Sempre Com Você escrita por marifanfiction


Capítulo 14
Capítulo 16: Pode me chamar de amiga!


Notas iniciais do capítulo

minna-san,tá aí o cap,e comentem por favor! mesmo que o cap estaja pequeno,ou que alguém não tenha gostado,comentem o q vcs acharam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225260/chapter/14

Pov's Kagome

Ao que parece,Kouga estava me convidando para um encontro. Mas a questão é: eu deveria aceitar?

A minha hesitação tinha um motivo bem óbvio,ele era um deliquente,qualquer um desconfiaria nessa situação.

Mas,na primeira vez que nos encontramos,Kouga e Inuyasha pareciam se conhecer,pareciam ser velhos amigos de infância,se Inuyasha confiou nele como um amigo,acho que eu também poderia confiar.

Peguei a minha caneta e respondi o bilhete.

"Eu aceito"

"Ass: Kagome"

Dobrei o papel e pedi para passarem até chegar na carteira do Kouga.

..............................................................................

O sinal da última aula do dia tinha tocado.

-Kagome-disse Emi-chan-Vamos no shopping?

-Desculpe Emi-chan,eu tenho um compromisso agora,mas podemos ir outro dia!

-Hum...Tudo bem então,boa sorte no encontro!

-Hein? Como você sabe?

-O bilhete passou por mim ora! Mas não achei que você iria aceitar...

-Bem,de qualquer forma,obrigada,e me desculpe!

-Tudo bem! Agora vai lá,apesar de eu ainda achar o Inuyasha melhor do que esse aí...

-E-emi-chan-cheguei a ficar vermelha com o que ela disse.

-Vai logo Kagome!

-Ok,então,eu já vou!

Chegando na saída,Kouga já estava me esperando.

-Desculpe pelo atraso!-eu disse

-Tudo bem,agora vamos?

-Vamos.

No caminho até a sorveteria,nenhum de nós falou nada,era um silêncio até constragedor.

Quando chegamos á sorveteria,fizemos nosso pedido e nos sentamos.

-Err...então Kouga,você e o Inuyasha pareciam bastante amigos,vocês ainda são?

-Bem,pode-se dizer que somos rivais...

-Rivais?

-Sim,rivais. Quando éramos crianças,eu tinha dificuldade de fazer amigos,e me metia em brigas frequentemente,por isso todos tinham medo de mim,mas o Inuyasha não,um dia ele me disse  "me ensine a lutar",e eu o ensinei,desde então ele tenta me vencer em uma luta,e até hoje,acho que ele foi meu único amigo.

Ouvindo essa história,eu fiquei com um pouco de pena dele,eu não conseguiria me imaginar tendo só um amigo em toda minha vida.

-Bem,a partir de agora,você pode me chamar de amiga!

-Kagome...

-Bem,já está tarde,então é melhor irmos para a casa...

-Tudo bem,eu te levo em casa!-ele disse,parecendo bem mais feliz.

...........................................................................

No dia seguinte,assim que eu cheguei ao colégio,Eri,Ayumi,Yuka e Emi-chan me encheram de perguntas.

-Como foi o encontro?-perguntou Emi-chan,curiosa.

-Bem,pode-se dizer que agora,eu e o Kouga somos oficialmente amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!