Sempre Com Você escrita por marifanfiction


Capítulo 6
Capítulo 6:Reencontro...


Notas iniciais do capítulo

boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225260/chapter/6

Pov's Kagome

-Bem...-começou Emi-chan a falar do irmao dela-ele se chama Miroku e é um mulherengo,quando nos móravamos aqui na cidade,ele já teve uma namorada...

-Qual era o nome dela?-perguntei,curiosa

-Não me lembro bem...-respondeu ela,pensativa

.........................................................................

O sinal da saída finalmente havia tocado,pensava em ir á casa da Sango...

-Kagome-disseram Eri,Ayumi,Yuka e Emi-chan-nós vamos juntas,quer ir com a gente?

-Tenho que ir na casa de uma prima,outro dia nós vamos.

-Ok,até amanhã.

Passei pelo corredor com pressa,afinal,e a minha doença me impossibilitava de correr,estava meio que ansiosa.Desci as escadas quase correndo,quando escorreguei em um degrau.Eu teria caído se o Inuyasha não tivesse aparecido bem na hora.

-Kagome,tome mais cuidado!-disse ele,corei,ele se lembra do meu nome? "Vou cuidar de você...",aquelas palavras me vieram á mente imediatamente,corei ainda mais ao me lembrar delas.

-Por que está corada?-perguntou ele,curioso,se aproximando do meu rosto e ficando dão perto que dava para ouvir sua respiração.

-P-porque...-a verdade é que nem eu sabia o motivo,mas,para minha salvação,Inuyasha mudou de assunto.

-Você vai na casa da Sango?

-V-vou...

-Então vamos juntos,já que eu moro perto-disse ele,sorrindo,me pegando no colo e me colocando nas suas costas.Eu acho que nunca corei tanto em toda minha vida.

-Vamos ter um pouco de adrenalina.-disse Inuyasha.

Ele começou a correr e a pular entre as árvores.Ele estava fazendo tudo o que eu não podia fazer,e me fazendo ter a mesma sensação.Naquela hora,eu só pude sorrir.

Pov's Sango

13: 09 da tarde

Parque de Hiroshima

Estava sentada em um banco,no centro do parque.O dia estava lindo e quente,eu vestia uma regata cor-de-pele,shorth jeans e sapatilha preta.

E finalmente ele apareceu,afinal,eu só estava lá a pedido dele,na verdade,nem sei se ru devia estar ali.

-Sango-disse ele,eu me levantei e ficamos cara a cara um com outro.

-Miroku...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que mistério...não se preucupem,eu posto mais amanhã.
peço reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.