Sempre Com Você escrita por marifanfiction


Capítulo 2
Capítulo 2:Meu nome é Inuyasha,e o seu?


Notas iniciais do capítulo

só 2 rewiews?mas tudo bem,é assim no começo,mas eu peço mais rewiews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225260/chapter/2

08:12

Colégio Hikari,Enfermaria

Pov's Kagome

Acordei com uma dor de cabeça bem forte,eu devo ter batido com ela em algum lugar,mas,porque eu estava na enfermaria?

-Acordou?-disse um garoto,meu deus,ele era lindo!Tinha olhos âmbares,cabelo longo e prateado e orelhinas bem fofas no topo da cabeça.

-S-sim,foi você que me salvou?-perguntei

-Foi...Meu nome é Inuyasha,e o seu?

-Kagome...Kagome Higurashi,mas,a aula já deve ter começado,por que ainda está aqui?

-Eu...estava preucupado com você...

-Preucupado?

-É,afinal,você quase foi atropelada e bateu a cabeça em algum lugar...

-Ah é...-disse,passando a mão na cabeça,com aquele tipíco sorriso sem graça.

-Bom,já que você está melhor-disse ele,se levantando-eu vou para a aula.

-Tudo bem-disse-e...obrigado...

-Não foi nada-disse ele,se levantando e indo embora.

Meu deus,que susto!As meninas devem estar morrendo de preucupação,eu tenho que ir ver elas,e também tenho que ir para a aula,tirai o lençol,calçei meu sapato e me levantei com cuidado,mas,quando saí da enfermaria,a Kikyou estava na porta.

-Ora ora,vejo que você foi parar na enfermaria.

-O que você quer?

-Quero saber o que logo você estava fazendo na enfermaria com o meu namorado!

Peraí,o Inuyasha é namorado dela?

-Responda!-disse ela,já gritando,pegando a gola da minha blusa e me pressionando contra a parede,onde eu bati com a cabeça,nessa hora,eu senti uma forte dor na cabeça,e logo em seguida,ela me soltou e eu caí sentada.

-Não vai falar é?-nessa hora,eu estava pronta para entrar em pânico,eu ia ser espancada pela Kikyou!

-Kikyou,saía daqui!-disse Ayumi,que tinha acabado de chegar no local,atrás dela vinham correndo Eri e Yuka.

-Só vou avisando-disse Kikyou-fica longe dele!

E lá foi ela,andando até desaparecer no corredor.

-Kagome,você está bem?-perguntou Yuka,se ajoelhando ao meu lado,preucupada.

-S-sim,ai!

-Kagome,sua cabeça está sangrando!

-Vamos voltar para a enfermaria-disse Eri,que assim como as outras,estava me ajudando a levantar.

09:30

Colégio Hikari,Intervalo

Pov's Inuyasha

Eu estava sentando no banco mais isolado do pátio,afinal,eu não gosto nem um pouco de ficar rodeado de gente,eu estava bem tranquilo,até que a minha namorada chega.

-Oi Inu-disse Kikyou

-Oi.

-Inu,eu queria te perguntar uma coisa...

-Fala.

-Porque você estava com aquelazinha na enfermaria hoje?

-"Aquelazinha?"

-Aquela Kagome...

-Ela sofreu uma acidente hoje e eu a ajudei...

-Ah,entendo...Mais você nunca teve todo esse cuidado comigo...

Cara,eu estava cheio desse cíume da Kikyou,desde de que o nosso namoro começou,sempre que eu me aproximava de uma garota,ela vinha com a mesma desculpa:"Você nunca fez isso comigo...",eu estava pensando seriamente em terminar com ela...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente,peço rewiews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.