Sempre Amor? escrita por misuki


Capítulo 1
Você me odeia?


Notas iniciais do capítulo

Oi, estou realizando um pedido da Vanessa-san, que há bastante tempo está me pedindo uma one Yamamoto e Gokudera.
É minha primeira fez que faço algo apenas deles, então estou nervosa, se ficou ruim foi mal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225177/chapter/1

Porque me sinto assim quando o vejo? Aquele idiota maníaco do baseball, eu tenho ódio dele, sempre cercado de amigos, todos o tratam bem até mesmo o juuidame. Não sei o porque daquele idiota sempre ficar sorrindo para todos e inclusive para mim! Não agüento mais isso! Todos gostam dele, todos sorriem para ele, como uma pessoa pode ser tão amada assim?Mas acho que eu também quero ser amado como ele, mas quem um dia me amou não está mais viva.

Xxx

O sinal tinha batido todos os alunos estavam se preparando para voltar para casa “Mas como sempre iam falar com ele” fazia-se um circulo em volta dele para conversarem, mas apenas um garoto ficava de fora, ele possuía mexas prateadas e lindos olhos verdes. Gokudera estava de cabeça abaixada, ninguém fala com ele apenas Tsuna se atrevia a conversar com o albino e por causa de ter pegado uma gripe não tinha ido a escola naquele dia. As meninas achavam o albino bonito, mas elas não falavam com ele apenas o olhavam e riam, Gokudera continuava com a cabeça baixa, mas mesmo assim continuava a observar o moreno, não sabia o porque, mas não conseguia parar de olhá-lo.

xxx

Andava pelas ruas da cidade, ficar sozinho não foi uma escolha foi sua única saída, mas ficar só era algo triste ele queria ter alguém “desista ninguém vai amá-lo”, de repente ele se lembra que havia esquecido algo na escola, viu a hora no relógio “talvez...” teria que correr para conseguir pegar seu livro embaixo da cadeira. Como não havia outro jeito foi o mais rápido que pode até a escola, parou de correr na frente da porta estava muito cansado por ter corrido tanto, recuperou o ar e abriu a porta, mas o que viu o assustou, Yamamoto estava beijando uma garota, aquilo o deixou gelado.

- Gokudera? – perguntou o moreno.

- Idiota! – foi o que o albino disse antes de sair correndo.

Na verdade não sabia o porque corria, só sabia que queria sair dali, seu peito doía, nunca havia sentido tanta dor. Aquilo não fazia sentido sempre teve ódio do moreno, mas agora era diferente, “será que... eu sinto inveja dele?”  parou de andar, talvez seja isso, afinal Yamamoto era mais amado que ele “se é esse o motivo então porque estou correndo?” Se lembrou da cena Então eu realmente tenho inveja dele” sentiu inveja do Yamamoto por ele está namorando? Não, não era isso, mas então o que era? Parou de correr, sua mente parecia está em guerra...”Eu senti inveja da menina... por ela está beijando o Yamamoto?”

Mas isso significa...Significa que...Eu amo o Yamamoto?

                           ~~~~~~Uma semana depois ~~~~~  

Ele não fala comigo depois daquilo” pensava Yamamoto, o moreno não conseguia prestar atenção na aula, ele gostava do albino, mas Gokudera sempre o tratou mal, “porque ele correu depois de ver o beijo?” Yamamoto ficava olhando a cadeira onde Gokudera estava sentado, era estranho em como havia se apaixonado pelo albino, “Eu deveria odiá-lo” suspirou.

x

Yamamoto andava pela cidade junto com Gokudera e Tsuna, a palavra do albino não saiam de sua mente, “Idiota” aquela palavra vez seu coração doer ele precisava ser tão cruel? Quando Tsuna foi para sua casa deixando os dois sozinhos, Yamamoto teve uma idéia, pegou o albino pelo pulso e levou para um beco aonde o encostou-se a uma parede.  

 - Yamamoto?! – falou o albino sem saber o que pensar.

- Por que? – falou o moreno – por que você me odeia?

Gokudera não sabia em que pensar até parecia que o mundo havia parado, ele havia acabado de perceber seu amor pelo moreno, por isso ele tinha medo, medo de que o moreno não aceitasse seu amor, medo de que Yamamoto o achasse nojento a ponto de bater nele, então só havia uma saída continuar fingindo que o odiava.

 - Me responda! – a voz de Yamamoto saiu mais grossa do que queria.

Yamamoto nunca odiou o albino, sempre o amou, mas Gokudera parecia tão distante, na verdade ele não queria fazer aquilo ele só queria entender o porque o albino o tratava tão mal. Mas Gokudera não respondeu, apenas desviou o olhar, Yamamoto segurou o rosto pálido e vez com que os olhos deles se encontrassem, “Que verde bonito” pensou ele podia ficar o dia inteiro admirando aqueles lindos olho esverdeados.       

