Eu contava tudo pra ele e ele contava tudo pra mim. Nós adoramos ir para festas juntos, e ele sempre me contava das garotas com quem ele ficava e eu os garotos que eu ficava, isso tudo era legal, até o momento em que ele ficar com outras garotas começou a me incomodar. Tivemos um trabalho realmente dificil para fazer, valeria uma nota muita alta e foi bem no dia de uma festa que eu estava esperando a bastante tempo.

 Estavamos sentados no chão do meu quarto, na verdade eu estava com a cabeça apoiada nas pernas dele. Como sempre, estavamos  conversando quando ele falou:

-Alice, você vai pra festa hoje a noite?- perguntou ele, me olhando nos olhos.

-Eu vou sim. Estou esperando por essa festa a muito tempo! 

-Ah.- ele pareceu desapontado, de alguma forma isso me incomodou. Eu me levantei, e olhei pra ele. 

-Por que, Jo?- eu estava realmente intrigada.

-É que eu queria o seu convite pra levar uma garota ai. Mas se você vai.- ele levantou os ombros.

-Ah.- eu respondi. Aquilo me magoou. Passamos o resto da tarde com aquele clima. 

-Ali, eu ja vou. Ja sabe. Até hoje a noite. 

-Até.- disse um pouco sem animo. 

.~.

Já eram dez horas da noite quando eu sai de casa. A festa era um pouco longe, então minha mãe foi me levar. Ela não gosta dessa minha "vida noturna", mas ela me confia ao Josh. Ah se ela soubesse que quando a gente chega nas festas cada um vai para um lado e fica com alguem. Dificil mesmo é quando eu fico bebada. Ele me enche de chocolate e algo que tenha cafeina. 

 Cheguei antes de Josh, mas encontrei com a Kátia, minha amiga a muuuuuuito tempo.     Ficamos batendo fotos e tals, ai a pessoas começaram a chegar, foi quando ele chegou, estava lindo. Chegou perto de nós e deu um beijo na bochecha de cada uma, ele estava me olhando de cima a baixo, acho que Kátia percebeu isso pois se afastou sorrindo. Não entendo o por que de ele estar me olhando assim. Tipo, eu estou sim com um vestido curto/decotado/colado, mas tipo, ele ja esta acostumado a me ver assim. Ao contrario de todas as festa, nós ficamos juntos a festa inteira. 

 Estavamos sentados nas cadeira esperando o clipe da aniversariante começar. Felipe se aproximou e disse:

-Ei Alice, é você que está pegando o Josh, ou o Josh que esta pegando você? 

E sorri e respondi:

-Ta com ciumes, Lipinho? haha nenhum dos dois. Você sabe que somos apenas amigo.- disse e pisquei para ele. Ele se virou e foi embora.

O clipe foi eterno, nunca vi um clipe demorar tanto, não estava mais aguentando, levantei e virei para o Josh:

-Vou pegar um drink.- eu disse, ele rapidamente se levantou e me seguiu, Acho que deve ter alguma coisa a ver com Barman que estava dando em cima de mim. 

 Despois de beber o meu drink, fomos dançar, a música estava boa, mas eu estava começando a ficar tonta por causa do alcool, tenho o pessimo costume de beber sem comer nada antes, então eu disse: 

-Nossa Josh, eu to morta de fome.- eu disse.

-Eu tambem! Tem uma mesa de doces bem ali.- falou ele apontando. Ele pegou a minha mão, senti algo diferente, mas não falei nada. Nós andamos até a mesa e eu peguei logo um cupcake, sou meio viciada nisso.

-Você não devia comer tanto isso! Vai acabar engordando.- falou ele.

Eu virei pra ele, emburrada e disse:

-nunca diga pra uma mulher que ela está gorda, á menos que você queira amanhecer com a boca cheia de formigas de fogo.- ele sorriu, sabia o que viria a seguir, ele iria me zoar.

-Mas eu não estou vendo nenhuma mulher por aqui.- ele falou.

Eu abaixei a cabeça e me lembrei do que tinha acontecido na minha casa hoje a tarde.

-Eu fiquei magoada com o que você me disse hoje lá em casa.

-O que? 

-Você falou como se eu não fosse importante.

-Ei, eu estava brincando. Assim como eu estava agora. 

-...- eu virei para a mesa de doces. Ele veio por tras de mim e me abraçou.

-Ei, está tudo bem agora? 

-Esta.- ele se afastou, eu achei um doce diferente. Era um morango coberto com chocolate. Eu provei e falei- Hm... isso ta muito bom! 

Acho que tinha me sujado com o chocolate e ele passou o dedo no canto da minha boca, levou até a boca dele e provou.

-Não deu pra sentir muito bem o gosto.

-Então por que você não pega um?- falei enquanto botava outro morango na minha boca, ele sorriu e se aproximou de mim. Eu fiquei chocada, ele se aproximou mais e me beijou,  suavemente, mas então eu senti sua lingua pedir passagem na minha boca e abri passagem para ele. Nossas linguas travaram uma batalha, se explorando, se conhecendo, mesmo com um pouco de timidez no inicio, mas pegando mais confiança. Foi um beijo longo, um dos melhores que eu já dei. Mas uma hora tinhamos que parar. Sabe como é, oxigenio.

Ele se afastou com os labios vermelhos pela intensidade do beijo e sorriu:

-Ta muito bom mesmo.- ele se aproximou de novo e me deu outro beijo. Os amigos dele começaram a dizer:

-Ei Josh, não se esquece de respirar. - eu sorri em meio ao beijo. Me afastei, vi que quase todos estavam nos olhando.

Foi exatamente ai que o meu pesadelo começou.

Ups.... Até amanhã diario. Te conto resto depois! Prometo! É que amanhã eu tenho uma prova muito tensa. São tipo umas mil materias.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria muiiiito de ganhar reviews pra poder continuar a fic ^^
Hideous Kisses!
Angie♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da Decepção Ao Recomeçar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.