- Idiota! – falou Gokudera – você não deveria está com sua namorada?- disse retirando a mão do moreno de seu rosto.

Yamamoto não entendeu o porque de tanta agressividade e quando o albino ia sair de perto dele segurou seu braço e novamente o encostou-se à parede novamente pondo os dois braços envoltos para o albino não ter para onde fugir.

Gokudera poderia explodi-lo, mas tinha que ir a farmácia, pois estava resfriado, como sua cabeça doía muito e seu coração batia mais rápido por causa do moreno, ele acabou desmaiando, havia passado varias noites sem dormi pensando no moreno e não tinha comido direito durante toda semana.

- Gokudera? – foi a ultima coisa que tinha ouvido antes de apagar.

Xxx

Yamamoto estava preocupado não sabia o que poderia fazer com o albino, apenas tinha levado ele para o apartamento dele e o deixado na cama do mesmo, ficou lá cuidando da febre do outro que parecia não baixar, olhou a cozinha e ficou espantado, pois quase não viu comida lá, voltou para o quarto e ficou sentado do lado do albino. “Me desculpe” foi o que pensou o moreno, não acreditava em como havia sido tão incessível ao não perceber que seu amado estava doente.

- Yamamoto...- chamou Gokudera.

Yamamoto estranhou o chamado, afinal aquilo deveria ser algo causado pela febre, mas porque o albino estava chamando por ele? 

 - Me desculpe...

- Tudo bem a culpa foi minha – disse, se sentiu ridículo em conversa daquela maneira.

xxx

Gokudera abriu os olhos e viu Yamamoto dormindo perto de sua cama, olhou em volta e viu que tinha sido cuidado pelo moreno, ele se sentiu feliz, talvez ele podia se amigo do moreno não precisava namorar ele, “Espera... namorar... é isso que sinto por ele, eu o desejo?” ficou surpreso ao chegar a essa conclusão, chegou perto do moreno podia sentir o cheiro dele, aproximou seu rosto do dele, queria acordá-lo.

- Yamamoto! – chamou baixo – vamos está na hora de levantar.

Yamamto abriu os olhos e encarou o rosto do albino, Gokudera acabou corando e aproximou para ficar mais e um beijo aconteceu. Quando se separaram ambos estavam corados e confusos.

- Gokudera? – Yamamoto ao perceber o que houve ali abriu um largo sorriso.

- Me desculpe – disse rápido – eu não queria – mentiu – foi apenas um acidente – falou com a cabeça baixa sem perceber o sorriso malicioso do outro.

- Gokudera – disse o moreno se aproximando do outro e o beijando.

- Por que? – falou o albino depois de ser beijado.

- hum? – não entendeu a perguntar do albino.

- Você não me acha nojento? – perguntou escondendo o rosto no peito do moreno.

- Por que eu te acharia nojento? – ele estranhou as palavras do outro.

- Porque eu te beijei – disse corado.

- Eu te beijei também e o beijo é um sinal de amor, certo? – falou acariciando a cabeça do menor.

- Então você me ama? – perguntou o albino com um ar inocente.

- Posso ficar de beijando o resto de nossas vidas – falou com um sorriso.

- Idiota tarado do baseball.

Yamamoto sorriu mais ainda com o comentário e lembrando que o garoto em seus braços estava resfriado o guiou até a cama.

- Yamamoto é a sua namorada? – perguntou o albino.

- Namorada? – falou pensativo – eu não tenho não.

- Mas é a menina que vi te beijando? – disse enquanto se ditava.

- Ela se declarou para mim e me beijou, mas ai eu disse que não podíamos ficar juntos porque eu gostava de outra pessoa.

- E de quem seria? – Gokudera perguntou triste.

- De você – disse e novamente beijando o menino em sua frente.

xxx

 Gokudera estava pensando em sua cama “Isso é inveja que se tornou ódio e dele passou para o amor ou sempre foi amor?” Se virou e viu que o moreno estava do seu lado dormindo, um sorriso carinhoso se formou no rosto dele, resolveu levantar enquanto andava para o Box reparou em uma macha roxa que tinha em seu pescoço, lembrança da noite anterior.  Enquanto tomava seu banho sentiu braços fortes te segurando, não precisa olhar para saber quem era, apenas se virou e sorriu para o moreno.

- Feliz aniversario de namoro – diz o moreno.

Gokudera não entendia o porque a o moreno sempre dizia aquelas coisas sem um pingo de vergonha, ele ficava envergonhado até mesmo em pensar nos dois juntos, mas Yamamoto era diferente dizia qualquer coisa sem demonstrar vergonha ou medo.

- Idiota tarado do baseball – disse sorrindo, pois já sabia o que viria a seguir.

Um beijo começou em baixo do chuveiro, não tinham pressa de ir trabalhar, pois o dono do jogo havia lhe dado uns dias de folga para aproveitarem o tempo. Gokudera teve certeza de uma coisa “Sempre foi amor”.       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos.